O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Brinquedos Retro - Relembre sua infância.

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.352
Reações
28.641
Pontos
1.649
Pow cara...senti exatamente a mesma coisa quando vi!! Na série ninguém morria, e quando vi todo mundo indo pro saco, inclusive um certo personagem extremamente importante, me emocionei pra caramba.
Filmão que tenho sorte de ter em dvd:kjoinha

Somos dois então!!! Eu tenho o CD original da trilha sonora!! :rox
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
:kwow Achei os onibus na internet:

onibus-antigo-de-lata-brinquedos-bandeirantes-58cm-compr-13906-MLB3123854926_092012-F.jpg

onibus-cometa-de-lata-brinquedos-bandeirante-antigo-raro--13668-MLB2832334250_062012-F.jpg


Caraca mano, agora vc mitou forte! Eu tive o expresso brasileiro :ksnif
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Pessoal aqui era tudo boy heim? Castelo de Greyskull, ferrorama...kkkkkk bem legal:kjoinha

Alguns dos muitos que me marcaram:

1- BATMÓVEL SUPERPOWERS (MAS PRA QUEM MANJA É SUPER AMIGOS!)

20_19.jpg


Esse me marcou muuuito! Lembro até hoje da minha felicidade quando meu pai me comprou :ksnif Altas brincadeiras no quintal com amigos, todos com seus bonecos e veículos.

2 - AQUAPLAY BASQUETE

aqua_basquete.jpg

Brinquei demais com isso ai! Era o psp da época:kkk

3 - TROVÃO AZUL

Brinquedos+setembro+Lalec+177.jpg


Os mais velhos vão lembrar do seriado!

4 - Lancha Homem Aranha

DSC06140.JPG


Meu como eu gostava dessa lancha! Ela era motorizada e andava na água.

5 - Tartarugas Ninja

boneco-articulado-donatello-tartarugas-ninjas-25-th-tmnt-13953-MLB2709279357_052012-O.jpg


To surpreso de ninguém ter postado ainda! Tinha quase todos menos o Destruidor (se bem que nessa coleção ele era muito tosco)

Tem muuuuito mais, mas vou parar por aqui pra não encher centenas de páginas com nostalgia pura!
 


doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.267
Reações
23.396
Pontos
1.619
Raridade que me da uma saudade imensa... SECTOR...."os Guerreiros de Symbion" (era o que falava na propaganda :kkk
sectaurs1.jpg


Tive o Líder (o loiro) e o da ponta direita (braços e pernas brancas) que vinha com a criatura parecida com aranha (olhos roxos, presas brancas)... Detalhe que ela tem uma cordinha que sobe na parede :kcool


Posso te fazer chorar?



AGORA, eu DETESTAVA esse desenho de carteirinha (o que eu não sabia era que a animação era feita pela COLECO....:kwow
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.267
Reações
23.396
Pontos
1.619
Quero ver agora quem teve isso aqui, O MANUAL DO ESCOTEIRO MIRIM!!!!

01.jpg


3293746165_44db5940b3.jpg


Eu tinha, e era do meu avô por parte de pai. Junto com um MONTE de revistas, estava também a Pato Donald nº 1 (capa: Donald e Zé Carioca)



Houve 2 reedições dessa revista. A do meu avô era original, comprada na época.

Nessa coleção (engraçado pensar que eu já tive OUTRAS coleções antes da coleção de videogames!), lembro que tinha muitos gibis da Marvel da época da editora RGE, Speed Racer, que era produzido no Brasil pra aproveitar o sucesso do Anime que passava no programa do palhaço Cacareco, juntamente com algumas revistas dos Trapalhões e uma da Monica que eu me lembro do título até hoje: A Monica é daltônica?



Foi justamente nessa época que eu abandonei as revistas da Disney e comecei a comprar Monica e Cebolinha!
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.352
Reações
28.641
Pontos
1.649
Ano de 1989,quem lembra desse album de figurinhas???

overdosecapa.jpg


Eu tinha e cheguei a completa-lo juntamente com o do Jaspion,ambos se perderam em mudanças.


HAAA!!! Eu tive!!! :rox!!! Muito bem lembrado!!!

Dos Sectaurs eu tive um só...mas era o suficiente, pois eu achava o boneco muito da hora.....se não me engano era o chefe do mal, Spidrax:

spidrax-action-figure-boneco-sectaurs-anos-80-13920-MLB20081710182_042014-O.jpg



Outros bonecos que tive na minha infancia:

Galaxy Rangers

s_MLB_v_O_f_223121552_6491.jpg


foto7.jpg



GIJOECOMANDOSOLTOS.jpg2_.jpg

Sim...tive todos esses e mais!! Eu tive a sorte da minha tia ter trabalhado na Estrela! Eu tive quase todos os veículos também, incluindo o quartel general!

Aliás....a antiga fábrica da Estrela era aqui no Parque novo Mundo em SP, Coisa de 20 minutos de Guarulhos onde moro! Ou seja....tive praticamente tudo do Comandos lançados até 1990.

Eu tive essa budega aqui também....foi na época que passou o cometa Halley perto da terra....acho que foi em 1986:

antiguo-robot-halleyfante-a-pila-mimo-decada-80-4030-MLA129854866_9870-F.jpg


Agora....farei vocês chorarem!! Quem teve????


lango_lango.jpg




Ah....e um que tenho "ATÉ HOJE" NOVINHO!!!!!!!!

brinquedo-anos-80-caminho-dos-bombeiros-estrela-1231-MLB4738180996_072013-F.jpg


Outra coisa que tive:

trombada.jpg


brinquedo-estrela-anos-80-90-vai-e-volta-lacrado-camaro-raro-14721-MLB20090208316_052014-F.jpg



14971_124843677688855_255746051_n.jpg



Putz Grilla.....da minha infância não posso reclamar, tive coisa pra caramba!!! E não era rico não, nunca fui e continuo não sendo :klol !!
 

Kaiser Soze

Supra-sumo
Mensagens
1.154
Reações
786
Pontos
174
O que é? Não consigo ver.
io-iô da coca .. ..

Outros brinquedos clássicos :

Pega Vareta
brinquedos-antigos-brinquedos-anos-70-brinquedos-anos-80-brinquedos-anos-90-18.jpg



Garrafinhas da coca :
10_brinquedos+antigos_anos+80_mini+engrado+coca.jpg



Carrinho de rolimã:
brinquedo-02.jpg




Caminhão betoneira da estrela:
url


Vai-vem
brinquedos-dos-anos-80-e-90-2.jpg


Pula pirata:
brinquedo-antigo-estrela-pula-pirata-14588-MLB168496934_9035-O.jpg


e a maior desgraça nos tempos de colégio ( tanto pelo barulho que fazia, quanto pelos machucados que provocava ) :
(não sei o nome desse troço ..
zoom-reproducao---internet-922.jpg
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.352
Reações
28.641
Pontos
1.649
Bem lembrado! Faltou o Pirocóptero haha

Agora sim....sim manolo...tive todos esses também.

Eu fui um cara de sorte, eu tenho duas tias que trabalharam na Glasslite e na mesma época, uma outra trabalhava na estrela.

Antes dela trabalhar na estrela, ela trabalhou na Trol, por isso o TCR!! e muitos Playmobil :rox

Por fim, o meu tio, esposo dessa tia da estrela, trabalhava na fábrica da Pirquê, então além de todos os brinquedos....eu ainda comia as bolachas a Piraquê!!!
 

Kaiser Soze

Supra-sumo
Mensagens
1.154
Reações
786
Pontos
174
Putz, quase esqueci de dois relógios que viraram febre :
GM-40_400_500_f9f9f9_imageswatermark.png_140_60_80_r_b_-10_-10_all_15_s_c1.JPG


relogio-casio-game-10-decada-de-80.jpg


O primeiro eu tive .. :rox

EDIT: c***lh0 !! fui procurar no ML e tem um cara vendendo o segundo relógio por R$ 2.000,00 .. pooooooooorra !!
 

Sadako Man

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.974
Reações
1.979
Pontos
999
Eu tenho este da viação cometa até hoje !!!


Não duvido, também pudera, eram indestrutíveis :klol . O que a gente puxava esses onibus em ruas de cão batido, pedras, calçamentos, só pra ver eles chacoalhando e batendo, só porque eles aguentavam o tranco. Bom demais. :rox



Alguns brinquedos que marcaram minha infância

E claro, os primeiros cloth myth rsrsrs

711_001.jpg



Pqp, eu deixei de fazer uma viagem de férias para ganhar um Cavaleiro de Cancer original da Bandai....na época 90 reais era muito dinheiro.
A loja tinha praticamente todos os cavaleiros e deixava todas as caixinhas enfileiradas lado a lado nas prateleiras, era lindo. Ainda hoje são lindas as caixas originais da Bandai.


Depois veio a decepção, a armadura era muito pesada pro boneco, além de não ficar presa na corpo, a cor dourada ir sumindo com o tempo. Pouco tempo depois o boneco estava todo mole e com a armadura praticamente prata.:klolz


Depois descobri os de camelô, com armadura de plástico, que não desbotava. Mas tive poucos CDZ, somente o Mascara da Morte original, o Pegaso com armadura da segunda fase, o cisne com 1º armadura dourada, que até hoje não sei se existiu no mangá ou anime.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.198
Reações
58.356
Pontos
2.009
Chorando aqui, tópico espetacular, negrada manjando DEMAIS.

Minha infância foi marcada demais por vídeo game e futebol, nesse caso, não tem como deixar de citar:


kichute1.jpg



Tinha também aquelas bolas de borracha, que a gurizada dizia que "chupava" o pé, principalmente quando molhava e jogava de pés descalços :rox


A maioria já foi citado, mas um clássico que acho que ainda não foi lembrado:

Pogobol.jpg


Esse aqui também era foda:

Vai-e-Vem.jpg


+ um pouco:

brinquedos-anos-90-molamania.jpg


E como esquece-las?

bolinha_de_gude.jpg


E o que dizer dos mini games?

imghx1.jpg


antigo-mini-game-do-paraguai-sucesso-anos-90-5959-MLB5020291369_092013-O.jpg


2_6_Handheld_Games_from_the_Past-s650x454-348838.jpg


1211341747353_bigPhoto_0.jpg


ESSE MEU AMIGO TEM ATÉ FUCKING HOJE :kbaba
(estragado)


Por ter lembrado disso, tu é um mito sagrado, Deus, pão da vida, oráculo do saber.
Mítico demais pqp :ksnif

Os brinquedos do Kinder Ovo mereceriam um tópico a parte, sinceramente.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.626
Reações
14.153
Pontos
1.459
Não duvido, também pudera, eram indestrutíveis :klol . O que a gente puxava esses onibus em ruas de cão batido, pedras, calçamentos, só pra ver eles chacoalhando e batendo, só porque eles aguentavam o tranco. Bom demais. :rox







Pqp, eu deixei de fazer uma viagem de férias para ganhar um Cavaleiro de Cancer original da Bandai....na época 90 reais era muito dinheiro.
A loja tinha praticamente todos os cavaleiros e deixava todas as caixinhas enfileiradas lado a lado nas prateleiras, era lindo. Ainda hoje são lindas as caixas originais da Bandai.


Depois veio a decepção, a armadura era muito pesada pro boneco, além de não ficar presa na corpo, a cor dourada ir sumindo com o tempo. Pouco tempo depois o boneco estava todo mole e com a armadura praticamente prata.:klolz


Depois descobri os de camelô, com armadura de plástico, que não desbotava. Mas tive poucos CDZ, somente o Mascara da Morte original, o Pegaso com armadura da segunda fase, o cisne com 1º armadura dourada, que até hoje não sei se existiu no mangá ou anime.

Não existeiu esse Seiya com armadura dourada mas não se preocupe pois saiu um Seiya V1 todo em ouro 24 kilates

cloth-myth-seiya-v1-gold-12730-MLB20065711026_032014-O.jpg
 

Sadako Man

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.974
Reações
1.979
Pontos
999
e a maior desgraça nos tempos de colégio ( tanto pelo barulho que fazia, quanto pelos machucados que provocava ) :
(não sei o nome desse troço ..
zoom-reproducao---internet-922.jpg



Isso aí era o bate-bang, eu acho. Depois teve uma versão "não-letal", que no lugar da corda era uma haste rígida. Meus primos cariocas tinham esses dois.

É, a maioria dos brinquedos diferentes eram eles que me apresentavam. :klolz


Lembrei de outra muito popular, a fase da arma de espoleta do rambo:

5058788068_f563356488_z.jpg



O sucesso dos camelôs. Muitos ficaram ricos devido à essa arminha.:rox
 

Sadako Man

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.974
Reações
1.979
Pontos
999
Não existeiu esse Seiya com armadura dourada mas não se preocupe pois saiu um Seiya V1 todo em ouro 24 kilates

cloth-myth-seiya-v1-gold-12730-MLB20065711026_032014-O.jpg




Então era versão made in china mesmo. Até que eram bem feitos. Eu tinha o Cisne e meu irmão, o Andrômeda dourado. Sacaneei ele pois eu que escolhi os bonecos.:kkk Na época era quase proibido alguém ter um Shun ou pior ainda, brincar que era o Shun.:kkk

Putz, infância é a melhor coisa, o triste é que tinha que ir pro colégio.
 

R Typer

Bam-bam-bam
Mensagens
1.247
Reações
1.353
Pontos
353
não existiu decada melhor q os anos 80, apesar de que eu queria ter vivido os anos 70 tb q pareceram ser do carai. Tem um seriado q passa do comedy central, The Goldbergs, q eh sobre uma familia dos anos 80, esses dias passou um episodio q o garoto tava pra zerar o Zelda depois de varios meses jogando, ae qdo ele vai pegar a filmadora pra registrar o final, o irmao dele pega o controle e zera antes... sensacional
 

R Typer

Bam-bam-bam
Mensagens
1.247
Reações
1.353
Pontos
353
puto bagarai aki pq a net do serviço bloqueia as imagens :kzangado
vou ter q ver em casa depois
 
Topo Fundo