O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Criptomoedas

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Convenhamos que boa parte desses btc que vão pro Mercado Bitcoin devem vir dos MMN da vida.
 

surfista_capixaba

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
421
Reações
513
Pontos
519
to com medo de colocar 20USD(R$100,conversão meio porca mas apenas ilustrativa) no binance para começar a operar e descobrir que nao posso devido ao mínimo amount,ai fico com 100 paus preso sem poder fazer nada.ja deu uma lida nas Trading Rules deles mas com essas variações na hora de comprar e trocar,ficar com moedas presas.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Falando em binance rolou uma palestra com o CEO esses dias em uma conferência



O cara tem uma lábia de Sílvio Santos

to com medo de colocar 20USD(R$100,conversão meio porca mas apenas ilustrativa) no binance para começar a operar e descobrir que nao posso devido ao mínimo amount,ai fico com 100 paus preso sem poder fazer nada.ja deu uma lida nas Trading Rules deles mas com essas variações na hora de comprar e trocar,ficar com moedas presas.

É melhor você começar por outra entrão

Como bittrex, poloniex, etc
 
Ultima Edição:

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Infelizmente as boas ideias são corrompidas.
Hoje há mais de 2 mil moedas digitais. E todas dependendo das poucas 199 moedas reais, disponíveis no mundo.
 


Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Infelizmente as boas ideias são corrompidas.
Hoje há mais de 2 mil moedas digitais. E todas dependendo das poucas 199 moedas reais, disponíveis no mundo.
abaixou um pouco valor tu já tá na bad de novo :klol
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
abaixou um pouco valor tu já tá na bad de novo :klol
Sou do team #BOLHANEWS
Mesmo investindo nessa joça :klol.

Como disse respondendo uma vez o user afobadinho: Não vai dar em nada, não é vantajoso para governos investirem em moedas descentralizadas.
Podem esperniar o que quiser, se eles quiserem bloqueiam todos os bancos, ai quero ver nego sacar alguma coisa.
 

surfista_capixaba

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
421
Reações
513
Pontos
519
quais wallets vcs estão usando,tava querendo uma com os menores fees e com mais altcoins,estou em duvida entre EXodus(pela variedade) ou coinbase mesmo
 

Ar2r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
721
Reações
360
Pontos
519
Funcionando as retiradas de XRB no BitGrail. Acabei de realizar uma. Não demorou 5 minutos.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Será que essa nova blackfriday vai ser boa?

Infelizmente as boas ideias são corrompidas.
Hoje há mais de 2 mil moedas digitais. E todas dependendo das poucas 199 moedas reais, disponíveis no mundo.

O CEO da Binance disse que ele recebeu request de mais de 5 mil moedas :klol

Já tem muita moeda, e ainda vai ter muito mais...

Tão fazendo moeda até pra mercado de bananas lol
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Será que essa nova blackfriday vai ser boa?



O CEO da Binance disse que ele recebeu request de mais de 5 mil moedas :klol

Já tem muita moeda, e ainda vai ter muito mais...

Tão fazendo moeda até pra mercado de bananas lol

Uma hora isso vai dar m**** porque se continuar se sustentando só em código, qualquer empresa criando a sua, mesmo decentralizada, uma hora não vai ter espaço pra todas.

Os mais experientes vão pesquisar a história de algumas para investir, enquanto a maioria dessas moedas ficarão renegas ao esquecimento.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Ta caindo tudo de novo.
Algum motivo específico?
Supostamente uma galera tá pulando fora por que nessas ultimas semanas 3 grandes bancos já bloquearam as contas das corretoras.
E ainda temos noticias de mais bloqueios vindo por ai...

Como disse posts atrás:
Esse ano vai ser tenso...
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Dessa vez a culpa foi da Índia



Será que tem servidor indiano enriquecendo com isso a exemplo dos coreanos? :kpensa
 

Fleck

Habitué da casa
Mensagens
244
Reações
139
Pontos
89
CND subindo . Já passou a maior do dia.
 
Ultima Edição:

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
Comprei uns Dogecoins, sei que é uma bagaça bem abundante mas será que tem uma boa perspectiva
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Sobre o raciocínio do careca:

-Criptos não são afetadas pelos movimentos no mercado de ações. Elas são voláteis, mas os ricos sabem como reduzir essa volatilidade. (Já postaram o texto falando disso aqui) 10% do dinheiro dos assets tradicionais vão migrar pra cripto.

-Nesse cenário que entra o Cindicator. Fundos institucionais vão ficar loucos atrás de pesquisas objetivas sobre cripto. Tem 150 fundos de cripto lançandos em 2018, e vão vir centenas mais.

-Cada um desses fundos vai ter pelo menos 1 milhão de CND. Além dos fundos de cripto, tem uns 15000 fundos de hedge no mundo todo. Se 10% deles adotarem o CND, dá 1500 fundos. Então: 1500x1 milhão de CND = 1.5 bi CND.

-Não tem tanto CND disponível, só tem 1.4 bi disponível pra trocar.

E esses números não contam a galera que troca cripto, o povo do mercado de ações e os fundos diversificados.

O resto do raciocínio é oferta e demanda.
------

Pra derrubar o argumento do careca precisaria achar alguns dados...

Como:

- O quanto esses fundos de cripto investem em CND

-O quanto fundos de hedge tem interesse em criptomoedas

-O quanto é possível domar o preço das criptomoedas. Esse acho que nem precisa muito pra provar, depois do drama do bch na coinbase e governos "banindo" as criptmoedas só para lucrar em cima de info privilegiada. Um porém: tem moeda que tá resistindo a essas quedas do BTC.

-O quanto os governos asiáticos podem acabar com a festa :p

-Possível crash por causa de impressão de tether sem lastro e conspirações reptilianas

Aliás, sobre o assunto das criptomoedas e mercado tradicional, já tão falando até sobre colocar rating em várias alts:

https://news.bitcoin.com/u-s-rating-agency-to-issue-bitcoin-and-cryptocurrency-grades-wednesday/?utm_source=OneSignal Push&utm_medium=notification&utm_campaign=Push Notifications

Aí que vai sair dinheiro de muita alt lixo como tron e verge.

Imagina a notícia "Agência Mcaffee de rating abaixa a nota de Tron de 'Cassino' para 'Paleta Mexicana' e a nota de Davorcoin de 'Paleta Mexicana' para ''Telexfree'"
 
Ultima Edição:

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Outra queda no fds... só vechain e cnd estão segurando. Segurando não né, estão subindo. Se não fosse as 2 eu estaria no preju de novo.

Quase final do mês e nada de XRB na Binance =(
 

ik3r

Habitué da casa
Mensagens
206
Reações
140
Pontos
58
EOS ta subindo também, no sábado a noite tudo estava subindo, MC bateu perto de 640, sei que ainda sai com a dona onça para jantar fora e fazer um agrado, acordo domingo demanha tava com 570, nem cheguei a olhar os preços para não ficar triste hahaha.

To pensando em a cada % de subida do MC vender uma parte para depois recomprar, esses vai e vem são constantes se pegar o timer certo (o que é quase impossível de sbaer) da para fazer uns trocados bons, to pensando em cada 10% de subida do MC vender 10~20% do portfolio para tentar recomprar numa futura queda, caso não caio vai vendendo e deixando o valor acumulado (ou realizar uns saques para recuperar o lucro).

A Binance sempre realiza votação para entrada de uma nova moeda? Alguem tem o link da votação? Uso ela a pouco tempo dei uma procurada e não achei nada
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Outra queda no fds... só vechain e cnd estão segurando. Segurando não né, estão subindo. Se não fosse as 2 eu estaria no preju de novo.

Quase final do mês e nada de XRB na Binance =(

To vendendo Vechain todos os dias praticamente xDD

O hype do rebranding de fevereiro pelo visto já está rolando
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Sobre o raciocínio do careca:

-Criptos não são afetadas pelos movimentos no mercado de ações. Elas são voláteis, mas os ricos sabem como reduzir essa volatilidade. (Já postaram o texto falando disso aqui) 10% do dinheiro dos assets tradicionais vão migrar pra cripto.

-Nesse cenário que entra o Cindicator. Fundos institucionais vão ficar loucos atrás de pesquisas objetivas sobre cripto. Tem 150 fundos de cripto lançandos em 2018, e vão vir centenas mais.

-Cada um desses fundos vai ter pelo menos 1 milhão de CND. Além dos fundos de cripto, tem uns 15000 fundos de hedge no mundo todo. Se 10% deles adotarem o CND, dá 1500 fundos. Então: 1500x1 milhão de CND = 1.5 bi CND.

-Não tem tanto CND disponível, só tem 1.4 bi disponível pra trocar.

E esses números não contam a galera que troca cripto, o povo do mercado de ações e os fundos diversificados.

O resto do raciocínio é oferta e demanda.
------

Pra derrubar o argumento do careca precisaria achar alguns dados...

Como:

- O quanto esses fundos de cripto investem em CND

-O quanto fundos de hedge tem interesse em criptomoedas

-O quanto é possível domar o preço das criptomoedas. Esse acho que nem precisa muito pra provar, depois do drama do bch na coinbase e governos "banindo" as criptmoedas só para lucrar em cima de info privilegiada. Um porém: tem moeda que tá resistindo a essas quedas do BTC.

-O quanto os governos asiáticos podem acabar com a festa :p

-Possível crash por causa de impressão de tether sem lastro e conspirações reptilianas

Aliás, sobre o assunto das criptomoedas e mercado tradicional, já tão falando até sobre colocar rating em várias alts:

https://news.bitcoin.com/u-s-rating-agency-to-issue-bitcoin-and-cryptocurrency-grades-wednesday/?utm_source=OneSignal Push&utm_medium=notification&utm_campaign=Push Notifications

Aí que vai sair dinheiro de muita alt lixo como tron e verge.

Imagina a notícia "Agência Mcaffee de rating abaixa a nota de Tron de 'Cassino' para 'Paleta Mexicana' e a nota de Davorcoin de 'Paleta Mexicana' para ''Telexfree'"

Você acha que a CND vai conseguir ter um futuro assim como outras moedas parecem ter, como a Ripple, Ethereum, Litecoin, etc?

Tron valorizou muito nos últimos dias, agora em derrocada, talvez fosse bem para fazer day trading e não holding.

Outra queda no fds... só vechain e cnd estão segurando. Segurando não né, estão subindo. Se não fosse as 2 eu estaria no preju de novo.

Quase final do mês e nada de XRB na Binance =(

Eu tava vendo essa Stellar (XLM) que tá dando uma valorizada agora, seria que valeria a pena para uma compra-venda rápida?
 

ik3r

Habitué da casa
Mensagens
206
Reações
140
Pontos
58
Outra queda no fds... só vechain e cnd estão segurando. Segurando não né, estão subindo. Se não fosse as 2 eu estaria no preju de novo.

Quase final do mês e nada de XRB na Binance =(

Torço que demore até entrar, ao menos que volte para os 30USD, se ela entrar agora provavelmente não bate o valor recorde que já chegou então não iria servi para muita coisa.

To com uns BNB parados, (estava esperando para trocar por XRB quando for listada) To pensnado em pegar uns CND, sera que ela continua subindo bem a curto prazo?
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Você acha que a CND vai conseguir ter um futuro assim como outras moedas parecem ter, como a Ripple, Ethereum, Litecoin, etc?

Tron valorizou muito nos últimos dias, agora em derrocada, talvez fosse bem para fazer day trading e não holding.



Eu tava vendo essa Stellar (XLM) que tá dando uma valorizada agora, seria que valeria a pena para uma compra-venda rápida?

Stellar tá variando bastante, eu também já pensei em apostar nessas quedas e subidas dela, mas depois que tomei uns tapas com trades eu tenho tentado pouca coisa... mas agora que você falou, vou tentar pegar uns 10% nela. Vamos ver se dou sorte.

Torço que demore até entrar, ao menos que volte para os 30USD, se ela entrar agora provavelmente não bate o valor recorde que já chegou então não iria servi para muita coisa.

To com uns BNB parados, (estava esperando para trocar por XRB quando for listada) To pensnado em pegar uns CND, sera que ela continua subindo bem a curto prazo?

Tem um monte de gente esperando XRB sair na binance pra comprar... acho que assim que ela for listada o valor explode
 

gcoelho_

Bam-bam-bam
Mensagens
512
Reações
1.442
Pontos
333
O que entendem de POE e REQ?
O que eu sei é que POE é para registro de direito autoral, registrar música, fotos essas coisas. O projeto é interessante, mas caiu bastante depois que a Kodak anunciou que iria lançar a mesma coisa.
A equipe continua trabalhando sem mudar nada, vamos ver quem vai conseguir construir algo legal primeiro.
A outra eu não conheço.
Ah, e tenho alguns PO.ET....

Enviado de meu FRD-L09 usando Tapatalk
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Você acha que a CND vai conseguir ter um futuro assim como outras moedas parecem ter, como a Ripple, Ethereum, Litecoin, etc?

Tron valorizou muito nos últimos dias, agora em derrocada, talvez fosse bem para fazer day trading e não holding.



Eu tava vendo essa Stellar (XLM) que tá dando uma valorizada agora, seria que valeria a pena para uma compra-venda rápida?

Acabei mudando de ideia. CND bateu R$1,02 e quando eu acessei a binance o valor foi caindo..caindo... e bateu R$0,90. Resolvi pegar mais CND
 

Ar2r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
721
Reações
360
Pontos
519
O que eu sei é que POE é para registro de direito autoral, registrar música, fotos essas coisas. O projeto é interessante, mas caiu bastante depois que a Kodak anunciou que iria lançar a mesma coisa.
A equipe continua trabalhando sem mudar nada, vamos ver quem vai conseguir construir algo legal primeiro.
A outra eu não conheço.
Ah, e tenho alguns PO.ET....

Enviado de meu FRD-L09 usando Tapatalk
Tenho as duas. Depois daquela queda elas se mantiveram em um valor e nao sobem mais.
Em um momento a REQ chegou no que eu paguei e mais um pouco, pensei em vender, mas decidi manter pra ver se subia mais, depois caiu e se mantem em baixa.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Eu tô querendo investir hoje, mas não sei exatamente os procedimentos necessários.

1 - Criar uma wallet de BTC seria obrigatório?
2 - Como faz para comprar alguma crytomoeda diretamente da Binance sendo o seu banco brasileiro?
3 - Pra resgatar o dinheiro de uma exchange você pode ou transferir via BTC pra sua carteira (caso você tenha) ou para uma operadora tipo Advcash, certo?
4 - Falando em Advcash, achei a taxa dela pra TED muito alta, quase 4%.
 

ik3r

Habitué da casa
Mensagens
206
Reações
140
Pontos
58
Tem um monte de gente esperando XRB sair na binance pra comprar... acho que assim que ela for listada o valor explode

Sim mas no patamar que ta, se entrar agora não passa de 23~25USD eu acho, sendo que ela já chegou a 38 =[
 

ik3r

Habitué da casa
Mensagens
206
Reações
140
Pontos
58
Eu tô querendo investir hoje, mas não sei exatamente os procedimentos necessários.

1 - Criar uma wallet de BTC seria obrigatório?
2 - Como faz para comprar alguma crytomoeda diretamente da Binance sendo o seu banco brasileiro?
3 - Pra resgatar o dinheiro de uma exchange você pode ou transferir via BTC pra sua carteira (caso você tenha) ou para uma operadora tipo Advcash, certo?
4 - Falando em Advcash, achei a taxa dela pra TED muito alta, quase 4%.

Eu comprei no mercado bitcoin litecoin e transferi esses lite coin para outras exchange, la converti para USD e peguei as moedas que queria, ou para ETH e depois pegar a moeda, esses tempo fiz um saque no processo contrario, troquei Ripple por LTC, mandei o ltc para o mercado vendi e solicitei o saque.

Estou com 12 moedas e não tenho nenhuma carteira, estou com tudo em exchange por caso ocorra um crash consigo logo vender.

Algumas moedas prefiro holdar, quando eu ter um tempo livre vou estudar passar isso para carteiras próprias.
 
Topo Fundo