Coffinator
Mil pontos, LOL!
- Mensagens
- 63.057
- Reações
- 182.343
- Pontos
- 1.029
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Por que os negros brasileiros, militantes anti racismo, só se casam com brancas?
Lembro que teve um chapa do forum dizendo que gostaria de mais investimentos na malha ferroviaria do Brasil. Segue uma noticia:
ARTIGO: O Brasil voltando aos trilhos
Publicado 12 horas atrás em 22.06.2020
Por muito tempo o Ministério dos Transportes, atual Ministério da Infraestrutura, apresentou políticas que fragilizavam o modal ferroviário. Um dos exemplos foi o plano de crescimento rápido do presidente JK que praticamente destruiu o modal ferroviário e desde então os investimentos no setor não foram tão fortes, além do fortíssimo lobby rodoviário no Brasil.
Como consequência disso, ao termos uma greve nacional dos rodoviários (como já tivemos), passamos por uma crise de abastecimento, que resultou em falta de alimentos e energia na casa da população brasileira.
No entanto, desde que o ministro Tarcísio de Freitas foi apresentado como comandante da pasta de Infraestrutura, as políticas voltadas para as ferrovias passaram a ter uma maior visibilidade.
O primeiro grande feito do ministro Tarcísio no comando da pasta foi aprovar frente ao TCU (Tribunal de Contas da União) e MPF (Ministério Público Federal) o leilão de concessão da Ferrovia Norte-Sul. Tal feito foi uma grande vitória não só para o governo, mas para o Brasil, que passará a contar com uma ligação ferroviária entre Estrela D’Oeste/SP e o Porto de Itaqui/MA.
Na atualidade, o Brasil conta com 47,7 mil km de ferrovias – sendo 30,6 mil km já implantadas e 17,1 mil km em planejamento, segundo o Ministério da Infraestrutura.
Os destaques para os grandes projetos de infraestrutura na atualidade são:
– FIOL (Ferrovia de Integração Oeste-Leste), que contará com 1.577 km de extensão, ligando o litoral Sul da Bahia até Figueirópolis onde se encontrará com a Ferrovia Norte-Sul.
– FICO (Ferrovia de Integração Centro-Oeste), que ligará Vilhena-RO a Mara Rosa-GO, contando com 1.641 km de extensão, onde também se encontrará com a Ferrovia Norte-Sul.
– A Ferrogrão, que contará com 933 km de extensão e formará um corredor ferroviário na Bacia Amazônica, conectando a Região Centro-Oeste ao Porto de Miritituba no Estado do Pará.
– Ferrovia Norte-Sul. Conhecida por ser o principal projeto ferroviário no Brasil, a Ferrovia Norte-Sul que conta com um projeto total de 4.155 km de extensão ligando os Estados do Pará até o Rio Grande do Sul. Boa parte do trajeto já está em execução a execução do Projeto que ligará o Porto de Itaqui até Estrela D’Oeste. No entanto, a extensão Sul segue ainda sem projeto.
Existem outros diversos projetos de malha Ferroviária no Brasil para entrar em execução como a EF-118 (Rio de Janeiro – Espírito Santo) e a Ferrovia Transnordestina (Trecho do Porto de Suape).
A intermodalidade tem movido o setor dos transportes na atual gestão do Ministério da Infraestrutura, que infelizmente sofre com a falta de recursos devido aos escândalos de corrupção de gestões anteriores.
Este artigo não teve o objetivo de apresentar valores orçamentais, mas é sabido que o quantitativo de verba pública para a execução de ferrovias atingem escalas bilionárias que, lamentavelmente, foram encaminhadas para fins indevidos prejudicando a todos os brasileiros
.
No entanto, um novo rumo para a infraestrutura do Brasil tem sido almejado pelo ministro Tarcísio de Freitas e também pelo ministro Paulo Guedes. A ideia de apresentar uma infraestrutura com dinheiro privado tem movimentado o setor.
A Ferrovia Norte-Sul foi um dos maiores exemplos de que é possível apresentar uma efetividade na gestão através de investimentos privados.
Os benefícios da gestão privada são diversos como: a não oneração do dinheiro público; o repasse do dinheiro ao tesouro nacional; o uso desses recursos para outros investimentos públicos e a geração de empregos sem o cabide estatal.
Apesar de o Brasil ainda apresentar inúmeros pessimistas, que assumem posições de líderes estaduais, municipais e até mesmo em alguns cargos federais, temos almejado novos trilhos através das ferrovias que trarão inúmeros benefícios para o setor do agronegócio, mineração, indústria e turismo.
ARTIGO: O Brasil voltando aos trilhos
Por muito tempo o Ministério dos Transportes, atual Ministério da Infraestrutura, apresentou políticas que fragilizavam o modal ferroviário. Um dosconexaopolitica.com.br
OLHO NO LANCE... ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ FOI FOI FOI FOI FOI ELEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, CABO MAXIMUSSSSS... CONFIRA COMIGO NO REPLAY...
Claro que fechou, pois não era permitido a entrada de homem branco, cis hétero para pagar bebidas para as moçoilas.Planejei bar para lésbicas por 20 anos; com pandemia, ele fechou em 4 dias
A empresária carioca Lela Gomes, 34, sonhou por 20 anos em ter um bar para o público lésbico. Ralou, trabalhou, realizou, e viu seu sonho se materializar no Boleia, bar no bairro do Humaitá, na zona sul do Rio, inteiramente pensado para mulheres que amwww.uol.com.br
#ficaemcasa #economiavemdepois
Porque as brancas que eles se casam também são "anti racistas".
Planejei bar para lésbicas por 20 anos; com pandemia, ele fechou em 4 dias
A empresária carioca Lela Gomes, 34, sonhou por 20 anos em ter um bar para o público lésbico. Ralou, trabalhou, realizou, e viu seu sonho se materializar no Boleia, bar no bairro do Humaitá, na zona sul do Rio, inteiramente pensado para mulheres que amwww.uol.com.br
#ficaemcasa #economiavemdepois
Claro que fechou, pois não era permitido a entrada de homem branco, cis hétero para pagar bebidas para as moçoilas.
Se os homens parassem de frequentar bares e boates, elas iriam quebrar em menos de um mês.O maior público alvo de um bar é excluído do mesmo, por que será que não daria certo?
Mesmo sem não houvesse a pandemia do vírus chinês a falência iria ocorrer!
O maior público alvo de um bar é excluído do mesmo, por que será que não daria certo?
Mesmo sem não houvesse a pandemia do vírus chinês a falência iria ocorrer!
Ex-secretário do Haddad já esta mostrando serviço.
Ex-secretário do Haddad já esta mostrando serviço.
O cara que tava lá na band sendo o contraponto dos conservadores, se disse também conservador, porém que não pendia nem para um extremo da esquerda, nem para um extremo da direita. Que, para ele, as melhores opções para nossa sociedade, então no meio dos dois. E também, apesar de se dizer conservador, também se disse a favor do globalismo(sim, do globalismo mesmo, não da globalização) e que a China fez grandes avanços como sociedade nos últimos 40 anos.
Acharam já, na internet, mais provas do quão conservador ele é. Quem é Olavo de Carvalho perto desde grande conservador brasileiro?? Me digam?
Visualizar anexo 126304
O pior é que uma porra dessas ainda consegue enganar um montão de incauto.O cara que tava lá na band sendo o contraponto dos conservadores, se disse também conservador, porém, que não pendia nem para um extremo da esquerda, nem para um extremo da direita. Que, para ele, as melhores opções para nossa sociedade estão no meio dos dois. E também, apesar de se dizer conservador, também se disse a favor do globalismo(sim, do globalismo mesmo, não da globalização) e que a China fez grandes avanços como sociedade nos últimos 40 anos.
Acharam já, na internet, mais provas do quão conservador ele é. Quem é Olavo de Carvalho perto desde grande conservador brasileiro?? Me digam?
Visualizar anexo 126304
Como assim o proletário não concorda com os ricos quando estes defendem o proletário? Isso é uma vergonha!