O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] - MERCADO DA BOLA 2019-2020

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.301
Reações
69.540
Pontos
2.059
Elias covarde, viu que o Atlético-MG tá mal, quer romper contrato e correr pro Flamengo ou Corinthians.
Esse cara não tem compromisso com ninguém.

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.894
Reações
230.233
Pontos
2.529
Eu contrataria: Hazard, Griezman, Mina e Matic.


Podem não ter o marketing do coutinho (que aliás, acho que nem o coutinho tem), mas seriam 4 jogadores míticos e que trariam resultados.
 

Fe_mattos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.546
Reações
524
Pontos
594
falaram em 100. E porra, 200 milhões, paga logo essa porra. Um time que paga 40 no Paulinho deveria pagar 400 no griezman.
200mi agora, baixa pra 100 em Janeiro se não me engano. Matic acabou de ser contratado pelo United e, dessa sua lista, o Barça só conseguiria o enganador do Mina mesmo...
 


Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Eu preferiria o Griezzman a Coutinho também.

Tem que saber se o Griezzman quer mesmo ir para o Barcelona ou o Real Madrid, que lhe queria até uns meses atrás.

Ele é o dono do time do Atlético. Será que ele quer perder tal condição e ir jogar com Messi ou CR7?

O que custaria ao Barcelona chegar lá e pagar a multa rescisória? Precisa apenas de duas coisas: aceitação do jogador + pagamento da multa.

Se for 100 milhões apenas, o Barcelona pode pagar. Então, é porque o Barcelona não quer o jogador ou porque o Griezzman já mandou o recado que não quer ir.

Mas já li em outros lugares que a multa era de 200 milhões de euros. Talvez isso seja o real impedimento.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
- PSG diz ao Barcelona que vender Di Maria é impossível.
- Draxler é pretendido pelo Bayern, Arsenal e Liverpool.
- Barcelona desistiu de Seri, pois o Nice não aceitou os valores oferecidos.
- Douglas, o grande lateral, está sendo disputado por Benfica e Roma.
- Insigne vira opção do Barcelona, no insucesso por Coutinho ou Dembelé.
- E a pendenga Arsenal-Alexis Sanchez não tem fim. City é o mais provável a levar o jogador.


PS: O Draxler estava cotado há duas semanas a ir para o Barcelona. Não deu certo. Depois essa do Di Maria. O Barcelona esqueceu o Matuidi (Será que o Barcelona não sabia que ele valia apenas 20 milhões? Claro que sabia!) e preferiu o Paulinho. Alguma coisa me diz que o PSG não negocia mais jogadores com o Barcelona. Rs.
 
Ultima Edição:

Velhista com orgulho

The Finest Player
Mensagens
5.011
Reações
5.496
Pontos
753
Eu contrataria: Hazard, Griezman, Mina e Matic.
Se for pro Barcelona contratar alguem com o perfil do Hazard eu recomendaria Álexis Sanchez, esse sim vale á pena. O próprio Hazard eu acho fraco pro Barcelona, não encaixa na filosofia de jogo, é jogador de contra-golpe pra sair em velocidade cortar pro meio da área e chutar colocado no canto. Maioria dos gols dele saem desse tipo de jogada, agora tendo que driblar, dar amplitude de movimentação e praticar um futebol mais lento e de posse pratica o Barcelona, não vai dar certo, pois é jogador de intensidade.

Segundo, a multa do Griezmann é de 200 Milhões, duvido muito que o Barcelona pagaria 100 mi, imagine 200. Então, já é descarte de antemão, até porque ataque não deve ser prioridade, a defesa e o meio de campo sim.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Cara, o Coutinho vai sair.

Ele é o melhor substituto para o Neymar, não só pela qualidade, mas pelo marketing - é brasileiro, titular da seleção e o melhor brasileiro na Europa depois do Neymar (tirando os do RM). Quer queira quer não, isso confere um marketing bem maior do que contratar Dembelé, Insigne ou Hazard. Afinal, em termos de marketing, a torcida catalã já está familiarizada e dependente de um brasileiro talentoso no time.

Restam seis dias para a janela fechar. O Liverpool está jogando com a paciência do Barcelona e o Barcelona está jogando com a paciência do Liverpool e a ansiedade de Coutinho, minando a relação deles. Em um contrato sem multa, não há porque ter pressa para vender. Quanto mais próximo do fim da janela, melhor é.

A questão é quem cederá primeiro. Quem está na zona de conforto é o Liverpool. O clube inglês só está esperando o último dia para ver o quanto o Barcelona pagará no limite de sua paciência. Afinal, o clube inglês sabe que o Barcelona tem 222 milhões líquidos no cofre.

Apostando:

Coutinho vai ser vendido ao Barcelona e Insigne será seu substituto nos reds.

Dembelé acho que não vem. Ou um ou outro. E pela confusão que ele causou no clube, faltando treinos deliberadamente, talvez tenha soado negativo até mesmo para o Barcelona.

Eu venderia o Coutinho por 180 milhões (Rakitic incluso). E traria o Alexis Sanchez e o Diego Costa com o dinheiro. Ambos estão baratos no mercado. O time ficaria mais forte do que com o Coutinho.
O problema é que não tem tempo pro Liverpool repor.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.894
Reações
230.233
Pontos
2.529
Se for pro Barcelona contratar alguem com o perfil do Hazard eu recomendaria Álexis Sanchez, esse sim vale á pena. O próprio Hazard eu acho fraco pro Barcelona, não encaixa na filosofia de jogo, é jogador de contra-golpe pra sair em velocidade cortar pro meio da área e chutar colocado no canto. Maioria dos gols dele saem desse tipo de jogada, agora tendo que driblar, dar amplitude de movimentação e praticar um futebol mais lento e de posse pratica o Barcelona, não vai dar certo, pois é jogador de intensidade.

Segundo, a multa do Griezmann é de 200 Milhões, duvido muito que o Barcelona pagaria 100 mi, imagine 200. Então, já é descarte de antemão, até porque ataque não deve ser prioridade, a defesa e o meio de campo sim.



Alexis já jogou lá e, além de ter ido uma m****, foi ridicularizado pelo messi.

E o Barcelona pode mudar o estilo dele, ou então vai ficar refém de três ou quatro jogadores escrotos para sempre, tipo rakticz


O Barcelona contratou o paulinho, então é uma amostra de que vai mudar o estilo de jogo.
 
Ultima Edição:

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
O problema é que não tem tempo pro Liverpool repor.

Isso me parece desculpa.

Liverpool já devia saber que algum dos gigantes endinheirados viria atrás do Coutinho.

Pra mim, estão cozinhando o Barcelona para aumentar o valor o máximo que podem, já que não tem multa.

Já devem ter um ou dois nomes engatilhados para substituir o brasileiro.

Além disso, eles tem nomes de reposição dentro do próprio elenco. Não com a qualidade do Coutinho, mas com potencial para assumirem peso maior no time.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
O Barcelona busca jogadores ofensivos para minimizar a perda de Neymar. A revista "France Football" informa que o meia Willian, do Chelsea, entrou na mira do clube catalão - que já estaria em contato com os representantes do brasileiro.

O meio-campista de 29 anos tem contrato com os Blues até 2020. Willian seria visto como uma peça importante pelo Barcelona, pois tem facilidade de atuar pela direita ou esquerda do meio-campo.

O Barça inicia a temporada com dificuldades para contratação. A diretoria encaminhou quarta proposta ao Liverpool para contratar Philippe Coutinho. Outro que interessa é Di Maria, do PSG.

Quem estava nos planos era Jean Michel Seri, mas o Barça desistiu da contratação. O acordo com Seri estava encaminhado com o Nice, mas o time espanhol voltou atrás, recusando a compra.
https://esporte.uol.com.br/futebol/...ratacao-de-willian-do-chelsea-diz-revista.htm
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.738
Reações
11.272
Pontos
1.444
Até o final da próxima semana saberemos se o Barça tá ou não fudido pra próxima temporada.

Barcelona que se cuide, pois tem tudo para ficar com um time pior que o da temporada passada. Mesmo com o trio MSN, não fez uma boa temporada, o que mostra que não adianta ter 2 ou 3 jogadores fodas se não tiver elenco.

E os nomes que poderiam arrumar o time estão sendo descartados. E pelo visto estão esquecendo da defesa e dos laterais.

Próxima temporada, se continuar assim, vai ser p*t1nha do RM.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Até o final da próxima semana saberemos se o Barça tá ou não fudido pra próxima temporada.

Barcelona que se cuide, pois tem tudo para ficar com um time pior que o da temporada passada. Mesmo com o trio MSN, não fez uma boa temporada, o que mostra que não adianta ter 2 ou 3 jogadores fodas se não tiver elenco.

E os nomes que poderiam arrumar o time estão sendo descartados. E pelo visto estão esquecendo da defesa e dos laterais.

Próxima temporada, se continuar assim, vai ser p*t1nha do RM.
Se não contratar a coisa vai ficar feia pq o Messi tá puto e pode pular fora, se o Messi sair torcedor do Barça que se prepare pq achar um Messi ou novo R10 vai ser muito difícil é o Barcelona antes deles não era td isso.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
- Empresário de Seri afirma que o negócio com Barcelona não foi realizado porque o presidente do PSG ligou pessoalmente para o presidente do Nice e lhe pediu para "FODER O BARCELONA". O negócio não foi realizado e o clube espanhol desistiu da negociação.
- Zidane pediu a Florentino mais um centroavante: Andrea Belotti é uma das opções.
- Mônaco também almeja Belotti.
- Barcelona fechou com Dembele por 120 milhões de euros mais 30 milhões de bônus.
- Pique declara que Messi tem o direito de assinar e renovar quando bem entender.
- Chelsea está tentando a contratação de Jaime Vardy.
- Ibrahimovic retorna ao United.
- A Juventus tenta as contratações de Cahill e André Gomes.
- Neymar e Messi são hoje os jogadores mais bem pagos do mundo. Ambos recebem 40 milhões de euros anuais. O AS aponta que CR7 recebe 21 milhões de euros ao ano, o mesmo valor que Mbappé receberá no PSG, e, portanto, já requereu ao Real Madrid a renovação e um salário maior do que 40 milhões de euros.
 
Ultima Edição:

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
Dembele virou um jogador ruim e eu não to sabendo?

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Barcelona só se ferrando. E o PSG tem que oferecer o Lucas pelo Mbappé. Tendo em vista que provavelmente perderão o Di Maria, ao menos o Draxler tem de ficar.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
c***lho tortas...

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
Ele é bom, mas os caras gastaram o que? Uns 65% da grana que ganharam com o Neymar? Teria como gastar esse dinheiro todo de um trilhão de maneiras melhores. Pelo dinheiro investido, foi mais um movimento tosco do Barça.
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
Ele é bom, mas os caras gastaram o que? Uns 65% da grana que ganharam com o Neymar? Teria como gastar esse dinheiro todo de um trilhão de maneiras melhores. Pelo dinheiro investido, foi mais um movimento tosco do Barça.
O mercado está inflacionado,qualquer um vai valer o dobro ou triplo.

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
O mercado está inflacionado,qualquer um vai valer o dobro ou triplo.

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
Então que contratem em posições que o Barcelona precisa de reforço urgente, como setor defensivo.

Uma grana dessas num ponta de 20 anos da qualidade dele com as carências do elenco do Barça é simplesmente injustificável. Desculpa.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.894
Reações
230.233
Pontos
2.529
Verrati não tem clausula,tanto que o psg na epóca disse q n ia vende-lo nem por 369 milhões.

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk


Pois é, não tem cláusula e saiu por vinte milhões. Se não tem cláusula, então essa foi a negociação. Só agora que está na moda pagar a cláusula, sempre foi negociação.
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
Pois é, não tem cláusula e saiu por vinte milhões. Se não tem cláusula, então essa foi a negociação. Só agora que está na moda pagar a cláusula, sempre foi negociação.
Verrati saiu?Não ta confundindo não?

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 
Topo Fundo