O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sugestão para bons RPG para 3DS

ryangiggs

Habitué da casa
Mensagens
443
Reações
74
Pontos
69
Olá pessoal, acabo de adquirir um 3DS e gostaria de sugestões para RPG, comprei já o Project X, porem sei que a cartela de jogos de RPG para esse console é bem grande. Aguardo as sugestões. Obrigado.
 

D1M13R

Veterano
Mensagens
669
Reações
560
Pontos
144
Bravely Default é uma ótima pedida, caso vc curta rpgs classicos.
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Shin Megami Tensei IV é provavelmente o melhor RPG que joguei no 3DS, quase tão bom quanto o lendário Shin Megami Tensei Nocturne do PlayStation 2. Bravely Default é ótimo também. Tem alguns probleminhas chatos mas vale a pena. Mario & Luigi Dream Team é muito bom, recomendo se curte RPGs com temática mais divertida. Se não jogou no DS, Devil Survivor Overclocked é MUITO bom (e também MUITO dificil), dito isso eu só recomendo Devil Survivor 2 se você gostar muito do original, pois a sequência, infelizmente, não é tão boa.

Pokémon X/Y são legais, porém mais fracos que boa parte dos jogos das gerações passadas da série. Pokémon Omega Ruby/Alpha Sapphire são ótimos remakes da geração 3, mas se não gostou da geração 3, dúvido que vá gostar dos remakes. Vale a pena jogar, mas não daria prioridade. Estou jogando Yo-Kai Watch, que é um jogo do mesmo gênero que Pokémon, mas ainda não fechei, então não posso recomendar, MAS até agora estou gostando bastante. Jogo divertido.

Por fim, fuja de Fire Emblem Awakening, o jogo é mais hype do que qualidade. Ao menos que goste de gameplay raso, história ruim e personagens mediocres em RPGs. Pelo menos a música é muito boa. Se quiser algo da série FE, jogue Path of Radiance e Radiant Dawn no Wii e/ou Fire Emblem 7 no GBA.
 

Axones

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.557
Reações
1.211
Pontos
639
Não sabia que SMT IV era tão bom assim. Nunca dei atenção pra ele. Acabei pegando numa promoção no eshop mas tá lá parado...
Vou priorizar ele no backlog :D
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.435
Reações
5.906
Pontos
453
SMT IV é bom, mas poderia ter sido excelente.O jogo tem o melhor gameplay da série e um setting do c***lho, mas infelizmente peca na história e no desenvolvimento dos personagens.Tem muita coisa que é mal explicada, muito personagem que é jogado de lado a troco de nada e várias outras coisas do tipo.

RPGs para 3ds:

SMT: Soul Hackers
Devil Survivor Overclocked
Devil Survivor 2
Rune Factory 4
Project XZone
Fire Emblem: Awakening
Bravely Default
Yo-kai Watch
Pokemon (vários)
Code Name: Steam
Etrian Odyssey: Untold
Etrian Odyssey: Untold 2
Etrian Mystery Dungeon
Fantasy Life
Lord of Magna
Mario & Luigi: Dream Team
Persona Q
One Piece: Romance Dawn
Stella Glow
The Legend of Legacy
Tales of the Abyss
Conception II
Xenoblade Chronicles (só para New 3DS)

De cabeça só me vieram esses, depois é só dar uma refinada que você acha mais alguns.
 


Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.391
Reações
22.003
Pontos
1.109
SMT IV é bom, mas poderia ter sido excelente.O jogo tem o melhor gameplay da série e um setting do c***lho, mas infelizmente peca na história e no desenvolvimento dos personagens.Tem muita coisa que é mal explicada, muito personagem que é jogado de lado a troco de nada e várias outras coisas do tipo.

RPGs para 3ds:

SMT: Soul Hackers
Devil Survivor Overclocked
Devil Survivor 2
Rune Factory 4
Project XZone
Fire Emblem: Awakening
Bravely Default
Yo-kai Watch
Pokemon (vários)
Code Name: Steam
Etrian Odyssey: Untold
Etrian Odyssey: Untold 2
Etrian Mystery Dungeon
Fantasy Life
Lord of Magna
Mario & Luigi: Dream Team
Persona Q
One Piece: Romance Dawn
Stella Glow
The Legend of Legacy
Tales of the Abyss
Conception II
Xenoblade Chronicles (só para New 3DS)

De cabeça só me vieram esses, depois é só dar uma refinada que você acha mais alguns.
Eita manos.
essa lista é foda

Joguei Mario e Luigi Dream Team, Fantasy Life e Xenoblade, recomendo todos.
 
Topo Fundo