O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] - PES 2017 - JOGO LANÇADO!

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Bom,eu comprei o game no "bug" da saraiva,mas creio que só vem na prox semana,alias comprei 2 por engano e vou passar 1 por 130 pilas ...se alguem se iteressar mande MP,caso contrario vou cancelar 1.
No Demo o que me incomodou absurdamente foram os juizes que estão apitando TUDO e dando cartoes demais ...vc interceptando c/ X já é motivo pra cartão ,90% dos carrinhos = cartão,alem dos famigerados impedimentos constantes.:facepalm
PQP,acho esse tipo de coisa inadimissivel,deixaram o game truncado demais,embora tenham melhorado muito os choques ridiculos do PES16 e melhorado consideravelmente a AI dos jogadores,esses juizes estão matando a diversão do game.
Outra coisa,vi nego dizendo que joga na velocidade -1:khuh,pelamor,no normal eu ja acho lento e geralmente coloco no +1,imagino a lerdesa que é jogar no -1.
Quero testar a versão final,se estiver assim,vou dropar e esperar o proximo,se mantiverem,desencano de games de futebol,pq FIFA nem de graça.
 

JediMaster

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
1.260
Pontos
239
Bom,eu comprei o game no "bug" da saraiva,mas creio que só vem na prox semana,alias comprei 2 por engano e vou passar 1 por 130 pilas ...se alguem se iteressar mande MP,caso contrario vou cancelar 1.
No Demo o que me incomodou absurdamente foram os juizes que estão apitando TUDO e dando cartoes demais ...vc interceptando c/ X já é motivo pra cartão ,90% dos carrinhos = cartão,alem dos famigerados impedimentos constantes.:facepalm
PQP,acho esse tipo de coisa inadimissivel,deixaram o game truncado demais,embora tenham melhorado muito os choques ridiculos do PES16 e melhorado consideravelmente a AI dos jogadores,esses juizes estão matando a diversão do game.
Outra coisa,vi nego dizendo que joga na velocidade -1:khuh,pelamor,no normal eu ja acho lento e geralmente coloco no +1,imagino a lerdesa que é jogar no -1.
Quero testar a versão final,se estiver assim,vou dropar e esperar o proximo,se mantiverem,desencano de games de futebol,pq FIFA nem de graça.

Iniciei uma ML aqui com o CRUZEIRO e ja joguei uns 10 jogos,.. 9 minutos nivel estrela
Juiz ta dando menos cartão que na DEMO
ta ate irritando, CPU dando carrinho por tras e ele so conversando
nunca vi CPU dar tantos carrinhos

t+
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Iniciei uma ML aqui com o CRUZEIRO e ja joguei uns 10 jogos,.. 9 minutos nivel estrela
Juiz ta dando menos cartão que na DEMO
ta ate irritando, CPU dando carrinho por tras e ele so conversando
nunca vi CPU dar tantos carrinhos

t+
Bom,eu joguei um tempo o PES 16 no modo estrela mas é muito frustrante,MUITA robalheira,então só jogo no craque mesmo,depois ve se vc joga no modo profissional ou craque e se o juiz tá chatão,principalmente aquele que parece o "Jesus coreano" cara chato da powha:kgrr...tem um que parece o Phil Collins tb que é um pé no saco,mas não vi ele no Demo.
No aguardo do meu pra semana que vem:ksnif
Abç e boa jogatina ae.
Me add se puder :
PSN ID : raz8rbr
 

David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
Finalmente ganhei o Neuer no My club. Desde o 2015 tentando e não ganhava esse FDP. Não gostei de não poder colocar os meus olheiros pra leilão. Pensei que ia fazer uma graninha extra mas querem me pagar 200 ou 300 GP. Os leilões de olheiros são do próprio jogo pelo que entendi.

Outra coisa que não gostei que estava bom no 2016 é a barra de força nas cobranças de falta / escanteio / tiro de meta. Tenho que acertar a força de primeira. Se encher até a metade e quiser aumentar um pouco antes do jogador chutar, não dá mais, azar o meu que apertei o botão por pouco tempo. Será que corrigem isso nas atualizações?

Sent from my mind using tapatalk
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Acabei de jogar o demo no pc...
e gostei bastante.
Não tá aquele lixão de PS3 que tava o 2016.

Mas ficou um lixo ainda, muito mais feio que o PS4, fora que se seguir a lógica, sem os estádios da versão da geração nova. Bom que pelo menos tá leve, tomara que dê pra consertar com patches.
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.163
Pontos
1.089
e ai elencos atualizados após o patch ou é mais uma conversa da konami.
 


Eduardo Filho

Habitué da casa
Mensagens
491
Reações
265
Pontos
88
eu vi so o Palmeiras ontem, faltou colocarem o Mina e o Fred parece que ta no Flu ainda, mas instalei um patch e ficou legal com times alemães e ingleses
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.577
Reações
91.845
Pontos
1.254
Comprei negada e vou dar uma análise FAST por aqui, jogando com times brasileiros que sempre sofreram com os status baixos em relação à outras ligas, aqui a dificuldade é Profissional jogando com 7min:

- Acabou a correria: agora o jogo está muito mais cadenciado e eu sentia falta desde a última versão (PES 2014). O PES 2016 o sistema era de correria, toque e carrinho, parecia mais jogo de pebolim do que de futebol propriamente dito.

- Marcação: está muito mais eficaz e dá para dar poucos carrinhos quando vê que não vai dar em falta graves. O sistema de agarrão está um pouco melhor que o PES 2016 mas em comparação com o FIFA que está anos luz a frente ainda deixa a desejar, mas, não é nada tão grave a ponto de desistir das jogadas corpo-a-corpo como no PES 2016.

- Goleiros: Finalmente estão mais realistas e se posicionam melhor nas bolas, principalmente nas bolas cruzadas e as animações estão muito boas. Agora os goleiros estão mais ágeis e mesmo levando gol dão a impressão de estarem indo na bola, diferente no PES 2016 que eles demoravam segundos para sair na bola. Bolas frente-a-frente estão mais difíceis de se fazer gol e os goleiros praticamente fecham bem o angulo.

- Cruzamentos, toques e chutes: Estão mais difíceis de se fazer chegar corretamente e agora a posição do jogador para chutar importa e muito nessas horas, cansei de perder gols bestas por estar acostumado com a facilidade nas outras versões, independente da posição do jogador. Agora, inclusive os status alteram o angulo, força do chute e a precisão dos gols. Cruzamentos fáceis e toques acabaram, agora, tem que pensar muito em fazer cruzamentos e toques com os jogadores certos, se não é perda fácil de bola.

- Peso da Bola: ALELUIA IRMÃOS, finalmente a bola tem peso nesse jogo e acabou aqueles chutões estilo futebol americano (a bola sempre ia pra fora e em cima da trave, mesmo dando toquinho no botão), agora a barra de força tem importância e o peso da bola dependendo das condições do gramado faz a diferença.

- Animações: Estão interessantes e está mais dinâmico o jogo, principalmente as animações dos goleiros e das quedas
- Esquema tático: AGORA SIM O ESQUEMA TÁTICO FUNCIONA e o time encontra a harmonia ao mudar de táticas durante o jogo. Era uma luta no PES 2016 para deixar a formação tática funcionar no jogo porque a IA era sempre burra e demorava para obedecer a tática mudada na hora. Agora acabou o cruzamento nas costas ou aquele zagueiro que passa direto (até mesmo os atacantes dribladores tem dificuldade nessa zaga).

- Clima: Finalmente o clima muda no jogo, tipo, agora tem jogos de tarde, a noite ou em tempo nublado, até agora não ví chovendo mas vou tentar jogar mais para ver se incluíram as chuvas nesse jogo (lembro que no PES 2015 tiraram a chuva não sei porque WTF). Por enquanto o clima não é dinâmico como no FIFA mas só de ter jogos em outros horários é bom demais.

- Colisões: Achei interessante e está mais gostoso as colisões no jogo, inclusive tem alguns bus dos jogadores enroscarem nos outros quando caem ou trombam do nada (estilo o FIFA quando implantou esse sistema). FINALMENTE IRMÃOS! ALELUIA!!! acabou aquele sistema horrível que eu odiava no PES 2016 em que o jogador quando é tomado a bola ele cancelava qualquer movimento e ficava parado feito um poste, agora, dependendo da tomada de bola ele fica "trupicando" mas consegue seguir a jogada.

- Juiz: Agora está equilibrado e quase sempre em faltas de carrinho está dando cartão a rodo, diferente do PES 2016 eu sempre me lascava e a CPU só faltava cortar a minha perna e o juíz sempre dava bronca. Teve um jogo no PES 2017 que a CPU levou 7 cartões amarelos por conta de carrinhos fora de lance.

- IA: agora a CPU está mais elaborada nos dois lados, tomadas de bola ou carrinhos estão mais efetivos e perigosos, acabou aquele drible simples de corpo e a CPU ficar parada feito posto, agora ela avança ou recua dependendo das jogadas e dá carrinho sem dó e nas mais diversas vezes consegue tomar bem a bola com os carrinhos.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.198
Reações
58.356
Pontos
2.009
Consegui 1 dia antes do lançamento, pré venda da UZ GAMES.
Não imagino que um dia terei tempo pra jogar, mas ta lá, pra manter a tradição.
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.680
Reações
3.627
Pontos
1.354
Esperando ver o esquema dos OF pra saber se pego ou não.

Só se tiver a oportunidade do OF mudar muita coisa, que penso em pegar.

Uma coisa que me deixa chateado nesses PES novos são os chutes.

No automático é uma piada: só dos lados ou no meio

No manual: não consigo entender a mecânica


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Chegou o meu do buguinho da cultura:
Analize rapida:
Jogo aparentemente bem melhor que a Demo.
Joguei 2 partidas com o Real Madrid generico vs Barcelona...uma no Profissional e outra no craque.
Achei que ta bem fluente com IA bem melhorado e mesmo na velocidade normal não está me incomodando,o que acontecia no PES16 e eu jogava no +1.
Parece que a Konami resolveu atender minhas preces e os juizes pararam de ser nonsense,pelo menos nos 2 jogos o que apitou ( um negão) deixou o jogo fluir e foi "justo"...espero que se mantenha...tb notei menos impedimentos em ambas dificuldades,o que é otimo...tb notei uma melhoria na IA dos atacantes que não ficam entrando em impedimento deliberado ou esperando bola no pé.
O que não curti:
Ca-RA-Le-O Konami,como assim ,não tem meu Real Madrid foderoso licenciado???Pelamor isso é heresia...maldito FIFA FDP que fica migelando licenças ,acho isso ridiculo...ae o cara nao curte FIFA (como no meu caso) fica tendo que jogar com times genericos??? Muito sem graça isso!!!
A falta da libertadores tb é muito ruin,principalmente por aqui,muita gente vai deixar de comprar o game por causa disso.
Outra coisa que me incomodou foi a mudança da narração:
Silvio Luiz é mito demais...é o Jon Kabira Hu3...pelamor Konami,economizar uns trocados e despadronizar a bela narração do Silvão é muito fail...Milton leite é razoavel,mas não se compara ao Silvio.
O Cara copiou mais de 80% das falas do Silvio do PES 16 e não tem a mesma dinamica narrativa...o Mauro Beting,mantem seu carisma de copo dágua,e acrescentou varias novas falas,mas ainda é um comentarista sem graça.
Por fim,não sei pq a Konami mudou a forma de cores das setas que indicam condições dos jogadores,acho que mais confusa.

Em suma...otimas melhorias e algumas frustrações...espero que consigam licenciar os times e que venha uma libertadores licenciada tb.

Me adicionem gatows...
PSN ID : raz8rbr
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.369
Reações
26.044
Pontos
1.004
Eu tenho uma duvida pro pessoal que joga PES, pois uma coisa me deixou bastante desanimado ao jogar Fifa, foi na parte de transferencias de jogadores, quando chegou no mês de poder pegar jogadores, eu nunca vi um jogo de futebol ser tão sofrido você conseguir os jogadores que quer, só sei que tentei diversos jogadores, e sempre por algum motivo diferente nenhum vinha, e eu pergunto a vocês, com PES é esse sofrimento também pra contratar jogadores novos? Saudades dos tempos de futebol, que você podia contratar jogadores e não tinha essas merdas.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.577
Reações
91.845
Pontos
1.254
Eu tenho uma duvida pro pessoal que joga PES, pois uma coisa me deixou bastante desanimado ao jogar Fifa, foi na parte de transferencias de jogadores, quando chegou no mês de poder pegar jogadores, eu nunca vi um jogo de futebol ser tão sofrido você conseguir os jogadores que quer, só sei que tentei diversos jogadores, e sempre por algum motivo diferente nenhum vinha, e eu pergunto a vocês, com PES é esse sofrimento também pra contratar jogadores novos? Saudades dos tempos de futebol, que você podia contratar jogadores e não tinha essas merdas.
Tá sofrível sim, na master liga to jogando o campeonato brasileiro e os jogadores medianos visados pelos olheiros estão tão exigentes quanto os níveis estrela, contratos altos e cheios de mimimi. Consegui pegar um atacante meia boca para tapar um buraco de jogadores reservas e foi fácil do que pegar um cara mediano
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.979
Reações
230.406
Pontos
2.529
Caramba, galera, curti bastante a demo.


Antes eu achava a movimentação do pes muito esquisita, muito quadrada, os caras pareciam que estavam jogando futebol de sabão. Agora está rodando liso. Por incrível que pareça, acho que agora está nível ps2 , e isso é bom. É a maior delícia pegar o neymar e sair driblando.

Este ano eu iria de fifa apenas por ter novos modos de jogos e um modo carreira maneiro (coisa que o pes precisa fazer).


E essa nova comemoração de tirar a camisa vai ser um problema, estou vendo que o meu Cristiano Ronaldo vai ser expulso todo jogo.
 

Eduardo Filho

Habitué da casa
Mensagens
491
Reações
265
Pontos
88
Não se pode fazer campeonatos controlando mais de um time? digo pq qdo eles se enfrentam preciso chamar um amigo pra continuar o jogo? brincadeira isso.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.979
Reações
230.406
Pontos
2.529
Ah, tem uma reclamação que esqueci de fazer e que sempre faço: como é fácil fazer gol no pes hein? Já está na hora de mudar isso.


E sim, joguei no mais difícil.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.577
Reações
91.845
Pontos
1.254
Negada notei uma coisa aqui jogando entre o nível Normal e Profissional. Notei que no normal os jogadres CPU ficam mais afastados e só vão no embalo corpo-a-corpo quando estou entrando na área e prestes a chutar, já no nível profissional a CPU já fica meio em cima de mim aos agarrões tentando pegar a bola e uma coisa que notei é que a velocidade dos meus jogadores caem drasticamente ao nível de sempre a CPU roubar as bolas no corpo-a-corpo, já ao contrário eu não consigo acompanhar a correria. Vocês tem alguma dica sobre isso? Ao menos no Fifa dá para personalizar melhor esse quesito, no Pes é 8 ou 80
 

Montagnani

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.055
Reações
450
Pontos
1.059
Negada notei uma coisa aqui jogando entre o nível Normal e Profissional. Notei que no normal os jogadres CPU ficam mais afastados e só vão no embalo corpo-a-corpo quando estou entrando na área e prestes a chutar, já no nível profissional a CPU já fica meio em cima de mim aos agarrões tentando pegar a bola e uma coisa que notei é que a velocidade dos meus jogadores caem drasticamente ao nível de sempre a CPU roubar as bolas no corpo-a-corpo, já ao contrário eu não consigo acompanhar a correria. Vocês tem alguma dica sobre isso? Ao menos no Fifa dá para personalizar melhor esse quesito, no Pes é 8 ou 80
Tambem percebi isso......ta bem ladrão o computador nos niveis mais altos
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
40.032
Reações
39.579
Pontos
2.044
No review da Gamespot, consta que o jogo tá bem ruim online, difícil de achar gente e com lag. Pessoal que tá jogando confirma isso? Eu gosto de jogar online, mas se continua com problema, fica complicado pegar.
 

SecurCup

Habitué da casa
Mensagens
366
Reações
292
Pontos
98
Jogabilidade do PES 2017 está muito boa pela demo...
Mas não comprarei, eu comprei o PES 2016 e achei todos modos de jogo chato comparado ao Fifa!
MyClub é ridiculo perto do Ultimate Team, aliás, os modos onlines do PES é ruim pelo fato de não ter servidor dedicado, é muito lag, você aperta o botão e o jogador demora pra executar, no fifa não.
Master Liga é boa, porém muito fácil! Comprei o Neymar para o Santos na minha segunda temporada sem qualquer dificuldades, além do qual quando vai vender um jogador ou comprar, você não pode dar o valor que quiser, pode apenas diminuir ou aumentar a proposta( não pelo valor que quer, é automático)
Rumo ao Estrelato também não tem desafio, primeira temporada com o Santos ganhei até o mundial de clubes e fui para o PSG já, e já estou indo para o Barcelona...

E nesse PES 17 pelo que observei continua a mesma coisa!
 

Montagnani

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.055
Reações
450
Pontos
1.059
No review da Gamespot, consta que o jogo tá bem ruim online, difícil de achar gente e com lag. Pessoal que tá jogando confirma isso? Eu gosto de jogar online, mas se continua com problema, fica complicado pegar.
Eu joguei só 3 partidas online, na primeira demorou bastante tempo para achar alguem e quando entrou estava com lag, os jogadores demoravam muito para responder aos comandos......
Na segunda partida melhorou um pouco, achou a partida mais rapido e tinha menos lag, mas ainda dava pra sentir, ja na terceira partida achou o oponete rapido e o jogo fluiu sem problema nenhum..
Todos os oponentes eram brasileiros!!
 

David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
No review da Gamespot, consta que o jogo tá bem ruim online, difícil de achar gente e com lag. Pessoal que tá jogando confirma isso? Eu gosto de jogar online, mas se continua com problema, fica complicado pegar.
Aqui tá encontrando rápido gente pra jogar no My club. No divisions joguei só duas partidas e demorou menos de 1 minuto pra encontrar adversários nas duas.
Jogo no X one

Sent from my mind using tapatalk
 

David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
No empresário da fase de grupos que liberaram hoje, tive o azar de cair numa bola prata. Porém, como tinha uma bola preta do lado, o jogo automaticamente roubou pra mim e pulou pra bola preta. Ganhei o Piqué. Sabem de alguma coisa a respeito? Tenho o vídeo gravado naqueles 30 segundos do X one. Poderíamos criar um grupo no whats pra falar a respeito de pes, indiferente da plataforma.

Sent from my mind using tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.577
Reações
91.845
Pontos
1.254
No empresário da fase de grupos que liberaram hoje, tive o azar de cair numa bola prata. Porém, como tinha uma bola preta do lado, o jogo automaticamente roubou pra mim e pulou pra bola preta. Ganhei o Piqué. Sabem de alguma coisa a respeito? Tenho o vídeo gravado naqueles 30 segundos do X one. Poderíamos criar um grupo no whats pra falar a respeito de pes, indiferente da plataforma.

Sent from my mind using tapatalk
Eu acho que aqui no tópico serve, o ruim é que muitas poucas pessoas compraram até agora. Ontem a minha net tava ruim e o modo My Club requer pelo menos uma conexão para entrar, mesmo querendo eu jogar com a CPU, que b*sta, não me lembro se a versão 2016 era assim
 

David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
Eu acho que aqui no tópico serve, o ruim é que muitas poucas pessoas compraram até agora. Ontem a minha net tava ruim e o modo My Club requer pelo menos uma conexão para entrar, mesmo querendo eu jogar com a CPU, que b*sta, não me lembro se a versão 2016 era assim
Queria compartilhar com alguém esse vídeo do jogo pulando da bola prata pra preta. Não me lembro de algum jogo roubando pra mim

Sent from my mind using tapatalk
 
Ultima Edição:

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
No review da Gamespot, consta que o jogo tá bem ruim online, difícil de achar gente e com lag. Pessoal que tá jogando confirma isso? Eu gosto de jogar online, mas se continua com problema, fica complicado pegar.
Joguei apenas com uns hues ,demorou pra achar gente mas achei as partidas de boa,embora eu tenha jogado 3 partidas perdido 2 e ganho 1 :kcry
Preciso reaprender a marcar direito.
 

Eduardo Filho

Habitué da casa
Mensagens
491
Reações
265
Pontos
88
E os OFs?? Algo concreto?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


eu baixei um no pesgaming de um alemão, ele dá um pouqinho de trabalho pra instalar mas a liga alemã está totalmente licenciada, ficou bom assim, eu nao ligo mto de jogar pesonline então não sei como está esse modo.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.569
Reações
26.732
Pontos
1.954
Jogo está muito bom. Depois farei post com detalhes.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 
Topo Fundo