O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Superlux HD681 + Zalman Zm-mic1 vale a pena?

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.533
Reações
16.279
Pontos
1.414
18446689_1510255355715329_5219016919850973867_n.jpg


CHEGOU! :rox:rox:rox:rox:rox
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.533
Reações
16.279
Pontos
1.414
Review:

Eu não sabia o que era ouvir música antes desse fone. Ponto.


:obrigue
 

FXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
754
Reações
294
Pontos
769
@Mr. Odyssey show cara. o seu chegou e nem teve movimentação de rastreio dos correios? o meu ta parado desde o dia 28.
 


Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.533
Reações
16.279
Pontos
1.414
@Mr. Odyssey show cara. o seu chegou e nem teve movimentação de rastreio dos correios? o meu ta parado desde o dia 28.

Não teve, do nada aparece que tava na rua para me entregar, ficou assim ó:

13/05/2017
11:53
AVARE / SP Objeto entregue ao destinatário
13/05/2017
09:59
AVARE / SP Objeto saiu para entrega ao destinatário
04/05/2017
09:11
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em RFB - Liberado sem Tributação / BR
13/04/2017
09:00
CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
21/03/2017
18:11
PAISES BAIXOS /
Objeto encaminhado
de País em PAISES BAIXOS / para País em BRASIL / BR
 

malucovisk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.142
Pontos
293
Me arrependo por não ter comprado antes. A promoção acabou, o dolar subiu um pouco de lá pra ca e o headphone agora está por 29 doletas. :kpirata
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.533
Reações
16.279
Pontos
1.414
Me arrependo por não ter comprado antes. A promoção acabou, o dolar subiu um pouco de lá pra ca e o headphone agora está por 29 doletas. :kpirata

Cara esse fone é foda demais! Nunca tive um fone que chega perto dele, nem aquele Pulse da Sony :obrigue

Vou deixar aqui uma dica pra galera que melhora ainda mais o som:

zqsi4FD.png


Equalizer APO
http://sourceforge.net/projects/equalizerapo/

PEACE, Equalizer APO Gui Addon
http://sourceforge.net/projects/peace-equalizer-apo-extension/

Usem o Peter Equalizer APO + UI Interface, cara fica INACREDITÁVEL a qualidade do som! :rox



E depois coloca esse som, velho animal! :kpaixao
 
Ultima Edição:

malucovisk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.142
Pontos
293
Cara esse fone é foda demais! Nunca tive um fone que chega perto dele, nem aquele Pulse da Sony :obrigue

Vou deixar aqui uma dica pra galera que melhora ainda mais o som:

zqsi4FD.png


Equalizer APO
http://sourceforge.net/projects/equalizerapo/

PEACE, Equalizer APO Gui Addon
http://sourceforge.net/projects/peace-equalizer-apo-extension/

Usem o Peter Equalizer APO + UI Interface, cara fica INACREDITÁVEL a qualidade do som! :rox



E depois coloca esse som, velho animal! :kpaixao

Vc que fez essa eq ou viu na internet?

Pelo que li os agudos desse fone são um pouco exagerados, isso resolve?
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.533
Reações
16.279
Pontos
1.414
Vc que fez essa eq ou viu na internet?

Pelo que li os agudos desse fone são um pouco exagerados, isso resolve?

Não fiz essa, a imagem é só exemplo, eu to usando a equalização Preset Rock, mas a melhora é grande comparado quando você pluga o fone pela primeira vez
 

SKT Leonhart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.102
Reações
1.368
Pontos
203
O cara morar em região de dinossauro é foda,me tirem do nordeste por favor.
Vocês moram praticamente do lado de curitiba,não demora depois que chega lá.
Bando de burguês safado :klolz
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.533
Reações
16.279
Pontos
1.414
O cara morar em região de dinossauro é foda,me tirem do nordeste por favor.
Vocês moram praticamente do lado de curitiba,não demora depois que chega lá.
Bando de burguês safado :klolz

Cara eu moro no cool do Judas :lolwtf
Falando do fone valeu cada centavo, to amando :kpaixao
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.533
Reações
16.279
Pontos
1.414
Quanto a confortabilidade o que tu achou @Mr. Odyssey ?

Olha com o tempo eu acho que ele vai melhorar, duas coisas me chamaram a atenção, ele aperta um pouco a cabeça, mas acho que depende da pessoa, eu sou cabeçudo nivel ET Bilu :lolwtfMas acho que usando ele isso vai acabar sumindo

Ele esquenta um pouco as orelhas, mas isso eu não sei se acontece com frequencia, pois hoje aqui ta MUITO quente, agora a noite deu uma melhorada.

Agora os prós:
- Som de qualidade excelente para a faixa de preço dele, diria até que é quase um milagre.
- Construção dele é boa, me parece robusto, talvez os earpads de couro comecem a rachar com o tempo, mas o resto é bom.
- Fio no tamanho certo, nem muito, nem pouco.

Contras:
- Aperta um pouco a cabeça, mas isso pode variar de pessoa para pessoa.
- As orelhas podem suar um pouco em dias quentes.
- Precisa de equilizador digital, faz uma grande diferença, principalmente nos graves.

Vale a pena?

MUITO! Não sei se é por que sempre tive fones vagabundos, mas esse me deixou de queixo caido, a diferença é brutal com tudo que já tive, incluindo o Pulse 7.1 da Sony, o Superlux massacra ele em qualidade sonora.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
Onde pegaram o Superlux? To querendo comprar um também pra Jogar e Ouvir música.
 

Mr. Smoke

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.469
Reações
14.352
Pontos
753
DESLIGUEM O EQUALIZADOR :klingua2:klingua2:klingua2:knojo:knojo:knojo:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado
6006137d51532406218eb9e7a542763fae9355be_hq.jpg


Vocês estão interferindo no trabalho dos engenheiros de som e masterização.
 

malucovisk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.142
Pontos
293
DESLIGUEM O EQUALIZADOR :klingua2:klingua2:klingua2:knojo:knojo:knojo:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado
6006137d51532406218eb9e7a542763fae9355be_hq.jpg


Vocês estão interferindo no trabalho dos engenheiros de som e masterização.

Não é assim que funciona. Os agudos desse fone são exagerados. A equalização é necessária e se bem feita melhora e muito o som.

https://www.head-fi.org/f/showcase/superlux-hd-681.12304/reviews

http://www.innerfidelity.com/content/superlux-hd-668b-and-hd-681-headphones

Summary
Assuming you have the ability to EQ out 7-10dB of treble energy above about 5kHz I think these make an excellent entry-level can for a budding headphone enthusiast on a tight budget and I'll gladly recommend them under those circumstances.
But excessive high frequencies make these cans too harsh to recommend broadly, and lack of good isolation make these a poor choice for recording studio work, or for travel and commuting purposes.
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.533
Reações
16.279
Pontos
1.414
DESLIGUEM O EQUALIZADOR :klingua2:klingua2:klingua2:knojo:knojo:knojo:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado

Vocês estão interferindo no trabalho dos engenheiros de som e masterização.

Cara eu devo ter problema no ouvido HUE
Quando deixo o fone sem equalização parece aqueles radinhos de feira, quando ligo a equalização o fone fica muito melhor :obrigue
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
Summary
Assuming you have the ability to EQ out 7-10dB of treble energy above about 5kHz I think these make an excellent entry-level can for a budding headphone enthusiast on a tight budget and I'll gladly recommend them under those circumstances.
But excessive high frequencies make these cans too harsh to recommend broadly, and lack of good isolation make these a poor choice for recording studio work, or for travel and commuting purposes.
Quando o meu chegar lá para meados de 2018 eu faço o tira teima equalizando diretamente nos drivers da Xonar.

Acho que praticamente falta só o meu chegar da primeira leva de usuários que compraram logo quando o tópico abriu.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
Eu peguei o hd 681 evo.
maxresdefault.jpg


Esse pad de veludo que vem com ele é top.

E de equalizador eu recomendo o dfx audio enchancer
DFX-Audio-Enhancer.jpg

Da um belo boost.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
Essa é a config que tu usa?
Não
stu6Hcl.png


Por enquanto essa mas to ajeitando ainda, ainda tem o equalizador para ver, mas só esses principais ai já é um put* de um ganho.
Lembrando que o 681 evo também é diferente algumas coisas, principalmente os graves.
 

malucovisk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.142
Pontos
293
CdTH6Ik.png


No Foobar fica muito bom! Agora to pensando em comprar uma Asus Xonar DGX, conhece?
Por hora me contento com a placa onboard, uso notebook. Não sei quase nada de dac, amp, placa offboard... Mas dizem que tanto a definição quanto o volume melhoram.
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.533
Reações
16.279
Pontos
1.414
Não
stu6Hcl.png


Por enquanto essa mas to ajeitando ainda, ainda tem o equalizador para ver, mas só esses principais ai já é um put* de um ganho.
Lembrando que o 681 evo também é diferente algumas coisas, principalmente os graves.

Cara curti mais esse equalizador DFX, o som melhorou monstruosamente! Obrigado pela dica! :obrigue
 

SKT Leonhart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.102
Reações
1.368
Pontos
203
o meu ainda não saiu,falei que ia ser o ultimo haha.
essa semana um carro dos correios foi arrombado aqui na região,tomara que o fone não teja no meio das coisas
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
Testei e retestei aqui, inclusive com equalizador e não chega nem perto do meu JBL :kduvida

Vou passar ele para frente cobrando um pouco mais que eu paguei, nada perto dos duzentão que estão pedindo do ML.
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.533
Reações
16.279
Pontos
1.414
Testei e retestei aqui, inclusive com equalizador e não chega nem perto do meu JBL :kduvida

Vou passar ele para frente cobrando um pouco mais que eu paguei, nada perto dos duzentão que estão pedindo do ML.

Muito estranho vai contra todas analises e reviews sérios
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
Muito estranho vai contra todas analises e reviews sérios
O fone é bom, mas achei o meu JBL melhor. Reduzir 7db nas faixas acima de 8kHz realmente melhoram essa questão dele ser muito estridente nas faixas mais altas.

A primeira coisa que eu notei ao colocar ele na cabeça é que ele é semi aberto, meu JBL eu coloco na cabeça e ele me isola do mundo exterior completamente, é 100% de imersão.

E não achei que ele aperta muito a cabeça não... o meu JBL sim, esse aperta bagarai, e já tem uns 2 anos de uso e o bagulho não afrouxa.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo