O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.553
Reações
34.704
Pontos
1.354
Usada eu não pago. Só se tiver pelo menos 2 anos na garantia.
Se a nvidia adiar a serie 4000 pro ano que vem, pode apostar que as specs da 4070 vão subir e muito.
Pegar uma 3090 hoje pode ser um tiro de bazuka no pé.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.820
Reações
20.920
Pontos
1.344
É uma delicia plaquinha usada na mineração, bem sovada, amaciada, já pegando fogo na sua mão, deixe de ser GPUsadofobico, expanda seus horizontes, se desconstrua.
ASS: Mineiro da desova procurando trouxa.
:coolface

Se o cara usou com cuidado não é problema. Apesar das GDDR6X serem esquentadas pra caramba. Placa de video aguenta pra caramba mesmo sob stress! Eu lembro q tinha uma gtx 1070. E eu minerei com ela em 2018 no boom de outra mineração por 1 ano ou menos, não lembro. Passei para um amigo ele ficou 1 ano e meio e vendeu ela pra outro. Esses dias ele falou q o amigo dele queria comprar outra mais forte e queria saber quanto pedir na 1070.:klolz

A placa eu lembro q comprei em 2017 e ta vivona!

Se a nvidia adiar a serie 4000 pro ano que vem, pode apostar que as specs da 4070 vão subir e muito.
Pegar uma 3090 hoje pode ser um tiro de bazuka no pé.

Vamos ver! Pq se meu amigo me oferecer 3 pau nessa 3070 pra min seria bom investir mais 2500 numa nova com 3 anos de garantia. Mas não pago mais que 6k numa 3090. Se não chegar nesse preço. Paciência!
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.553
Reações
34.704
Pontos
1.354
Se o cara usou com cuidado não é problema. Apesar das GDDR6X serem esquentadas pra caramba. Placa de video aguenta pra caramba mesmo sob stress! Eu lembro q tinha uma gtx 1070. E eu minerei com ela em 2018 no boom de outra mineração por 1 ano ou menos, não lembro. Passei para um amigo ele ficou 1 ano e meio e vendeu ela pra outro. Esses dias ele falou q o amigo dele queria comprar outra mais forte e queria saber quanto pedir na 1070.:klolz

A placa eu lembro q comprei em 2017 e ta vivona!



Vamos ver! Pq se meu amigo me oferecer 3 pau nessa 3070 pra min seria bom investir mais 2500 numa nova com 3 anos de garantia. Mas não pago mais que 6k numa 3090. Se não chegar nesse preço. Paciência!
Não é como se vc precisasse trocar agora tb né.
Só ano que vem lança jogos com a unreal 5.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.820
Reações
20.920
Pontos
1.344
Não é como se vc precisasse trocar agora tb né.
Só ano que vem lança jogos com a unreal 5.

Se ela anunciar pra janeiro fevereiro no evento, blz!
Se ela fala Q1 de 2023 vou ficar muito puto! Ela ta fazendo isso por pressão da parceiras q estão desesperadas com essas bucha em stock que ninguém quer comprar. Todo mundo ta esperando a série nova. Só ta comprando quem tava sem placa de vídeo mesmo!
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.916
Reações
31.902
Pontos
1.344
Nvidia parece ter encomendado seus wafers antes da crise das criptomoedas, etc.
Logo pode ser que a nvidia tenha uma tonelada de placas da geração 40 chegando e precisando vender tudo.

nvidia tentou cancelar a compra mas a TSMC se recusou.
Se nvidia quiser cancelar a compra precisa achar alguem que queira comprar o pedido.

 


Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.662
Reações
20.922
Pontos
964
Quero é que se foda! Quero placas a preços decentes, como já estão aparecendo!

Pra não perder o costume! Fodam-se esses vermes desses mineradores! Que delícia ver que as placas de vídeos vão voltar a ter o seu propósito restaurado, que é ser usada pra jogar jogos!!!!

E mais uma vez, fodam-se esses fdp desses mineradores, vão minerar no inferno!!!
 

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.151
Reações
7.890
Pontos
1.214
Quero é que se foda! Quero placas a preços decentes, como já estão aparecendo!

Pra não perder o costume! Fodam-se esses vermes desses mineradores! Que delícia ver que as placas de vídeos vão voltar a ter o seu propósito restaurado, que é ser usada pra jogar jogos!!!!

E mais uma vez, fodam-se esses fdp desses mineradores, vão minerar no inferno!!!
Respira mano...
 

John Frusciante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.326
Reações
1.834
Pontos
904
alguém com a 3070 toda preta da Galax aí? Podem me dizer se é uma placa com boas temps e silenciosa? E sabem se há diferença dela para a versão com led colorido nos fans?

e é normal tanta diferença de performance entre um mesmo chip mas de modelos diferentes de placas? Achei estranho os resultados desse cara
 
Ultima Edição:

Soulzito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.791
Reações
1.211
Pontos
1.254
Nvidia parece ter encomendado seus wafers antes da crise das criptomoedas, etc.
Logo pode ser que a nvidia tenha uma tonelada de placas da geração 40 chegando e precisando vender tudo.

nvidia tentou cancelar a compra mas a TSMC se recusou.
Se nvidia quiser cancelar a compra precisa achar alguem que queira comprar o pedido.



Não sei muito pela AMD, mas a nVidia tem uma conhecida reputação de, como falaram, maquiar de alguma forma o que têm.

Uma coisa é haver a demanda que tivemos no fim de 2020 e ela literalmente não ser capaz de dar conta dessa demanda; outra é ela ser uma corporação de alcance global, que manda e desmanda em seus parceiros e que pode fabricar uma alta demanda e baixo estoque pra mandar preços pra cima e amortizar melhor os custos desse pedido, então não dá pra falar exatamente que podemos estar entrando numa era de GPUs a preços baixos.

E isso não é novo. Fabricar demanda segurando estoque é uma jogada que rola em qualquer mercado e não é bem algo que é considerado um crime. Mas como mentira tem perna curta, isso também tem prazo de validade e depende do quão bem conseguem segurar essa informação, principalmente entre seus parceiros de negócios.

Isso se os benchmarks das novas placas se provarem muito bons, o que nunca é algo garantido.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.676
Reações
18.388
Pontos
1.084
Nvidia parece ter encomendado seus wafers antes da crise das criptomoedas, etc.
Logo pode ser que a nvidia tenha uma tonelada de placas da geração 40 chegando e precisando vender tudo.

nvidia tentou cancelar a compra mas a TSMC se recusou.
Se nvidia quiser cancelar a compra precisa achar alguem que queira comprar o pedido.


Empresa cem vergonha, louca para lançar uma miséria de unidades de RTX4000, criando uma escassez artificial, vendendo o lançamento a preço de diamante, ganhou rios de dinheiro com a mineração nem para dar uma colher de chá para seus verdadeiros clientes.
AMD vagabunda deve seguir o mesmo rumo, com os rumores de lançamento somente de uma RX7700XT e mais nada em 2022.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.662
Reações
20.922
Pontos
964
Empresa cem vergonha, louca para lançar uma miséria de unidades de RTX4000, criando uma escassez artificial, vendendo o lançamento a preço de diamante, ganhou rios de dinheiro com a mineração nem para dar uma colher de chá para seus verdadeiros clientes.
AMD vagabunda deve seguir o mesmo rumo, com os rumores de lançamento somente de uma RX7700XT e mais nada em 2022.

É por isso que eu dou risada com essa queda da mineração.

Essas empresas precisam olhar com atenção ao mercado que as tornou o que são hoje, o mercado voltado aos jogadores de pc é importante, tem a sua demanda, o problema foi a quantidade de vermes que pagavam absurdos em placas e compravam 5 de uma só vez.

Isso era absolutamente artificial e temporário, agora o mercado tem que se ajustar e a Nvidia tem que olhar para o cliente que fez dela a empresa bilionária que é.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.703
Reações
23.806
Pontos
1.474
Nvidia parece ter encomendado seus wafers antes da crise das criptomoedas, etc.
Logo pode ser que a nvidia tenha uma tonelada de placas da geração 40 chegando e precisando vender tudo.

nvidia tentou cancelar a compra mas a TSMC se recusou.
Se nvidia quiser cancelar a compra precisa achar alguem que queira comprar o pedido.



É muito surreal essa de "falta de chips, paguem o dobro ou não levem" para "meu Deus, temos que desolvar os estoques, baixem os preços" em tão pouco tempo.

Bom, no fundo não é. É mais uma bolha que estourou. O que eu ouvi "as altas são eternas, acostumem-se" não foi brincadeira.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.563
Reações
5.295
Pontos
403
Po, de boa, vcs acham que a gente vive no comunismo? Gente, que doidera... É evidente que as empresas vão aproveitar da melhor forma possível todas as oportunidades que tem e se adequar a tomar menos ou reduzir seus prejuízos quando as oportunidades não existem. Que loucura essa visão de vocês.... Totalmente utópica.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.703
Reações
23.806
Pontos
1.474
Po, de boa, vcs acham que a gente vive no comunismo? Gente, que doidera... É evidente que as empresas vão aproveitar da melhor forma possível todas as oportunidades que tem e se adequar a tomar menos ou reduzir seus prejuízos quando as oportunidades não existem. Que loucura essa visão de vocês.... Totalmente utópica.

Sem dúvida: a gente que tem que entender que nenhum movimento é eterno, seja na alta ou na baixa. Quantos da galera da mineração diziam que o movimento era eterno, que nunca iria recuar?
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.563
Reações
5.295
Pontos
403
Sem dúvida: a gente que tem que entender que nenhum movimento é eterno, seja na alta ou na baixa. Quantos da galera da mineração diziam que o movimento era eterno, que nunca iria recuar?
Ai era opinião pessoal. nVidia inclusive sempre se mostrou preocupada com isso. O que não é nenhum favor para os clientes, é pensando nela própria em longo prazo. E sempre que uma empresa pensa em si e somente em si, será bom para os clinetes. Porque o objetivo dela é vender mais e mais, lucrar mais e mais. Isso refina o processo, melhora, reduz custos, etc.

Inclusive lançou o sistema LHR, que de fato funcionou e reduziu as compras por parte de mineradores, reduzindo o valor das placas de vídeo também e fazendo com que chegue no consumidor para o qual ela foi desenvolvida. Que é o consumidor que a interessa mesmo. E, de novo, não é nenhum favor, é uma visão competente de longo prazo. Lançou notas inclusive demonstrando essa preocupação e que não ficaria parada (e realmente não ficou).

Quanto a opinião que seria eterno. É isso, é opinião só. Não há como saber essas coisas. Lembrando que a mineração é inviável hoje só para Brasil e países que tem impostos grotescos de energia. Em vários países ela continua sendo um ótimo negócio. Até mesmo aqui no BR, pra quem não paga luz, continua sendo. Um produto de 3k que rende 200~300 reais por mês? Vai achar em lugar nenhum.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.820
Reações
20.920
Pontos
1.344
Resultado mais pé no chão até agora. E ainda tinha gente achando que seria o dobro de performance. :klolz

E ainda tem o consumo de energia para relevar na equação.

Diz q em jogos com RT a 4090 vai desempenhar o dobro da 3090. Agora em jogos em rasterização pura. 80% é coisa pra c***lh0!
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.256
Reações
62.306
Pontos
1.694
carai, ja vi fanboy de console agora de marca de placa de video tbm ?

pqp :kkk tão ganhando quanto pra defender ? nada né ? tão é pagando caro pois 'estoque baixo' kkkkkkkkkkk

quero é que se lasque mesmo, como o grande @Antestor disse, ignoraram os gamers pra focar nos miners, vão lá agora :kkk implorem pra eles comprarem suas placas overpriced

TSCM bateu o pau na mesa, acordo é acordo, se quebrar o acordo e não levar tudo paga multa
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.820
Reações
20.920
Pontos
1.344
carai, ja vi fanboy de console agora de marca de placa de video tbm ?

pqp :kkk tão ganhando quanto pra defender ? nada né ? tão é pagando caro pois 'estoque baixo' kkkkkkkkkkk

quero é que se lasque mesmo, como o grande @Antestor disse, ignoraram os gamers pra focar nos miners, vão lá agora :kkk implorem pra eles comprarem suas placas overpriced

TSCM bateu o pau na mesa, acordo é acordo, se quebrar o acordo e não levar tudo paga multa

A TSMC falou: se vira, vende esse lote pra outro. Mas devolver vcs não vão.:klol

Saimos da pandemia, não precisa mais ficar o dia inteiro em casa jogando. Mineração acabou. A Nvidia está lascada! A AMD tb claro. As vendas vão cair, e eles precisam baixar essa série 30 hj pela metade pra vender tudo oq eles querem!
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.820
Reações
20.920
Pontos
1.344
Até 82%. Isso é virtualmente o dobro, po... Um ganho monstruoso se a eficiência for similar.


pois é 66% mais pontos que uma 3090ti nada mal. E olha que não é a full 4090 ti q essa sim deve ter margem pra chegar a quase 100% da 3090ti a preço de ouro.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.108
Reações
26.018
Pontos
1.484
como já tenho 3060 ti, não faco up pra 3080 nem se ela baixar para o preco que paguei na 3060 ti (3800).

com essa news da 4090 dando 82% acima da 3090, e provavelmente mais de 100% usando RT, a 4070 vai comer a 3080 com farinha.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.108
Reações
26.018
Pontos
1.484
pra quem não se lembra a 3090 foi 55% superior a 2080 ti quando foi lançada.

O avanço da serie 4000 está superior ao avanço da serie 3000 em relacao a serie 2000.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.820
Reações
20.920
Pontos
1.344
como já tenho 3060 ti, não faco up pra 3080 nem se ela baixar para o preco que paguei na 3060 ti (3800).

com essa news da 4090 dando 82% acima da 3090, e provavelmente mais de 100% usando RT, a 4070 vai comer a 3080 com farinha.

Vendo por esse lado faz sentido mesmo. O foda é esperar pra 2023 mano. Aja saco isso. Ah é pq tem placas da série 30 sobrando. Baixa o preço dessas merdas ai porra!
Eu queria muito uma 4070 até dezembro. Mas porra 2023? É sacanagem. Eu tenho uma 3070 e estou satisfeito tb. 3080 por 4 mil pra quem não tem placa é baita negocio. Mas pra quem tem uma 3060ti pra cima,é foda trocar mesmo.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.916
Reações
31.902
Pontos
1.344
pra quem não se lembra a 3090 foi 55% superior a 2080 ti quando foi lançada.

O avanço da serie 4000 está superior ao avanço da serie 3000 em relacao a serie 2000.

A unica coisa que ta me segurando de comprar a geração 3000 da Nvidia é justamente o ganho da geração 4000.
Se eu vou gastar 3000-4000 reais numa placa de video decente, pq não ir +1000-1500 reais e pegar algo novo ao invés de 2 anos de idade?
2 anos é diferença pra c***lh0 no mundo das placas de video.

E não só em performance. A um provavel ganho em compatibilidade com as novas Engines, Windows 10-11, Direct X, etc.
Isso pq a geração 3000 foi bem uma fase de transição. Quando todo mundo tava mudando pra nova realidade do PS5 e Xbox X.
Isso deverá levar a uma estabilidade maior dessas placas no futuro.

Especialmente pra compradores que nem eu que não trocam placa de video com regularidade e vão com elas até o fim de suas vidas uteis.


Agora quem pretende pegar a 4070 e 4080 deve preparar bem a fonte.
Pq os spikes de consumo de eletricidade colocarão qualquer fonte média/baixa qualidade a causar um shutdown no sistema.

È um problema que sempre existiu mas o aumento do consumo tornou o problema meio complexo. Uma placa de 200W subir pra 400W por 1 microsegundo não é problema pra uma fonte de 600-650W, ta na margem.

Uma placa de 300W subindo pra 600W ae fode.

Dependendo do modelo como uma 4080 ou 4090. Pode-se ter Spike de literalmente 1000W.
Se não tiver um capacitor parrudo o sistema desliga pra se proteger.

Abaixo o que eu quero dizer. Saiu hoje/ontem um video da gamernexus sobre o problema.
Uma 3090 pode ter spikes de até 650W. Aja capacitor pra aguentar isso.
Screenshot-1.png
 
Ultima Edição:

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.820
Reações
20.920
Pontos
1.344
A unica coisa que ta me segurando de comprar a geração 3000 da Nvidia é justamente o ganho da geração 4000.
Se eu vou gastar 3000-4000 reais numa placa de video decente, pq não ir +1000-1500 reais e pegar algo novo ao invés de 2 anos de idade?
2 anos é diferença pra c***lho no mundo das placas de video.

E não só em performance. A um provavel ganho em compatibilidade com as novas Engines, Windows 10-11, Direct X, etc.
Isso pq a geração 3000 foi bem uma fase de transição. Quando todo mundo tava mudando pra nova realidade do PS5 e Xbox X.
Isso deverá levar a uma estabilidade maior dessas placas no futuro.

Especialmente pra compradores que nem eu que não trocam placa de video com regularidade e vão com elas até o fim de suas vidas uteis.


Agora quem pretende pegar a 4070 e 4080 deve preparar bem a fonte.
Pq os spikes de consumo de eletricidade colocarão qualquer fonte média/baixa qualidade a causar um shutdown no sistema.

È um problema que sempre existiu mas o aumento do consumo tornou o problema meio complexo. Uma placa de 200W subir pra 400W por 1 microsegundo não é problema pra uma fonte de 600-650W, ta na margem.

Uma placa de 300W subindo pra 600W ae fode.

Dependendo do modelo como uma 4080 ou 4090. Pode-se ter Spike de literalmente 1000W.
Se não tiver um capacitor parrudo o sistema desliga pra se proteger.

Abaixo o que eu quero dizer. Saiu hoje/ontem um video da gamernexus sobre o problema.
Uma 3090 pode ter spikes de até 650W. Aja capacitor pra aguentar isso.
Screenshot-1.png

Esse é o sistema todo do PC não a placa de vídeo só. Com um processador que deve consumir muito e tudo mais.

E essa 3090 custom ai deve ter um TDP de 400w. Mesmo assim, com uma fonte de 700w vc não ia ter problema nenhuma nesse pico ai. Ela iria segurar, ainda mais se for uma fonte boa. Pq as boas rotulam q são 700w, mas na real são fontes q vão de boas até 800w. Já vi várias fontes q conseguem entregar muito mais q o rotulado. Mas são fontes tops!
 
Ultima Edição:

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.916
Reações
31.902
Pontos
1.344
Esse é o sistema todo do PC não a placa de vídeo só. Com um processador que deve consumir muito e tudo mais.

E essa 3090 custom ai deve ter um TDP de 400w. Mesmo assim, com uma fonte de 700w vc não ia ter problema nenhuma nesse pico ai. Ela iria segurar, ainda mais se for uma fonte boa. Pq as boas rotulam q são 700w, mas na real são fontes q vão de boas até 800w. Já vi várias fontes q conseguem entregar muito mais q o rotulado. Mas são fontes tops!

Da uma olhada no video do gamernexus e ele explicará melhor do que eu e tem mais testes pra mostrar tudo.

O problema realmente são as fontes medianas/ruins.
As top obviamente seguram tranquilo.

Mas não se deve subestimar a % de pessoas com fontes não tão boas.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.553
Reações
34.704
Pontos
1.354
Esse é o sistema todo do PC não a placa de vídeo só. Com um processador que deve consumir muito e tudo mais.

E essa 3090 custom ai deve ter um TDP de 400w. Mesmo assim, com uma fonte de 700w vc não ia ter problema nenhuma nesse pico ai. Ela iria segurar, ainda mais se for uma fonte boa. Pq as boas rotulam q são 700w, mas na real são fontes q vão de boas até 800w. Já vi várias fontes q conseguem entregar muito mais q o rotulado. Mas são fontes tops!
Como disseram esses dias, uma fonte da core reactor de 750w aguenta até 900w, então realmente não teria problema.
Fonte com qualidade gold é outra vida pra ficar sem medo.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.820
Reações
20.920
Pontos
1.344
Da uma olhada no video do gamernexus e ele explicará melhor do que eu e tem mais testes pra mostrar tudo.

O problema realmente são as fontes medianas/ruins.
As top obviamente seguram tranquilo.

Mas não se deve subestimar a % de pessoas com fontes não tão boas.

Ah nen olhei. Eu vi um vídeo de um canal BR medindo uma 5800X + RTX 3080 em games puxando 500w da tomada. Acho q foi no canal do Lockgamer. Pra vc ver como as empresas exageram. Pq o cabra pode ter uma fonte de 600w genérica, dai eles recomendam bem acima mesmo!

Tanto q a Nvidia recomenda uma de 750w pra 3080 e 3090 pra dar uma segurança legal mesmo. Claro q eles fazem testes e sabem de picos, se não, nunca q eles iam botar la no site deles uma fonte de 750w.

Oq se deve atentar sempre é ter uma fonte de boa qualidade. Tendo isso vc não terá problemas!


Como disseram esses dias, uma fonte da core reactor de 750w aguenta até 900w, então realmente não teria problema.
Fonte com qualidade gold é outra vida pra ficar sem medo.

Sim essas fontes ai elas vem rotuladas 750w, mas nos testes elas conseguem entregar até 900w como vc ouviu falar. É realidade. Ela realmente aguenta acima do q recomenda e não explode nen nada. Se der algum pico ela tem potencia suficiente pra segurar.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Ah nen olhei. Eu vi um vídeo de um canal BR medindo uma 5800X + RTX 3080 em games puxando 500w da tomada. Acho q foi no canal do Lockgamer. Pra vc ver como as empresas exageram. Pq o cabra pode ter uma fonte de 600w genérica, dai eles recomendam bem acima mesmo!

Tanto q a Nvidia recomenda uma de 750w pra 3080 e 3090 pra dar uma segurança legal mesmo. Claro q eles fazem testes e sabem de picos, se não, nunca q eles iam botar la no site deles uma fonte de 750w.

Oq se deve atentar sempre é ter uma fonte de boa qualidade. Tendo isso vc não terá problemas!




Sim essas fontes ai elas vem rotuladas 750w, mas nos testes elas conseguem entregar até 900w como vc ouviu falar. É realidade. Ela realmente aguenta acima do q recomenda e não explode nen nada. Se der algum pico ela tem potencia suficiente pra segurar.
500w na tomada então o sistema deveria estar consumindo entre 450 e 470w.

Se a fonte tem 90% de eficiência, 10% é perdido de energia da tomada até o que é entregue para o PC, essa é a perca para transformar a energia ac da tomada em dc para o PC.

O que importa na potência da fonte é o que ela entrega e não o que puxa da tomada. Uma fonte de 600w vai puxar 660w da tomada pra entregar os 600w.



Enviado de meu M2012K11AG usando o Tapatalk
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.764
Reações
4.832
Pontos
1.194
Nessas horas eu fico me perguntando...

Será que tenho PC para geração toda ao menos em 1080p?

As vezes lendo noticias assim, e outras sobre a Unreal 5, será que o PS5 vai segurar a onda dos 60 FPS nos Single Players?

Olha não duvido games como The Witcher 4, rodando em 30 FPS na nova geração mesmo em 1080P nos consoles.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.563
Reações
5.295
Pontos
403
As vezes lendo noticias assim, e outras sobre a Unreal 5, será que o PS5 vai segurar a onda dos 60 FPS nos Single Players?
Jogador de console é nível jogador de celular. Eles não ligam de jogar a 30FPS e isso vai acontecer. É meramente uma questão de tempo. Se vai levar muito ou pouco. A pandemia atrasou tudo, já era pra estar nesse ponto de rodar tudo 1440p@30FPS.

Mineração acabou.
Olha que tá subindo rápido últimos dias hein... Se confirmarem as previsões pessimistas do mercado... Sei não.

Acho super prudente quem não tem placa e ainda tá de olho numa RTX, largar o aço logo.... Muito melhor que isso não fica mais, as margens de lucro já estão abaixo da pré pandemia.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo