O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
de boa, achei a atitude desse cara bem babaca. Não é só pq discorda que pode sair entrando assim. isso se assemelha ao que os esquerdistas fazem com eventos sobre bolsonaro ou outros ícones que representam a direita. Bem estúpido. Copiou mal e porcamente o arthur do mamaefalei, sendo que esse primeiro simplesmente vai em protestos, esse daí meio que extrapola o bom senso

Discordo totalmente.

O cara chegou discreto, como deve ser, sem meter a câmera na cara de todo mundo. O sarau era aberto ao público, num local público, com livre acesso. Se assemelha onde ao que esquerdistas fazem? Os caras não chegam calados assim não. Eles cercam e já começam a se manifestar tentando calar o palestrante, tá cheio de exemplos do YouTube.

A ironia é o cara ser negro, não ter falado absolutamente nada e ter sido excluído dessa forma por aqueles que se arrogam defendê-lo na sociedade. Bastou ter opinião diferente, e isso que ele nem falou nada. Autoritarismo e violência. Isso é essa esquerda ativista de faculdade, MST e afins.

Assista o vídeo até o final. Veja os comentários. Não sei onde você viu isso de "Copiou mal e porcamente o arthur do mamaefalei". Tem nada a ver e a intenção dele ali nem era perguntar nada a ninguém. Ele só queria registrar o conteúdo e possivelmente comentar no seu canal depois.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.667
Reações
65.451
Pontos
1.494
Feministas e Humans of Odio do Bem




Cambada de gente inútil, conversando seus devaneios, tomara que todo mundo comece a filmar e colocar no youtube para ver o nível dos delirantes militantes e que no fim nunca fizeram porra nenhuma.
 

Cheus

Bam-bam-bam
Mensagens
4.417
Reações
2.709
Pontos
369
Pra que lactopurga?

Não consegui chegar na metade
bonus no site do camarada:
4bab6af3-4330-4e2b-8d8d-873a4ae73b09.jpeg
 


JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
Discordo totalmente.

O cara chegou discreto, como deve ser, sem meter a câmera na cara de todo mundo. O sarau era aberto ao público, num local público, com livre acesso. Se assemelha onde ao que esquerdistas fazem? Os caras não chegam calados assim não. Eles cercam e já começam a se manifestar tentando calar o palestrante, tá cheio de exemplos do YouTube.

A ironia é o cara ser negro, não ter falado absolutamente nada e ter sido excluído dessa forma por aqueles que se arrogam defendê-lo na sociedade. Bastou ter opinião diferente, e isso que ele nem falou nada. Autoritarismo e violência. Isso é essa esquerda ativista de faculdade, MST e afins.

Assista o vídeo até o final. Veja os comentários. Não sei onde você viu isso de "Copiou mal e porcamente o arthur do mamaefalei". Tem nada a ver e a intenção dele ali nem era perguntar nada a ninguém. Ele só queria registrar o conteúdo e possivelmente comentar no seu canal depois.

entendo seu ponto, mas continuo achando escroto. a maneira que ele fala, os cortes e o provavel conhecimento das pessoas que ali estavam (cctza ele é figura marcada), a falsa agressão e o modo dele explicar a situação inteira me dão descrédito a pessoa. Sim, vi o vídeo todo, pausei e analisei.

E são modus operandi diferente mesmo. O esquerdalha invade ofendendo, censurando. Ele até chegou de um jeito educado, mas pelo corte que aconteceu por ali, não me parece coisa boa que tenha acontecido.
 

Mynduim

Bam-bam-bam
Mensagens
8.700
Reações
27.806
Pontos
384
Bolsonaro disparou

Brasil 13.11.17 08:08

Jair Bolsonaro disparou nas pesquisas eleitorais.

Numa delas, realizada na semana passada, ele já aparece com 22% dos votos, a menos de sete pontos de Lula.

Ele saiu do nicho direitista e conseguiu atrair quase metade do eleitorado que quer ver Lula na cadeia.
https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-disparou/

Eu acho que o Bolsonaro teria mais chances se disparasse na reta final.

Agora toda a mundice, independente do espectro, se unirá contra ele.

The Real Shitstorm is coming.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.246
Reações
104.758
Pontos
1.299
Bolsonaro disparou

Brasil 13.11.17 08:08

Jair Bolsonaro disparou nas pesquisas eleitorais.

Numa delas, realizada na semana passada, ele já aparece com 22% dos votos, a menos de sete pontos de Lula.

Ele saiu do nicho direitista e conseguiu atrair quase metade do eleitorado que quer ver Lula na cadeia.
https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-disparou/

Eu acho que o Bolsonaro teria mais chances se disparasse na reta final.

Agora toda a mundice, independente do espectro, se unirá contra ele.

The Real Shitstorm is coming.

Mas isso já é o que acontece mesmo...então não faz lá muita diferença.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
Bolsonaro disparou

Brasil 13.11.17 08:08

Jair Bolsonaro disparou nas pesquisas eleitorais.

Numa delas, realizada na semana passada, ele já aparece com 22% dos votos, a menos de sete pontos de Lula.

Ele saiu do nicho direitista e conseguiu atrair quase metade do eleitorado que quer ver Lula na cadeia.
https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-disparou/

Eu acho que o Bolsonaro teria mais chances se disparasse na reta final.

Agora toda a mundice, independente do espectro, se unirá contra ele.

The Real Shitstorm is coming.
It´s Happening.
 

Razzoriel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.068
Reações
4.316
Pontos
293
Nas pesquisas de Nárnia claro....
O ponto é o seguinte: foram FORÇADOS por dados que impossibilitam maior manipulação de pontos a publicar a mentira que ele está sete pontos atrás, porque já estão no limite do limite da manipulação e quaisquer apertos ou folgas a mais poderia comprometer a metodologia, que com certeza significaria num efeito Streisand quando descobrirem que se lá nos EUA é manipulado, aqui então eles dizem o que querem.
 

I_Like_more

Bam-bam-bam
Mensagens
490
Reações
806
Pontos
278
O ponto é o seguinte: foram FORÇADOS por dados que impossibilitam maior manipulação de pontos a publicar a mentira que ele está sete pontos atrás, porque já estão no limite do limite da manipulação e quaisquer apertos ou folgas a mais poderia comprometer a metodologia, que com certeza significaria num efeito Streisand quando descobrirem que se lá nos EUA é manipulado, aqui então eles dizem o que querem.
Não entendi nada!

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
 

Razzoriel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.068
Reações
4.316
Pontos
293
Não entendi nada!

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
Os institutos de pesquisa necessitam de credibilidade pra se manterem relevantes. Se caírem em descrédito, ninguem mais encomenda pesquisas. Logo, eles estão dizendo que o Bolsonaro está à sete pontos do Lula, quando na verdade todo mundo sabe que Lula não está na frente coisa nenhuma. É a mesma coisa quando os institutos de pesquisa davam 99,5% de chance pra Hillary ganhar e depois um dia antes da contagem de votos deram 40%.

250216poll.jpg


http://www.independent.co.uk/news/w...ry-clinton-donald-trump-victory-a7399671.html

https://www.npr.org/2016/10/18/4984...-hillary-clinton-is-winning-and-its-not-close
 

Mynduim

Bam-bam-bam
Mensagens
8.700
Reações
27.806
Pontos
384
lembrando que se ele tá a menos de 7 pontos do luleco, é pq ja passou.
Exatamente.

E quando disse toda a mundice, não estava me referindo a blogueiros e colunistas esquerdistas, porque estes estão desde sempre.

Me referia algo tipo isto por exemplo:
Bolsonaro no TSE

Brasil 13.11.17 15:51

Admar Gonzaga liberou para julgamento o processo contra Jair Bolsonaro por campanha antecipada.

Ele foi o ministro do TSE que, juntamente com Gilmar Mendes, rasgou as provas da Odebrecht, inocentando Michel Temer e Dilma Rousseff.

É inimaginável que possa condenar Jair Bolsonaro.
https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-no-tse/

A mundice institucionalizada.
 

Razzoriel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.068
Reações
4.316
Pontos
293

Sinceramente? Acabou as chances do Bolsonaro se eleger. Ele simplesmente deu um tiro no pé ao mencionar uma questão que poucos brasileiros vão achar positiva (porque a maioria não entende nada de economia) e sinalizou pros bancos o seguinte: "Se eu me eleger, acabou a mamata". Passo seguinte: bancos vão botar milhões nas campanhas do PT, PSDB e afins pra evitar o pior.

Concordo 100% com tudo o que ele disse, só que tem um grupo extremamente influente no país que quer exatamente o contrário do que ele diz.
 

Razzoriel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.068
Reações
4.316
Pontos
293
As redes sociais vão superar os bancários
Será?

Você sabe quanto custa pra você "turbinar" uma rede social de uma pessoa com milhões de "likes"? Uma mixaria. Fazer fama fake é extremamente fácil. Comprar matéria no jornal é ridículo de fácil. Cara, até comprar capa de revista você compra. Ou você acha que Pablo Vittar, Anitta e essas bostas estão na boca do povo porque tem talento? Não, é porque tem uma equipe de dezenas de marqueteiros trabalhando incessantemente pra transformar algumas centenas de milhares de reais de publicidade em milhões de lucro e incentivos via lei Rouanet.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
É vai ser jogo duro. os caras vão pegar muito pesado daqui em diante...
sera um grande desafio e inclusive devem manipular algumas pesquisas.
espere ver Bolsonaro caindo nessas pesquisas dizendo até que ele vai ficar atrás do Ciro Gomes. Mesmo que algumas pessoas falem que vao votar nele basta eles fazerem pesquisas bastante direcionadas em certos lugares, tipo na porta da USP, Unicamp e de federais estrategicamente colocando os pesquisadores na frente das faculdades de Historia Geografia e Sociologia, praticamente uma pesquisa onde vai ter Lula 60%, Ciro 20% Marina 10% 5% brancos 4% nulos 1% Bolsonaro!
 

Razzoriel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.068
Reações
4.316
Pontos
293
Ou matérias de capa do Globo do tipo: "Pesquisa de intenção de voto coloca Ciro Gomes e Marina Silva à frente de Bolsonaro após fala de Banco Central independente"

Aí você clica na matéria: "Segundo pesquisa feita pelo MST nas principais centrais sindicais, faculdades públicas e ONGs do país..."

:viraolho
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Deveria ser proibido pesquisa de intenção de voto, isso influencia os bestas a votarem no que está ganhando, além de serem falsas.
fiquem calmos, existem mil motivos pra votarem no Bolsonaro, acho que o governo se fudeu tanto, que não existe uma campanha entupida de dinheiro que resolva.
Violencia, corrupção extrema, economia fudida e a esquerda fraca vão levar o Bolsonaro segurar a faixa presidencial.
Os que vão votar nos outros são apenas a galera de sempre, Bolsonaro tá arrastando muita gente com ele, lembrem-se do Trump...
 
Ultima Edição:

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Sinceramente? Acabou as chances do Bolsonaro se eleger. Ele simplesmente deu um tiro no pé ao mencionar uma questão que poucos brasileiros vão achar positiva (porque a maioria não entende nada de economia) e sinalizou pros bancos o seguinte: "Se eu me eleger, acabou a mamata". Passo seguinte: bancos vão botar milhões nas campanhas do PT, PSDB e afins pra evitar o pior.

Concordo 100% com tudo o que ele disse, só que tem um grupo extremamente influente no país que quer exatamente o contrário do que ele diz.
Já acho que pro povão não vai fazer tanta diferença.

Mas muitos que estão cansados do mar de lama, mas têm medo de colocar "um louco" no Planalto que vai terminar de bagunçar a economia do país, podem repensar e considerar Bolsonaro uma opção positiva. E este tipo de comunicado acaba de vez com boatos, como ele comentou.

Além de matar no ninho patifarias como esta aqui:

http://politica.estadao.com.br/blog...des-de-bolsonaro-e-das-esquerdas-na-economia/
Quando Bolsonaro e as esquerdas falam a mesma língua
Por mais estranho que possa parecer, as ideias de Bolsonaro para a economia têm muitas semelhanças com as defendidas pelo PT e por outros partidos e organizações de esquerda


E era Bolsonaro contra o resto. Vai continuar sendo.
 
Ultima Edição:

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.561
Pontos
754
Alguém sabe qual a opinião do Bolsonaro a respeito da proibição da publicidade infantil?
Aquela herdeira do Itaú através do Instituto Alana ferrou muita gente!

Quem sabe se o Bolsonaro ajudar a combater essa proibição, talvez ele receba ajuda de uma galera aí...
 

I_Like_more

Bam-bam-bam
Mensagens
490
Reações
806
Pontos
278
Rapaz, essa questão de mídia e Facebook tá phodinh@, acompanho o fórum porque dá pra ser mais seletivo por aqui, mas no face tem tanta m****,gente falando besteira e o que não sabem a respeito da candidatura e fake news do Bolso que me falta a paciência!
Brasileiro é put* burra, trabalha de graça e ainda quer respeito...
Aliás... No face tudo mundo é fascista e aqui no nordeste se você não tiver um quadro do Lula na parede de casa é como um traidor que merece ser colocado na cruz e queimado!
Sou bolsista do ProUni, programa que o Lula criou porém como muitos aqui dizem, não me vejo na obrigação de votar nele pq graças ao programa faço uma faculdade privada.
E sempre quando penso no Lula, devo admitir...o cara é foda, governa bem,sabe fazer discursos que realmente lhe convence e comovem, como já comentei muitas vezes... Ele pode não ter embolsado nenhum centavo nessa dinheirama toda, porém foi conivente e tem rabo preso, não adianta ele voltar e dar um "bum" no crescimento novamente pra pagarmos o preço que pagamos atualmente!


Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Rapaz, essa questão de mídia e Facebook tá phodinh@, acompanho o fórum porque dá pra ser mais seletivo por aqui, mas no face tem tanta m****,gente falando besteira e o que não sabem a respeito da candidatura e fake news do Bolso que me falta a paciência!
Brasileiro é put* burra, trabalha de graça e ainda quer respeito...
Aliás... No face tudo mundo é fascista e aqui no nordeste se você não tiver um quadro do Lula na parede de casa é como um traidor que merece ser colocado na cruz e queimado!
Sou bolsista do ProUni, programa que o Lula criou porém como muitos aqui dizem, não me vejo na obrigação de votar nele pq graças ao programa faço uma faculdade privada.
E sempre quando penso no Lula, devo admitir...o cara é foda, governa bem,sabe fazer discursos que realmente lhe convence e comovem, como já comentei muitas vezes... Ele pode não ter embolsado nenhum centavo nessa dinheirama toda, porém foi conivente e tem rabo preso, não adianta ele voltar e dar um "bum" no crescimento novamente pra pagarmos o preço que pagamos atualmente!


Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk

Lula é foda meu pau de óculos. O maior bandido desse país, pai do maior esquema de corrupção do mundo, envolvido na morte de celso daniel e demais opositores. Ele liberou crédito pra todo mundo pensar que tinha dinheiro e criar uma economia instável. A conta chegou agora, com a vadilma.

E ele lucrou E MUITO com esse roubo, vide que é multimilionário.
 

I_Like_more

Bam-bam-bam
Mensagens
490
Reações
806
Pontos
278
Lula é foda meu pau de óculos. O maior bandido desse país, pai do maior esquema de corrupção do mundo, envolvido na morte de celso daniel e demais opositores. Ele liberou crédito pra todo mundo pensar que tinha dinheiro e criar uma economia instável. A conta chegou agora, com a vadilma.

E ele lucrou E MUITO com esse roubo, vide que é multimilionário.
Não tô falando que ele é inocente, mas fato é que ele discursa muito bem, enrola todo mundo muito bem, e concordo com você, a conta foi alta demais!

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
 

Cheus

Bam-bam-bam
Mensagens
4.417
Reações
2.709
Pontos
369
lembrando que se ele tá a menos de 7 pontos do luleco, é pq ja passou.
Até uns mês atrás eu estava muito apreensivo...

Depois que ele pisou na minha cidade eu senti uma energia diferente. Algo como selo do entei.

A minha sensação é que ele está disparado...

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.295
Reações
27.408
Pontos
1.379
Até uns mês atrás eu estava muito apreensivo...

Depois que ele pisou na minha cidade eu senti uma energia diferente. Algo como selo do entei.

A minha sensação é que ele está disparado...

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

é o que eu sempre disse que ele ta na frente disparado vai levar de primeira se não fizerem maracutaia nas urnas


até pq qual politico é recebido como o bolsonaro por onde pisa ? nem o bandido lula que as "pesquisas" colocam ele em primeiro lugar é recebido assim só com plateia paga e olhe lá :kkk pq mal consegue 40 nego pra lamber o saco sujo dele :kkk
 
Topo Fundo