O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.288
Reações
5.441
Pontos
703
Mulher engravidar de estupro já acho bem mais raro e a lei permite o aborto nesse caso.

O que é triste mesmo é criança mãe solteira com filho de vagabundo noiado, sem perspectiva, sem emprego formal, vive escorado nos outros, etc.

Criança sofre bastante ao saber que tem um pai desse naipe.



É bem mais perigoso homem pegar mulher casada do que mulher pegar homem casado, nem se compara. Mulher geralmente só senta e chora.

Já corno, depende do perfil, boa parte quer matar o "rival".

Foda são essas pilantras que mentem falando que são solteiras e armam o paletó de madeira pro inocente.
sou contra o aborto, não pode cuidar doa a criança, matar um ser humano ou animal pra mim é inconcebível. Ja conheci pessoa que foi fruto de estupro, e filho de quem foi e a pessoa era boa. Mas não generalizo.
mas deveria rever essas leis. mas não vai acontecer, só Deus
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.246
Reações
31.608
Pontos
903
sou contra o aborto, não pode cuidar doa a criança, matar um ser humano ou animal pra mim é inconcebível. Ja conheci pessoa que foi fruto de estupro, e filho de quem foi e a pessoa era boa. Mas não generalizo.
mas deveria rever essas leis. mas não vai acontecer, só Deus

Na verdade o mais sensato seria mesmo é o Estado matar o estuprador ou no mínimo trancar numa cela até morrer.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.697
Reações
9.590
Pontos
453
Já corno, depende do perfil, boa parte quer matar o "rival".
Sim. Homem, do mesmo jeito que mulher no jogo da conquista, tem um "padrão de comportamento" quando é chifrado.

Os cinquentão não perde tempo brigando: liga para um amigo que é tenente/sargento/coronel/patente-1985-do-exercito e molha a mão dele pra fazer um "acidente".
Os 45-35 vai resolver no jeito clássico: ou na mão, ou na arma. Seja branca, ou de fogo. Boa parte ainda volta pra mulher, mas depois de uma "sessão Popó".
35-30 já começa a abrandar: uns vão afogar as mágoas no bar, outros já estão com o pensamento nos 45-35, e outra parte apenas volta pra pegação. Os que voltam com as mulheres, geralmente estavam traindo primeiro ou não quer desestruturar a família.
30-20 é lastimável: os cara leva chifre, sai como errado e ainda diz que a culpa foi dele. Os que voltam são tratados como lixo até serem trocados por outro alguns meses depois.

Pior que eu só vejo este padrão de idade não se aplicando justamente nas "marmitas de bandido", onde o padrão 45-35 se aplica a toda a classe.
 

Dino Sauro

Supra-sumo
Mensagens
354
Reações
1.299
Pontos
158
Mulher engravidar de estupro já acho bem mais raro e a lei permite o aborto nesse caso.

O que é triste mesmo é criança mãe solteira com filho de vagabundo noiado, sem perspectiva, sem emprego formal, vive escorado nos outros, etc.

Criança sofre bastante ao saber que tem um pai desse naipe.

O que me faz pensar: onde as mães estavam com a cabeça para engravidar de um cara desses?

Sinceramente, é o supra-sumo do egoísmo pôr uma vida no mundo sabendo que as chances de a criança se estrepar é 99%.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.246
Reações
31.608
Pontos
903
O que me faz pensar: onde as mães estavam com a cabeça para engravidar de um cara desses?

Sinceramente, é o supra-sumo do egoísmo pôr uma vida no mundo sabendo que as chances de a criança se estrepar é 99%.

É o famoso "moreno, tatuado, com cara de bandido" que as deixam cheio de tesão.

Só passam a gostar do perfil estudioso/trabalhador quando estão com 3 pirralhos nas costas e com a idade chegando.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.697
Reações
9.590
Pontos
453
O que me faz pensar: onde as mães estavam com a cabeça para engravidar de um cara desses?

Sinceramente, é o supra-sumo do egoísmo pôr uma vida no mundo sabendo que as chances de a criança se estrepar é 99%.
Mulher fala que a gente é muito visual, mas elas caem fácil no conto "bombado marrento com cara de malvadão". As vezes nem bombado precisa ser, só ter a marra e a cara de malvadão.
Por isto que bandido consegue mulher fácil: o "serviço" já exige os dois e ainda junta com o dinheiro fácil que atrai ainda mais e o estrago tá feito.
 


Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.616
Reações
20.799
Pontos
964
Problema de mulher dessa idade é que a maioria é mãe solteira, sem contar as que têm medida protetiva contra o ex.

Mãe solteira com pirralhos de 10-16 anos é bucha.

E as que não são solteiras, são casadas que ficam dando mole pra outros machos.

Quarentona solteirinha e sem filho? Bem difícil.

Na grande maioria sim, você tem razão!
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.937
Reações
95.247
Pontos
2.179
Passam os anos e vocês falando de mulher dia pós dia. Tem coisa mais interessante na vida que relacionamento e sexo, meus caros.

Pior que nos últimos dois anos eu parei de pensar tento em ser virjão e o encalhado da família e focar mais no trabalho e na minha saúde física. Com isso minha ansiedade caiu para o nível mais baixo da minha fase adulta. Impressionante como se aceitar faz bem mentalmente.

Única coisa que ainda me deixa um pouco triste é que adoro bebês e esses ainda tem como pré requisito transar lol. Mas na próximas semanas vai nascer meu sobrinho. Vou tentar curtir o sucesso do meu irmão.
 

Kyron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.595
Reações
2.992
Pontos
353
Pior que nos últimos dois anos eu parei de pensar tento em ser virjão e o encalhado da família e focar mais no trabalho e na minha saúde física. Com isso minha ansiedade caiu para o nível mais baixo da minha fase adulta. Impressionante como se aceitar faz bem mentalmente.

Única coisa que ainda me deixa um pouco triste é que adoro bebês e esses ainda tem como pré requisito transar lol. Mas na próximas semanas vai nascer meu sobrinho. Vou tentar curtir o sucesso do meu irmão.
Adotar.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.748
Reações
35.013
Pontos
903
Minha madrinha mora na região, ligou preocupada com a gente aqui em Joinville :kcry
Aqui deu uma chuvarada feia, até chegou a piscar a luz. Mas até agora não encheu a rua. Dizem que essa tarde era para piorar e que amanhã vai ser o pico.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.882
Reações
6.835
Pontos
1.009
Pior que quando estamos comprometidos parece que a coisa vai a 1000.

Tem uma coroa no meu trabalho, acho ela muito bonita, elegante, me chama bastante atenção, ela sempre se joga pra cima de mim, no aniversário dela, na hora das fotos, eu agarrei ela pela cintura e baixei um pouco a minha mão pra encostar bem na bunda dela, não é que ela olhou pra mim e piscou os olhos? hahahahaha pqp.

Numa galera de amigos agora chegou uma mina nova que mudou pra cá, parece uma elfa. Olhos super verdes, cabelo castanho claro, aquele rosto super simétrico. Me adicionou no ig, puxou um assunto, quando vi, ja estava com foto no temporario enviada. Role seguinte, namorada junto já ligou a antena só no jeito que ela me olhou quando a gente chegou.
A outra foi aleatoria de instagram tambem, puxou assunto, eu nem pedi nada, de repente mete o "voce acha que essa foto aqui vale quanto?" Era já foto pelada. Tá foda.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.882
Reações
6.835
Pontos
1.009
Sim. Homem, do mesmo jeito que mulher no jogo da conquista, tem um "padrão de comportamento" quando é chifrado.

Os cinquentão não perde tempo brigando: liga para um amigo que é tenente/sargento/coronel/patente-1985-do-exercito e molha a mão dele pra fazer um "acidente".
Os 45-35 vai resolver no jeito clássico: ou na mão, ou na arma. Seja branca, ou de fogo. Boa parte ainda volta pra mulher, mas depois de uma "sessão Popó".
35-30 já começa a abrandar: uns vão afogar as mágoas no bar, outros já estão com o pensamento nos 45-35, e outra parte apenas volta pra pegação. Os que voltam com as mulheres, geralmente estavam traindo primeiro ou não quer desestruturar a família.
30-20 é lastimável: os cara leva chifre, sai como errado e ainda diz que a culpa foi dele. Os que voltam são tratados como lixo até serem trocados por outro alguns meses depois.

Pior que eu só vejo este padrão de idade não se aplicando justamente nas "marmitas de bandido", onde o padrão 45-35 se aplica a toda a classe.

Acho uma besteira sem tamanho esse lance de "defesa da honra".

É um termo bonito para "vou acabar com a minha vida por causa da muié 6/10 que mora comigo e eu nem suporto direito mais". Uma idiotice.

Foi corno? Suma da casa, lasque a vida dela no divórcio provando a traição, e depois se vingue fazendo algo que ela queria, tipo uma viagem dos sonhos dela, e também catracando o máximo que conseguir.
 

maedre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.955
Reações
4.972
Pontos
453
Hoje de tarde uma moça veio me dar atenção no ônibus. O suficiente pra conversar insistindo pra tirar or fones. Bonitinha e tal, perguntando o que faço da vida e não sei o quê.

Mulher bonita desconhecida que puxa assunto comigo boa coisa não é. Ou viu a blusa da faculdade e achou que eu era um bom partido, ou era golpe e iam tirar meus órgãos.

Não dei muita atenção, desconversei e fui pra outro canto escutar musica.

Minha experiência com mulher esse ano: ou se aproximam por causa do curso, por golpe ou por pena.
Se a mina tá dando mole por vc fazer medicina, tira proveito da situação pô. Faz virar um lance casual.

Tem que jogar com as cartas que tem irmão.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.374
Reações
13.452
Pontos
1.074
Aqui deu uma chuvarada feia, até chegou a piscar a luz. Mas até agora não encheu a rua. Dizem que essa tarde era para piorar e que amanhã vai ser o pico.
Aqui ficou bem feio durante a manhã, mas a chuva não foi tão forte assim
 

maedre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.955
Reações
4.972
Pontos
453
Sempre fiz medicina, e nunca me deram mole por isso.

Devo ser mais feio que o belzebu.
Seila Bane, acho que tu que não tá sabendo tirar proveito da situação

Ainda mais agora q vc já tá formado. Se não me engano, vc vai fazer residência em dermatologia, neh?

Mas uns lances no Tinder vc consegue, neh?
 
Ultima Edição:

maedre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.955
Reações
4.972
Pontos
453
Essa semana começou uma minasinha nova lá no trampo. Bonita até, 23 aninhos.

Carai, incrível como os cara junta igual urubu em cima da minasinha. Tem vezes que bate uma vergonha alheia. Quendo chamar atençao de qlqer jeito dela.

Confesso que bateu a vontade de tentar algo, mas seila, me sinto só mais um desses urubus.
 
Ultima Edição:

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.724
Reações
182.149
Pontos
1.003
Essa semana começou uma minasinha nova lá no trampo. Bonita até, 23 aninhos.

Carai, incrível como os cara junta igual urubu em cima da minasinha. Tem vezes que bate uma vergonha alheia. Quendo chamar atençao de qlqer jeito dela.

Confesso que bateu a vontade de tentar algo, mas seila, me sinto só mais um desses urubus.
images
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.663
Pontos
1.209
Se a mina tá dando mole por vc fazer medicina, tira proveito da situação pô. Faz virar um lance casual.

Tem que jogar com as cartas que tem irmão.
Eu postei aquilo chapadão com remédio pra dormir e nem percebi... :klol Eu até fui responder a galera depois mas só desistia (faço muito isso...).

O que eu não contei é que a mina estava com um cara, ele desceu e ela veio certeira em mim. Eu realmente acho que era golpe/assalto ou algo do tipo.

Não valia a pena o risco.

Eu acho que talvez eu desconfiar toda vez que isso acontece (Faz bastante tempo que nenhuma mulher chega pra puxar assunto assim) seja meio ruim, pode ser falta de auto estima. Mas nesse caso em específico tinha muita redflag só pela possibilidade de esvaziar o saco.

Sempre fiz medicina, e nunca me deram mole por isso.

Devo ser mais feio que o belzebu.
Eu pareço o Nurgle.

1696727339588.png

Talvez falar de Warhammer seja uma das coisas que afastam as fêmeas de mim. Talvez.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.696
Reações
14.009
Pontos
754
Sabe aquele dia q vc tá cansado, estressado e oq num dia normal vc resolveria de boa, só q nessa circunstância vc não consegue lidar com a situação e acaba não conseguindo resolver algo simples. Situação:
Filho pequeno chorando muito, fazendo birra e tudo mais. Cansaço físico e mental, estresse e dali a pouco seu telefone toca, mulher diz que a moto "apagou "não quer ligar, chovendo bastante e de noite ainda. Chegando lá tentei secar o cachimbo, a vela com um pano de baixo da chuva, moto encharcada...não consigo. Chamei socorro, paguei e após um tempo, vou eu lá na garagem com a cabeça mais fria, pego um pedaço de guardanapo de papel e começo secar o cachimbo e a vela. Adivinhem só? Sim, a arrombada ligou e está funcionando...
Vontade de enfiar os dois dedos no cool e puxar até a cabeça pra usar de touca. Touca com pregas, e com cheirinho de c*u. Vou tentar depois eu digo se deu certo.
Vontade de chupar uma rola bem grande.
 
Topo Fundo