O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Star Wars Episode VIII - The Last Jedi (TÓPICO OFICIAL)

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Passando pra dizer que Anakin e a mãe também eram escravos em ameaça fantasma... (Dois filme b*sta, mas enfim...)
O que pode significar que ser escravo nesse Universo é pior do que ser escravo como conhecemos. Porque durante grande parte da história humana aqui neste universo real, os escravos eram parte importante da economia. O sistema estava montado de uma forma tal que não funcionava sem eles (no Brasil colonial, na Roma antiga, nos EUA pré-secessão, etc...).

Mas escravo num universo onde eles são desnecessários... devem valer ainda menos. Enfim, só comparando...
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.685
Reações
107.044
Pontos
1.003
Por que será que acho que vou começar a torcer pro filme flopar?
Por algum motivo que me escapa à compreensão, acho que vou fazer o mesmo. :viraolho:klol

IMO será algo bom se dessem logo um filme desses para uma mulher dirigir, mas sem opinião daquele grupelho.
Pega uma boa diretora e deixa a mulher trabalhar do jeito que achar melhor, sem ditar diretrizes. Se querem ter uma protagonista mulher e isso ser um "diferencial" não seria uma decisão estranha, deixa ela fazer do jeito que quiser, tenho certeza de que sairia algo bom. Muito melhor do que esses "feministas" mercenários.
Acho impossível o Lucasfilm Story Group não estar envolvido, já que são as integrantes do grupo que validam todas decisões da megera (Kathleen Kennedy). A bem da verdade, essa obsessão estúpida em encontrar uma diretora também é uma iniciativa do grupo, que já foi vocalizada pela própria Kathleen em mais de uma ocasião.

E posso estar enganado mas, desde que a Disney adquiriu os direitos de Star Wars, acredito que nenhum dos diretores teve liberdade plena (tanto que alguns foram demitidos pela megera, alegando "diferenças criativas"). A meu ver, o grupo não apenas concede sua opinião: ele a impõe. :kclassic

Porra. Tá na cara que tomou partido depois desse comentário infeliz.

Tomar banho, se ele fosse honesto com ele mesmo, jamais diria isso depois dos erros GROTESCOS de direção e roteiro. PQP.
A honestidade consigo mesmo é algo secundário. O mais importante é não contrariar a agenda, em hipótese alguma! :kclassic
 
Ultima Edição:

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
O que mais me irrita nesses bundões é o f**a-se que tão dando pra opinião dos fãs que fizeram de SW o sucesso que ele é hoje. Estão cuspindo no prato que comeram, é muita ingratidão. Sério, meu maior desejo é que esse terceiro longa da trilogia espelhe a m**** que estão fazendo e dê um prejuízo gigantesco.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.940
Reações
70.763
Pontos
1.279
To vendo aqui...
Rapaz, tem umas piadinhas bestas logo no inicio que ja comecaram a incomodar, agora Leia...
tirando poder do meio do cu, no vacuo pra voltar pra nave foi demais, Hans Solo tirou poder do rabo e se telentransportou pra outro planeta antes da explosão?
To ponderando se vou ver o resto.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
O que mais me irrita nesses bundões é o f**a-se que tão dando pra opinião dos fãs que fizeram de SW o sucesso que ele é hoje. Estão cuspindo no prato que comeram, é muita ingratidão. Sério, meu maior desejo é que esse terceiro longa da trilogia espelhe a m**** que estão fazendo e dê um prejuízo gigantesco.
Prejuízo não vai dar, mas logo vai deixar de dar tanto lucro.

O ruim é que vão deixar a franquia de molho ao invés de corrigir ela.

Ai, mais 20/30 anos sem filmes.

E, se novamente lançarem filmes e lancarem errado (piorando o que já está pior) e, ao invés de entenderem que o erro está em idiotizar e des-starwarizar a franquia, vão achar que a franquia não rende nada.

É igual quando lançaram Deadpool e Wolverine, dois filmes recentes que explodiram. Logo após Deadpool um diretor veio e disse "Ah, agora sabemos que as pessoas querem mais sangue e palavrões nos filmes" ou algo assim. Imagina, o que levou gente a assistir, reassistir e levar amigos para assistirem Deadpool não foi (só) palavrões e sangue. Não, a trama era mais sombria, apesar de humorosa, havia uma liberdade maior pro filme, menos medo de falar as coisas que tinha que falar, de fazer as coisas que tinham que fazer... Wolverine então, reduzir o filme mais sério, mais cheio de coisas pra se pensar, com menos piadas, em "mais sangue" é ignorar tudo que fez ele ser um sucesso. E é assim que os diretores e a mídia estão enxergando.

Star Wars, se um cara falar que tem que ser mais empoderamento feminino acima de tudo, tem o risco de flopar e dizerem que o problema é Star Wars não ser interessante, não que enfiar agenda SJW é que destruiu a franquia. E, se os diretores de Hollywood só entenderam o sucesso de Wolverine e Deadpoll por mais violência e mais palavrões, já era, vão sair cada vez mais filmes idiotas.

Em off: Eu estava com muito medo de Pantera Negra ir nessa pegada SJW, tanto que eu exprimi esse medo lá no tópico do filme. Não só eu, mas muita gente. E tinha muito SJW usando o filme pra botar o terror "O filme vai, sim, ter isso, isso e aquilo, o filme vai mostrar pra vocês como os SJW são foda" e eu até tava torcendo pra ser um fracasso. Mas parece que o filme deu um f**a-se pros SJW no estilo "Tem negro aqui sim, mas e daí? Eu quero é contar uma boa estória, não ficar de mimimi!" e todo mundo tá elogiando o filme. Sabe qual meu medo? É esses mesmos SJW depois saírem falando "Viram? O filme Marvel de maior sucesso esse ano foi um filme SJW sobre negros empoderados, nós dominamos Hollywood!" e começarem a esquerda ainda mais pesado.

Star Wars de repente se livra disso.
 


Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
To vendo aqui...
Rapaz, tem umas piadinhas bestas logo no inicio que ja comecaram a incomodar, agora Leia...
tirando poder do meio do cu, no vacuo pra voltar pra nave foi demais, Hans Solo tirou poder do rabo e se telentransportou pra outro planeta antes da explosão?
To ponderando se vou ver o resto.
Continua vendo e vai publicando o que acha.

De preferência, escreve e envia, não espera pra terminar o filme todo pra escrever senão acaba que perde a opinião.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.905
Reações
20.854
Pontos
453
To vendo aqui...
Rapaz, tem umas piadinhas bestas logo no inicio que ja comecaram a incomodar, agora Leia...
tirando poder do meio do cu, no vacuo pra voltar pra nave foi demais, Hans Solo tirou poder do rabo e se telentransportou pra outro planeta antes da explosão?
To ponderando se vou ver o resto.

Recomendo tu assistir a crítica/análise do Mauler (que postei na página anterior) após terminar de assistir o filme.
Digo isso porque a análise dele é completa, cena por cena. Ou seja, melhor assistir uma análise completa logo de uma vez, (mesmo que seja grande) do que perder tempo assistindo várias "incompletas" onde deixam muita coisa de fora.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.940
Reações
70.763
Pontos
1.279
Continua vendo e vai publicando o que acha.

De preferência, escreve e envia, não espera pra terminar o filme todo pra escrever senão acaba que perde a opinião.

E eu nem sou fãnzão da serie, mas essa falta de nexo com o conteudo original é de foder...
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.566
Reações
1.994
Pontos
1.009
Assisti o primeiro vídeo do Mauler, put* m**** o cara ficou puto :kkk:kkk:kkk. Ele nem dá rage nem nada no vídeo, mas a forma como ele vai desmontando o filme cena a cena huahauahauhuahua.

Quanto a ter ou não diretora mulher, f**a-se, se ela souber escrever melhor que o Ryan Jhonson já tá bom. Talvez uma diretora mulher saiba até melhor como lidar com a Rey. Se bem que agora quero mais que se foda, desisti do que eles estão criando.

Continuo relendo a saga New Jedi Order, terminei o segundo livro, tem uns detalhes que não lembrava, quando li a primeira vez acho que foi com uns arquivos com edição não muito boa, fora que algumas coisas lia meio corrido.
Engraçado que é uma saga considerada meio dark pra SW, é bem violenta, com descrição de torturas e ferimentos num nível não muito comum pra SW, muitas mortes tbm, mas mesmo assim tem muito cara de SW.
Os personagens antigos não foram quebrados e os novos são legais de se acompanhar o desenvolvimento. Ver como o Han e a Leia são parceiros mesmo depois de quase 20 anos casados, a amizade entre o Luke e o Han, como o Luke e a Leia realmente se tornaram irmãos, o relacionamento do Luke com a Mara, do Han com os filhos adolescentes (eu ria sozinho lendo uma do cena do filho mais novo dele "arrumando" a Falcon que ele mesmo tinha danificado, e dando chiliques de adolescente quando não conseguia e sendo puxado de volta pra nave pelo Cheewie, e o Han só olhava pro Luke e falava "Teenagers..."), o Luke só olhava pra ele e ficava rindo.
Ver os filhos do Han e da Leia virando os protagonistas sem pra isso precisarem jogar de lado o trio original é bem melhor do que ver Luke, Leia e Han sendo transformados em falhas pra que um novo grupo sem graça assuma. Ver o Jacen questionando o que é ser um jedi e o lugar dele na força, errando e aprendendo, conversando com o Luke sobre isso é bom, o Anakin (Solo não Skywalker XD) aprendendo com a Mara a não depender tanto da força pra tudo, a não utilizar a força como muleta pra realmente conhecer seus limites e os limites dos outros é bom também, e ver a Jaina se tornando piloto do Rogue Squadron por méritos próprios e reconhecendo isso, sabendo que além de ser uma jedi em treinamento ela tbm é uma boa piloto e que isso ela conquistou por mérito próprio depois de aprender muito também é bom.
A interação entre os antigos personagens e os novos é uma das melhores partes do começo dessa saga, a forma como o Luke se preocupa e ensina os 3 sobrinhos em treinamento, a Leia se preocupando com os filhos mas sabendo que tem que deixar eles crescerem, etc... E mesmo assim os 3 originais continuam sendo centrais pra trama. Tem também vários personagens "secundários" bem importantes e com papel importante na trama, personagens que valem a pena de se ler como Corran Horn, Dani Quee, Kyp Durron, Lando, etc...
Fora que os Yuuzhan Vong, apesar de meio polêmicos pelo menos são uma ameaça real, você sabe que eles são uma ameaça pra galáxia toda, e que eles tem chances de causar muitas perdas pra todos, que são competentes, e não um bando de palhaços incompetentes que só estão lá pra fazer graça.

Eu não me importo de SW ter protagonista que não seja o Luke, nem que seja uma mulher, tbm não me importo de não terem transformado o universo expandido antigo em filmes, o que me importa é que eles poderiam ter pelo menos lançado algo com qualidade, e não isso que estão lançando atualmente.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Assisti o primeiro vídeo do Mauler, put* m**** o cara ficou puto :kkk:kkk:kkk. Ele nem dá rage nem nada no vídeo, mas a forma como ele vai desmontando o filme cena a cena huahauahauhuahua.

Quanto a ter ou não diretora mulher, f**a-se, se ela souber escrever melhor que o Ryan Jhonson já tá bom. Talvez uma diretora mulher saiba até melhor como lidar com a Rey. Se bem que agora quero mais que se foda, desisti do que eles estão criando.

Continuo relendo a saga New Jedi Order, terminei o segundo livro, tem uns detalhes que não lembrava, quando li a primeira vez acho que foi com uns arquivos com edição não muito boa, fora que algumas coisas lia meio corrido.
Engraçado que é uma saga considerada meio dark pra SW, é bem violenta, com descrição de torturas e ferimentos num nível não muito comum pra SW, muitas mortes tbm, mas mesmo assim tem muito cara de SW.
Os personagens antigos não foram quebrados e os novos são legais de se acompanhar o desenvolvimento. Ver como o Han e a Leia são parceiros mesmo depois de quase 20 anos casados, a amizade entre o Luke e o Han, como o Luke e a Leia realmente se tornaram irmãos, o relacionamento do Luke com a Mara, do Han com os filhos adolescentes (eu ria sozinho lendo uma do cena do filho mais novo dele "arrumando" a Falcon que ele mesmo tinha danificado, e dando chiliques de adolescente quando não conseguia e sendo puxado de volta pra nave pelo Cheewie, e o Han só olhava pro Luke e falava "Teenagers..."), o Luke só olhava pra ele e ficava rindo.
Ver os filhos do Han e da Leia virando os protagonistas sem pra isso precisarem jogar de lado o trio original é bem melhor do que ver Luke, Leia e Han sendo transformados em falhas pra que um novo grupo sem graça assuma. Ver o Jacen questionando o que é ser um jedi e o lugar dele na força, errando e aprendendo, conversando com o Luke sobre isso é bom, o Anakin (Solo não Skywalker XD) aprendendo com a Mara a não depender tanto da força pra tudo, a não utilizar a força como muleta pra realmente conhecer seus limites e os limites dos outros é bom também, e ver a Jaina se tornando piloto do Rogue Squadron por méritos próprios e reconhecendo isso, sabendo que além de ser uma jedi em treinamento ela tbm é uma boa piloto e que isso ela conquistou por mérito próprio depois de aprender muito também é bom.
A interação entre os antigos personagens e os novos é uma das melhores partes do começo dessa saga, a forma como o Luke se preocupa e ensina os 3 sobrinhos em treinamento, a Leia se preocupando com os filhos mas sabendo que tem que deixar eles crescerem, etc... E mesmo assim os 3 originais continuam sendo centrais pra trama. Tem também vários personagens "secundários" bem importantes e com papel importante na trama, personagens que valem a pena de se ler como Corran Horn, Dani Quee, Kyp Durron, Lando, etc...
Fora que os Yuuzhan Vong, apesar de meio polêmicos pelo menos são uma ameaça real, você sabe que eles são uma ameaça pra galáxia toda, e que eles tem chances de causar muitas perdas pra todos, que são competentes, e não um bando de palhaços incompetentes que só estão lá pra fazer graça.

Eu não me importo de SW ter protagonista que não seja o Luke, nem que seja uma mulher, tbm não me importo de não terem transformado o universo expandido antigo em filmes, o que me importa é que eles poderiam ter pelo menos lançado algo com qualidade, e não isso que estão lançando atualmente.
Bem vindo ao time dos haters.

Praticamente qualquer um que nao tenha amado o filme é hater. Mesmo com explicações ótimas como a sua de porquê o filme não foi bom.
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.566
Reações
1.994
Pontos
1.009
Bem vindo ao time dos haters.

Praticamente qualquer um que nao tenha amado o filme é hater. Mesmo com explicações ótimas como a sua de porquê o filme não foi bom.

Nem ligo se acharem que sou hater dessa b*sta, SW da Disney é algo que já considero inexiste, mesmo pq sei que o filme é ruim mesmo, com roteiro incompetente escrito por um diretor que demonstrou não ter experiência nem qualidade o suficiente pro projeto, que fez o que quis sem supervisão nenhuma pra manter continuidade e coerência.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.685
Reações
107.044
Pontos
1.003

14c0f057abec6dabfc5be48cbbd0d904fef889a8781eee667984089207daf998.jpg
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.046
Reações
17.305
Pontos
1.024
Assisti o primeiro vídeo do Mauler, put* m**** o cara ficou puto :kkk:kkk:kkk. Ele nem dá rage nem nada no vídeo, mas a forma como ele vai desmontando o filme cena a cena huahauahauhuahua.

Quanto a ter ou não diretora mulher, f**a-se, se ela souber escrever melhor que o Ryan Jhonson já tá bom. Talvez uma diretora mulher saiba até melhor como lidar com a Rey. Se bem que agora quero mais que se foda, desisti do que eles estão criando.

Continuo relendo a saga New Jedi Order, terminei o segundo livro, tem uns detalhes que não lembrava, quando li a primeira vez acho que foi com uns arquivos com edição não muito boa, fora que algumas coisas lia meio corrido.
Engraçado que é uma saga considerada meio dark pra SW, é bem violenta, com descrição de torturas e ferimentos num nível não muito comum pra SW, muitas mortes tbm, mas mesmo assim tem muito cara de SW.
Os personagens antigos não foram quebrados e os novos são legais de se acompanhar o desenvolvimento. Ver como o Han e a Leia são parceiros mesmo depois de quase 20 anos casados, a amizade entre o Luke e o Han, como o Luke e a Leia realmente se tornaram irmãos, o relacionamento do Luke com a Mara, do Han com os filhos adolescentes (eu ria sozinho lendo uma do cena do filho mais novo dele "arrumando" a Falcon que ele mesmo tinha danificado, e dando chiliques de adolescente quando não conseguia e sendo puxado de volta pra nave pelo Cheewie, e o Han só olhava pro Luke e falava "Teenagers..."), o Luke só olhava pra ele e ficava rindo.
Ver os filhos do Han e da Leia virando os protagonistas sem pra isso precisarem jogar de lado o trio original é bem melhor do que ver Luke, Leia e Han sendo transformados em falhas pra que um novo grupo sem graça assuma. Ver o Jacen questionando o que é ser um jedi e o lugar dele na força, errando e aprendendo, conversando com o Luke sobre isso é bom, o Anakin (Solo não Skywalker XD) aprendendo com a Mara a não depender tanto da força pra tudo, a não utilizar a força como muleta pra realmente conhecer seus limites e os limites dos outros é bom também, e ver a Jaina se tornando piloto do Rogue Squadron por méritos próprios e reconhecendo isso, sabendo que além de ser uma jedi em treinamento ela tbm é uma boa piloto e que isso ela conquistou por mérito próprio depois de aprender muito também é bom.
A interação entre os antigos personagens e os novos é uma das melhores partes do começo dessa saga, a forma como o Luke se preocupa e ensina os 3 sobrinhos em treinamento, a Leia se preocupando com os filhos mas sabendo que tem que deixar eles crescerem, etc... E mesmo assim os 3 originais continuam sendo centrais pra trama. Tem também vários personagens "secundários" bem importantes e com papel importante na trama, personagens que valem a pena de se ler como Corran Horn, Dani Quee, Kyp Durron, Lando, etc...
Fora que os Yuuzhan Vong, apesar de meio polêmicos pelo menos são uma ameaça real, você sabe que eles são uma ameaça pra galáxia toda, e que eles tem chances de causar muitas perdas pra todos, que são competentes, e não um bando de palhaços incompetentes que só estão lá pra fazer graça.

Eu não me importo de SW ter protagonista que não seja o Luke, nem que seja uma mulher, tbm não me importo de não terem transformado o universo expandido antigo em filmes, o que me importa é que eles poderiam ter pelo menos lançado algo com qualidade, e não isso que estão lançando atualmente.
Deu problema no meu HD externo e perdi tudo do Universo Expandido... (que dá um show nessa trollogia nova ai)

Pode indicar algum site pra eu baixar novamente?

Pode ser por MP.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.566
Reações
1.994
Pontos
1.009
Deu problema no meu HD externo e perdi tudo do Universo Expandido... (que dá um show nessa trollogia nova ai)

Pode indicar algum site pra eu baixar novamente?

Pode ser por MP.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.

Faz um tempo que baixei, na verdade baixei mais de uma vez por torrent, em sites de torrent ou achava pelo google mesmo, aí baixava um arquivão com tudo, achava outro que tinha ainda mais e baixava tbm pois era mais completo e com arquivos melhores pra ler. Não sei se existe um site específico pra isso, ia chutando nos torrents mesmo.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Script de Star Wars Episódio 9 0 Black Diamond, está completo
Bom, isso mesmo. Enquanto não confirmam o nome do próximo filme, já sabemos que o filme está escrito e em julho começam as filmagens.

Mal posso esperar pelo próximo filme, co-escrito pelo roteirista de sucessos de crítica como Batman versus Superman e Liga da Justiça. Isso que eu não falei que ele ganhou o Oscar de melhor roteiro pelo filme Argo. Ah, Oscar de melhor roteiro adaptado, mas continua sendo ele o ganhador. E, não esqueçamos, roteirista de um episódio da série Damages!

Sério, um sucesso como The Last Jedi atingiu apenas 1/3 das expectativas, mal posso esperar para ver esse filme fazendo o sucesso de atingir 1/3 de 1.3 bilhão. Vai ser épico.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.685
Reações
107.044
Pontos
1.003
Bom, abaixo fica um resumão bem humorado de todas as cagadas que foram feitas em The Last Jedi. Impressionante como essa porcaria galática continua rendendo boas risadas, mesmo após já terem dissecado o filme de tudo quanto é maneira. :klol

 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.685
Reações
107.044
Pontos
1.003
Eu vi o futuro. É extremamente trágico mas, nesse futuro, a galáxia muito, muito distante foi completamente destruída por Kaioshin Kennedy e Mickey Black. :kclassic

1OPQ3Q0OP8-Y9RxWZ72eE4b8LMsqs-WzjEWKwc8T7lo.jpg
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.685
Reações
107.044
Pontos
1.003
STAR WARS RUMOR: COLIN TREVORROW'S EPISODE IX WOULD HAVE BEEN EPIC

colin-trevorrow-star-wars-episode-ix-epic.jpg

Following J.J. Abrams on Star Wars: The Force Awakensand Rian Johnson on Star Wars: The Last Jedi, originally Colin Trevorrow was supposed to director Episode IX.

The reason officially cited for Colin Trevorrow leaving Star Wars: Episode IX was due to creative differences.

Now insights as to the creative differences look to have become known, which sounds as if Colin Trevorrow's ideas for Luke Skywalker and Star Wars butted heads with Rian Johnson and Kathleen Kennedy.

Enter Mark Hamill.

If you recall, Mark Hamill disagreed with Rian Johnson's portrayal of Luke Skywalker in Star Wars: The Last Jedi. Hamill even went so far as to publicly state that "he is not my Luke Skywalker," which is pretty huge.

"I said to Ryan, I said, 'Jedi's don't give up. I mean even if he had a problem he would maybe take a year to try and regroup, but if he made a mistake he would try and right that wrong.' So right there we had a fundamental difference, but it's not my story anymore. It's somebody else's story, and Ryan needed me to be a certain way to make the ending effective. That's the crux of my problem. Luke would never say that. I'm sorry. Well in this version, see I'm talking about the George Lucas Star Wars. This is the next generation of Star Wars, so I almost has to think of Luke as another character. Maybe he is Jake Skywalker. He's not my Luke Skywalker, but I had to do what Ryan wanted me to do because it serves the story well, but listen, I still haven't accepted it completely. But it's only a movie. I hope people like it. I hope they don't get upset, and I came to really believe that Ryan was the exact man that they need for this job."

Mark Hamill even revealed the original J.J. Abrams ending to Star Wars: The Force Awakens was changed at the request of LucasFilm. It had Luke Skywalker in an epic moment using The Force with boulders flying around him; however, as Rian Johnson and Kathleen Kennedy wanted to essentially castrate Luke Skywalker in Star Wars: The Last Jedi, Luke couldn't be shown using The Force.

"When we were doing [The Force Awakens], Rian said, 'We might have boulders floating to show your Force emanating', so I was led to believe that I still had the Force and it was really strong in me," Hamill said. "When I read [The Last Jedi] before [The Force Awakens] came out, I said 'what?!" and called JJ [Abrams] or Rian [Johnson] to say, 'Are you guys aware of this? Have you seen a cut? Is there floating boulders?' And they said, 'No, we caught that and we worked it all out.'"

Now in an interview (watch below) with Mark Hamill that has surfaced, Hamill says he was on board with what Colin Trevorrow originally intended to happen with Luke inEpisode IX.

"The changes in the directors have been hard for me because I admire Phil so much. I admire Chris so much. I admire Colin, and their body of work. But again, it's got to be real difficult to come to a meeting of minds on something this massive. I had discussions with Colin. I was very excited because we were on the same page in terms of where we wanted to go and how we wanted to see Luke in a way that we never seen him. Even in this current version. But I don't know what went on. I don't want to know because there is no upside to that story. I like all those people. I like Kathy, and I like Lawrence Kasdan and all the people involved in that decision, but sometimes ignorance is bliss. And they don't tell me anything [laughs]."

Obviously, if Mark Hamill is not on board with what Rian Johnson was doing in Star Wars: The Last Jedi with Luke, but did like what Colin Trevorrow - who was removed - was going to do with Luke in Star Wars: Episode IX, we can guess that Luke was going to survive The Last Jedi prior to Rian Johnson doing whatever he did and that it would have been a lot better than what happened with Luke in The Last Jedi.

From Mark Hamill offering they changed the ending to Star Wars: The Force Awakens, it seems as if Hamill signed on without knowing the whole story. While what Rian Johnson and Kathleen Kennedy did with Luke in Star Wars: The Last Jedi was downright awful, on the bright side, at least it got Mark Hamill back together one last time with Carrie Fisher.

A Redditor even chimes in (which obviously isn't verified) on the Colin Trevorrow situation:

"There were two key things Trevorrow wanted to be changed - and they were not minor. These two things have been known for a while around Disney. Firstly, he wanted Luke to still be alive in 9. He strongly disagreed with killing Luke off in 8 when he had just been re-introduced. Luke and Leia were to be a pivotal part of his script, with Leia's Force affinity revealed in a much more brother/sister way that was apparently going to be 'beautiful and tragic'". Mark Hamill loved it. "We were on the same page", as he's said about Trevorrow's storyline. However, Kennedy and Johnson wanted Luke dead - period. Second, he wanted Snoke to live, as his back story was to be more discussed. Fisher dying scuttled his original plan for the Leia Force affinity reveal, of course. But he still needed Luke alive for the story he wanted to tell to end the trilogy - more of a Luke handing off the baton to Rey and a Luke "walking off into the sunset" idea, in the last film - rather than Luke dying in 8. They refused. He argued. They fired him.

And as noted, Colin Trevorrow seemingly took a swipe at Disney and LucasFilm by stating the new Jurassic World trilogy "is built for a new generation, but not at the expense of the fandom. Without them we’re nothing..."




Fonte
===================================================================
Escrever uma história épica, que presta o devido respeito aos personagens da trilogia original, bem como aos fãs da franquia? Simplesmente inaceitável, ao menos de acordo com a megera (Kathleen Kennedy) e com bundão Johnson. :kclassic
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
STAR WARS RUMOR: COLIN TREVORROW'S EPISODE IX WOULD HAVE BEEN EPIC

Fonte
===================================================================
Escrever uma história épica, que presta o devido respeito aos personagens da trilogia original, bem como aos fãs da franquia? Simplesmente inaceitável, ao menos de acordo com a megera (Kathleen Kennedy) e com bundão Johnson. :kclassic
Ah, cara, que desânimo com a franquia.

Estou torcendo contra uma franquia que eu amo, mas torço pra cada filme render menos que o outro até decidirem entregar nas mãos de pessoas que, como disseram acima, queiram um novo público sem ser às custas do antigo público.

E, puxa, a idéia em si de que Léia tem a Força e nesses anos todos teve um truque ou dois aprendidos fazem todo o sentido, tanto que apesar da cena da Léia voando ser estranha, eu nem reclamei dela nao fazer sentido (aliás, num dos Damage Control aí você mesmo comenta que eles responderam questões que ninguém perguntou - porque era óbvio - como se fossem essas as questões que os fãs não curtiam), só o jeito de mostrar.

Mas ok, vou parar de falar mal do filme.

Acho que com essas poucas simples diferenças, Luke não sendo castrado, mas sendo um Jedi poderoso e ele e Leia tendo uma relação legal sendo mostrada como ela aprendeu algo da Força esses anos todos e, principalmente, ele não morrendo de forma idiota, seria bem legal.

Uma pena esses SJWs terem destruido mais uma franquia.
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.566
Reações
1.994
Pontos
1.009
Acho que com essas poucas simples diferenças, Luke não sendo castrado, mas sendo um Jedi poderoso e ele e Leia tendo uma relação legal sendo mostrada como ela aprendeu algo da Força esses anos todos e, principalmente, ele não morrendo de forma idiota, seria bem legal.

Isso era o antigo universo expandido, Luke grão mestre jedi e Leia utilizando a força de forma bem sutil até realmente ser treinada, e novos personagens assumindo o posto de protagonistas sem pra isso os antigos precisarem ser transformados em falhas... Mas ei, você viu aquela explosão bonita no ep 8, viu? VIU? VIU? então esquece isso, fica aí prestando atenção nas "luzes bonitas" do filme, fodão-se os personagens antigos e os fãs, o que importa é colocar uma executiva como líder da parte criativa, vai dar super certo.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Pelo menos eles podem tacar o fodasse e colocar a Rey de vilã agora que ninguém vai reclamar lol
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.185
Reações
16.648
Pontos
1.379
Eu tenho sentimentos conflitantes...vou até assistir novamente, não vou dizer que é ruim....mas....vou assistir novamente.

Abraço a todos.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
To vendo aqui...
Rapaz, tem umas piadinhas bestas logo no inicio que ja comecaram a incomodar, agora Leia...
tirando poder do meio do cu, no vacuo pra voltar pra nave foi demais, Hans Solo tirou poder do rabo e se telentransportou pra outro planeta antes da explosão?
To ponderando se vou ver o resto.
Cara, terminou de assistir?
Qual seu veredito?

Não estou cobrando, mas achei que você ia comentar ao mesmo tempo que assistia...

Mas sumiu depois daquele post...
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.781
Reações
23.009
Pontos
1.053
pulando de paraquedas.
vi o ultimo filme.
o diretor quis transformar o luke no novo yoda. estaria ok com isso se nao conhecesse toda historia do personagem no decorrer de 3 filmes.
como ele enfrentou 3 lutas impossiveis sem desistir pra ser quebrado por um simples momento foi de dar raiva.
mas pelo menos ele deu uma demonstraçao de poder incrivel no final.
nao li nada do universo expandido e de como o luke ganhou raio lasers dos olhos e soltava trovoes da bunda.
mas na logica , anakin nasceu pra ser um dos mais poderosos usuarios da força e no imperio contra ataca foi dito mais de uma vez q o luke iria supera lo.
o q fizeram com personagem foi horrivel e o filme recebeu o flop merecido.
ng quer ver o episodio 9 e nem a historia do solo.
e ele estavam indo bem ate rogue one.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
pulando de paraquedas.
vi o ultimo filme.
o diretor quis transformar o luke no novo yoda. estaria ok com isso se nao conhecesse toda historia do personagem no decorrer de 3 filmes.
como ele enfrentou 3 lutas impossiveis sem desistir pra ser quebrado por um simples momento foi de dar raiva.
mas pelo menos ele deu uma demonstraçao de poder incrivel no final.
nao li nada do universo expandido e de como o luke ganhou raio lasers dos olhos e soltava trovoes da bunda.
mas na logica , anakin nasceu pra ser um dos mais poderosos usuarios da força e no imperio contra ataca foi dito mais de uma vez q o luke iria supera lo.
o q fizeram com personagem foi horrivel e o filme recebeu o flop merecido.
ng quer ver o episodio 9 e nem a historia do solo.
e ele estavam indo bem ate rogue one.
O filme não é muito pautado pela lógica, de a Primeira Ordem ter perdido sua maior arma e ter sofrido uma derrota incrível, pra duas semanas depois eles terem dominado a galáxia já me doeu assim que fui lendo o letreiro.

Dali pra frente, céus, só ladeira abaixo em termos de lógica e coerência.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.685
Reações
107.044
Pontos
1.003
Star Wars Fans Claim to Confirm Anti-Luke Conspiracy Theory at Disney

Prior to the release of The Last Jedi, one of the biggest points of contention among Star Wars fans was the quality of the prequel films, yet the purchase of Lucasfilm by Disney has raised a new bizarre theory about the saga: Disney has an anti-Luke Skywalker agenda. During a recent episode of the web series Rebels Recon, some fans believe they have confirmed that agenda based on the way one employee decorated their desk.



In the web series, host Andi Gutierrez offers a recap and insight into the recent episodes of the animated series Star Wars Rebels. The show often offers audiences glimpses of the studio's offices and its various decorations as it is filmed on location at Lucasfilm headquarters.

While walking past one desk, an image of Luke Skywalker and Darth Vader from Return of the Jedi can be seen, with Luke's face having a big red "X" drawn across it. Some Twitter users believed this was confirmation of an official anti-Luke bias, which motivated the character's death in The Last Jedi.

Justin Bolger, a member of Lucasfilm's social media team, pointed out that it was his desk, as he has long been a fan of the Galactic Empire and opposed the fictional Rebel Alliance.



Many fans directed their anger at Gutierrez on social media, as she mentioned that employees are allowed to decorate their offices as they see fit, with one employee having a photo of Kylo Ren's head in the mouth of a toy dinosaur, which obviously doesn't confirm that a Star Wars/Jurassic Park crossover is in the works.

The events of The Last Jedi understandably angered some fans, as we learned that Luke Skywalker turned his back on the Force after his own ego led to him believing he could train Ben Solo, only for that plan to backfire and help send Ben to the Dark Side. While it's one thing to be upset with the movie, it's another to create a convoluted theory that claims Disney intentionally took steps to specifically enrage passionate Luke Skywalker fans, despite what these conspiracy theorists would like to believe.


Fonte
=======================================================================
Sabem de nada... Isso só pode significar uma coisa: Luke é um X-Men! :eek::klol
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.685
Reações
107.044
Pontos
1.003
ALGUÉM ACABOU DE JOGAR m**** NO VENTILADOR! :lolwtf


DAISY RIDLEY SAYS J. J. ABRAMS WROTE STORY DRAFTS FOR STAR WARS EPISODES VIII & IX

Abrams-and-Johnson.jpg

A common criticism of the Star Wars Sequel Trilogy thus far is that there doesn’t seem to be an overall plan put in place by Lucasfilm for a clear narrative arc. But in a new interview, Daisy Ridley reveals that the opposite is true, and that J. J. Abrams came up with a general plan for the story of The Last Jedi and Episode IX – although Johnson would ultimately deviate from said plan as he developed his script.

In an interview with the French publication Le Magazine GEEK(which has been translated thanks to the efforts of Tumblr user daisyridleys), Daisy Ridley was asked about whether or not Rey’s backstory had been decided before The Force Awakens wrapped or if it had been resolved with The Last Jedi. Ridley herself didn’t seem to know the answer to that specific question, so she explained what she understood about the overall writing process:

“Here’s what I think I know. J. J. wrote Episode VII, as well as drafts for VIII & IX. Then Rian Johnson arrived and wrote TLJ entirely. I believe there was some sort of general consensus on the main lines of the trilogy, but apart from that, every director writes and realizes his film in his own way. Rian Johnson and J. J. Abrams met to discuss all of this, although Episode VIII is still his very own work. I believe Rian didn’t keep anything from the first draft of Episode VIII.”

One thing that we know was in both Abrams and Johnson’s respective drafts was the idea that Luke Skywalker went into hiding because he was depressed over something that went wrong earlier in his life before Rey would convince him to get back in the fight – as was the case with George Lucas’ original pitch for Episode VII. So presumably, other ideas from the unseen Abrams draft of the script of Episode VIII are in the movie as well, in spite of Ridley’s comment suggesting that Johnson threw everything out, especially considering that he consulted with Abrams about the story itself, and that Abrams later praised the script and stated that he wished he could have directed it.

But it’s also not a stretch to imagine that the creative process for The Last Jedi ultimately took Johnson in a different direction than expected. The Force Awakens in and of itself underwent a handful of rewrites and the opening sequence was overhauled more than once, so while a general plan may be in place, there’s more than enough room for creators to take some liberties and make a little of it up as things went along. With Abrams back on board with Episode IX, it’s likely that the story elements he thought up for his version of events will be adapted into the story following revisions necessitated by the changes that The Last Jedi brought and the death of Carrie Fisher.

It will certainly be interesting to see where the story heads after The Last Jedi, considering that the movie – along with the decision to not put Leia in Episode IX – wrapped up a number of plot points and left a number of others in question. There will presumably be a time skip between the latter two movies if they want to tell more stories in this era, which might also help them with the issue of figuring out how to resolve Leia’s story offscreen. We’ll just have to wait and see what happens.

For the full interview with Daisy Ridley make sure to go to daisyridleys.


Fonte
===================================================================
Basicamente, Daisy disse o seguinte no excerto que negritei:


"Aqui está o que eu sei. J. J. escreveu o Episódio VII, assim como os esboços para o VIII e o IX. Então chegou Rian Johnson e escreveu TLJ por inteiro. Eu acredito que houve algum tipo de consenso geral a respeito das linhas gerais da trilogia, mas fora isso, cada diretor escreve e executa seu filme da sua própria maneira. Rian Johnson e J. J. Abrams se encontraram para discutir tudo isso, embora o Episódio VIII seja um trabalho do primeiro. Eu acredito que Rian não manteve nada do primeiro esboço do Episódio VIII."*

* Traduzido e adaptado por deniatsdoolB.


Daisy, essa é a primeira vez que senti uma empatia monstruosa por você. Obrigado por essa entrevista, sua linda! :kpaixao

tumblr_static_7336p1kqusg0ck0o0o840w04c.gif

Quantas vezes nós conversamos a respeito desse assunto? Quantas vezes especulamos que a Disney não tinha um roteiro-guia para essa trilogia? Quantas vezes dissemos que bundão Johnson fez o que bem entendia, ignorando o que havia sido estabelecido por Jar Jar Abrams e até mesmo o que constava nos filmes anteriores? Quantas vezes criticamos a megera (Kathleen Kennedy) e o Lucasfilm Story Group, que cagaram para o cânone em favor de uma ideologia barata? Parece que nossas críticas não eram tão infundadas, não é mesmo? :kpensa

Vão vendo... essa história vai render pano para manga. E já, já a Disney vai se ver forçada a lançar novos episódios de Damage Control, só para tentar desmentir o que está óbvio para pelo menos 52% das pessoas que assistiram a desgraceira que é The Last Jedi. Mas não se preocupe não, bundão Johnson... 52% não é quase nada! :klol
 
Topo Fundo