O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Super Mario Bros - O Filme

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.220
Reações
23.321
Pontos
1.619
Muito bonito, bati o olho no primeiro vídeo pensei "putz, que pnc, deve ser alguma patricinha ou mauricinho", mas no 2 ficou esclarecido o motivo.
Eu gostaria de pelo menos, poder levar o filhote pra assistir o filme do Mario no cinema com a leoa junto. Mas no meu caso, quando sair na TVMiau (com qualidade, porque já saiu uma versão Screener RIP de cinema....), iremos ver juntos.

AGORA, SE FOSSE PRO MEU EGO PESSOAL... Adoraria fazer isso quando assisti ao primeiro filme do Predador no cinema (apesar de que ele foi o ÚNICO FILME que vi onde absolutamente ninguém deu um singelo pio! Se duvidar, amarraram até o pum pra não assoviar no filme inteiro)
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.254
Reações
42.328
Pontos
1.003
Assisti hoje e o filme ta muito bom mesmo, apesar de uns poréns tipo a peach ja confiar no mario trocando ideia por 30s e bla bla bla

Mas rapaz, filme foda, unico pecado foi deixar o luigi de fora tanto tempo e a estrela deprimida é um personagem foda.
 


viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.782
Reações
23.010
Pontos
1.053
Se fizer 1 bi , devo rir demais.
E separar a Capcom fazer uma adaptação de Rockman e todos acharem bonitinho pra depois adaptar a série x pra população ficar olhando de kra feia para os robôs domésticos.
 

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.619
Reações
17.622
Pontos
1.659
Acabei de assisti e adorei. A Nintendo deveria ter feito essa animação na época, mas acho que não tinha a tecnologia necessaria realmente, porque estava perfeito. Adorei.
 

Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Mensagens
2.326
Reações
10.962
Pontos
453
Assisti semana passada, sai do trampo e fui pro cinema. Não gosto de dar dinheiro pra picareta da nintendo... mas dessa vez ela mereceu!
Bateram o pé e nao deixaram que hollywood fizessem um Mario lgbt feminista a la esquerda. Juro que até 30m de filme achei que iam fazer isso, mas nao!
É o puro suco de uva da jornada do heroi, é lindo demais! Assistam recomendo fortemente!

Jurei que a princesa que ia salvar o dia, e realmente deram muito destaque pra ela, mas foi lindo quando o mario derrotou o dk, e a princesa ficou de boca aberta.
E quando ele falou que o poder dele era muito tosco, que era o poder de nunca desistir. Acabei querendo que o filme não acabasse mesmo tendo um ritmo rápido adorei o filme. Quando sair nos serviços de streaming da vida ou dvd/bluray vou ver de novo com certeza^^
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.522
Reações
10.094
Pontos
764
As pessoas têm direito de gostar e desgostar do que quiserem, desde que mantenham o respeito, este último não é, ou não deveria, ser opcional.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.682
Pontos
1.604
Pessoal, assisti o filme e amei. A minha priminha q ama Mario tv assistiu e AMOU MUITO.

Só tem uma coisa q ela ficou um pouco chateada é que o combo da pipoca do tema de Mario já tinha acabado em 2 dias desde que estreiou aqui na minha cidade. Só fomos assistir 3 semanas dps. Então, compramos o do Shazam, ela levou, mas não curtiu, queria muito o do Mario (será que é aquele do bloco "?" que vi na internet?). Ai fiquei pensando se consigo trocar com alguém que quer o do Shazam pelo do Mario?? Ela ia ficar mto feliz.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Mas já não tinha sido adiado lá pra junho ou julho por causa do sucesso do filme no cinema?
Deve ter rolado algum acordo, a Prime Video anunciou que aquele filme Air tambem vai direto pra eles depois que sair dos cinemas.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
Deve ter rolado algum acordo, a Prime Video anunciou que aquele filme Air tambem vai direto pra eles depois que sair dos cinemas.
Mas o Air foi produzido pela Amazon, ele só não foi direto pro streaming pq eles viram que o filme podia render bem indo pro cinema antes.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
No fim das contas a versão japonesa é a mesma, mudanças sutis em alguns diálogos e tons de voz, mas a história em si é igual. Me surpreendi de manterem as mesmas músicas licenciadas, por exemplo pensava que iam substituir "I need a hero" por alguma outra conhecida por lá.

 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.772
Reações
13.081
Pontos
453
No fim das contas a versão japonesa é a mesma, mudanças sutis em alguns diálogos e tons de voz, mas a história em si é igual. Me surpreendi de manterem as mesmas músicas licenciadas, por exemplo pensava que iam substituir "I need a hero" por alguma outra conhecida por lá.



 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.738
Reações
11.272
Pontos
1.444
Assisti ontem o filme. Cara, que filme gostoso de assistir. Faz tempo que não tinha assistido uma animação assim tão gostosa de assistir. Os caras acertaram em tudo. Bateu até uma nostalgia da época que era muleke e jogava Super Mário.
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.614
Reações
8.619
Pontos
453
Uparam o filme no youtube e dei uma chance, e bom era o que eu já esperava..
Não gostei do design da peach, do donkey kong, do cranky, do design dos humanos sem ser da família do mario/luigi :kduvida
As musicas dos anos 80\70 desconexas no filme, poderia ter deixado só as músicas originais do jogo mais orquestradas\atualizadas.
E o tema da super estrela no final estava ruim só um leve momento da música parecia ser igual ao tema original.. no final é um filme meio boca mesmo.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Atingiu a marca de 3a maior bilheteria de animação da história, passando Os Incríveis. Acho que ainda tem fôlego pra passar Frozen 1, pouco mais de 50mi, dá pra chegar lá e fechar como 2a maior bilheteria de animação. Seria épico demais.
O Frozen 2 aí já é sem chance de passar, talvez num Super Mario 2.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.304
Reações
69.543
Pontos
2.059
Minha esposa levou meu filho sexta feira a noite, junto com um criançada da escola.
Ele voltou todo animado, falando que a melhor parte é a que o Luigi perde o bigode :klol
Ele passou o fds pedindo pra eu colocar o jogo do Mario pra jogar.
Se conseguiu instigar uma uma criança de 7 anos (uma vez coloquei ThunderCats e ele ficou indiferente) realmente o filme deve ser uma bola dentro. Um dos maiores desafios da indústria dos games/animes etc é conseguir sobreviver de uma geração pra outra.
Falta só eu assistir agora
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.532
Reações
6.252
Pontos
959
apesar de uns poréns tipo a peach ja confiar no mario trocando ideia por 30s e bla bla bla
Imagina viver 17/18/20 anos sendo a unica humana do mundo,e ainda morar no reino dos toads fofinhos e assexuados . Primeiro macho que ela viu ja ficou batendo palma:kfeliz
Mas brincadeiras a parte eu achei um filme nota 10 pelo que se propoe.Que venham mais que eu torresmarei com um grande sorriso
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Assisti ontem no YouTube, sim colocaram o filme completo em FullHD no YouTube.... E caramba que filme foda, me deixou com sorriso do começo ao fim, se tivesse mais meia hora seria totalmente perfeito. Nota 9.9/10
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.365
Reações
31.515
Pontos
1.319
Minha esposa levou meu filho sexta feira a noite, junto com um criançada da escola.
Ele voltou todo animado, falando que a melhor parte é a que o Luigi perde o bigode :klol
Ele passou o fds pedindo pra eu colocar o jogo do Mario pra jogar.
Se conseguiu instigar uma uma criança de 7 anos (uma vez coloquei ThunderCats e ele ficou indiferente) realmente o filme deve ser uma bola dentro. Um dos maiores desafios da indústria dos games/animes etc é conseguir sobreviver de uma geração pra outra.
Falta só eu assistir agora
Com meu sobrinho foi a mesma coisa, depois do filme ficou pedindo pra colocar algum jogo.
Meti um Super Mario World. Não aguentou a segunda fase, disse que era muito difícil
 
Topo Fundo