O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial - Mineração - cavoque informações aqui!

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.189
Reações
31.236
Pontos
903
Se rolasse um gato de energia elétrica as mineiradas seriam perfeitas, né. :kcopa :coolface
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Fazer gato corre o risco de vc ter que pagar tudo de uma vez depois, aqui fizeram gato nas casas por causa de ar condicionado, e a distribuidora descobriu e cobrou a diferença, e acho que responde processo tb.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Fazer gato corre o risco de vc ter que pagar tudo de uma vez depois, aqui fizeram gato nas casas por causa de ar condicionado, e a distribuidora descobriu e cobrou a diferença, e acho que responde processo tb.
Se o gato dor feito quase rente ao padrão, só descobrem se denunciarem.
Na casa do meu tio sempre teve, ele tem uma mini marcenaria no fundo de ksa, sempre usou para a maquina de corte e talz.
O gato é só para essa parte, o resto da casa e normal.
 


Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.189
Reações
31.236
Pontos
903
Se o gato dor feito quase rente ao padrão, só descobrem se denunciarem.
Na casa do meu tio sempre teve, ele tem uma mini marcenaria no fundo de ksa, sempre usou para a maquina de corte e talz.
O gato é só para essa parte, o resto da casa e normal.

E vale a pena correr o risco de ter a ficha suja e levar cana ou pagar uma multa mais alta do que foi poupado no gato?

Quem acha isso normal são os mesmos que defendem alguém acusado de furto de alimento só por que o criminoso disse que "eh soh pra cumer". Brasil é foda.

Aposto que a maioria que faz gato tem plenas condições de arcar com o custo da energia elétrica; é só por oportunismo e malandragem mesmo, pra economizar migalhas.
 
Ultima Edição:

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Se o gato dor feito quase rente ao padrão, só descobrem se denunciarem.
Na casa do meu tio sempre teve, ele tem uma mini marcenaria no fundo de ksa, sempre usou para a maquina de corte e talz.
O gato é só para essa parte, o resto da casa e normal.
Depende da distribuidora eu acho, aqui a distribuidora ela sabe o quanto ela está perdendo de energia e chegou num nível meio inaceitável, veio uma equipe e pegou um monte de gente, no caso aqui é a copel.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Depende da distribuidora eu acho, aqui a distribuidora ela sabe o quanto ela está perdendo de energia e chegou num nível meio inaceitável, veio uma equipe e pegou um monte de gente, no caso aqui é a copel.
É um condomínio?
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
Eu gostaria de estar bem errado.

Aliás, essa conta que fez vale pra todos os Estados ou é daqui do Pará essa base? (Não manjo).

E com esse aumento de luz fodida, acho que fizeram gato aqui. [emoji30]

Enviado pelo meu Zukão Z2 usando Tapatalk

O preço aqui no meu estado, mas especificamente na minha cidade é de R$ 0,66 por KW - para saber corretamente tem que olhar na sua conta de luz o valor, eles são obrigados a colocar o demonstrativo.

A minha conta foi a seguinte:

R$ 150,00 foi o excesso que você alegou, então divido ele pelo R$ 0,66 que é a tarifa daqui do Paraná e chego ao consumo de 227 KW
Você disse que usou por 2 semanas, o que dá 336 Horas
Dividindo o KW pelas Horas eu sei quanto o teu sistema suga por horas = 227.000 Watts/336 Horas = ~675Watts/Hora

Se a sua tarifa é outra, basta substituir o R$ 0,66 pela sua e refazer as contas na ordem :kjoinha

OU

Comprar um destes e colocar enquanto estiver utilizando

medidor-digital-consumo-de-energia-portatil-potncia-bivolt-D_NQ_NP_478701-MLB20396790982_082015-F.jpg
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.175
Reações
80.823
Pontos
1.559
Comprar um destes e colocar enquanto estiver utilizando

medidor-digital-consumo-de-energia-portatil-potncia-bivolt-D_NQ_NP_478701-MLB20396790982_082015-F.jpg

Tô namorando um desses faz tempo porque a conta de luz aqui tá muito fodida de alta tem uns meses.

Quero saber o que tá havendo, pois minerar pra valer não tá dando de verdade.
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.910
Reações
3.549
Pontos
703
interessante isso de mineirar hein. Tem uns esquemas pra travar relógio de energia, mas acho que aqui não pode ser discutido. Tem uns caras aqui da companhia de energia também que alteram os relógios, dizem que cobrar 3x sua ultima conta de energia, e o consumo cai uns 70% com a alteração...
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
interessante isso de mineirar hein. Tem uns esquemas pra travar relógio de energia, mas acho que aqui não pode ser discutido. Tem uns caras aqui da companhia de energia também que alteram os relógios, dizem que cobrar 3x sua ultima conta de energia, e o consumo cai uns 70% com a alteração...
Já ofereceram várias maneiras de burlar a conta, até lá no sítio são relógios digitais com cobrança diferenciada das 9 da noite as 6 da manhã e um cara diz que consegue mexer no relógio por Bluetooth... Outros usam um aparelho que queima uma fase do medidor... Mas eu nunca fiz nada disso pois não quero ter que pagar tudo de uma vez.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
Já perguntaram mas nao de maneira tão específica então reforço.

No aparecer dessas placas no mercado de usados não é negócio realmente pegar?
Tendo em mente que muitas trabalham a coisa de 60% com undervolt/clock e tentando deixar frias.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Já perguntaram mas nao de maneira tão específica então reforço.

No aparecer dessas placas no mercado de usados não é negócio realmente pegar?
Tendo em mente que muitas trabalham a coisa de 60% com undervolt/clock e tentando deixar frias.
Eu tive uma usada para mineração é era de boas.
Não vejo o por que de não pega uma.
 

mmdsj250

Veterano
Mensagens
566
Reações
696
Pontos
143
Comecei a dar uma minerada no Zencash. O Zcash está com muitas quedas nessas últimas semanas e a dificuldade aumentou muito em pouco tempo.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.669
Reações
20.664
Pontos
1.344
Comecei a dar uma minerada no Zencash. O Zcash está com muitas quedas nessas últimas semanas e a dificuldade aumentou muito em pouco tempo.

Não da pra esperar nada das moedas até depois do dia 1 de agosto pelo q li. Está com uma queda bem grande mesmo! Maior q as outras moedas! Negocio é esperar passar o dia 1 pra analisar melhor!
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.669
Reações
20.664
Pontos
1.344
Comecei a dar uma minerada no Zencash. O Zcash está com muitas quedas nessas últimas semanas e a dificuldade aumentou muito em pouco tempo.

Não da pra esperar nada das moedas até depois do dia 1 de agosto pelo q li. Está com uma queda bem grande mesmo! Maior q as outras moedas! Negocio é esperar passar o dia 1 pra analisar melhor!
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.669
Reações
20.664
Pontos
1.344
ainda minerando com a 1080? Ta valendo a pena?

Ainda continuo nessa! Cara ultimamente está bem desanimador. Eu só não paro pq ainda da um troco básico e tb pq juntei bastante pra vender na alta. Mas se comparado a 1 mes atrás, está terrível! Mal está dando 5 reais o dia com a 1080. Se esse cenário permanecer mesmo depois do dia 1 de agosto. Muita gente vai largar mão. Lucro vai ser irrisório. Há não ser q aparece outra moeda valendo mais a pena!
 

J_Z

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
2.588
Pontos
314
Façam suas apostas, pelo que subiu as outras moedas depois das mínimas esses dias, minha percepção é que essas ultimas altas foi causadas por especuladores, sendo assim depois de primeiro de agosto a tendência é de baixa geral das criptomoedas com a saída do capital especulativo. Minha aposta é de alta no bitcoin e queda geral em todas as outras moedas, com poucas excessões, mas essas excessões sendo de moedas de pouca expressão.
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Galera. Chegando agora na scene. Rola minerar com uma gtx1070? To sentindo todos desanimados com o rumo das bitcoins.

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.669
Reações
20.664
Pontos
1.344
Galera. Chegando agora na scene. Rola minerar com uma gtx1070? To sentindo todos desanimados com o rumo das bitcoins.

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk

Ainda da se vc não esperar ficar rico com essas moedas. A gtx 1070 pode minerar tanto zcash como Ethereum. Tem q ver qual delas ta fazendo mais a gxt 1070. Da pra tirar se deixar 24h minerando uns 5 reais ou um pouco menos. O valor do zec caiu bem!
 

Antonov

Bam-bam-bam
Mensagens
442
Reações
332
Pontos
248
E o que, que realmente aconteceu com as moedas virtuais ? Q ia ter o grande bum dia 1º de agosto, não vi nenhuma noticia a respeito.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.669
Reações
20.664
Pontos
1.344
E o que, que realmente aconteceu com as moedas virtuais ? Q ia ter o grande bum dia 1º de agosto, não vi nenhuma noticia a respeito.

O btc foi dividido parece. Surgiu outra moeda agora. Fora isso o mercado está em uma gangorra. Sobe e desce das moedas todos os dias!
 

mmdsj250

Veterano
Mensagens
566
Reações
696
Pontos
143
E o que, que realmente aconteceu com as moedas virtuais ? Q ia ter o grande bum dia 1º de agosto, não vi nenhuma noticia a respeito.

Eu mesmo não vi "bum" nenhum no 1° de Agosto. A única coisa diferente foi o fork do Bitcoin.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
E com essa nova linha da AMD que dizem que vai ser muito poderosa pra mineirar, será que poderá inutilizar as gpus atuais para esse mesmo serviço? Seria bom que o preço iria lá pra baixo das placas atuais, mas as novas iriam disparar.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.669
Reações
20.664
Pontos
1.344
E com essa nova linha da AMD que dizem que vai ser muito poderosa pra mineirar, será que poderá inutilizar as gpus atuais para esse mesmo serviço? Seria bom que o preço iria lá pra baixo das placas atuais, mas as novas iriam disparar.

Sim,pensei nisso. A vega 64 pelos rumores vai fazer 100mh no Ethereum. Isso é mais de 3 vezes que a RX 580 se confirmar. Fazendo os mineradores migrarem pra ela e deixando as RX mais fracas em paz!:klolzJá tem uma galera querendo essas vegas 64 pra minerar!

Agora é esperar a volta, q com certeza tb pode vir melhorar pra mineração!:klol
 

J_Z

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
2.588
Pontos
314
E com essa nova linha da AMD que dizem que vai ser muito poderosa pra mineirar, será que poderá inutilizar as gpus atuais para esse mesmo serviço? Seria bom que o preço iria lá pra baixo das placas atuais, mas as novas iriam disparar.

Eu to torcendo pra isso.
 

mmdsj250

Veterano
Mensagens
566
Reações
696
Pontos
143
Bitcoin passou dos 3100 trumps, ZEC voltou a passar dos 200 trumps, o novo Bitcoin tá na m**** geral e o Ethereum já está nos 240 trumps.
 
Topo Fundo