O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] As crônicas de gelo e fogo

luizsidi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.178
Reações
2.341
Pontos
294
Pessoal, chegou esse hoje pra mim:
db0c4e9335d389d59c70e778e9a37f3d.jpg


Já leram?

Depois de game of Thrones, tive vontade de conhecer mais do gênero.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Pessoal, chegou esse hoje pra mim:
db0c4e9335d389d59c70e778e9a37f3d.jpg


Já leram?

Depois de game of Thrones, tive vontade de conhecer mais do gênero.

Estou terminando a trilogia de Thorns, estou lendo o 3º (to na metade) e até agora achei o Prince of Thorns o melhor disparado.

É uma leitura interessante porque o personagem principal é um porra louca lunático e a forma como o autor constrói o personagem é espetacular, o universo também é muito bom (e mindfuck lol)

Mas leve em consideração que é um livro de fantasia bem diferente dos encontrados por ai, não é uma obra tolkeniana igual ASOIF então depende do que você busca num fantasy, não pra entrar em muitos detalhes do universo porque estraga a surpresa da leitura.

Infelizmente achei o livro 2 médio e o 3º até agora está na mesma pegada.
 


lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.974
Reações
9.779
Pontos
1.649
Amazon da França pode ter revelado data de lançamento de 'The winds of winter'
Fãs de 'Game of thrones' aguardam publicação há cinco anos


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/cultura/liv...de-the-winds-of-winter-20058670#ixzz4JUJQaHcx
© 1996 - 2016. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

George R.R. Martin já pediu desculpas tantas vezes pelo atraso do sexto livro das "Crônicas de gelo e fogo" que alguns fãs já nem alimentavam esperanças de que volume seria lançado tão cedo. Afinal de contas, lá se vão cinco anos desde a publicação de "A dança dos dragões" e mesmo a série de TV inspirada na obra já ultrapassou a história dos livros.

No entanto, a liberação de alguns capítulos do novo livro no site oficial de Martin durante o último ano reacenderam a esperança e em sites especializados já se considera que o "The winds of winter" sai em breve. Agora, graças a uma suposta página da Amazon francesa, uma data mais precisa pode ter surgido. O site lista o início das vendas do livro para 9 de março de 2017.

A data deve ser vista com cautela, é claro. Afinal de contas, informações vazadas nem sempre se confirmam e muitas vezes podem ser apenas um erro no sistema. Ao "Independent", a editora inglesa Voyager Books/Harper Collins afirma que "nada foi definido em relação a datas de publicação."

Mas se a editora e o autor quisessem minimizar os danos causados pelo avanço da história na série, a data serviria como mais uma justificativa para a HBO ter adiado a estreia da sétima temporada. "Game of thrones" sempre ia ao ar entre abril e maio, mas em 2017 chegará apenas no final do ano.

Na semana passada começaram a circular rumores de que um número padrão para "The winds of winter" havia sido definido (9780553801538), sugerindo um lançamento iminente. Se a data da Amazon francesa for verdadeira, ainda assim muitos fãs ficarão desapontados, pois esperavam contar com o livro ainda esse ano.
http://oglobo.globo.com/cultura/liv...de-lancamento-de-the-winds-of-winter-20058670

Ta longe ainda :kduvida
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Porra só em março.

Tava esperando o gordo dar um presente de Natal pra gente.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Pelo menos já tem uma data, eu já tinha perdido as esperanças de ler esse livro esse ano ainda de qualquer jeito. Agora tem que torcer para essa data ser real.
 

DieGoO_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
874
Reações
677
Pontos
543
Quanto tempo leva para traduzir, revisar e colocar a venda? 6 meses?

Um lançamento tão grande desse, se for verdade essa data, alguma editora br já deve estar traduzindo, tem que ser um lançamento no mundo todo!
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Um lançamento tão grande desse, se for verdade essa data, alguma editora br já deve estar traduzindo, tem que ser um lançamento no mundo todo!
A Dance with Dragons não foi tão rápido assim. Eu lembro que não aguentei esperar e comprei o livro em Inglês mesmo e li todo ele e ainda não tinha saído o traduzido.

Claro que como o 6º livro é mais esperado por causa de um monte de fatores pode levar menos tempo para traduzir, mas não creio que a versão BR seja lançado no day one!
 

DieGoO_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
874
Reações
677
Pontos
543
A Dance with Dragons não foi tão rápido assim. Eu lembro que não aguentei esperar e comprei o livro em Inglês mesmo e li todo ele e ainda não tinha saído o traduzido.

Claro que como o 6º livro é mais esperado por causa de um monte de fatores pode levar menos tempo para traduzir, mas não creio que a versão BR seja lançado no day one!
Entendi, eh que estou levando em consideração o fator série, não sei se terá peso

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
51AcVYIGSrL.jpg


Comprei esse livro numa promoção da Amazon e caramba que lixo, nada mais é do que um compilado de vários autores analisando algum um ponto da saga.

Tem autores analisando o feminismo, outro que fala dos deuses, outro que traça um paralelo do Mindinho com sociopatia e por ai vai, são 15 contos no total.

Absolutamente nada de interessante, não consegui ler uma resenha até o fim, tem umas bizarrices tipo uma autora analisando o feminismo e dizendo que a Cersei foi considerada uma má regente por ser mulher lolololol

Tem ainda coisas "interessantes" demais como um autor descrevendo a dificuldade de passar os livros pro HQ e um outro analisando o Kindle e como isso afeta o colecionismo/mercado.

200 páginas de um monte de baboseira que não adiciona nada ao universo.

E essa capa/título/resenha são um put* de um bait.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
51AcVYIGSrL.jpg


Comprei esse livro numa promoção da Amazon e caramba que lixo, nada mais é do que um compilado de vários autores analisando algum um ponto da saga.

Tem autores analisando o feminismo, outro que fala dos deuses, outro que traça um paralelo do Mindinho com sociopatia e por ai vai, são 15 contos no total.

Absolutamente nada de interessante, não consegui ler uma resenha até o fim, tem umas bizarrices tipo uma autora analisando o feminismo e dizendo que a Cersei foi considerada uma má regente por ser mulher lolololol

Tem ainda coisas "interessantes" demais como um autor descrevendo a dificuldade de passar os livros pro HQ e um outro analisando o Kindle e como isso afeta o colecionismo/mercado.

200 páginas de um monte de baboseira que não adiciona nada ao universo.

E essa capa/título/resenha são um put* de um bait.
c***lho, eu já 'quase comprei' umas 3 vezes este livro. No final sempre tirava ele do carrinho ao invés de algum outro (pobre é foda)
E nem de perto esperava algo similar ao teu relato.
Até exclui o link no favoritos do firefox.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Estou quase que oficialmente dropando ACGF e mandando uma carta com meu pinto para o Martin.
Cadê o sexto livro???????
 

Gossec

Bam-bam-bam
Mensagens
2.706
Reações
6.411
Pontos
453
Ainda tenho que terminar o adwd que estou enrolando já tem tempo.
Me dá um desanimo quando surge um capitulo da Daenerys, principalmente quando é depois dos capítulos do Jon
 

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
Eu já parei de esperar, sério. Comecei a série do Wheel of Time, que são 14 livros e me distrairei por uns 7 anos.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.384
Reações
21.998
Pontos
1.109
Estou terminando o livro 5 também. Estou sem pressa nenhuma. E tá bem cansativo.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Ainda tenho que terminar o adwd que estou enrolando já tem tempo.
Me dá um desanimo quando surge um capitulo da Daenerys, principalmente quando é depois dos capítulos do Jon

Os capítulos da Daenerys são muuuuuito arrastados nesse livro. Eu tinha altas expectativas quando começei a ler esse livro, principalmente no arco dela, mas conforme eu fui lendo a enrolação continuava e continuava, até que quando terminei eu fiquei meio incrédulo de como que o cara me fez um livro grande daqueles e conseguiu fazer uma história não desenvolver como devia.

Não é atoa que ele tá demorando tanto para finalizar o 6º livro.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Pior que a Dany foram os arcos do Quentyn, que parte desnecessária.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.384
Reações
21.998
Pontos
1.109
Isso é simplesmente a coisa mais desanimadora de ser ler GoT, desde o primeiro livro

1417aad0b1ce2c07b83481ebe20ccb22.jpg
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
e robb sem capitulos....

Li esses dias uma entrevista do Martin em que ele disse que se ele pudesse voltar no tempo, ele faria o Robb um personagem com POV. Também acho que foi mancada o Robb não ser um personagem com POV, pelo menos ele também reconheceu isso.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
O Festim é um dos livros mais borings que já li na vida.

Acho o Dança melhor porque do meio pra frente fica muito bom, mas o começo é igualmente chato.

O foda desses livros 4 e 5 é ler 200 páginas e ver que a história não avançou NADA.
 

AresBlackfire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
977
Reações
1.227
Pontos
583
O Festim é um dos livros mais borings que já li na vida.

Acho o Dança melhor porque do meio pra frente fica muito bom, mas o começo é igualmente chato.

O foda desses livros 4 e 5 é ler 200 páginas e ver que a história não avançou NADA.
Exatamente. O Dança dos Dragões fica melhor e mais agitado do meio pro fim. Ele é chato enquanto tá sincronizado com o Festim dos Corvos. Quando termina o paralelismo e ele segue em frente a história fica bem melhor.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:
Topo Fundo