O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Super Mario Bros - O Filme

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
se tivesse mais meia hora seria totalmente perfeito.
Se fosse pra nós seria perfeito, mas tem que pensar pro verdadeiro público dele: as crianças. E mais meia hora pode parecer muito pouco pra nós, mas é uma "eternidade" pra criançada. Ainda mais essa geração Tik Tok que não tem paciência de ver NADA por mais de 10 segundos e "olha" série vendo resumo no Tik Tok de gente que viu todos os episódios e faz vídeo de 30 segundos, passou disso nem olham pq é MUITO...
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
S
Se fosse pra nós seria perfeito, mas tem que pensar pro verdadeiro público dele: as crianças. E mais meia hora pode parecer muito pouco pra nós, mas é uma "eternidade" pra criançada. Ainda mais essa geração Tik Tok que não tem paciência de ver NADA por mais de 10 segundos e "olha" série vendo resumo no Tik Tok de gente que viu todos os episódios e faz vídeo de 30 segundos, passou disso nem olham pq é MUITO...
Será que existe chance de sair uma versão estendida!? Não vi nada a respeito ainda... Seria muito bom.

E cacetada, as musiquinhas do Mario não saem da cabeça..
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
Não vi nada a respeito ainda.
Pq não existe. O máximo que existe é que a versão japonesa tem algumas diferenças mínimas da versão do resto do mundo, mas não em tamanho do filme, só algumas japonesisses pra japonês gostar.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
eu não queria ir ao cinema, preferi assistir em casa com minha esposa então só hoje eu consegui assistir legendado (não curto filmes dublados)

Eu achei o filme bem legal, mas achei que ele tem alguns problemas

resumo:

O que não gostei:
- Peach chuck norris
- Luigi quase não aparece no filme
- Musicas que não pertence ao universo do mario

O que mais gostei:

+ 3D realmente bom
+ muita ação e as cenas são maravilhosas
+ (Referencias/fan service) tiveram um bom motivo para ser adicionadas
+ Prefiro o modelos de personagens das CGs da Nintendo, mas o do filme são um pouco estranhos mas não são ruins
+ Luma e sua depressão

Review completo:

Em geral dou uma nota 7/10 porque o filme tem muita coisa boa e rendeu algumas risadas tambem, uma coisa que não gostei no começo é que o luigi logo de cara foi rapitado e praticamente sumiu do filme, acho que seria melhor se dessem mais tempo para ele, ex: daria para ele ter se perdido em uma mansão com boo como em luigi mansion antes de ser capturado

Peach chuck norris ficou ruim, tudo bem não querer fazer ela completamente indefesa, mas não precisava exagerar tanto no overpower assim, deu a impressão que ela podia resolver tudo sozinha desde o começo, até mesmo no momento que o bowser chega no reino do cogumelo no final do filme, eu pensei "agora sim ela vai ser rapitada", mas não, ela só foi chantageada, isso foi minha maior decepção com o filme

Musicas que não fazem parte do Mario tb quebraram o clima quando foram tocadas.... Preferia que se mantivesse apenas com músicas do mario

Tirando isso o resto foi muito bom, minha parte favorita foi a parte do Mario Kart, mas infelizmente boa parte foi spoilada no ultimo trailer

Ai alguns vão falar do meu review: "Ain, o filme é feito para crianças, vc está reclamando d+"
Mas não é porque o filme é voltado para crianças que pode ser feito nas coxas.... existe muito filme/animação/desenho infantil bom e bem feito que agrada tanto criança quanto adultos ex: bob esponja , turning red, aggretsuko etc
 


Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.521
Reações
10.092
Pontos
764
Passou Frozen, agora é a 2a maior bilheteria de animação da história. Espetacular.
Visualizar anexo 326390
2º? No BoxOfficemjo ainda está em 4º, praticamente empatado com Frozen em terceiro (provavelmente durante essa semana ou com atualização deve passar por pouco), deve ficar em 3º, pois acho que não vá ultrapassar os dois primeiros (Frozen 2 e Rei Leão)

2023-06-01 20.13.04 www.boxofficemojo.com c81c1c38db4a.png

2023-06-01 20.14.19 www.boxofficemojo.com 2a29b7be2548.png
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
2º? No BoxOfficemjo ainda está em 4º, praticamente empatado com Frozen em terceiro (provavelmente durante essa semana ou com atualização deve passar por pouco), deve ficar em 3º, pois acho que não vá ultrapassar os dois primeiros (Frozen 2 e Rei Leão)

Visualizar anexo 326469

Visualizar anexo 326470

Boxofficemojo é meio atrasado, eu acompanho ele mas alguns numeros demoram muito a colocar.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.505
Reações
66.379
Pontos
1.554
Só assisti agora e achei bem legalzinho.

E a dark luma niilista é o melhor personagem já criado na história do cinema:klol:klol
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.521
Reações
10.092
Pontos
764
Vi, achei ok, também gostei daquela criatura da prisão, melhor coisa do filme.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.888
Reações
14.787
Pontos
1.054
A princesa é desse jeito nos jogos ? Por um momento que achei que ela ia resolver tudo sozinho e o mario só ia chegar lá mesmo onde a batalha final já teria acabado
 
Ultima Edição:

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.881
Reações
50.999
Pontos
1.003
Eu gostei, fez o arroz feijão bem feito
Colocaram até uma referência ao Famicom Disk System numa das fachadas das lojas do Brooklyn, isso eu achei impressionante
 

seilaentao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
558
Reações
841
Pontos
803
Filmaço . Melhor filme baseado em jogos até aqui, não que fosse difícil né

Achei clássica jornada do herói. Como ele chega num mundo desconhecido precisa de treinamento ( peach, yoda) , creio que o Toad não segurasse o rojão de treinar o Mario e apresentar o mundo.

Gostaria de um segundo mais pro lado do Mario Rpg , com o Koopa tendo que colaborar, criaria uma dinâmica interessante.

Não achei o filme engraçado, achei mais uma aventura/ ação , com pitadas de comédia.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.888
Reações
14.787
Pontos
1.054
Filmaço . Melhor filme baseado em jogos até aqui, não que fosse difícil né

Achei clássica jornada do herói. Como ele chega num mundo desconhecido precisa de treinamento ( peach, yoda) , creio que o Toad não segurasse o rojão de treinar o Mario e apresentar o mundo.

Gostaria de um segundo mais pro lado do Mario Rpg , com o Koopa tendo que colaborar, criaria uma dinâmica interessante.

Não achei o filme engraçado, achei mais uma aventura/ ação , com pitadas de comédia.

acho que esse posto pertence ao sonic

em sonic conseguiram colocar atores reais com sonic e ficou muito bom, o mario é uma animação apenas

o nivel de diferença dos 2 é absurdo (por causa do que disse acima)
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
acho que esse posto pertence ao sonic

em sonic conseguiram colocar atores reais com sonic e ficou muito bom, o mario é uma animação apenas

o nivel de diferença dos 2 é absurdo (por causa do que disse acima)
Cara fala que esse post é Zuera, diz que tá trollando por favor. Se for me falar seriamente que botar atores reais no filme do Sonic e ISSO fez o filme ser melhor que o do Mario eu vou te botar na ignore agora mesmo, pelo amor...
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.888
Reações
14.787
Pontos
1.054
Cara fala que esse post é Zuera, diz que tá trollando por favor. Se for me falar seriamente que botar atores reais no filme do Sonic e ISSO fez o filme ser melhor que o do Mario eu vou te botar na ignore agora mesmo, pelo amor...

estou falando sério

o carinha disse que é o melhor filme baseado em jogos

Não vejo nenhum rancor das pessoas com animações de jogos e sim em filmes com atores reais

ex: tipo resident evil, jogo antigo que tem filme horrivel em atores reais PORÉM tem animações boas, quando alguém diz que resident evil não tem filme que presta a pessoa esta claramente se referindo em filmes com atores reais e não em animações
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
estou falando sério

o carinha disse que é o melhor filme baseado em jogos

Não vejo nenhum rancor das pessoas com animações de jogos e sim em filmes com atores reais

ex: tipo resident evil, jogo antigo que tem filme horrivel em atores reais PORÉM tem animações boas, quando alguém diz que resident evil não tem filme que presta a pessoa esta claramente se referindo em filmes com atores reais e não em animações
Tudo bem e não discordo, mas dizer que atores reais com o BONECO do Sonic é melhor que um filme de animação do Mario é sacanagem.

Vc pode até odiar eles mas assiste esse vídeo da análise do filme do Mario dos Irmãos Piologo e veja exatamente o que eu penso sobre os dois filmes:
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.888
Reações
14.787
Pontos
1.054
Tudo bem e não discordo, mas dizer que atores reais com o BONECO do Sonic é melhor que um filme de animação do Mario é sacanagem.

Vc pode até odiar eles mas assiste esse vídeo da análise do filme do Mario dos Irmãos Piologo e veja exatamente o que eu penso sobre os dois filmes:


teoricamente eu quis disser é que quem tem mais mérito e honra em fazer algo mais dificil é o sonic pela dificuldade em fazer um filme de jogos com atores reais, porém isso por si só não define que algo seja melhor ou pior, se fosse levar isso em conta o filme da dc do zack snyder seria melhor que a animação flashpoint (o que e não é )

Em uma disputa que esteja empatada um bom meio de desempatar seria usar a dificuldade de fazer o mesmo com atores reais
 
Ultima Edição:

seilaentao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
558
Reações
841
Pontos
803
acho que esse posto pertence ao sonic

em sonic conseguiram colocar atores reais com sonic e ficou muito bom, o mario é uma animação apenas

o nivel de diferença dos 2 é absurdo (por causa do que disse acima)
Não assisti o Sonic ainda, procurei agora e não achei. Achei 2 só.

Os torresmos estão sumindo, só site com vírus e propagandas.
 

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.564
Reações
2.601
Pontos
724
Filme bonzinho de assistir.

Não gostei da forçação de barra com músicas dos anos 80. Ok, quer agradar a galera mais velha que jogava Mario lá em 1986, mas não tem nada a ver com o filme e não faria falta nenhuma se tirassem. Música do A-ha tocando do nada. Bah....

A cena de Mario Kart foi divertida mas não tem nada a ver com o resto do filme, obviamente só colocaram pra preencher espaço e pela referência mesmo.

Das dublagens. só gostei de Bowser (Jack Black nunca decepciona), Peach e Luigi. O resto poderia ser melhor.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
Filme bonzinho de assistir.

Não gostei da forçação de barra com músicas dos anos 80. Ok, quer agradar a galera mais velha que jogava Mario lá em 1986, mas não tem nada a ver com o filme e não faria falta nenhuma se tirassem. Música do A-ha tocando do nada. Bah....

A cena de Mario Kart foi divertida mas não tem nada a ver com o resto do filme, obviamente só colocaram pra preencher espaço e pela referência mesmo.

Das dublagens. só gostei de Bowser (Jack Black nunca decepciona), Peach e Luigi. O resto poderia ser melhor.
Alguns pontos: as músicas realmente desnecessárias, mas não reclamei.

Como eles iriam de onde eles estavam até onde precisavam ir sem os karts? Claro que era "necessário".

Gostou da dublagem original da Peach? Sério? A Anna Taylor Joy parecia que tava com dor no intestino ou sei lá onde pq fez com uma má vontade terrível a dublagem, estragou a personagem totalmente. Pior dublagem disparado, se duvidar o Goomba #5 que teve um gemido no filme todo fez melhor que ela...
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.881
Reações
50.999
Pontos
1.003
Alguns pontos: as músicas realmente desnecessárias, mas não reclamei.

Como eles iriam de onde eles estavam até onde precisavam ir sem os karts? Claro que era "necessário".

Gostou da dublagem original da Peach? Sério? A Anna Taylor Joy parecia que tava com dor no intestino ou sei lá onde pq fez com uma má vontade terrível a dublagem, estragou a personagem totalmente. Pior dublagem disparado, se duvidar o Goomba #5 que teve um gemido no filme todo fez melhor que ela...
Aí eu que pergunto, é sério que vcs viram esse filme em Inglês?
A dublagem BR ficou bem melhor (como geralmente fica em animação)
Eu até aguardei sair uma boa versão dele dublado na internet
 

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.564
Reações
2.601
Pontos
724
Alguns pontos: as músicas realmente desnecessárias, mas não reclamei.

Como eles iriam de onde eles estavam até onde precisavam ir sem os karts? Claro que era "necessário".

Gostou da dublagem original da Peach? Sério? A Anna Taylor Joy parecia que tava com dor no intestino ou sei lá onde pq fez com uma má vontade terrível a dublagem, estragou a personagem totalmente. Pior dublagem disparado, se duvidar o Goomba #5 que teve um gemido no filme todo fez melhor que ela...

Se a desculpa era apenas locomoção, faria muito mais sentido algum avião ou helicóptero, coisas do tipo, feitos com os barris do Donkey Kong, como existem nos jogos dele. E claro, depois de tudo ainda por cima não chegam a lugar nenhum, sinal de que só colocaram pela referência mesmo. Pelo menos não tentaram extrapolar e tentar encaixar Mario Golf ou Mario Tennis na história também.

E sim, gostei da dublagem da Peach, não me incomodou. Me incomodou a do Mario e principalmente, Donkey Kong. Seth Rogen até disse que não gosta de dublar, mas apenas não é maluco de sair negando papel se há o interesse nele em fazer o serviço. Toda a dublagem poderia ser melhor, mas infelizmente não é só no Brasil que usam do tal "star talent".
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
Aí eu que pergunto, é sério que vcs viram esse filme em Inglês?
A dublagem BR ficou bem melhor (como geralmente fica em animação)
Eu até aguardei sair uma boa versão dele dublado na internet
Vi primeiro dublado BR, depois fui atrás de ver a em inglês.

gostei da dublagem da Peach, não me incomodou.
Ah pelo amor de Deus cara, a mulher parecia que tava doente, um desânimo que nunca tinha visto em dublagem nem de jogo dos anos 2000. As outras dublagens em inglês não me incomodaram 1% do que a Peach.
 

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.564
Reações
2.601
Pontos
724
Vi primeiro dublado BR, depois fui atrás de ver a em inglês.


Ah pelo amor de Deus cara, a mulher parecia que tava doente, um desânimo que nunca tinha visto em dublagem nem de jogo dos anos 2000. As outras dublagens em inglês não me incomodaram 1% do que a Peach.

Eu nem sei como é a voz dessa mulher pra saber se ela parece estar doente ou não.
Já a do Mario e DK eu já vi trocentos filmes com eles, foi mais difícil desassociar.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
Eu nem sei como é a voz dessa mulher pra saber se ela parece estar doente ou não.
Olha qualquer trailer de qualquer coisa que ela já fez e tu vai ter noção.

Mas mesmo que jamais tenha visto nada e se recuse a ver: uma dublagem apática, sem graça, sem vida. Acho que faltou dizer pra ela que era um filme de ANIMAÇÃO, pq o que menos tinha na dublagem dela era passar a animação da personagem...
 

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.618
Reações
17.617
Pontos
1.659
Topo Fundo