O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial de Importação] Compras, Fretes, Redirecionamentos, Rastreios, Ações, etc [Att: pág 213, post 7439]

Birdperson

Bam-bam-bam
Mensagens
2.554
Reações
23.983
Pontos
453

'Não dá para competir com quem não paga imposto', diz CEO do KaBuM!​

O CEO do KaBuM!, Julio Trajano, afirmou que é difícil competir com empresas que enviam produtos para o Brasil, mas não recolhem corretamente os impostos.

O executivo argumentou que o varejo brasileiro está feliz com as movimentações para equalizar a questão, como é o caso do Remessa Conforme.

Trajano comentou que o desafio de competir com Shopee, AliExpress e outras é grande.

Nós operamos com produtos de qualidade e 100% originais, por isso nosso ticket médio supera um pouco os 50 dólares das operações mais específicas dos chineses.

Melhor Black Friday da história​

Julio Trajano finalizou dizendo que o KaBuM! começou a trabalhar na Black Friday há cinco meses e que o período promocional teve preparativos especiais para 2023.

“Todos vão encontrar coisas sensacionais. Estamos tratando com fornecedores dos Estados Unidos e China que estão super engajados em trabalhar com a gente”.


Eliminou o concorrente e vai comprar direto da China e fazer a melhor Black Friday, tudo pela metade do dobro do preço.

:kkk:kkk:kkk
 

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.109
Reações
29.332
Pontos
1.044

'Não dá para competir com quem não paga imposto', diz CEO do KaBuM!​

O CEO do KaBuM!, Julio Trajano, afirmou que é difícil competir com empresas que enviam produtos para o Brasil, mas não recolhem corretamente os impostos.

O executivo argumentou que o varejo brasileiro está feliz com as movimentações para equalizar a questão, como é o caso do Remessa Conforme.

Trajano comentou que o desafio de competir com Shopee, AliExpress e outras é grande.

Nós operamos com produtos de qualidade e 100% originais, por isso nosso ticket médio supera um pouco os 50 dólares das operações mais específicas dos chineses.

Melhor Black Friday da história​

Julio Trajano finalizou dizendo que o KaBuM! começou a trabalhar na Black Friday há cinco meses e que o período promocional teve preparativos especiais para 2023.

“Todos vão encontrar coisas sensacionais. Estamos tratando com fornecedores dos Estados Unidos e China que estão super engajados em trabalhar com a gente”.


Eliminou o concorrente e vai comprar direto da China e fazer a melhor Black Friday, tudo pela metade do dobro do preço.

:kkk:kkk:kkk

Oh lá os empresários vermes amigos do Rei....

Filha duma pulta arrombado do c***lh0!!!!
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.668
Reações
18.372
Pontos
1.084

'Não dá para competir com quem não paga imposto', diz CEO do KaBuM!​

O CEO do KaBuM!, Julio Trajano, afirmou que é difícil competir com empresas que enviam produtos para o Brasil, mas não recolhem corretamente os impostos.

O executivo argumentou que o varejo brasileiro está feliz com as movimentações para equalizar a questão, como é o caso do Remessa Conforme.

Trajano comentou que o desafio de competir com Shopee, AliExpress e outras é grande.

Nós operamos com produtos de qualidade e 100% originais, por isso nosso ticket médio supera um pouco os 50 dólares das operações mais específicas dos chineses.

Melhor Black Friday da história​

Julio Trajano finalizou dizendo que o KaBuM! começou a trabalhar na Black Friday há cinco meses e que o período promocional teve preparativos especiais para 2023.

“Todos vão encontrar coisas sensacionais. Estamos tratando com fornecedores dos Estados Unidos e China que estão super engajados em trabalhar com a gente”.


Eliminou o concorrente e vai comprar direto da China e fazer a melhor Black Friday, tudo pela metade do dobro do preço.

:kkk:kkk:kkk
O pior é que comprei placa mãe, memoria e CPU nessa budega de Kabum foi uns 5k para a veia Luiza, Pichau e Terabyte não ajudam, o preço é maior as vezes o frete dos caras é o triplo para meu estado e alguns produtos só tem na Kabum.
 

Zappatista

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.903
Reações
1.274
Pontos
914

'Não dá para competir com quem não paga imposto', diz CEO do KaBuM!​

O CEO do KaBuM!, Julio Trajano, afirmou que é difícil competir com empresas que enviam produtos para o Brasil, mas não recolhem corretamente os impostos.

O executivo argumentou que o varejo brasileiro está feliz com as movimentações para equalizar a questão, como é o caso do Remessa Conforme.

Trajano comentou que o desafio de competir com Shopee, AliExpress e outras é grande.

Nós operamos com produtos de qualidade e 100% originais, por isso nosso ticket médio supera um pouco os 50 dólares das operações mais específicas dos chineses.

Melhor Black Friday da história​

Julio Trajano finalizou dizendo que o KaBuM! começou a trabalhar na Black Friday há cinco meses e que o período promocional teve preparativos especiais para 2023.

“Todos vão encontrar coisas sensacionais. Estamos tratando com fornecedores dos Estados Unidos e China que estão super engajados em trabalhar com a gente”.


Eliminou o concorrente e vai comprar direto da China e fazer a melhor Black Friday, tudo pela metade do dobro do preço.

:kkk:kkk:kkk

Comprei um SSD Samsung pela Kabum e ele veio numa caixa branca, escrito: "NOT FOR RETAIL SALE".

Basicamente os fornecedores da Dona Magalu e dos vendedores do Aliexpress são os mesmos, mas ela conseguiu fazer o governo intervir em favor dela pra nos foder.
 


da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.440
Reações
14.329
Pontos
453
Comprei um SSD Samsung pela Kabum e ele veio numa caixa branca, escrito: "NOT FOR RETAIL SALE".

Basicamente os fornecedores da Dona Magalu e dos vendedores do Aliexpress são os mesmos, mas ela conseguiu fazer o governo intervir em favor dela pra nos foder.
Mas veja bem, é para proteger a indústria nacional. :klolwtf
 

Igortmd

Bam-bam-bam
Mensagens
557
Reações
1.350
Pontos
233
sinceramente, não sei porque as empresas aderiram tão tranquilamente, seria muito mais fácil pras empresas continuarem do jeito que estava, a conta recairia para o consumidor e não perderiam tantos clientes quanto devem ter perdido, porque sinceramente produtos acima de $50 ninguém mais vai comprar. Ssd estar mais barato na Kabum é piada.

eu imagino que vão achar uma solução, digo a AliExpress com cupom etc para não pagar taxa ou vão perder o mercado brasileiro
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.268
Reações
81.447
Pontos
1.559
Depois de me prometer em nunca mais comprar no Ali ou qualquer coisa vinda de fora. Vem minha mulher encher meu saco em comprar uma capinha pro tablet dela que só tem no Ali.

Deu 50 conto, com os impostos deu 30.

Bora ver como vai ser. Se for desastroso, postarei aqui.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.775
Reações
33.636
Pontos
1.048
Já foi dito em algum lugar que seria mais negócio você comprar uma passagem de avião pra Miami, fazer suas compras lá e aproveitar a cota de 1000 dólares do aeroporto. Mas por mais que eu faça contas, não vejo como ser vantagem custear passagens aéreas pra trazer 1000 dólares do que quer que seja.

Talvez indo ao Paraguai de avião, será que o preço das passagens valeria a pena pra se usar a cota de 1000 dólares?
 

crabbattle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.148
Reações
2.096
Pontos
724
Minha compra internacional da shopee em loja oficial foi para a receita e passou reto, resta saber o que acontecerá com as minhas compras da ali.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.399
Reações
42.165
Pontos
1.064
Olha, não recomendo recusar o pagamento de tributo se for comprar pelo AliExpress não viu?

Tá me dando a maior dor de cabeça, os putos não reembolsam nem à pau, declaram que precisa entrar em contato com os Correios e aguardar o recebimento. Se a RF ficou com a mercadoria que recusei o pagamento, acha que vou ter o produto em mãos?

São safados mesmo.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.378
Reações
51.217
Pontos
1.539
Olha, não recomendo recusar o pagamento de tributo se for comprar pelo AliExpress não viu?

Tá me dando a maior dor de cabeça, os putos não reembolsam nem à pau, declaram que precisa entrar em contato com os Correios e aguardar o recebimento. Se a RF ficou com a mercadoria que recusei o pagamento, acha que vou ter o produto em mãos?

São safados mesmo.

Cara eu recusei 2 aqui, um deles atualizou como "receita federal autorizou a devolução" algo assim, eu não vou la ver agora, mas ai pedi reembolso e o aliexpress concedeu, no outro produto ainda está como recusado e não pedi o reembolso ainda, estou aguardando, eu recusei os 2 no mesmo dia.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.760
Reações
7.139
Pontos
734
Tive dois pedidos que a receita recusou a entrada no começo do ano. Recebi reembolso das duas.

Na pior das hipóteses, pede cancelamento da compra no cartão, mas pode dar problema na conta do ali, caso vc se importe
 

Yu Narukami

Veterano
Mensagens
54
Reações
219
Pontos
103
Uma compra minha passou direto pela alfandega. Comprei pela Shoppe nesse esquema da Remessa Conforme.

Pelo que entendi, quando consta que o Objeto esta/foi encaminhado para fiscalização, ele na verdade ainda esta em transito internacional. Vou acabar confirmando isso nas minhas futuras compras, to fazendo um wishlist do que preciso antes do Jaiminho voltar com o Imposto de Importação..
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.399
Reações
42.165
Pontos
1.064
Os Chinas já tão dando um jeito de estocar produtos aqui no Brasil e vender no Ali sem os impostos. Como por exemplo os portáteis Retroid Pocket 3+ e Anbernic RG505, ainda mais parcelando sem juros.
 

Beuze Boos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.752
Reações
4.793
Pontos
703
Fiz uma compra de 4 itens na choice dia 20 pelo sistema novo de cobrança de imposto na hora da compra.
Recebi notificação que já chegou na fiscalização aduaneira e foi liberado.
Pelo visto ficou a mesma m**** de antes quanto a questão de tempo. Se cair na triagem vai ficar mofando um bom tempo.
Minha preocupação é encherem o saco mesmo com o produto tento pago tributo na chegada.
 

Zappatista

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.903
Reações
1.274
Pontos
914
Comprei 3 coisas no Ali via RC no dia 17 e nenhum deles parece sequer ter chegado ao Brasil ainda, porque o rastreio mal está atualizando dessa vez.

Antes, nesse tempo, as encomendas já estariam no Brasil.

Agora não sei se é cagada da Ali ou do Braza.
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.451
Reações
2.743
Pontos
1.639
Comprei 3 coisas no Ali via RC no dia 17 e nenhum deles parece sequer ter chegado ao Brasil ainda, porque o rastreio mal está atualizando dessa vez.

Antes, nesse tempo, as encomendas já estariam no Brasil.

Agora não sei se é cagada da Ali ou do Braza.
Tenho uma compra que está na mesma situação.
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.733
Reações
8.008
Pontos
1.144
Comprei 3 coisas no Ali via RC no dia 17 e nenhum deles parece sequer ter chegado ao Brasil ainda, porque o rastreio mal está atualizando dessa vez.

Antes, nesse tempo, as encomendas já estariam no Brasil.

Agora não sei se é cagada da Ali ou do Braza.
As compras com RC atualizam com encaminhado para fiscalização junto com a postagem (ainda na China).
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.753
Reações
107.517
Pontos
1.003


Porra, ainda bem que consegui comprar a tal capa do tablet da minha mulher dias atrás.

Tá loco, bicho.

Porque se contentar em taxar apenas o tablet, quando dá para taxar também a capa do dito cujo, né?

Para quem foi cúmplice do bandido (des)condenado através do voto, não foi por falta de aviso. Toda desgraça é pouca para quem fez por merecer. :kclassic
 

Zappatista

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.903
Reações
1.274
Pontos
914


Porra, ainda bem que consegui comprar a tal capa do tablet da minha mulher dias atrás.

Tá loco, bicho.


Na verdade essa notícia é falsa.

Se você for ler a matéria que eles dizem se basear, ela só fala que o ministério da fazenda usou uma alíquota de 28% como base para estimar a arrecadação para o ano que vem.

Uma alíquota geral. Em nenhum momento se fala que isso seria (mais) uma nova cobrança a ser aplicada em mercadorias de menos de US$50.

Só isso. Provavelmente é só um paranauê contábil e não signifique nada, nem que os 60% abaixem, nem que cobrem ainda mais imposto da gente.
 

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.878
Reações
12.822
Pontos
1.089
Comprei 3 coisas no Ali via RC no dia 17 e nenhum deles parece sequer ter chegado ao Brasil ainda, porque o rastreio mal está atualizando dessa vez.

Antes, nesse tempo, as encomendas já estariam no Brasil.

Agora não sei se é cagada da Ali ou do Braza.
A cagada é sua que usou a urna como privada.

url

nikolas-ferreira-faz-o-l.gif
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.971
Reações
32.723
Pontos
1.084
A minha encomenda já tem 12 dias na fiscalização aduaneira.

Já to dando como perdido já! kkkk

f**a-se!


Se taxarem de novo não vou pagar. Vai voltar pra china.
 

Green Lantern

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.984
Reações
3.620
Pontos
819
A minha encomenda já tem 12 dias na fiscalização aduaneira.

Já to dando como perdido já! kkkk

f**a-se!


Se taxarem de novo não vou pagar. Vai voltar pra china.

A chance de nem voltar pra China, tem uma devolução que fiz que ta quase 2 meses sem atualizar depois de recusada. Vou perder o dinheiro, outro user comentou recente que também não fizeram a devolução dele.
 
Topo Fundo