O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sulamiranda 2017 - O caminho nem tão mais fácil assim para a Libertadores, Independiente de tudo.

Gaute

Bam-bam-bam
Mensagens
822
Reações
1.417
Pontos
333
Seria impagável um Flamengo x Sport na semifinal. Que os deuses do futebol permitam o acontecimento dessa peleja.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.509
Reações
28.306
Pontos
1.053
Ngm upou aqui , estranho , então vou upar

Terça o rei de copas passou do tucuman , time ultra encardido.

Jogos brasileiros , Sport amassou a ponte em casa e meio que garantiu a vaga , não confio pq fora de casa nessa sula so tão levando ferro , porém pode ser o jogo de recuperação depois da lavagem de roupa só professor

A chape jogou melhor , se jogar assim não cai , que o Flamengo, perdeu boas oportunidades de ganhar , acho que fora não vão levar o resultado , Flamengo passa.

Corinthians , quando vi o primeiro gol , cagado , sabia que o Corinthians ia ressurgir meter uns 3 , porém não aconteceu , racing empatou e com o 0 x 0 classificando acho difícil de passar , racing passa

E amanha temos o jogo do time mais querido do Brasil , aquele que tanto nos alegrou , aquele que fez justiça , a LDU , enfrenta o Flu , porém a LDU está muito mal e acredito que a zebra corra solta e o Flu passe.

Veremos o que vai rolar nos outros confrontos do pessoal de fora.

Hans o cavalo inteligente.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
Ngm upou aqui , estranho , então vou upar

Terça o rei de copas passou do tucuman , time ultra encardido.

Jogos brasileiros , Sport amassou a ponte em casa e meio que garantiu a vaga , não confio pq fora de casa nessa sula so tão levando ferro , porém pode ser o jogo de recuperação depois da lavagem de roupa só professor

A chape jogou melhor , se jogar assim não cai , que o Flamengo, perdeu boas oportunidades de ganhar , acho que fora não vão levar o resultado , Flamengo passa.

Corinthians , quando vi o primeiro gol , cagado , sabia que o Corinthians ia ressurgir meter uns 3 , porém não aconteceu , racing empatou e com o 0 x 0 classificando acho difícil de passar , racing passa

E amanha temos o jogo do time mais querido do Brasil , aquele que tanto nos alegrou , aquele que fez justiça , a LDU , enfrenta o Flu , porém a LDU está muito mal e acredito que a zebra corra solta e o Flu passe.

Veremos o que vai rolar nos outros confrontos do pessoal de fora.

Hans o cavalo inteligente.




Cássio falhou.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.536
Pontos
2.059
Normal , Cássio é bipolar , 6 meses joga como goleiro de seleção , 6 meses joga um goleiro do São Paulo.

Hans o cavalo inteligente.
Goleiro do São Paulo?
Ai vc quer avacalhar mesmo

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
 


Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.509
Reações
28.306
Pontos
1.053
Flu ganhou só de um a zero da LDU , perigoso , já que lá em Quito , msm com um time meio ruim , a LDU acostuma ganhar de times estrangeiros , do Flu então , meia complicada a situação


Libertad passou pelo santa fé , time tradicional , msm com um time mediano é carne de pescoço pros adversários

Hans o cavalo inteligente.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.572
Pontos
1.714
Flu ganhou só de um a zero da LDU , perigoso , já que lá em Quito , msm com um time meio ruim , a LDU acostuma ganhar de times estrangeiros , do Flu então , meia complicada a situação


Libertad passou pelo santa fé , time tradicional , msm com um time mediano é carne de pescoço pros adversários

Hans o cavalo inteligente.

Acho que o Flu roda lá em Quito

Ainda mais que o Dourado não joga e esse é o tipo do jogo que o centroavante faz falta pois os meias terão dificuldade em chutar de longe por conta da altitude
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.537
Reações
179.523
Pontos
1.514
FLAMENGO
ERRA A ARBITRAGEM
Willian Arão lança Berrío, e o goleiro Jandrei dá um tapa na bola na meia-lua. Deveria ser expulso, mas o árbitro nada marcou. Errou o juiz Michael Espinoza.




mas mas mas... só erram pro Flamengo, foi isso que aprendi aqui nessa pasta! To confuso!
 

lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
FLAMENGO
ERRA A ARBITRAGEM
Willian Arão lança Berrío, e o goleiro Jandrei dá um tapa na bola na meia-lua. Deveria ser expulso, mas o árbitro nada marcou. Errou o juiz Michael Espinoza.




mas mas mas... só erram pro Flamengo, foi isso que aprendi aqui nessa pasta! To confuso!

Se é contra já teríamos umas 10 páginas de choro...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Gaute

Bam-bam-bam
Mensagens
822
Reações
1.417
Pontos
333
Chape voltando a ser a Chape de 2017, o Flamengo só não fez mais porque não quis. Defesa muito frouxa, toma inúmeras bolas nas costas e tão deixando o Flamengo infiltrar sem nenhuma dificuldade no campo defensivo. No ataque tiveram uma única chance num erro da linha de volantes no contra-ataque, mas o Diego Alves pegou.

Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk
 

lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
3x0 Mengão e juiz ainda roubou 3...

Goleiro era pra ser expulso pq meteu mão fora da área, Apodi com amarelo abraçou ER no contra ataque e zagueiro fez pênalti claro que juiz não deu...




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.667
Reações
65.447
Pontos
1.494
dos 3 gols do flamídia, 2 impedidos, rapaz é muita vontade de ajudar.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.667
Reações
65.447
Pontos
1.494
Não teve 2 gols impedido? Os caras da FOX me zoaram nos lances?
 

lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
Não teve 2 gols impedido? Os caras da FOX me zoaram nos lances?

Vi o jogo na fox e não inventa... Único lance duvidoso foi o primeiro gol, mas mostraram que o Grolli tocou na bola ao tentar tirar de cabeça.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.667
Reações
65.447
Pontos
1.494
Vi o jogo na fox e não inventa... Único lance duvidoso foi o primeiro gol, mas mostraram que o Grolli tocou na bola ao tentar tirar de cabeça.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu vi depois, antes dos jogo do Santos começar, passou os lances, um foi impedido claro e o outro o juiz viu um raspão de lupa, o bandeira levantou e voltou bizarramente.
 

lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
Eu vi depois, antes dos jogo do Santos começar, passou os lances, um foi impedido claro e o outro o juiz viu um raspão de lupa, o bandeira levantou e voltou bizarramente.

Voltou? Teu senso de anti é tanto que nem viu que o bandeira dá o impedimento, porém o juiz logo em seguida começa a bater na própria cabeça gesticulando que o zagueiro da Chape desviou de cabeça e ainda mandou o bandeira baixar o mastro... teve nada de voltar "bizarramente como seu choro diz.


Agora vejo pq vc é um dos mais chorões da pasta esportes rsrs

Igual no Fla x Santos... chorou tanto um lance que nem foi, mas ignorou o bração na bola do Lucas Veríssimo que acarretaria a sua expulsão, pois o msm já tinha amarelo.
 
Ultima Edição:

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
"Os clubes brasileiros têm que se unir frente a CONMEBOL"
Fágner


HAUHAUHAUHAUHAUHUAA

MEU IRMAO QUE BAGULHO EMBLEMÁTICO VINDO DE UM JOGADOR DO CORINTHIANS 3 DIAS DEPOIS DO FATÍDICO DIA
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Fagner depois do jogo: "A gente joga desprotegido fora do Brasil"



Ta acostumado a jogar coma arbitragem apitando tudo pra esse timeco, quando vai jogar fora sente a diferença né vagabundo.
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
"Os clubes brasileiros têm que se unir frente a CONMEBOL"
Fágner


HAUHAUHAUHAUHAUHUAA

MEU IRMAO QUE BAGULHO EMBLEMÁTICO VINDO DE UM JOGADOR DO CORINTHIANS 3 DIAS DEPOIS DO FATÍDICO DIA

Corintiano reclamando de arbitragem ?

É, nesse caso rir é a melhor solução...

E rir MUITO.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
FLAMENGO
ERRA A ARBITRAGEM
Willian Arão lança Berrío, e o goleiro Jandrei dá um tapa na bola na meia-lua. Deveria ser expulso, mas o árbitro nada marcou. Errou o juiz Michael Espinoza.




mas mas mas... só erram pro Flamengo, foi isso que aprendi aqui nessa pasta! To confuso!


Mas isso só acontece em campeonato nacional. Lá fora não dá para comprar campeonato.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.667
Reações
65.447
Pontos
1.494
Fagner depois do jogo: "A gente joga desprotegido fora do Brasil"



Ta acostumado a jogar coma arbitragem apitando tudo pra esse timeco, quando vai jogar fora sente a diferença né vagabundo.

Os caras no Brasileiro não toma nem cartão, ai chega em campeonatos fora e tem um monte expulso e cheios de cartões. Ficam mal acostumados.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.509
Reações
28.306
Pontos
1.053
Ia postar a rodada da sul americana mas hj não vai rolar

Amanhã depois dos jogos posto o boletim.

Hans o cavalo inteligente.
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Chape tomou uns 27 gols do Flamengo em 2017.

Meu Coringão não falha Kkkkkk vamos nos unir Fagner.
 
Topo Fundo