Stealth Tópico Oficial de Team Fortress 2 |chat amizade e orzadia e agrelia |

Discussão em 'PC, Hardware & Gadgets - Discussão geral' iniciada por firulero, 6 Agosto 2012.


  1. LookingForMorePlayers

    LookingForMorePlayers Ser evoluído

    Afiliado:
    11 Julho 2017
    Mensagens:
    61
    Curtir recebidos:
    109
    Pontos de Troféu:
    18
    Galera eu queria fazer uma pergunta na boa... Toda vez que faço essa pergunta em forum gringo eles lançam pedradas...

    Vocês não acha que o fato das classes Enge, Heavy, Spy,Sniper (um pouco) serem somente ocasionais no modo competitivo reduz a diversão do jogo não?
    Outro ponto é que somente os gamemodes Capture the point and Kinf of The Hill são o foco do competitivo e Etc...

    Eu sei que FPS rápidos são mais eletrizantes(sou amante de Quake 3 e UT99/2k4), mas eu sinto que TF perde o apelo quando as outras classes e gamemodes são bem menos(eu sei que não é 0, mas é pouco) úteis que as demais.

    Sobre o modo HighLander é legal, mas parece forçado e fica gente demais no mapa(18 pessoas)
     
  2. Haagenti

    Haagenti Ei mãe, 500 pontos!

    Afiliado:
    30 Outubro 2008
    Mensagens:
    34,314
    Curtir recebidos:
    37,387
    Pontos de Troféu:
    762
    Esquece o competitivo, o TF2 não foi feito pra isso.
     
  3. mestre_spore

    mestre_spore Bam-bam-bam

    Afiliado:
    19 Abril 2012
    Mensagens:
    7,222
    Curtir recebidos:
    22,845
    Pontos de Troféu:
    364
    Tirando o Sniper (Que dependendo do jogador, pode destruir o time inimigo sozinho), todas essas outras classes que você disse aí são situacionais. Ao contrário de Overwatch e similares, o TF2 em sí não foi feito pensado no modelo competitivo. E é por isso que o modelo 6x6 sempre vai ser dominado pela combinação 2 soldiers, 1 demoman, 1 scout e 1 medic (Com o ocasional sniper). Nas mãos do pessoal mais experiente, essas classes já fazem tudo o que essas classes que ficaram de fora fazem. Exemplo:

    Heavy e Engineer são bons para defender e negar uma área pro inimigo. Mas Demoman já faz isso muito bem com as stick bombs, e ao contrário de heavy e engineer, o demo não perde poder ofensivo: Sendo tão forte pra defender quanto para atacar.

    Pyro é uma classe extremamente limitada no competitivo: Basicamente tudo o que ele pode fazer é usar airblast pra repelir misseis e atrapalhar algum uber... e só. Ele é forte de perto, mas daí é que entra o Scout: Ele é super rápido pra capturar pontos, dá MUITO mais dano que o Pyro se for bom de mira e por causa da velocidade ele consegue finalizar inimigos que estão correndo ou até entrar no meio da luta pra tentar matar o medic inimigo. Pyro não chega nem perto de fazer nada disso por mais bom que ele seja.

    Spy é quase que um a menos no time no modo competitivo. Ele serve pra matar alvos importantes, como o medic. Mas o Sniper faz isso, e muito melhor ainda. Spy quando dá backstab geralmente já morre logo em seguida por causa da comunicação entre os jogadores, sem falar que ninguém cai nos disfarces dele. Completamente ultrapassado pelo sniper em todos os quesitos.



    Sim, é meio chato isso, mas é assim que o TF2 funciona. Lógico que depende muito da habilidade do jogador, já vi vários engineers e pyros arrasando no competitivo. Mas supondo que ambas equipes são do mesmo nível, quem tentar mudar a combinação normal vai estar em grande desvantagem.

    As classes do TF2 são muito bem balanceadas, e todas essas vantagens e desvantagens que eu disse só valem pro modo competitivo, onde o numero de jogadores é limitado. Só comparar com o Overwatch: 25 personagens e você vê literalmente sempre os mesmos toda santa partida, com vários personagens completamente inviáveis. O modo competitivo real do TF2 é sem duvida o Highlander, 1 de cada classe. Que sim, é mais frenético que só 6x6. Mas é assim que o TF2 é mesmo, e sinceramente não é tão mais frenético assim não. São só 3 a mais.
     
  4. sirguigui

    sirguigui Mil pontos, LOL!

    Afiliado:
    12 Novembro 2005
    Mensagens:
    43,620
    Curtir recebidos:
    35,366
    Pontos de Troféu:
    1,049
    eikeinteligente esse klel
     
  5. mestre_spore

    mestre_spore Bam-bam-bam

    Afiliado:
    19 Abril 2012
    Mensagens:
    7,222
    Curtir recebidos:
    22,845
    Pontos de Troféu:
    364
    E eu esqueci de falar do soldier também. Ele consegue ser quase tão rápido e móvel como um scout fazendo rocket jumps, e ainda tem poder de fogo muito alto. Por isso que sempre tem dois soldiers: Um com Gunboats equipado pra ficar pulando no mapa sem parar e um com a escopeta, pra ainda maior dano e não ter que ficar precisando recarregar o rocket launcher sem parar.
     
  6. Lero_Lero

    Lero_Lero Ei mãe, 500 pontos!

    Afiliado:
    13 Agosto 2009
    Mensagens:
    14,809
    Curtir recebidos:
    20,415
    Pontos de Troféu:
    619
    anime siri

    como foi no nippon
     
  7. sirguigui

    sirguigui Mil pontos, LOL!

    Afiliado:
    12 Novembro 2005
    Mensagens:
    43,620
    Curtir recebidos:
    35,366
    Pontos de Troféu:
    1,049
    mto bom
    é tudo que esperamos e mais um pouco
     
    BlueWingedTiger e Netrunner_BR curtiram isto.
  8. Haagenti

    Haagenti Ei mãe, 500 pontos!

    Afiliado:
    30 Outubro 2008
    Mensagens:
    34,314
    Curtir recebidos:
    37,387
    Pontos de Troféu:
    762
    vc viu o oda? e o togashi? to preucupado com a relação kirua/gon
     
  9. sirguigui

    sirguigui Mil pontos, LOL!

    Afiliado:
    12 Novembro 2005
    Mensagens:
    43,620
    Curtir recebidos:
    35,366
    Pontos de Troféu:
    1,049
    vi n
     
    BlueWingedTiger e Netrunner_BR curtiram isto.
  10. Haagenti

    Haagenti Ei mãe, 500 pontos!

    Afiliado:
    30 Outubro 2008
    Mensagens:
    34,314
    Curtir recebidos:
    37,387
    Pontos de Troféu:
    762
    nossa
    qq vc foi fazer la entao?!
    lol
    msm coisa q o mlk ir pro brasil e n jogar tf2
     
  11. Saltyman

    Saltyman Supra-sumo

    Afiliado:
    29 Março 2009
    Mensagens:
    1,607
    Curtir recebidos:
    462
    Pontos de Troféu:
    159
    Nem eu

    Hue
     
    BlueWingedTiger e Netrunner_BR curtiram isto.
  12. Haagenti

    Haagenti Ei mãe, 500 pontos!

    Afiliado:
    30 Outubro 2008
    Mensagens:
    34,314
    Curtir recebidos:
    37,387
    Pontos de Troféu:
    762
    Oras

    Hue
     
    BlueWingedTiger e Netrunner_BR curtiram isto.
  13. LookingForMorePlayers

    LookingForMorePlayers Ser evoluído

    Afiliado:
    11 Julho 2017
    Mensagens:
    61
    Curtir recebidos:
    109
    Pontos de Troféu:
    18
    Uma pena isso, acho que o jogo tem muito potencial. Talvez nos mapas de payload o design essas classes teriam mais espaço, mas o pessoal do competitivo não gosta do payload.
    obrigado pela resposta!
     
    Last edited: 17 Julho 2017
    BlueWingedTiger e mestre_spore curtiram isto.
  14. BAKUHATSUHA

    BAKUHATSUHA Ei mãe, 500 pontos!

    Afiliado:
    25 Dezembro 2012
    Mensagens:
    16,357
    Curtir recebidos:
    28,964
    Pontos de Troféu:
    553
    Hoje em dia o nível ta tudo aberta mesmo.
     
  15. BlueWingedTiger

    BlueWingedTiger Ei mãe, 500 pontos!

    Afiliado:
    1 Abril 2012
    Mensagens:
    10,607
    Curtir recebidos:
    27,449
    Pontos de Troféu:
    554
    kill

    me


    blergh, estou preso no aeroporto de bariloche :(
    atrasaram vôos, fecharam coisa aqui e alí, previsão é de 4 da tarde :(
     
    Netrunner_BR e Nux curtiram isto.
  16. sirguigui

    sirguigui Mil pontos, LOL!

    Afiliado:
    12 Novembro 2005
    Mensagens:
    43,620
    Curtir recebidos:
    35,366
    Pontos de Troféu:
    1,049
    sem choro tigre
     
    Netrunner_BR, BlueWingedTiger e Nux aprovam isto.
  17. mestre_spore

    mestre_spore Bam-bam-bam

    Afiliado:
    19 Abril 2012
    Mensagens:
    7,222
    Curtir recebidos:
    22,845
    Pontos de Troféu:
    364
    Mini tigre foi capturado!
     
  18. BlueWingedTiger

    BlueWingedTiger Ei mãe, 500 pontos!

    Afiliado:
    1 Abril 2012
    Mensagens:
    10,607
    Curtir recebidos:
    27,449
    Pontos de Troféu:
    554
    é uma merda :(

    e não foi vc que conseguiu rsrsrsrsrrsrs




    blergh esse aeroporto é chato demais rsrsrsrrsrs
     
    Netrunner_BR e sirguigui curtiram isto.
  19. BlueWingedTiger

    BlueWingedTiger Ei mãe, 500 pontos!

    Afiliado:
    1 Abril 2012
    Mensagens:
    10,607
    Curtir recebidos:
    27,449
    Pontos de Troféu:
    554
    hallelujah, consegui fazer o check-in e despachar as malas, agora só esperar até às 16h rsrsrsrs
     
    Netrunner_BR e sirguigui curtiram isto.
  20. Lero_Lero

    Lero_Lero Ei mãe, 500 pontos!

    Afiliado:
    13 Agosto 2009
    Mensagens:
    14,809
    Curtir recebidos:
    20,415
    Pontos de Troféu:
    619
    rsrsrs


    vsf frio
     
    Netrunner_BR e BlueWingedTiger curtiram isto.
  21. BlueWingedTiger

    BlueWingedTiger Ei mãe, 500 pontos!

    Afiliado:
    1 Abril 2012
    Mensagens:
    10,607
    Curtir recebidos:
    27,449
    Pontos de Troféu:
    554
    fez -25.5 graus ontem no aeroporto e a tam não deu nem um cobertor para o pessoal.
    vamos firuleirar eles.
     
    Netrunner_BR aprova isto.
  22. Netrunner_BR

    Netrunner_BR Bam-bam-bam

    Afiliado:
    5 Julho 2009
    Mensagens:
    4,437
    Curtir recebidos:
    6,732
    Pontos de Troféu:
    242
    @firulero já está redigindo a petição inicial.
     
    Nux, BlueWingedTiger e sirguigui aprovam isto.
  23. sirguigui

    sirguigui Mil pontos, LOL!

    Afiliado:
    12 Novembro 2005
    Mensagens:
    43,620
    Curtir recebidos:
    35,366
    Pontos de Troféu:
    1,049
    -25 graus celsius no aeroporto? truco
    além disso, como assim eles n levaram vcs p um hotel? garoteou
     
    BlueWingedTiger aprova isto.
  24. BlueWingedTiger

    BlueWingedTiger Ei mãe, 500 pontos!

    Afiliado:
    1 Abril 2012
    Mensagens:
    10,607
    Curtir recebidos:
    27,449
    Pontos de Troféu:
    554
    Não dentro do aeroporto, mas o aquecimebto estava zoado e passamos frio à noite.
    Está uma zona total, não levaram para hotel, nem deram voucher de comida e etc.
    Deixaram o pessoal largado para se virar sozinho.

    Sent from my Nexus 6 using Tapatalk
     
  25. BlueWingedTiger

    BlueWingedTiger Ei mãe, 500 pontos!

    Afiliado:
    1 Abril 2012
    Mensagens:
    10,607
    Curtir recebidos:
    27,449
    Pontos de Troféu:
    554
    Já estou até planejando o que vou fazer com os milhões em danos que vou ganhar rsrsrs

    Sent from my Nexus 6 using Tapatalk
     
  26. Netrunner_BR

    Netrunner_BR Bam-bam-bam

    Afiliado:
    5 Julho 2009
    Mensagens:
    4,437
    Curtir recebidos:
    6,732
    Pontos de Troféu:
    242
  27. sirguigui

    sirguigui Mil pontos, LOL!

    Afiliado:
    12 Novembro 2005
    Mensagens:
    43,620
    Curtir recebidos:
    35,366
    Pontos de Troféu:
    1,049

    @firulero
     
    Last edited: 17 Julho 2017
    Netrunner_BR e BlueWingedTiger curtiram isto.
  28. BlueWingedTiger

    BlueWingedTiger Ei mãe, 500 pontos!

    Afiliado:
    1 Abril 2012
    Mensagens:
    10,607
    Curtir recebidos:
    27,449
    Pontos de Troféu:
    554
    sirguigui, Nux e Netrunner_BR aprovam isto.
  29. BlueWingedTiger

    BlueWingedTiger Ei mãe, 500 pontos!

    Afiliado:
    1 Abril 2012
    Mensagens:
    10,607
    Curtir recebidos:
    27,449
    Pontos de Troféu:
    554
    Estavamos comprando a própria comida, mas a da sala de embarque acabou, estamos literalmente sem ter o que comer e nada da LATAM fazer algo.

    Vôo foi remarcado para às 19h :(

    Sent from my Nexus 6 using Tapatalk
     
    sirguigui, Netrunner_BR e Nux aprovam isto.
  30. Nux

    Nux Bam-bam-bam

    Afiliado:
    8 Junho 2015
    Mensagens:
    718
    Curtir recebidos:
    2,060
    Pontos de Troféu:
    283
    Por isso que não andei de avião ainda

    :coolface
     
    Netrunner_BR e BlueWingedTiger curtiram isto.
  31. BlueWingedTiger

    BlueWingedTiger Ei mãe, 500 pontos!

    Afiliado:
    1 Abril 2012
    Mensagens:
    10,607
    Curtir recebidos:
    27,449
    Pontos de Troféu:
    554
    nada ainda :(
     
    Netrunner_BR aprova isto.
  32. BlueWingedTiger

    BlueWingedTiger Ei mãe, 500 pontos!

    Afiliado:
    1 Abril 2012
    Mensagens:
    10,607
    Curtir recebidos:
    27,449
    Pontos de Troféu:
    554
    fuck me and call me bitch

    latam cancelou mais um vôo.

    o próximo vôo só daqui à 2-3 dias :(
     
    Nux e Netrunner_BR curtiram isto.
  33. Netrunner_BR

    Netrunner_BR Bam-bam-bam

    Afiliado:
    5 Julho 2009
    Mensagens:
    4,437
    Curtir recebidos:
    6,732
    Pontos de Troféu:
    242
    @Haagenti vem aqui ver o que estão fazendo com o nosso tigre.
     
    Haagenti, Nux e BlueWingedTiger aprovam isto.
  34. Nux

    Nux Bam-bam-bam

    Afiliado:
    8 Junho 2015
    Mensagens:
    718
    Curtir recebidos:
    2,060
    Pontos de Troféu:
    283
    Caralho, Tigre, to até com pena de tu. Ficar esse tempo todo num aeroporto e sem auxílio nenhum, brabo, hein
     
    Netrunner_BR e BlueWingedTiger curtiram isto.
  35. Lero_Lero

    Lero_Lero Ei mãe, 500 pontos!

    Afiliado:
    13 Agosto 2009
    Mensagens:
    14,809
    Curtir recebidos:
    20,415
    Pontos de Troféu:
    619
    ez processo

    se cuida tigri, embora acho que tu tenha bastante roupa pra frio. Acha um hotel pra ficat
     
    Netrunner_BR e BlueWingedTiger curtiram isto.

Compartilhe essa página