O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Criptomoedas

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Seguindo o histórico dos anos anteriores etc, estou otimista que fecharemos fevereiro com um market cap maior que 1 tri, porém acho que até la o btc não vai ter voltado nem perto do 20k e o eth fique com uns 70% do mc do btc.

O problema desse mercado para mim é que fico com o pensamento, se tive se vendido tal dia poderia estar com tanto, se tive se comprado tal moeda ia ter lucrando tanto, eh muito SE SE SE kkkkkkkkk

Eu nem olho mais muito moeda que eu não tenho, só dá tristeza

Se bem que como hodlr de vechain, deve ter gente em situação pior lol

Não consegui entender o porque desses contratos terem derrubado os preços, acredito que a India não tenha tanta influência no mercado, e sobre os contratos os contratantes devem ter muito poder para fazer essa queda ai.
Pior que se rolar essa dificuldade de mineração do btc mesmo, provavelmente vai desabar mais uma vez. Vou continuar no hold, se até final de fevereiro continuar nessa lenga lenga vou sacar o que investi + metade dos lucros, ficar acompanhando esse mercado ta me deixando louco kkkkk

Eu to pensando em dividir 50% dólar e 50% alts+btc

Ou sei lá, 60%/40%

Aí eu só pego bull market.

Assim que for subindo eu já vou vendendo aos baldes lol

Mas até lá eu ainda vou ter que consertar várias burradas que eu fiz desde o ano passado...
 

ik3r

Habitué da casa
Mensagens
206
Reações
140
Pontos
58
Vocês sabem o que eu sinto falta? Ter a opção de bloquear a conta por um tempo determinado, sem qualquer possibilidade de desbloqueio kkkkk, assim acredito que seria um pouco mais fácil de parar de acompanhar e também de lucrar (se eu tive se meu portfolio antes daquele crash do final de dezembro estario muitooooo melhor) ia bloquear tudo por uns 2 meses (com ordem de stop ; tralling stop e afins) e já era.

PS:Tenho tudo em exchanges, no momento não estou usando nenhuma wallet

upload_2018-1-22_15-49-34.png
MC chegou a 510 tava com o cool na mão já kkkk, parece que o mercado ta dando uma melhorada vamos ver até quando.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
$571z0xixoqb

Comunicado importante
Caro cliente,

Informamos que o Banco Bradesco alegou “falta de interesse comercial” e optou por não manter mais a conta da coinBR aberta.

A coinBR já acionou a esfera judicial para resolver esta questão. No entanto, não poderemos receber depósitos neste banco temporariamente.

Ressaltamos que continuamos operando normalmente com os seguintes bancos: Caixa Econômica, Itaú, Sicredi, Sicoob e Santander.

Agradecemos sua compreensão.

Equipe coinBR
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Santander também deve fechar, já fechou uma conta de uma corretora essa semana.

Enviado de meu KING 7 usando Tapatalk
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Será que esses bancos não perceberam que a galera usa advcash pra comprar cripto indiretamente? xDD

Ou vai ver o volume não deve ser o suficiente pra incomodar lol

Btw, acho que ninguém aqui deve usar neteller, mas o mesmo não vai aceitar mais Mastercard

" From 31st January 2018, you will no longer be able to upload funds into your NETELLER account using Mastercard®.

You can still fund your account using our wide range of alternative upload methods.


UPLOAD FUNDS NOW


If you have any questions, please visit our support pages here.

Regards,
The NETELLER Team"

A propósito, os chineses usam muito localbitcoins. Daqui a pouco no Brasil vai estar desse jeito também.
 


Yukio Mishima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
845
Reações
1.714
Pontos
583
Putz...tava enrolado aqui no trabalho e só consegui enviar uma graninha pra exchange agora a pouco, então só vai cair amanhã.
Comprei pela primeira vez uns dias atrás quando as cripto derreteram, e também naquela ocasião só consegui comprar no dia seguinte quando já tinha dado uma boa recuperada.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Será que esses bancos não perceberam que a galera usa advcash pra comprar cripto indiretamente? xDD

Ou vai ver o volume não deve ser o suficiente pra incomodar lol

Btw, acho que ninguém aqui deve usar neteller, mas o mesmo não vai aceitar mais Mastercard

" From 31st January 2018, you will no longer be able to upload funds into your NETELLER account using Mastercard®.

You can still fund your account using our wide range of alternative upload methods.


UPLOAD FUNDS NOW


If you have any questions, please visit our support pages here.

Regards,
The NETELLER Team"

A propósito, os chineses usam muito localbitcoins. Daqui a pouco no Brasil vai estar desse jeito também.
Advcash é utilizado pra muitas outras coisas, tipo um paypal. Acho que os bancos ainda não tão zuando o advcash.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.446
Pontos
2.419
Comprei mais quinhentinhos no sábado com medo de subir no inicio dessa semana e agora cai... Vou colocar mais 500 pra pegar na baixa.
 

ik3r

Habitué da casa
Mensagens
206
Reações
140
Pontos
58
To pensando em trocar minhas iota por ripple, acredito que a iota vai se recuperar mais rapidamente (supondo que troque 100 iota por 180 ripple, daqui 1 semana com as 180 ripple conseguirei 120 iota)
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
FINALMENTE!!!
tenor.gif

APÓS 2 MESES DE ESPERA ESSA PORCARIA DE BITGRAIL DEPOSITOU MEUS 2K!
:kflame:kflame:kflame:kflame:kflame
 

MrHawkins

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.519
Reações
3.943
Pontos
714
Toda vez que vou pra comprar Cindicator, essa birosca da uma subida.
To pensando entre ele e comprar mais uns XRB (que ta em 13 doletas). Mas acho que vou de cindicator mesmo, pra diversificar um pouco mais (dei uma lida nos relatorios e tava dando uma pesquisada sobre).
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Toda vez que vou pra comprar Cindicator, essa birosca da uma subida.
To pensando entre ele e comprar mais uns XRB (que ta em 13 doletas). Mas acho que vou de cindicator mesmo, pra diversificar um pouco mais (dei uma lida nos relatorios e tava dando uma pesquisada sobre).

Eu nem sei como comprei CND no preço quase certinho.

Eu comprei a uns vinte centavos de dólar LOL

Btw o careca disse que comprar até 30 cents tá ok.
 

MrHawkins

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.519
Reações
3.943
Pontos
714
Eu nem sei como comprei CND no preço quase certinho.

Eu comprei a uns vinte centavos de dólar LOL

Btw o careca disse que comprar até 30 cents tá ok.
Pior que no sábado quando tava pesquisando sobre ela, ainda tava 20cents. Mas só consegui fazer a transferência hoje.
Vou seguir conselho e pegar, aproveitando que ta abaixo de 30.

E vamos que vamos.
 

ik3r

Habitué da casa
Mensagens
206
Reações
140
Pontos
58
A tendencia na madruga agora acredito ser subir neh? Não sei se vendo para recomprar pela manha
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Se o ethereum recuperar mais um pouquinho acho que vou vender uma parte...

É bom ter mais doletas pro caso de acontecer uma tragédia lol
 

ik3r

Habitué da casa
Mensagens
206
Reações
140
Pontos
58
eth peguei a 930, essa eh uma que to pensnado em por trailling stop de 5% +-, o problema eh que pode descer isso e depois subir bem mais kkk
 

Steynd

Bam-bam-bam
Mensagens
661
Reações
2.489
Pontos
433
O pior de ser pobre, que posso apenas 'aportar' novamente nas criptomoedas só semana que vem, quando receber :(, e eu vendo estas baixas...
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Maldita a hora que entrei nessa pqp

Não tenho mais tempo pra ficar de olho

Qual tá sendo a melhor moeda pra holdar? A única que me deu lucro foi a VEN que quase dobrou mas que só comprei 20 moedas, e ETH, de leve
 

.mega.

Supra-sumo
Mensagens
1.363
Reações
767
Pontos
163
Pessoal, estou trabalhando num projeto muito interessante no mundo das criptomoedas, essa semana vamos lançar o beta da primeira wallet multiserviços do mundo e logo logo vamos entrar em processo de ICO.

Convido todos vocês colegas de fórum a conhecerem mais sobre esse projeto brasileiro disruptivo.

Whitepaper: https://lunes.io/Lunes-Whitepaper.pdf
Medium: https://medium.com/@Lunes_Pt/
Site: https://lunes.io/

Quem tiver curiosidade de conhecer mais ou alguma dúvida sobre o projeto, é só entrar em contato. :kfeliz
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Maldita a hora que entrei nessa pqp

Não tenho mais tempo pra ficar de olho

Qual tá sendo a melhor moeda pra holdar? A única que me deu lucro foi a VEN que quase dobrou mas que só comprei 20 moedas, e ETH, de leve

Dólar :klol

Aqui o que aguentou mais foi Vechain, CND e WTC, só os negócios de risco.

XLM deu uma revivida também...

Mas acho melhor ficar no Ethereum, eu acredito que ela vai se recuperar rápido.
A não ser que tenha um rally do BTC que sugue das alts, mas nah.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Dólar :klol

Aqui o que aguentou mais foi Vechain, CND e WTC, só os negócios de risco.

XLM deu uma revivida também...

Mas acho melhor ficar no Ethereum, eu acredito que ela vai se recuperar rápido.
A não ser que tenha um rally do BTC que sugue das alts, mas nah.
Eu vi pqp

E XRB, flopou?
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Eu vi pqp

E XRB, flopou?

XRB foi das que mais caiu aqui junto com STRAT.

Eu vou holdar, ao menos até recuperar um pouco.
Gosto da moeda.

Eu to muito concentrado nessas alts ainda, mas também não dá pra sair vendendo tudo na baixa...
Eu vendi ripple porque é lixão lol

A minha regra é: só vender uma parte da moeda se tiver na máxima histórica ou próximo dela, vender parte do ETH se subir um pouco,
e se eu comprei a moeda mesmo sabendo que não é boa, eu vendo toda ela se der ruim.

Fora isso eu holdo até satisfazer alguma dessas regras.
 
Ultima Edição:

ik3r

Habitué da casa
Mensagens
206
Reações
140
Pontos
58
Jasque poderia postar as moedas que esta investindo?

Mercado está igual a ontem anoite quando fui dormir, menos mal. Hoje vou ver se acompanho apenas o valor do market cap para minimizar o sofrimento hhahaha

" Great news from Korea! Banks will allow cryptocurrency trading again from today and next week account registration is opened again"
http://m.news.naver.com/read.nhn?mode=LSD&mid=sec&sid1=101&oid=001&aid=0009829657

semana q vem tamo rico :D
 
Ultima Edição:

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Jasque poderia postar as moedas que esta investindo?

Mercado está igual a ontem anoite quando fui dormir, menos mal. Hoje vou ver se acompanho apenas o valor do market cap para minimizar o sofrimento hhahaha

" Great news from Korea! Banks will allow cryptocurrency trading again from today and next week account registration is opened again"
http://m.news.naver.com/read.nhn?mode=LSD&mid=sec&sid1=101&oid=001&aid=0009829657

semana q vem tamo rico :D

DOqjROc.png

O day eu consegui dumpar algumas a 0.006 eth, acho que com o tempo eu vou conseguir me livrar desse peso de papel xD

Eu tirei algumas que estão presas no vortex do mercado de ltc da cryptopia, por isso ta meio torto
 

ik3r

Habitué da casa
Mensagens
206
Reações
140
Pontos
58
DOqjROc.png

O day eu consegui dumpar algumas a 0.006 eth, acho que com o tempo eu vou conseguir me livrar desse peso de papel xD

Eu tirei algumas que estão presas no vortex do mercado de ltc da cryptopia, por isso ta meio torto

Achei que você tive se muita mais shitcoin hahaha, btc não consigo investir, não sei porque mas não levo fé que ele volte a ser o que ele já foi...


Falando nisso, o que acham que acontece caso o BTC perca a primeira posição de capitalização? Será que rola um novo crash?
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
porra acordei achando que ia tar rico essa m**** tá igual tomar no cu
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Achei que você tive se muita mais shitcoin hahaha, btc não consigo investir, não sei porque mas não levo fé que ele volte a ser o que ele já foi...

Eu tenho muita shitcoin sim, mas boa parte ta presa na cryptopia sem par pra vender.
Tem umas 15 lá. Não tenho nem como saber o preço real delas xDD

Outras eu tenho tão pouco que não compensa vender lol
Coisas como 0.2% pra baixo.

Falando nisso, o que acham que acontece caso o BTC perca a primeira posição de capitalização? Será que rola um novo crash?

Não necessariamente.
Se fosse o caso, quando o btc tá caindo era pra todas moedas estarem caindo tanto quanto ela.

Mas às vezes o BTC cai 10% e o Ethereum cai 5%.
Aí você vê que tem potencial pra esse espaço entre elas ir diminuindo.
 
Topo Fundo