O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [STELLAR BLADE] PS5 [+Shift Up] [antigo Project Eve] | 26.04.24 | DEMO disponível!

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.275
Reações
46.833
Pontos
1.934
Engraçado como esse mundo é maluco.

Desde quando saiu o primeiro trailer anos atrás eu achei bacana o estilo, mas quanto mais mostrava dos atributos da personagem e quanto isso chamava atenção dos nerdola me incomodava que a base do jogo fosse um simples hentai jogável.

Mas resolvi baixar a demo e poxa, por baixo dessa sexualização toda existe um jogo bom ali, um combate gostoso, cenários bonitos e trilha sonora chamativa (um pouco repetitiva da demo mas dar pra relevar).

Ou seja, meu hype está grande e só não pego agora no lançamento pois nenhum jogo vale 350 pila.

Bônus: mostrei a demo pra patroa aqui e ela curtiu bastante. Ficou admirada pela física dos cabelos da Eve e achou engraçado as físicas de peito e bunda da personagem (coisa de nerdão tarado mesmo - nas palavras dela kkk). Ela só deu ponto fraco pro combate pois não curte jogos com muita ação e reflexos rápidos.

Resultado, estamos os dois aqui com o game na Wishlist esperando o preço dar uma baixada :rox
só pra situar melhor a reação "nerdola" foi uma reação contra o pessoal de agenda reclamando sobre "impossible standards" e falta de representatividade da mulher com carinha amassada e corpo médio da população q está cada vez mais gordinha e obesa.

o pessoal tava até bem de boa e sem botar tanto hype. Era apenas aquele jogo com mina gata porém ordinário. Depois das polêmicas de Social justice warriors mta gente comprou a briga por estar cançado de ver personagens fiicando feias. Não digo que o normal/médio é feio. Mtos foram de um extremo ao outro, que é a crítica q o pessoal vem fazendo

minha esposa tbm achou o design e a personagem bem bonita. Só falou mal da gravata não fazer senntido e nisso eu concordei tbm (ambos ligamos bastante pra design). Enfim... e aqui estamos tirannddo sarro dos "crítticos" :kkk

teve um pessoal considerável atacando pessoalmente chamando o "nerdola" de incel, q nunca encostou em mulher, virjão, etc. Enfim.. não sei pq se sentemm tão atacados pra ofender dessa forma. Nessa ótica entendo ter uma reação, não?
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.582
Reações
4.767
Pontos
1.319
acho que os jornalistas vao ser meio impiedoso com os defeitos do jogo, para nao falarem que e cisma com a protagonista
-1 da protagonista
-3 por que (defeitos do jogo que outros do genero tem tb)
 


NOBURAGA

Bam-bam-bam
Mensagens
124
Reações
132
Pontos
469
só pra situar melhor a reação "nerdola" foi uma reação contra o pessoal de agenda reclamando sobre "impossible standards" e falta de representatividade da mulher com carinha amassada e corpo médio da população q está cada vez mais gordinha e obesa.

o pessoal tava até bem de boa e sem botar tanto hype. Era apenas aquele jogo com mina gata porém ordinário. Depois das polêmicas de Social justice warriors mta gente comprou a briga por estar cançado de ver personagens fiicando feias. Não digo que o normal/médio é feio. Mtos foram de um extremo ao outro, que é a crítica q o pessoal vem fazendo

minha esposa tbm achou o design e a personagem bem bonita. Só falou mal da gravata não fazer senntido e nisso eu concordei tbm (ambos ligamos bastante pra design). Enfim... e aqui estamos tirannddo sarro dos "crítticos" :kkk

teve um pessoal considerável atacando pessoalmente chamando o "nerdola" de incel, q nunca encostou em mulher, virjão, etc. Enfim.. não sei pq se sentemm tão atacados pra ofender dessa forma. Nessa ótica entendo ter uma reação, não?
Da aqui um exemplo disso:
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.533
Reações
23.175
Pontos
803
A discussão sobre a realidade das proporções da protagonista é juvenil, who cares? O que importa é a qualidade do character design, e a arte da Eve é de boa estirpe

Coisa semelhante aconteceu com a Abby de TLOUS 2, quanto a pessoas testando a verossimilhança de seu físico, sendo que é sim verossímil, eu poderia citar 300 maneiras diferentes de ela obter aquele corpo no pós apocalipse, sem que nenhuma soasse absurda, e todas, por menores as probabilidades de acontecerem, poderiam acontecer de fato, e, se dá pra ser assim, então é adequado

O que importa é a qualidade do Character Design da Abby, e nesse sentido ela é provavelmente a personagem de melhor arte da história da indústria, icônica pacaralho, do mesmo nível do Hannibal, do Darth Vader ou do Forest Gump. Manjaram demais
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.245
Reações
13.613
Pontos
1.024
Time cheio de mulheres, acho que dá o que, uns 50%?

Desconheço studio ocidental com essa proporção feminina, muitas coisas desse jogo são um tapa na cara dos autoritários, tenho certeza que os críticos esperavam uma firma de punheiteiros inveterados, a realidade é o oposto
pois é pro pessoal que só vive de discurso de ódio que contaminaram a "mídia" gamer hoje em dia essa foto só mostra a HIPOCRISIA deles
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.208
Reações
22.929
Pontos
1.394
Time cheio de mulheres, acho que dá o que, uns 50%?

Desconheço studio ocidental com essa proporção feminina, muitas coisas desse jogo são um tapa na cara dos autoritários, tenho certeza que os críticos esperavam uma firma de punheiteiros inveterados, a realidade é o oposto


Isso que percebi.

Tem mais desenvolvedoras mulheres que homens na equipe.

Infelizmente o ocidente vai puxar a média para baixo por causa de pautas….
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.361
Reações
63.567
Pontos
903
Eve figurines from Stellar Blade are already in production

Estão fazendo realmente nos "mínimos" detalhes:ksafado
GKaTjdpWEAAPoO4


GKaTyW0XcAE8Mxc
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.533
Reações
23.175
Pontos
803
Joguei mais um pouco a parte do boss



Uma coisa boa e surpreendente deste game é que ele tem muito gore, a própria abertura na praia é cheia de desmembramentos e cenas violentas.

Há uma certa sobreposição entre o público que curte waifus e o público que não gosta de violência extrema em videogames, então é bom avisar, acho que vai ser Rated M por causa disso
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.670
Reações
3.758
Pontos
1.193
Este jogo está bonito hein




Deve ter custado um baratino pra $ony.

+50h de jogo na demo!!! :kjoinha

Olha... eu se tivesse tempo também tinha arrebentado nas horas de jogo na demo... raríssimas vezes eu peguei uma demo e fiquei rejogando e rejogando como fiz com essa, me lembrei até da época do PS1 que pegava aqueles CDs de demo e ficava jogando e rejogando aquilo eternamente porque:
1 era legal mesmo
2 não tinha grana para comprar o jogo
3 tinha todo o tempo do mundo
Eita tempo bom!
:klol
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.622
Reações
8.663
Pontos
453
No começo do mês o jogo foi listado na amazon BR, porém, não era vendido pela própria amazon e mesmo assim conseguiu ser o 2º jogo mais vendido!
Até semana passada estava em 7º, e agora até removeram a pagina de compra do jogo do site :kwow.
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.931
Reações
7.780
Pontos
453
O estúdio de baixo representa o núcleo da diversidade.:klol



Foto casamento do based CEO punheteiro que de acordo com os lacradores nunca viu uma mulher real na vida.



+1 foto casal



Bem, há um tempo atrás a Maxim coreana havia feito uma sessão de fotos com Shin Jae-eun, a modelo cujo corpo foi "replicado" em Eve, a protagonista de Stellar Blade. Recentemente a Maxim republicou o vídeo da sessão, acompanhado de um novo vídeo no qual questionam o que é considerado "um tipo de corpo realista" e criticam a controvérsia sobre o assunto como um resultado direto da onda politicamente correta.

A melhor parte, porém, é que eles tiram um sarro da IGN França, uma vez que o corpo de uma mulher real não pode ter "proporções fora da realidade", conforme os françoás definiram o corpo da Eve. Ter a credibilidade jogada no lixo pela Coréia através do uso de lógica básica, deixa bem claro que o jornalismo gamer ocidental não só atingiu o fundo do poço como continua cavando para ir além.



Essa modelo realmente tem o corpo bem parecido com a personagem mas não agrada a turma do cabelo colorido.:klolz

GK5kHeYXoAAMsVQ

GK5kHeWX0AAAejE
 
Ultima Edição:

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.520
Reações
5.766
Pontos
964
O estúdio de baixo representa o núcleo da diversidade.:klol



Foto casamento do based CEO punheteiro que de acordo com os lacradores nunca viu uma mulher real na vida.



+1 foto casal




Essa modelo realmente tem o corpo bem parecido com a personagem mas não agrada a turma do cabelo colorido.:klolz

GK5kHeYXoAAMsVQ

GK5kHeWX0AAAejE

Bicho, comia na boa a maioria ai da 343. Super tranquilo
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.127
Reações
28.023
Pontos
403
Já vou começar o bolão

Polêmicas e choros à parte, profetizo um metascore de

87 pontos

Quem ainda não entrou no hype vai acabar se rendendo, marquem minhas palavras

Acho que fica entre 84-88/100.

Muito pela má vontade e sabotagem que a mídia Ocidental vai fazer. Se fosse por mim seria um 92/100.
 
Topo Fundo