O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] OUYA: Lixo ou Luxo?

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.623
Reações
19.589
Pontos
503
Caraca, me interessei sobre esse esquema de canais, pega no raspeberry pi???

Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.879
Reações
50.996
Pontos
1.003
Caraca, me interessei sobre esse esquema de canais, pega no raspeberry pi???

Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk
Eu uso Kodi nele com Exodus, Youtube e um plugin pra ver jogo ao vivo nesses streams ~paralelos~

Enviado de meu Super Famicom via Satellaview

 


batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.088
Reações
3.464
Pontos
703
Tô assistindo no OUYA via KODI, a FOX Sports neste exato momento o jogo Bambizada 0 X 2 Smurfette :kdiabo
CfEfVJa.jpg



Falando nisso, GOLLLLLL do Parmerinha 4 x 2 Penarol
Rafael Marques aos 576 minutos do 8º Tempo
 
Ultima Edição:

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.486
Reações
7.966
Pontos
453
O Dream World IPTV teve alterações (parece que o pessoal era de Portugal) e não está funcionando por enquanto, então nem compensa instalar o addon agora, daqui a pouco eles relançam um novo e você instala de uma vez. Já o Mister Will está ok, mas apenas os canais em SD. Muitos dos canais dele utilizam um servidor chamado F4Mtester que a um mês atrás estava top, HD, show de bola, mas como o server também é de Portugal, o negócio zicou, e você até vê alguns minutos mas fica interrompendo dando buffering...assim que eu tiver mais infos, ou descobrir um addon perfeito, eu indico aqui de novo...

Achei que fosse só comigo o problema de Buffering... Olha que estou usando no PC.
Alguns dias atrás, baixei o Add-on Amerikano Tuga. Por enquanto tá de boa e ele usa o F4Mtester também. Deu pra ver uns canais de Portugal. Em um domingo por exemplo, tava passando jogo do Corinthians em um deles!
 
Ultima Edição:

picafumo

Veterano
Mensagens
619
Reações
307
Pontos
113
Como sincronizar o controle 8bitdo snes no ouya. Aqui só está funcionando com cabo conectado.

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.717
Reações
27.080
Pontos
1.053
2d6574f3208e7788e67b4ef8a9a14d7c.jpg
Mano Pce CD no Ouya com esse controle fica top.

Enviado de meu thor usando Tapatalk
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Como sincronizar o controle 8bitdo snes no ouya. Aqui só está funcionando com cabo conectado.

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Simples:
Ativa ele (liga o controle, sem cabo);
Vai nas configurações avançadas de BT do OUYA;
Lá você manda ele procurar (pra ver se encontra algo) e aí vai aparecer o controle, é só parear depois;

Tenho um destes (e vários outros), já postei aqui no tópico, funciona lindamente com o OUYA.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

picafumo

Veterano
Mensagens
619
Reações
307
Pontos
113
Simples:
Ativa ele (liga o controle, sem cabo);
Vai nas configurações avançadas de BT do OUYA;
Lá você manda ele procurar (pra ver se encontra algo) e aí vai aparecer o controle, é só parear depois;

Tenho um destes (e vários outros), já postei aqui no tópico, funciona lindamente com o OUYA.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O ouya não encontrou ele. Ativei o Bluetooth do ouya e nada!

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
O ouya não encontrou ele. Ativei o Bluetooth do ouya e nada!

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Eu não estou em casa no momento, então vai ficar difícil explicar sem imagens, porém me refiro às configurações avançadas do OUYA não é aquela que fica apenas os controles (imagem) é uma tela abaixo piscando, me refiro ao avançado (não lembro qual botão que entra lá), lá que vc manda o OUYA procurar e aí aparece o controle.

Se você entrou nessa tela (manda fotos para eu ver) e mesmo assim não aparece o controle, veja no manual, ele tem 3 formas de ser ligado para ser reconhecido.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

picafumo

Veterano
Mensagens
619
Reações
307
Pontos
113
Eu não estou em casa no momento, então vai ficar difícil explicar sem imagens, porém me refiro às configurações avançadas do OUYA não é aquela que fica apenas os controles (imagem) é uma tela abaixo piscando, me refiro ao avançado (não lembro qual botão que entra lá), lá que vc manda o OUYA procurar e aí aparece o controle.

Se você entrou nessa tela (manda fotos para eu ver) e mesmo assim não aparece o controle, veja no manual, ele tem 3 formas de ser ligado para ser reconhecido.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu entrei na configuração que manda o ouya procurar os dispositivos. Inclusive lá estava registrado o controle do ouya e do PS3.

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Eu entrei na configuração que manda o ouya procurar os dispositivos. Inclusive lá estava registrado o controle do ouya e do PS3.

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

E a dúvida fica:
Conseguiu parear o Snes?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Não. Amanhã irei tentar novamente. Preciso saber como selecionar o modo Android do 8bitdo.

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Tem no manual dele, caso o teu não tenha vindo o manual, amanhã de tarde eu posto a foto.

Tem um modo que é segurar Start por 3s


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

picafumo

Veterano
Mensagens
619
Reações
307
Pontos
113
Como conseguiu amigo, explica pra "tois", assim também fica o registro no fórum para interessados ;)
Assim que você entra em System, configuração avançada, Bluetooth, clique no primeiro item para que o Ouya fique visível para outros dispositivos, começará uma contagem regressiva de 2 minutos. Quando isto acontecer vá em Search (que fica no alto do canto direito ) e clique nele. O dispositivo 8bitdo irá aparecer na lista e assim ele irá parear.

Detalhe: o controle 8bitdo tem que ser ligado segurando o botão Start por 3 segundos para que ele fique no modo compatível com o Ouya.

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Aliás por curiosidade, quem manja mais de Ouya pode responder?
Uma pessoa que instalou o Retroarch no pendrive, configurou cores e as bordas, tudo certinho, posteriormente copia em outro pendrive, e este sendo colocado em outro Ouya, a configuração do Retroarch funcionaria?

( a duvida surgiu porque vi um anuncio parecido no ML, mas no caso contendo os cores e roms de super nes, megadrive, nes e master system para android).
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Sim. Os créditos são seus. A única coisa que estava faltando era clicar no ícone de Search. Se não clicar lá o Ouya não achará o 8bitdo.

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Não não... na verdade nem queria créditos, queria confirmação mesmo.
Como fiz isso a muito tempo atras, o que eu escrevi para você poderia conter falhas ou info errada, mas com o teu relato já prova que era aquilo mesmo, sabe como é "melhor não ajudar do que atrapalhar" e eu estava com receio de estar passando informação errada ou faltando coisa kkk.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Aliás por curiosidade, quem manja mais de Ouya pode responder?
Uma pessoa que instalou o Retroarch no pendrive, configurou cores e as bordas, tudo certinho, posteriormente copia em outro pendrive, e este sendo colocado em outro Ouya, a configuração do Retroarch funcionaria?

( a duvida surgiu porque vi um anuncio parecido no ML, mas no caso contendo os cores e roms de super nes, megadrive, nes e master system para android).
Não sou manjador de OUYA, mas vamos lá:
Sim, funcionará da mesma forma (até onde eu saiba) o que vai mudar é se você tem a configuração do retroarch no pendrive, mas no outro OUYA o retroarch está tudo na configuração interna, isto ainda fica mais válido ainda se o nostalgia for novo, tendo que colar a config novamente em cada para dos emuladores para as bordas funcionarem.
Ou seja, tenha tudo em um local só, caso queira usar em um ou mais aparelhos.

Você está pensando em comprar configurado (retroarch) pra depois usar no teu OUYA?

Se for isso, não faça essa bobagem, tem um monte de tutorial aqui e qualquer coisa tentamos te ajudar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Não sou manjador de OUYA, mas vamos lá:
Sim, funcionará da mesma forma (até onde eu saiba) o que vai mudar é se você tem a configuração do retroarch no pendrive, mas no outro OUYA o retroarch está tudo na configuração interna, isto ainda fica mais válido ainda se o nostalgia for novo, tendo que colar a config novamente em cada para dos emuladores para as bordas funcionarem.
Ou seja, tenha tudo em um local só, caso queira usar em um ou mais aparelhos.

Você está pensando em comprar configurado (retroarch) pra depois usar no teu OUYA?

Se for isso, não faça essa bobagem, tem um monte de tutorial aqui e qualquer coisa tentamos te ajudar.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Kkkkk não não, eu até desencanei do retroarch, o que tenho aqui está mais que bom, é que realmente achei curioso este anúncio:Retroarch Com 4 Systemas De Jogos Para Android https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-732445087-retroarch-com-4-systemas-de-jogos-para-android-_JM
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Kkkkk não não, eu até desencanei do retroarch, o que tenho aqui está mais que bom, é que realmente achei curioso este anúncio:Retroarch Com 4 Systemas De Jogos Para Android https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-732445087-retroarch-com-4-systemas-de-jogos-para-android-_JM

Hoje em dia tudo é uma possibilidade pra faturar, ele basicamente deixa pronto, copia do Android dele para o Pc, de lá ele grava em um CD e vende, depois explica como fazer o processo inverso (do CD para o aparelho), aí quem não tem tempo de pesquisar e aprender (o que é hiper simples e tem N tópicos explicados) acaba comprando kkkk
Os caras são malandros...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Eu consegui com o kodi 14.1 no clube do ouya mas nem tudo são flores.
Opa, o meu também é o Kodi que tem no clube do ouya, porém o que tem lá é a versão 14.2. Funciona muito bem no meu caso.
O que fiz foi instalar o Playlist Loader seguindo este tutorial (com ele você consegue adicionar as listas de canais):
http://redeneobux.com/install-playlist-loader-kodi-addon/
Feito isso, você pode adicionar nesse Playlist Loader que instalou, esse links:


Também uso esse Addon, que reune num mesmo lugar, lista de canais, filmes, séries e desenhos, e até o momento é o que mais uso:


É isso ai, só seguir os tutoriais ai, não tem muito segredo, o Kodi é bem simples de usar depois que pega a manha.
Vamos aguardar as dicas dos caras mais experientes de OUYA, eu só tenho 2 meses com ele hehe

OBS: Note que o PlayList Loader e o addon Mr. Will você pode baixar o arquivo zip no seu pen drive e instalar por ele. As listas do Jorge de Jorge você adiciona a url que ele passa dentro do Playlist Loader. Qualquer dúvida, tamos ai
 
Topo Fundo