O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial de Importação] Compras, Fretes, Redirecionamentos, Rastreios, Ações, etc [Att: pág 213, post 7439]

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.451
Reações
2.743
Pontos
1.639
São só os choice mesmo. Tinha um desentupidor que eu estava querendo comprar já fazia um tempo que pelo tamanho era certeza que seria taxado. Com um cupom e as moedas saiu por 120 com o imposto já, vamos ver agora o tempo para chegar e se não vão me taxar novamente, porque não duvido nada.
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.401
Reações
10.790
Pontos
703
tenho um produto no carrinho que não acrescentou impostos ainda, é um processador de 800 reais

sempre tive medo de comprar por causa da taxa e tal, será que agora, com o remessa conforme, os produtos que não foram taxados no site passarão, também, sem serem taxados na receita? Aí dá pra arriscar

não sei se fui claro, tipo, os auditores não confiscam mais e confiam no que foi calculado pelo sistema do site mesmo, aí deixam passar contando que o site tenha calculado o imposto (mesmo que ela não tenha existido)
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.733
Reações
8.008
Pontos
1.144
tenho um produto no carrinho que não acrescentou impostos ainda, é um processador de 800 reais

sempre tive medo de comprar por causa da taxa e tal, será que agora, com o remessa conforme, os produtos que não foram taxados no site passarão, também, sem serem taxados na receita? Aí dá pra arriscar

não sei se fui claro, tipo, os auditores não confiscam mais e confiam no que foi calculado pelo sistema do site mesmo, aí deixam passar contando que o site tenha calculado o imposto (mesmo que ela não tenha existido)
Se fechar antes de ativar o RC no produto, virá sem selo do RC.

Mas se comprar depois, já pagará o dobro praticamente. Se quiser pegar nesse valor, seja rápido.. o site ainda está se propagando, não ativou em todos os anúncios.
 


alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.451
Reações
2.743
Pontos
1.639
Importar alguma coisa abaixo de 50 dólares ainda pode ser considerado, agora, acima, já era, nunca mais.

Parabéns mais uma vez para quem tem amor no coração e válvulas em formato de L.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
22.776
Pontos
1.324
Digitem remessa conforme AliExpress no YouTube

Muitos canais falando sobre a implementação na data de hoje

Esse assunto vai render durante a semana, os Youtubers vão encher linguiça até dizer chega com esse assunto
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.342
Reações
172.679
Pontos
2.599
Aconteceu algo inusitado.

O que comprei como remessa conforme no Shopee apareceu hoje no rastreio dos Correios como postado na China e hoje apareceu como encaminhado para a fiscalização aduaneira em Curitiba.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.399
Reações
42.167
Pontos
1.064
Aconteceu algo inusitado.

O que comprei como remessa conforme no Shopee apareceu hoje no rastreio dos Correios como postado na China e hoje apareceu como encaminhado para a fiscalização aduaneira em Curitiba.

Ou seja, vai continuar a mesma merd4 e se brincar vão taxar 2x
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.378
Reações
51.217
Pontos
1.539
Aconteceu algo inusitado.

O que comprei como remessa conforme no Shopee apareceu hoje no rastreio dos Correios como postado na China e hoje apareceu como encaminhado para a fiscalização aduaneira em Curitiba.

cara é o que eu comentei aqui na pagina anterior, comprei no shopee tbm remessa conforme e foi pra fiscalização...o pior de tudo é que se uma empresa faz isso vc vai la paga e entra com ação e recebe em dobro, mas o estado não, podem te esculachar com imposto e vc tem que achar bonito.
 

Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.989
Pontos
819
E chegou ao fim a minha coleção de Cloth Myth...

Visualizar anexo 350784
Action figure de anime eu compro do Japão direto mesmo, uso um serviço maroto de um brasileiro que mora lá e que sabe como tem que declarar (compro não, faço uma doação voluntária por paypal e ele me manda presentes :coolface). Antes eu não era taxado, mas agora com o remessa conforme pegando 80% de todo volume de curitiba os fiscais vão estar com mais tempo livre, ai veremos como ficará os esquemas de pessoa física pra pessoa física.
 
Ultima Edição:

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.342
Reações
28.606
Pontos
1.649
Action figure de anime eu compro do Japão direto mesmo, uso um serviço maroto de um brasileiro que mora lá e que sabe como tem que declarar (compro não, faço uma doação voluntária por paypal e ele me manda presentes :coolface). Antes eu não era taxado, mas agora com o remessa conforme pegando 80% de todo volume de curitiba os fiscais vão estar com mais tempo livre, ai veremos como ficará os esquemas de pessoa física pra pessoa física.
Isso muito me interessa!

Mistério Interessante Duvida GIF - Interesting - Discover & Share GIFs
 

Giovanni2010

Bam-bam-bam
Mensagens
556
Reações
264
Pontos
263
Manda pra mim tbm

Meu carrinho segue sem taxa em produto algum.
Esses últimos 3 dias fiz umas loucuras financeiras pra pegar os bonecos do pokemon scale world que ficariam inviáveis depois.
Agora, a mão coçou em um retroid 2S. Vou esperar ver se ele continua sem taxa até a hora que ativar a promoção de hoje, se sim eu pego, se não é pq não era pra gastar mais mesmo kkkk
 

Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.989
Pontos
819
Manda pra mim tbm

Meu carrinho segue sem taxa em produto algum.
Esses últimos 3 dias fiz umas loucuras financeiras pra pegar os bonecos do pokemon scale world que ficariam inviáveis depois.
Agora, a mão coçou em um retroid 2S. Vou esperar ver se ele continua sem taxa até a hora que ativar a promoção de hoje, se sim eu pego, se não é pq não era pra gastar mais mesmo kkkk
Eu tenho varias figures na wishlist da época que comprava no ali, testando aqui, algumas lojas de figure estão cobrando o imposto, outras não. Vai ver o vendedor precisa aceitar em algum lugar do painel de controle, talvez? Edit: nah já era, olhei agora e as que não estavam cobrando agora estão.
 
Ultima Edição:

Cabeça de Teia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.984
Reações
4.214
Pontos
1.214
Não sou de comprar muito no Aliexpress. já tinha uns 2 anos que não comprava nada lá. fiz um apanhado geral do que queria comprar e comprei tudo no final de Julho. Comprei SSD 2 TB para o PS5, um soundbar BT para tv do quarto , um ambilight led interativo para tv. Não fui taxado em nada. Pagaria quase o dobro se fosse comprar agora.
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.869
Reações
1.290
Pontos
859
Complicou geral hein.

Se o povo parar de comprar é bem possível que as coisas mudem.

Mas nada, mesmo com essas taxas absurdas a galera continuara comprando. Brasileiro é rico.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.342
Reações
28.606
Pontos
1.649


Mas pera, de certa forma ele não está errado, quem nunca comprou por impulso, que atire a primeira pedra:klol

O que ele se enganou ai foi que: O governo sabendo disso, não está preocupado com seu bolso, mas com o dele. E já que o povo compra por impulso, então que comprem um para eles e outro para o governo! Profit!
 
Ultima Edição:

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.760
Reações
7.139
Pontos
734
Complicou geral hein.

Se o povo parar de comprar é bem possível que as coisas mudem.

Mas nada, mesmo com essas taxas absurdas a galera continuara comprando. Brasileiro é rico.
Cara, acho que acima dos 50 dolares, so vai ser comprado o que não se acha no brasil.
Abaixo disso não, grande maioria das coisas ainda vai valer a pena, porque essa pocilga é um lugar único no mundo.

Enfim, e tem gente que acha normal ter petista em círculo de amizades
 

Piroclasto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.345
Reações
1.824
Pontos
909
Action figure de anime eu compro do Japão direto mesmo, uso um serviço maroto de um brasileiro que mora lá e que sabe como tem que declarar (compro não, faço uma doação voluntária por paypal e ele me manda presentes :coolface). Antes eu não era taxado, mas agora com o remessa conforme pegando 80% de todo volume de curitiba os fiscais vão estar com mais tempo livre, ai veremos como ficará os esquemas de pessoa física pra pessoa física.
Isso aí Me desPerta grande interesse. As vezes gosto de comprar alguns action figure da linha da S.H. Figuarts porém como o preço dos modelos variam muito o amor brasileiro sempre tira sua parte.
 
Topo Fundo