O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial]Dúvidas sobre RGH/JTAG, Freestyle Dash e afins POSTE AQUI!

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.490
Reações
10.284
Pontos
1.349
Minha FSD esta no HD interno.
A solução que encontrei foi renomear as pastas do Hd ext. e deu certo, porem nao consigo ainda excluir o caminho que tinha feito anteriormente, mas nao atrapalha em nada.......por enquanto.

Então, como disse, cada hd com sua FSD.
FSD nao foi pensada para usar mais de um hd.
 

.max

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
218
Reações
21
Pontos
694
Pessoal estou com uma duvida aqui.
Peguei um xbox 360 numa troca e me informaram que ele so tinha o desbloqueio LT e principio confiei nisso porque
consegui rodar os jogos em midia e tudo. Só que logo no primeiro dia comecei a desconfiar que o mesmo também tinha o RGH
porque ele apresenta uma luz azul na hora de ligar e fiz o teste de ligar pelo reset e bateu com o RGH em placa corona. Minha duvida é como ter certeza disso? como faço pra confirmar se ele tem o desbloqueio RGH tbm?

Abraço e desde já agradeço.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.490
Reações
10.284
Pontos
1.349
Pessoal estou com uma duvida aqui.
Peguei um xbox 360 numa troca e me informaram que ele so tinha o desbloqueio LT e principio confiei nisso porque
consegui rodar os jogos em midia e tudo. Só que logo no primeiro dia comecei a desconfiar que o mesmo também tinha o RGH
porque ele apresenta uma luz azul na hora de ligar e fiz o teste de ligar pelo reset e bateu com o RGH em placa corona. Minha duvida é como ter certeza disso? como faço pra confirmar se ele tem o desbloqueio RGH tbm?

Abraço e desde já agradeço.

Acredito que quis dizer ligou pelo Eject?

Eu não entendo sua dúvida? Ao ligar tem luz azul, ligando pelo eject "bateu com o RGH em placa corona"!
Prova definitiva mesmo acredito que abrindo o console e vendo se tem chip ou mod smc(não falou qual é exatamente seu Xbox 360).

Injete algum programa para RGH em um pendrive com o horizon ou modio e veja se o console roda. Afinal se tem RGH é pra rodar conteúdo de RGH.

Eu sou mais abrir o console e ver se tem um chip dentro.

Aproveita e tira umas fotos pra galera ver, é sempre bom ter fotos de consoles compartilhadas pela galera.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.064
Reações
3.860
Pontos
1.009
Galera,to com vários jogos em formato pra rgh aqui,tem como converter eles pra iso novamente pra gravar em mídia?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.490
Reações
10.284
Pontos
1.349
Galera,to com vários jogos em formato pra rgh aqui,tem como converter eles pra iso novamente pra gravar em mídia?

Não, nunca mais poderá reverter eles para iso graváveis.
Por isso sempre tenho cópias em iso dos jogos que sei que vou utilizar novamente.
Mas se for usar no próprio RGH, pode gravar eles em formato GOD em um dvd comum.
 

RobertoZoom

Ser evoluído
Mensagens
39
Reações
2
Pontos
19
aproveitando, se alguém conhecem quem grave HDs preparados para RGH, e que coloque neles jogos do XBOX1-CLASSIC para rodar em RETROCOMPATIBILIDADE , me avise .
 


renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.490
Reações
10.284
Pontos
1.349
aproveitando, se alguém conhecem quem grave HDs preparados para RGH, e que coloque neles jogos do XBOX1-CLASSIC para rodar em RETROCOMPATIBILIDADE , me avise .

Qualquer hd de notebook serve para RGH, só colocar e formatar.
Depois tem que instalar o update de retrocompatibilidade.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.490
Reações
10.284
Pontos
1.349
iae galera, tudo certo?

tenho um Xcaixa360 com RGH e uso o ultimo FSD,

preciso de uma ajudinha aqui,
estou tentando fazer um HD 3.5" funcionar internamente mas nao consigo fazer essa birosca reconhecer no PC e no Xcaixa!!

tenho uma fonte SATA externa e um cabo de dados SATA M x F onde ligo ele internamente sem precisar abrir o console .

compartimento-pode-ser-acessado-facilmente.jpg
img


acontece o seguinte,

coloco o HD no PC e formato pra FAT32,crio uma pasta ISO e copio os paranauê lá.
depois coloco no Xcaixa,ele reconhece o HD e a partiçao(ele aparece os 500Gb) mas nao me dá a estrutura de arquivos,no gerenciador de arquivos só aparece uma pasta chamada CACHE e um arquivos TXT com o nome da unidade,sendo que tem uma pasta ISO cheio de jogo!!

pesquisando na deep web achei uma forma de transferir arquivos pro Xcaixa usando o FTP.
pronto,copiei um XBLA pro HD interno usando o FTP e BINGO,ele apareceu no FSD normalmente!!

nao encontrei nada a respeito,entao pergunto aos sábios GGT,
1- o FSD só reconhece no HD SATA interno , arquivos transferidos via FTP ?
2 - nao existe um meio de reconhecer os arquivos usando o HD no PC ? (demorou 15min pra subir o XBLA do Ducktales via FTP , usando no PC foi em menos de 1min)

update: pensando agora , como via USB ele reconhece normalmente, dá pra passar os arquivos pra USB e copiar pro HD SATA interno,mas é trabalho em dobro!! :obrigue

diacho!!
espero que tenha soluçao, sao 500Gb de arquivo,passar isso por FTP ou USB vai levar uma eternidade!
:ksnif :ksnif :ksnif :ksnif :ksnif :ksnif :ksnif :ksnif :ksnif :ksnif :ksnif :ksnif :ksnif :ksnif :ksnif :ksnif :ksnif :ksnif

Você ta ligando o hd diretamente por SATA, tem que formatar diretamente na dash oficial, depois transfere tudo por ftp ou liga o hd no pc e transfere com Partybuffalo Explorer, xtafgui.
Formatar com Fat32 é só para hd externo ligado na porta usb.
 

Tai Kamiya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.364
Reações
2.068
Pontos
749
Salve galerinha do mal. :kosama

Tô querendo mandar fazer o RGH no meu console e preciso me informar para não levar uma possível rasteira. O console é um Jasper com a dash 16756. Vi que agora tem esse RJTAG, do que se trata? Por qual devo optar?

Valeu :rox
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.490
Reações
10.284
Pontos
1.349
Salve galerinha do mal. :kosama

Tô querendo mandar fazer o RGH no meu console e preciso me informar para não levar uma possível rasteira. O console é um Jasper com a dash 16756. Vi que agora tem esse RJTAG, do que se trata? Por qual devo optar?

Valeu :rox

Primeiro de tudo, procure um técnico em quem possa confiar. Se já tem esse pensamento que vai levar rasteira, nem faça o desbloqueio.

Nessa dash é RGH2 e RJTAG, são dois nomes para o mesmo tipo de desbloqueio.
Fazer RGH2 em um jasper nessa dash não é algo simples e os tempos de boot não são tão bons.
O ideal é fazer RJTAG pois esse método nasceu justamente para consoles como o seu.
Boot estáveis, constantes e rápidos. Mas é um pouco salgado para fazer.
Mas recomendo RJTAG mesmo sendo mais caro.

Detalhe, se seu console tem drive travado, fazer RJTAG não desbloqueia drive, são coisas diferentes, combine isso com quem for fazer.
Peça todos os arquivos envolvidos na execução do RJTAG.
 

Tai Kamiya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.364
Reações
2.068
Pontos
749
Primeiro de tudo, procure um técnico em quem possa confiar. Se já tem esse pensamento que vai levar rasteira, nem faça o desbloqueio.

Nessa dash é RGH2 e RJTAG, são dois nomes para o mesmo tipo de desbloqueio.
Fazer RGH2 em um jasper nessa dash não é algo simples e os tempos de boot não são tão bons.
O ideal é fazer RJTAG pois esse método nasceu justamente para consoles como o seu.
Boot estáveis, constantes e rápidos. Mas é um pouco salgado para fazer.
Mas recomendo RJTAG mesmo sendo mais caro.

Detalhe, se seu console tem drive travado, fazer RJTAG não desbloqueia drive, são coisas diferentes, combine isso com quem for fazer.
Peça todos os arquivos envolvidos na execução do RJTAG.



Se você souber de algum técnico bão na região de São Paulo/Grande ABC, me dá um toque. Estou ciente de que o RGH/JTAG/whatever não atua sob o drive, mas tudo bem, visto que este já é destravado.

Meu interesse maior é por conta dos emuladores, mesmo. :rox

E quanto ao negócio da rasteira, não é questão de ter esse pensamento constantemente. Mas acontece que é bom se informar do assunto antes de investir, né? Infelizmente picareta existe em tudo que é área. :kcry
 

mlig

Ser evoluído
Mensagens
133
Reações
14
Pontos
39
Obrigado renderfox!!
farei a transferencia usando o PC mesmo,agora que ja sei o programa :klingua
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
não sei oque ta acontecendo mas do nada alguns jogos começaram a dar erro de disco sujo, os que não estão rodando aqui:

Orange Box
Call of Duty: Ghosts
Kingdoms of Amalur

estava tudo normal e do nada começou a dar erros :kzangado

Ps; os 3 jogos estão em um HD Externo
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.490
Reações
10.284
Pontos
1.349
não sei oque ta acontecendo mas do nada alguns jogos começaram a dar erro de disco sujo, os que não estão rodando aqui:

Orange Box
Call of Duty: Ghosts
Kingdoms of Amalur

estava tudo normal e do nada começou a dar erros :kzangado

Ps; os 3 jogos estão em um HD Externo

Nunca é do nada, mesmo que a gente não saiba o motivo, ele existe.
Tente lembrar o que fez antes do que aconteceu, pode ajudar muito.
Primeiro de tudo tente reinstalar os jagos a partir de suas isos, evite jogos já no formato Jtag.
Eu sei que a economia é importante mais alguns jogos podem vir bugados.
Se tiver outros dispositivos de armazenamento, teste o jogo sem eles.
Limpe o cach, reinstale o update dos avatares.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Nunca é do nada, mesmo que a gente não saiba o motivo, ele existe.
Tente lembrar o que fez antes do que aconteceu, pode ajudar muito.
Primeiro de tudo tente reinstalar os jagos a partir de suas isos, evite jogos já no formato Jtag.
Eu sei que a economia é importante mais alguns jogos podem vir bugados.
Se tiver outros dispositivos de armazenamento, teste o jogo sem eles.
Limpe o cach, reinstale o update dos avatares.


faz tempo que não faço updates e ultimamente só tenho transferido jogos mesmo, depois vou fazer um clear data, eu só uso jogo em formato god quando são aqueles de instalação obrigatório, mas nenhum destes tava assim.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.521
Reações
80.374
Pontos
2.059
Fala tetas, sou novo nas putaria do xbox :)

queria saber se alguém já se deparou com esse problema tentando usar o samba?

9MZ8FoQ.jpg



O hdd1 (interno onde estão os jogos e etc) fica desse jeito ao invés de ficar uma pasta tbm. Alguém sabe onde eu fiz besteira?


EDIT

tentei o filezilla como alternativa e abriu normal todas as pastas e drives, inclusive o hdd1. que estranho isso.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.490
Reações
10.284
Pontos
1.349
Fala tetas, sou novo nas putaria do xbox :)

queria saber se alguém já se deparou com esse problema tentando usar o samba?

9MZ8FoQ.jpg



O hdd1 (interno onde estão os jogos e etc) fica desse jeito ao invés de ficar uma pasta tbm. Alguém sabe onde eu fiz besteira?


EDIT

tentei o filezilla como alternativa e abriu normal todas as pastas e drives, inclusive o hdd1. que estranho isso.

Normal, um bug na rede, como usou outro protocolo funcionou perfeitamente.
Refaz a sua rede com samba e tenta novamente.
Como cliente ftp te indico o FlashFXP.
 

darth vader x

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.443
Reações
1.894
Pontos
854
Pessoal uma pergunta noob , tenho 5 HDs de 1 TB cada (com FSD instalada neles) , se eu trocar de console eles servirão no novo do jeito que estão ou precisarei formatá-los e reinstalar todos os jogos de novo ? Thx ...
 

lipesmile

Larva
Mensagens
9
Reações
0
Pontos
1
Pessoal, formatei meu hd externo em fat32, depois formatei ele pelo xbox, converti o jogo pra god, coloquei no hd pelo horizon, só que na hora de jogar a freestyle não reconhece o jogo, eu consigo jogar quando vou no sistema original do xbox naquela parte que ficam os joguinhos de "brinde".
Outra coisa, eu não consigo achar a pasta do jogo no hd externo, já marquei a opção mostrar arquivos ocultos mas não aparece nada da pasta do jogo, pelo horizon da pra ver que o jogo ta no hd, mas não consigo ver pelo sistema de arquivos do windows.
Brigadão desde já
 

Douglas Mion

Larva
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
1
Fala meus amigos, acabei de comprar um XBOX 360 JTAG FULL + HD500GB + KINECT o HD é interno e ela botou uma case para parecer o original da Microsoft, quando ela ligou pra testar já tinha a FREESTYLE mas era diferente das convencionais que eu já tinha visto, tipo num estilo Windows 8 - Metro, queria saber se eu posso de alguma forma mudar a Freestyle e colocar aquela padrão (aquela amarela e azul) sem modificar o funcionamento padrão do desbloqueio do mesmo, se sim, qual é o procedimento? Aconselham-me algum tópico?


obs: ela plugou um pendrive para fazer o kinect reconhecer no xbox (o xbox é super slim)
 

bruno_bard

Novato
Mensagens
27
Reações
0
Pontos
12
Depois de muito tempo, peguei meu xbox e ele não entrava mais na FSD, XexMenu nem DashLanch. Mas ainda entra no Xell Reloaded (quando ligo pelo Eject). Procurei muito e ainda não achei. É possível instalar com XexMenu pelo Xell Loader?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.490
Reações
10.284
Pontos
1.349
Pessoal, formatei meu hd externo em fat32, depois formatei ele pelo xbox, converti o jogo pra god, coloquei no hd pelo horizon, só que na hora de jogar a freestyle não reconhece o jogo, eu consigo jogar quando vou no sistema original do xbox naquela parte que ficam os joguinhos de "brinde".
Outra coisa, eu não consigo achar a pasta do jogo no hd externo, já marquei a opção mostrar arquivos ocultos mas não aparece nada da pasta do jogo, pelo horizon da pra ver que o jogo ta no hd, mas não consigo ver pelo sistema de arquivos do windows.
Brigadão desde já

Vamos fatiar esse problema aí.
1º - Não precisa formatar o hd no pc e depois formatar novamente pelo console, basta formatar pelo console. Quando formata pelo console tem a opção de criar um *MU virtual no hd externo certo?
2º- Certo! Como você transferiu o jogo para esse MU virtual, seus jogos aparecem normalmente na dash oficial, pois ela espera encontrar seus jogos em formato god nesse sistema.
3º- Justamente por ser uma MU virtual, está gravado no seu hd de outro jeito, no caso uma pasta chamada Xbox360, nela contém uma série de arquivos sequenciais que corresponde ao tamanho total da unidade que criou.
4º- "Tá mas pq o Freestyle não encontra meu jogo mas a dash oficial encontra?" Pura e simplesmente pq você fez tudo certo para o jogo aparecer na dash oficial, da forma que a dash oficial espera receber. E não fez nada para que apareça certo no Freestyle. Onde está seu jogo? Está na MU virtual. Abra o Freestyle, vai em File Manager, com o hd plugado vai ver que tem 2 usbs:

Usb0: ->Entrando por aqui tem acesso a toda partição FAT32 que formatou pelo console. Crie uma pasta chamada Games.
UsbMU0: ->Entrando aqui acessa o sistema de arquivos FATx, lembra MU virtual, a dash oficial enxerga essa partição naturalmente.

Dentro da UsbMU0, entrando pelo File Manager do Freestyle claro, vai encontrar uma pasta chamada:
"Content\0000000000000000\"-> sim com 16 zeros, só essa pasta interessa nesse momento, é nela que estão todos os seus jogos que usou o horizon para transferir.
5º- Para o Freestyle enxergar seus jogos, você TEM que adicionar na lista de busca do Freestyle. Vá em Settings>Content Settings>Manage Game Paths. Adicione os seguintes caminhos:
Usb0:\Games
UsbMU0:\Content\0000000000000000\
Todas as outras opções deixe como está e depois reinicie o Freestyle, os jogos na MU virtual já devem aparecer na lista. Os próximos jogos já pode salvar na pasta Games pelo pc mesmo que o Freestyle já vai incluir na lista, esses que estiverem na pasta Games não aparecem na dash oficial.

*MU virtual - É só um meio mais prático de nomear.

Fala meus amigos, acabei de comprar um XBOX 360 JTAG FULL + HD500GB + KINECT o HD é interno e ela botou uma case para parecer o original da Microsoft, quando ela ligou pra testar já tinha a FREESTYLE mas era diferente das convencionais que eu já tinha visto, tipo num estilo Windows 8 - Metro, queria saber se eu posso de alguma forma mudar a Freestyle e colocar aquela padrão (aquela amarela e azul) sem modificar o funcionamento padrão do desbloqueio do mesmo, se sim, qual é o procedimento? Aconselham-me algum tópico?


obs: ela plugou um pendrive para fazer o kinect reconhecer no xbox (o xbox é super slim)

Olha entenda uma coisa, quando for postar, se concentre em um lugar só, postar em vários lugares não fará nenhuma de suas perguntas ser respondida mais rápido, fora que facilita para todos responder em um só lugar.

Depois de muito tempo, peguei meu xbox e ele não entrava mais na FSD, XexMenu nem DashLanch. Mas ainda entra no Xell Reloaded (quando ligo pelo Eject). Procurei muito e ainda não achei. É possível instalar com XexMenu pelo Xell Loader?

Se só entra no Xell é pq está sem o sistema instalado. Se funcionava antes e parou, algo aconteceu. Seria interessante atualizar a dash, mas como não mencionou o modelo de seu Xbox nem outros detalhes, fica difícil ajudar mais.
 

vincin

Veterano
Mensagens
1.319
Reações
0
Pontos
112
Alguns jogos que baixei não funcionaram no meu xbox, o Fifa 15 e o Zumba World são dois exemplos. Transformei em GOD como todos os outros e transferi via filezila do mesmo jeito. O xbox reconheceu, aparece no local dos jogos, atualizou as capas, porém quando aperto o botão para jogar ele não inicia, fica na mesma tela da freestyle. O que será?
 

dinodino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.103
Reações
569
Pontos
829
Pessoal meu console Jasper RGH está na DASH 767 mas quando tento rodar o jogo forza horizon 2 aparece a mensagem de "impossivel ler o jogo", o que pode ser?

EDIT.: Converti usando o ISO2GOD a versão repack.
 

shadow.maxx13

Ser evoluído
Mensagens
59
Reações
24
Pontos
18
Peguei o Horizon 2, converti em GOD com o ISO2GOD e botei no HD externo como sempre fiz com todos os jogos, mas ao iniciar o jogo ele volta para a dash original (sai da FSD) com uma mensagem de erro ao executar.

Converti de novo pra ver se funcionava e não foi. Alguém sabe o que pode ser? Precisa de instalação, troca de arquivos alguma coisa?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.490
Reações
10.284
Pontos
1.349
Alguns jogos que baixei não funcionaram no meu xbox, o Fifa 15 e o Zumba World são dois exemplos. Transformei em GOD como todos os outros e transferi via filezila do mesmo jeito. O xbox reconheceu, aparece no local dos jogos, atualizou as capas, porém quando aperto o botão para jogar ele não inicia, fica na mesma tela da freestyle. O que será?
Pessoal meu console Jasper RGH está na DASH 767 mas quando tento rodar o jogo forza horizon 2 aparece a mensagem de "impossivel ler o jogo", o que pode ser?

EDIT.: Converti usando o ISO2GOD a versão repack.
Peguei o Horizon 2, converti em GOD com o ISO2GOD e botei no HD externo como sempre fiz com todos os jogos, mas ao iniciar o jogo ele volta para a dash original (sai da FSD) com uma mensagem de erro ao executar.

Converti de novo pra ver se funcionava e não foi. Alguém sabe o que pode ser? Precisa de instalação, troca de arquivos alguma coisa?

Verifiquem se está na última dash, conforme o caso.
Se o update dos avatares está instalado.
E a configuração do dashlaunch, principalmente se o fakelive estiver habilitado.

:kjoinha
 

shadow.maxx13

Ser evoluído
Mensagens
59
Reações
24
Pontos
18
O forza horizon 2 tentei pelo exiso mas não deu certo o watch dogs já é extraído a imagem pq tem q adicionar alguns arquivos. Minha dash é a 2.16202 sera esse o problema? Fico meio invocado de atualizar aqui e fazer m****.

O FIFA 15 vou pegar esse FDS.
 

lipesmile

Larva
Mensagens
9
Reações
0
Pontos
1
Vamos fatiar esse problema aí.
1º - Não precisa formatar o hd no pc e depois formatar novamente pelo console, basta formatar pelo console. Quando formata pelo console tem a opção de criar um *MU virtual no hd externo certo?
2º- Certo! Como você transferiu o jogo para esse MU virtual, seus jogos aparecem normalmente na dash oficial, pois ela espera encontrar seus jogos em formato god nesse sistema.
3º- Justamente por ser uma MU virtual, está gravado no seu hd de outro jeito, no caso uma pasta chamada Xbox360, nela contém uma série de arquivos sequenciais que corresponde ao tamanho total da unidade que criou.
4º- "Tá mas pq o Freestyle não encontra meu jogo mas a dash oficial encontra?" Pura e simplesmente pq você fez tudo certo para o jogo aparecer na dash oficial, da forma que a dash oficial espera receber. E não fez nada para que apareça certo no Freestyle. Onde está seu jogo? Está na MU virtual. Abra o Freestyle, vai em File Manager, com o hd plugado vai ver que tem 2 usbs:

Usb0: ->Entrando por aqui tem acesso a toda partição FAT32 que formatou pelo console. Crie uma pasta chamada Games.
UsbMU0: ->Entrando aqui acessa o sistema de arquivos FATx, lembra MU virtual, a dash oficial enxerga essa partição naturalmente.

Dentro da UsbMU0, entrando pelo File Manager do Freestyle claro, vai encontrar uma pasta chamada:
"Content\0000000000000000\"-> sim com 16 zeros, só essa pasta interessa nesse momento, é nela que estão todos os seus jogos que usou o horizon para transferir.
5º- Para o Freestyle enxergar seus jogos, você TEM que adicionar na lista de busca do Freestyle. Vá em Settings>Content Settings>Manage Game Paths. Adicione os seguintes caminhos:
Usb0:\Games
UsbMU0:\Content\0000000000000000\
Todas as outras opções deixe como está e depois reinicie o Freestyle, os jogos na MU virtual já devem aparecer na lista. Os próximos jogos já pode salvar na pasta Games pelo pc mesmo que o Freestyle já vai incluir na lista, esses que estiverem na pasta Games não aparecem na dash oficial.

*MU virtual - É só um meio mais prático de nomear.



Olha entenda uma coisa, quando for postar, se concentre em um lugar só, postar em vários lugares não fará nenhuma de suas perguntas ser respondida mais rápido, fora que facilita para todos responder em um só lugar.



Se só entra no Xell é pq está sem o sistema instalado. Se funcionava antes e parou, algo aconteceu. Seria interessante atualizar a dash, mas como não mencionou o modelo de seu Xbox nem outros detalhes, fica difícil ajudar mais.


Valeu cara, eu acabei resolvendo antes de você resolver, mas valeu pela atenção.
 
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
1
Entao, meu rgh esta no ultimo kernel e na ultima versao da aurora, freestyle e dashlauch. E tenho meus jogos no hd interno de 250gb
Estava td ok, entao resolvi mexer um pouco com o xexmenu para passar umas dlcs do pendrive para o hd, apos passar , de curiosidade eu apliquei o patchxex na skin padrao da aurora (estava usando a aurora) o console ficou travado alguns segundos e voltou ao normal, apos isso eu fui na dashlauch porem nao mexi em nada nem salvei nada nem dei load em nenhuma configuraçao, apenas apertei B pra voltar a aurora, mas nesse momente apareceu uma mensagem dizendo " Nao foi possivel iniciar o jogo. Faça o download do jogo novamente. Para obter ajudar, visite *site do xbox aqui*", reiniciei o console e continuou o mesmo erro, simplismente nao entra direto na aurora e da esse erro, pensei q havia corrompido a skin, fui no xexmenu pra troca da aurora para a freestyle como padrao e descobrir q nem a fsd nem a dashlauch funcionavam, davam o mesmo erro, e tbm quase nenhum jogo funciona. Oque pode ser?
 
Topo Fundo