O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] OUYA: Lixo ou Luxo?

frpnit

Ser evoluído
Mensagens
19
Reações
44
Pontos
24
Uma das coisas que eu vi sobre ela, que é possível deixar ela de launcher do box android


Rapaz, launcher bacana que lembra... a loja do Ouya rs. Não deve ser difícil descobrir onde ficam as capas... ou é na raiz, data, etc...
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Conseguiu e o problema com o hard reset?
Resolveu sim. Agora o chato é reinstalar e reconfigurar tudo.
A m**** que havia comprado o Nostalgia, agora não encontro onde ativar ele. Também preciso de um Kodi atualizado. Instalei, mas vi que tem uma nova versão, melhor par iptv.
Mas ainda não parei pra mexer legal, no fim de semana faço isso e corro atras desses programas atualizados.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.720
Reações
27.108
Pontos
1.053
Mas isso é do OUYA ou do Android Box que estavam mencionando logo acima? sempre fico na dúvida de pegar qual melhor aparelho apenas para jogar jogos de 8 e 16 bits e arcades apenas, sei que o OUYA roda bem até PSX e muito mais, só que curto mas esses bem antigos em 2D :-) por isso pensei apenas no Android Box
Se for só pra 8 ou 18 bits, tanto faz. Vá no mais barato que encontrar.
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Mas isso é do OUYA ou do Android Box que estavam mencionando logo acima? sempre fico na dúvida de pegar qual melhor aparelho apenas para jogar jogos de 8 e 16 bits e arcades apenas, sei que o OUYA roda bem até PSX e muito mais, só que curto mas esses bem antigos em 2D :-) por isso pensei apenas no Android Box
Dá uma olhada no Clube do Ouya lá no Facebook. Tinha um sendo oferecido por 250,00 hoje.
 

Spielvan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.228
Reações
1.415
Pontos
203
Resolveu sim. Agora o chato é reinstalar e reconfigurar tudo.
A m**** que havia comprado o Nostalgia, agora não encontro onde ativar ele. Também preciso de um Kodi atualizado. Instalei, mas vi que tem uma nova versão, melhor par iptv.
Mas ainda não parei pra mexer legal, no fim de semana faço isso e corro atras desses programas atualizados.

Mano aconselho usar o Kodi 16.1, o Kodi 17.3 esta com muito bug, ainda principalmente quanto a IPTV, o Nostalgia é o 1.15.11?
 


Fabu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.456
Reações
752
Pontos
599
Mano aconselho usar o Kodi 16.1, o Kodi 17.3 esta com muito bug, ainda principalmente quanto a IPTV, o Nostalgia é o 1.15.11?
Existe apk do kodib16.1 compatível com o Ouya?

Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk
 

Spielvan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.228
Reações
1.415
Pontos
203
Existe apk do kodib16.1 compatível com o Ouya?

Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk

Ai tu me pega, pois não tenho o Ouya, uso o android box, e não sei dizer se o Ouya suporta as ultimas versões do Kodi aqui no meu box android MX3-G suporta todas as versões.
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Existe apk do kodib16.1 compatível com o Ouya?

Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk
Eu acho que não funciona não. Não testei pra atestar com certeza, mas o 14.2 funciona perfeitamente. O que muda para as mais novas é que você não vai conseguir instalar as Builds recentes, mas pra mim, a interface padrão do Kodi já resolve.

Uma dúvida boba, o Hard Reset elimina o root do sistema?
 

Spielvan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.228
Reações
1.415
Pontos
203
Eu acho que não funciona não. Não testei pra atestar com certeza, mas o 14.2 funciona perfeitamente. O que muda para as mais novas é que você não vai conseguir instalar as Builds recentes, mas pra mim, a interface padrão do Kodi já resolve.

Uma dúvida boba, o Hard Reset elimina o root do sistema?

Mano aqui no meu MX3-G android 5.1.1, eu fiz um Hard Reset ano passado, e manteve o root, existe algum lugar que tenha apk customizados para controles padrão Ouya? sem ter o game pad na tela padrão android.
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Mas isso é do OUYA ou do Android Box que estavam mencionando logo acima? sempre fico na dúvida de pegar qual melhor aparelho apenas para jogar jogos de 8 e 16 bits e arcades apenas, sei que o OUYA roda bem até PSX e muito mais, só que curto mas esses bem antigos em 2D :-) por isso pensei apenas no Android Box
Blz Nando?
Então, não conheço o Android Box, mas o Ouya roda muito bem mesmo essas roms de 8, 16 e arcade. Testei uns dois jogos de PSP, o Lumines e o Silent Hill. O Lumines rodou de boa, o Silent Hill deu uns paus, mas não cheguei a fuçar para ver se era possível corrigir.

Gostei bastante do Ouya. Acho bonitinho pacas para ficar na estante. Adorei o joystick dele. Gostei da pegada, e ao contrário de muitos, não tenho nenhum problema de lag. Fora que a pilha alcalina dura eternamente.
Como disse, não conheço o Android Box, mas recomendo o Ouya tranquilamente. PRa mim foi a solução definitiva para emuladores (que incluem apenas isso mesmo: 8, 16 e arcade).

Sobre o problema que deu e eu tive que reinstalar tudo, foi cabeçada minha. Não tinha paciência de esperar desligar o console, e desligava da tomada. Isso deve ter corrompido alguma coisa. Então foi mal uso meu mesmo.

 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Mano aconselho usar o Kodi 16.1, o Kodi 17.3 esta com muito bug, ainda principalmente quanto a IPTV, o Nostalgia é o 1.15.11?
Blz? Bom saber. Estou com o Kody 16.1 mesmo. Nem vou mexer então.
O Nostalgia não tenho certeza, preciso confirmar. Valeu!
 

topogigio999

Bam-bam-bam
Mensagens
483
Reações
686
Pontos
278
Gostei bastante do Ouya. Acho bonitinho pacas para ficar na estante. Adorei o joystick dele. Gostei da pegada, e ao contrário de muitos, não tenho nenhum problema de lag. Fora que a pilha alcalina dura eternamente.
Como disse, não conheço o Android Box, mas recomendo o Ouya tranquilamente. PRa mim foi a solução definitiva para emuladores (que incluem apenas isso mesmo: 8, 16 e arcade).
Queria ter esta sorte quanto aos LAG do controle, se não for pra jogar com o Joystick do x360 com o adptador wifi ligado no USB do ouya não tem condições... tanto o controle do OUYA quanto do PS3 é injogável =(... não intendam como uma crítica, mas sim como possível solução para quem estiver com o mesmo problema...
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.720
Reações
27.108
Pontos
1.053
Queria ter esta sorte quanto aos LAG do controle, se não for pra jogar com o Joystick do x360 com o adptador wifi ligado no USB do ouya não tem condições... tanto o controle do OUYA quanto do PS3 é injogável =(... não intendam como uma crítica, mas sim como possível solução para quem estiver com o mesmo problema...
Eu uso um controle de Mega Drive oem de 6 botões e adaptador usb, mas com fio. Foi PRA MIM a melhor config de controles possível.
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Queria ter esta sorte quanto aos LAG do controle, se não for pra jogar com o Joystick do x360 com o adptador wifi ligado no USB do ouya não tem condições... tanto o controle do OUYA quanto do PS3 é injogável =(... não intendam como uma crítica, mas sim como possível solução para quem estiver com o mesmo problema...
Orra, que ruim. Também uso outros dois de PS3 sem problema algum.
Não é nenhuma configuração no console não? Na boa, eu recomendaria vender esse e tentar comprar outro. Ou tentar o Android box.
 

Spielvan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.228
Reações
1.415
Pontos
203
Orra, que ruim. Também uso outros dois de PS3 sem problema algum.
Não é nenhuma configuração no console não? Na boa, eu recomendaria vender esse e tentar comprar outro. Ou tentar o Android box.

E com os box android, já vem com o root pronto, ai é só pegar este programa maravilhoso, https://play.google.com/store/apps/details?id=com.dancingpixelstudios.sixaxiscontroller&hl=pt que pode usar controle de ps3 sem fio no box android sem nenhum lag, inclusive tem uma opção neste programa para simular o mouse, simular o touch na tela da tv nos jogos android e para carregar o driver do controle de ps3 quando liga o box android, eu uso ele desde 2012 com o meu tablet e agora estou usando com meu box android MX3-G e nunca tive nenhum problema, parece que nas ultimas versões começou a dar suporte a controle de ps4, aqui a carga do controle ps3, usando por ele, tem durado 15 dias de jogo, mas aqui tenho bluetooth 4.0 no box.
 

topogigio999

Bam-bam-bam
Mensagens
483
Reações
686
Pontos
278
Orra, que ruim. Também uso outros dois de PS3 sem problema algum.
Não é nenhuma configuração no console não? Na boa, eu recomendaria vender esse e tentar comprar outro. Ou tentar o Android box.
Então, acho que atualmente não compensa, pois o meu na época eu peguei bem em conta no Ricardo Eletro, e o meu ta em estado de novo, vender o meu para comprar outro meia boca é complicado, sem dizer que os preços estão subindo...
já sofri muito com estes LAGS, mas dai testei o controle de x360, desde então esta suprindo minhas necessidades.. eu uso em conjunto com um HUB USB de 7 portas, então porta USB não vai faltar uahauhauhauh
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Então, acho que atualmente não compensa, pois o meu na época eu peguei bem em conta no Ricardo Eletro, e o meu ta em estado de novo, vender o meu para comprar outro meia boca é complicado, sem dizer que os preços estão subindo...
já sofri muito com estes LAGS, mas dai testei o controle de x360, desde então esta suprindo minhas necessidades.. eu uso em conjunto com um HUB USB de 7 portas, então porta USB não vai faltar uahauhauhauh
Que bom que não desistiu dele. Sabemos que é meio defasado mas poxa, tenho um certo carísma pelo Ouya.
Preciso de um hub usb também. Tem algum modelo específico? Parece que precisa ter fonte própria, certo?
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Bichos, uma dúvida sobre IPTV. Uso o Kodi 14.algumacoisa. Vi que o bacana seria usar o Kodi 16, mas para isso parece que teria de atualizar o Android. Vale a pena fazer essa atualização? Corro algum risco? Terei algum benefício extra com essa atualização?
Atualmente o Ouya me serve muito bem. Só estou com essa birra de Iptv mesmo. hehe

Instalaei o Perfect Player e testei com uma lista de canais que peguei num site qualquer. Apareceu um bocado de canais, bem legal. Mas a maioria de filmes fica dando uns lags (minha conexão é fibra, 10mb, ligado no Ouya via cabo mesmo).

Duvidas:

Esses lags dependem do tipo de lista que usei? Existem algumas (livres ou pagas) que rodem melhor?
Atualizar o Android e o Kodi para o 16, poderia influenciar em algo?


Não tenho problemas com meu Ouya. Roda tudo legal, não tenho nem nunca tive problemas com joystick, etc.. Não sei se seria uma boa ficar fuçando nele. Bobagem mexer com quem tá quieto por algo que mal vou usar. hehe
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Bichos, uma dúvida sobre IPTV. Uso o Kodi 14.algumacoisa. Vi que o bacana seria usar o Kodi 16, mas para isso parece que teria de atualizar o Android. Vale a pena fazer essa atualização? Corro algum risco? Terei algum benefício extra com essa atualização?
Atualmente o Ouya me serve muito bem. Só estou com essa birra de Iptv mesmo. hehe

Instalaei o Perfect Player e testei com uma lista de canais que peguei num site qualquer. Apareceu um bocado de canais, bem legal. Mas a maioria de filmes fica dando uns lags (minha conexão é fibra, 10mb, ligado no Ouya via cabo mesmo).

Duvidas:

Esses lags dependem do tipo de lista que usei? Existem algumas (livres ou pagas) que rodem melhor?
Atualizar o Android e o Kodi para o 16, poderia influenciar em algo?


Não tenho problemas com meu Ouya. Roda tudo legal, não tenho nem nunca tive problemas com joystick, etc.. Não sei se seria uma boa ficar fuçando nele. Bobagem mexer com quem tá quieto por algo que mal vou usar. hehe
Pra IPTV também estou usando o Perfect Player. Estou usando uma lista paga, da Elite IPTV.
Tá tudo funcionando liso (filmes e canais), e quando um canal cai, geralmente tem mais de uma opção, inclusive consegui ver o GoT domingo passado em horário de pico sem travamento. É pirataria, mas eu recomendo rs
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Pra IPTV também estou usando o Perfect Player. Estou usando uma lista paga, da Elite IPTV.
Tá tudo funcionando liso (filmes e canais), e quando um canal cai, geralmente tem mais de uma opção, inclusive consegui ver o GoT domingo passado em horário de pico sem travamento. É pirataria, mas eu recomendo rs
Vi o site dos caras, interessante. Mas qual sua conexão? Será que consigo algo de qualidade só com fibra de 10mb?
E será que por ser pago tem alguma diferença na "velocidade"? Ou a única diferença é eles garantirem o funcionamento dos canais?
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Vi o site dos caras, interessante. Mas qual sua conexão? Será que consigo algo de qualidade só com fibra de 10mb?
E será que por ser pago tem alguma diferença na "velocidade"? Ou a única diferença é eles garantirem o funcionamento dos canais?
Então, em casa a internet é de 15mb mas oscila bastante. O cara que me passou a lista diz que tem que ficar de olho no Ping.
Para garantir uma boa fluidez o ideal é que não passe dos 35ms.
Antes de pegar essa lista Elite, estava com uma outra que travava bastante, então essa Elite estou curtindo bastante, dificilmente trava, então o servidor dos caras deve aguentar melhor o tranco.
 

Spielvan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.228
Reações
1.415
Pontos
203
Bichos, uma dúvida sobre IPTV. Uso o Kodi 14.algumacoisa. Vi que o bacana seria usar o Kodi 16, mas para isso parece que teria de atualizar o Android. Vale a pena fazer essa atualização? Corro algum risco? Terei algum benefício extra com essa atualização?
Atualmente o Ouya me serve muito bem. Só estou com essa birra de Iptv mesmo. hehe

Instalaei o Perfect Player e testei com uma lista de canais que peguei num site qualquer. Apareceu um bocado de canais, bem legal. Mas a maioria de filmes fica dando uns lags (minha conexão é fibra, 10mb, ligado no Ouya via cabo mesmo).

Duvidas:

Esses lags dependem do tipo de lista que usei? Existem algumas (livres ou pagas) que rodem melhor?
Atualizar o Android e o Kodi para o 16, poderia influenciar em algo?


Não tenho problemas com meu Ouya. Roda tudo legal, não tenho nem nunca tive problemas com joystick, etc.. Não sei se seria uma boa ficar fuçando nele. Bobagem mexer com quem tá quieto por algo que mal vou usar. hehe

Até hoje mano o IPTV mais leve que já testei foi este, mas ele só suporte IPTV por lista, não suporta adds como o Kodi, quanto ao android eu uso o 5.1.1 no meu MX3-G e não tenho problemas, ele é um pouco mais pesado que o 4.4, e o drastic mesmo eu tive que percorrer toda internet para achar um compatível com ele, e que precisa root e o Lucky Patcher instalado para funcionar, o bom que foi uma das ultimas versões do drastic, e roda ds liso, inclusive eu tenho um ds lite com R4, e esta emprestado com meu sobrinho a perder de vista, pois prefiro, jogar ds pelo box android.
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Pessoal, pergunta meio noob mas não to achando como faz em lugar algum:
No Nostalgia, fiz a primeira configuração inicial, e deixei alguns consoles de fora (por exemplo, Game Gear e Virtual Boy). Agora, depois de tudo configurado, queria jogar um game de Game Gear, mas não faço ideia de como faço para o console aparecer no menu do Nostalgia. :(
 

onewaytrigger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.023
Reações
1.181
Pontos
353
É sério mesmo que vocês pagam por "lista premium"? Cada um faz o que quer com o seu dinheiro mais eu não dou um real pra picareta, tenho isso por princípio: não pago por conteúdo pirata em hipótese nenhuma.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.720
Reações
27.108
Pontos
1.053
É sério mesmo que vocês pagam por "lista premium"? Cada um faz o que quer com o seu dinheiro mais eu não dou um real pra picareta, tenho isso por princípio: não pago por conteúdo pirata em hipótese nenhuma.
Somos dois. Seria o mesmo que pagar pro ROM pra emulação, guardadas as devidas proporções.
 

onewaytrigger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.023
Reações
1.181
Pontos
353
Somos dois. Seria o mesmo que pagar pro ROM pra emulação, guardadas as devidas proporções.
Exatamente. Em que pese que o preço da TV por assinatura seja abusivo (eu mesmo não tenho), dar dinheiro para esses picaretas só vai piorar as coisas, da mesma forma que essas "net gatos" da vida. Um primo meu tem, um dia deu pau e ele veio me pedir se eu sabia atualizar pois eu sempre ajudo ele com celular, PC, etc... só fiz rir da cara dele e dizer "Vai, espertão, agora vai ter que morrer em cinquenta pila pro picareta vir arrumar" rsrs
 

Spielvan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.228
Reações
1.415
Pontos
203
Pessoal, pergunta meio noob mas não to achando como faz em lugar algum:
No Nostalgia, fiz a primeira configuração inicial, e deixei alguns consoles de fora (por exemplo, Game Gear e Virtual Boy). Agora, depois de tudo configurado, queria jogar um game de Game Gear, mas não faço ideia de como faço para o console aparecer no menu do Nostalgia. :(

Mano que versão tu usa do nostalgia, se for a 2.5.10 ou 2.5.11, eu tenho como te passar as manhas todas, apesar de fazer mais de um mes que não edito ele, explorei o mesmo de cabo a rabo, antes, atualmente tenho editado no Arc Browser, muito mais complexo, mas tem muito mais cores de emuladores, e uma coisa que o Arc Browser tem que o Nostalgia não tem, no Arc Browser, pode usar ele, como a própria Launcher do android.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
É sério mesmo que vocês pagam por "lista premium"? Cada um faz o que quer com o seu dinheiro mais eu não dou um real pra picareta, tenho isso por princípio: não pago por conteúdo pirata em hipótese nenhuma.

Então o ouya não é para você.
 

Spielvan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.228
Reações
1.415
Pontos
203
É sério mesmo que vocês pagam por "lista premium"? Cada um faz o que quer com o seu dinheiro mais eu não dou um real pra picareta, tenho isso por princípio: não pago por conteúdo pirata em hipótese nenhuma.

Mano e o pior que estas listas, não são nem server dedicado, são links da net que o pessoal cata e monta a lista, e vendem pela mensalidade do NetFlix, coisa que o Brazuca play, Megabox e Mediaplay tv faz a tempos e de graça.
 
Topo Fundo