O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Formula 1 2014

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.400
Reações
55.769
Pontos
1.253
sair pra uma equipe maior, acho que ele quis dizer. O quarteto fantástico, Ferrari, McLaren, Red Bull e Mercedes.
Acho q as duas possibilidade nessas 4 ai é se o kimi sair no fim do ano e o bottas for surpreendente..tipo o q o Ricardo fez ano passado. Só assim pra ele despertar interesse da Ferrari.

A outra é se o button sair da McLaren. Mas vai saber...

As outras ele não tem chance.

Enviado de meu HM 1S usando Tapatalk
 

Heikki

Veterano
Mensagens
812
Reações
909
Pontos
133
Fernando Alonso campeão 2015, eu acredito.

Em todo caso, minha expectativa maior reside no fato de não precisar torcer mais pra Ferrari <3
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.665
Reações
20.927
Pontos
964
Fernando Alonso campeão 2015, eu acredito.

Em todo caso, minha expectativa maior reside no fato de não precisar torcer mais pra Ferrari <3

eu até respeito a tua opinião e torcida, mas não vai ser assim não!

Mercedes andando na frente e sendo seguida um pouco mais de perto pela RBR, logo atrás teremos Williams e Ferrari, daí sim McLaren, eu respeito muito o Alonso e o acho o melhor piloto do Grid, mas não espere um título no primeiro ano da Honda, isso não tem a menor chance de acontecer, me cobre aqui se ocorrer algo diferente do que escrevi!
 

Heikki

Veterano
Mensagens
812
Reações
909
Pontos
133
eu até respeito a tua opinião e torcida, mas não vai ser assim não!

Mercedes andando na frente e sendo seguida um pouco mais de perto pela RBR, logo atrás teremos Williams e Ferrari, daí sim McLaren, eu respeito muito o Alonso e o acho o melhor piloto do Grid, mas não espere um título no primeiro ano da Honda, isso não tem a menor chance de acontecer, me cobre aqui se ocorrer algo diferente do que escrevi!

Sim sim, eu concordo plenamente com você... só estou sonhando acordado haha.
Creio também que a disputa vá ficar entre Mercedes / RBR novamente. Se a desculpa para o desempenho ruim da RBR no princípio de 2014 era o Motor Renault, acho que esse problema já deve ter sido sanado. Duvido que eles apostariam pra perder.
Ou quem sabe, a Williams (que evoluiu MUITO ano passado) entre nessa festa... Já Ferrari e Mclaren vão ter que se contentar com a briga pelo quarto lugar, e olhe lá.

Não deve fugir muito disso.
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Sinto dizer, mas do jeito que está a F1 já era...

Esse esporte precisa se reinventar.

Enviado de meu GT-N7100 usando o Tapatalk 2
 


onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.400
Reações
55.769
Pontos
1.253
Sinto dizer, mas do jeito que está a F1 já era...

Esse esporte precisa se reinventar.

Enviado de meu GT-N7100 usando o Tapatalk 2

po cara. mas isso td mundo (mundo mesmo, todos países, imprensa, etc) já sabe a pelo menos 4 anos.
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.994
Reações
24.782
Pontos
1.014
461846938_1.jpg



Meu negão ao invés de raspar logo a cabeça e assumir a careca, fica fazendo essas baitolagens.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.665
Reações
20.927
Pontos
964
os compostos de chuva não utilizados pela Pirelli durante o mundial deram origem ao blazer que o senhor Hamilton estava usando...
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
Porra Nego Ramilto, que m**** é essa ai ? Isso é lá roupa de cara campeão ?
Zé ruela mesmo.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Que b*sta o Hamilton nessa v**dαgeм!

To vendo que esse ano vou torcer mais uma vez para os carros sem p*rocas, quem sabe assim, daqui uns 20 anos, ninguém lembra dessa fase horrível da f1...
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.570
Reações
66.732
Pontos
1.554
Ferrari propôs introdução de motor V8 biturbo de 1000 cavalos para temporada 2017, diz revista
A Ferrari gostaria de introduzir um motor V8 biturbo de 1000 cavalos, segundo a revista alemã ‘Auto Motor und Sport’, com a Red Bull simpática à ideia. Para conter custos, turbocompressor seria padrão, mas a Mercedes é contra
WARM UPRedação GP, de São Paulo​
Nas reuniões realizadas pela FIA e as montadoras do Mundial de F1 para falar a respeito das unidades de força, durante o mês de janeiro, a Ferrari propôs a introdução de um motor V8 biturbo, chegando aos 1000 cavalos de potência, na temporada 2017 — prazo com o qual se trabalha para promover uma mudança no regulamento técnico da categoria. A informação é da revista alemã ‘Auto Motor und Sport’.
201412231255672_140373_new_II.jpg

Maurizio Arrivabene veio a público na última semana para criticar o atual conceito da F1 (Foto: Ferrari)
De acordo com a publicação, a equipe italiana sugeriu que a nova unidade de força tenha capacidade de 2,2 L e 17 mil rpm, sem o MGU-K, mas com Kers e turbocompressor padronizados para todas as equipes.

Tal fórmula também solucionaria a questão do barulho dos carros, bastante impopular ao longo de 2014.

Enquanto a Red Bull, parceira da Renault, acena com a possibilidade, a Mercedes é contrária — especialmente com relação ao último item. A marca defende que o turbocompressor seja construído pelas próprias montadoras, até porque possuem tecnologia suficiente para tal.

A Honda, que entra na F1 neste ano, também está disposta a encarar uma mudança nas regras já dentro de um prazo de duas temporadas.

O desejo é que o preço destas novas unidades de força não passe de € 10 milhões (cerca de R$ 30 milhões), algo que incomoda todas as montadoras. Os V6 turbo que estrearam no ano passado chegaram a custar mais que o dobro disso — até R$ 60 milhões quando entraram em uso, mas a conversão do real para o euro subiu desde então.

Discussões a respeito do assunto têm se intensificado nas últimas semanas. E o desejo de mudança vem de várias partes. Niki Lauda, presidente não-executivo da Mercedes, fez críticas ao atual conceito da F1 e cobrou que os carros voltem a ser desafiadores e difíceis de guiar. "A F1 precisa ser mais rápida e difícil, como já foi", disse. Maurizio Arrivabene, chefe da Ferrari, afirmou que a categoria necessita de uma revoluçãopara retomar o crescimento e reconquistar os fãs, bem como de carros "que deixem o cabelo em pé" e cujo som pareça "uma banda de heavy-metal".
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
Pfff, ninguém tem culhões hoje para colocar esses motores.
E duvido que a maioria dos pilotos tenha para pilotar um carro desses.

Seria um pouco da F1 de volta. Mas não caio tão fácil em ilusões.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Mas não vai voltar mesmo. Ano passado descobrimos que a F1 ainda pode matar, mesmo com áreas de escape em TODAS as curvas, m**** simplesmente acontece
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
O que eu mais queria na Mclaren era o macacão vermelho, isso seria uma put* homenagem ao Senna/Prost.

No mais eu gostei do bico, e gostei mais ainda a ausência do degrau
 

Tpsy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.052
Reações
2.301
Pontos
703
Pfff, ninguém tem culhões hoje para colocar esses motores.
E duvido que a maioria dos pilotos tenha para pilotar um carro desses.

Seria um pouco da F1 de volta. Mas não caio tão fácil em ilusões.

A ferrari ta de olho nesses v8 bi turbo só pra pegar tecnologia e aplicar nos carros de rua.

E com a tecnologia que se tem hoje não é necessário trocar de motor para que passem dos 1000 cv.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.400
Reações
55.769
Pontos
1.253
É verdade essa mclaren preta?:eek:
Se for, putaquepareo que coisa mais linda!

o jornal MARCA não tem mt crédito quando o assunto é f1. mas vai saber ne...saiu essa matéria ontem no jornal. quinta a gente finalmente vai ver a cor desse carro.
 
Topo Fundo