O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial NETFLIX] [+Dicas] [+Listas de filmes] [+ Noticias ] :D

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
O documentário curta-metragem que ganhou o oscar, White Helmets, está no netflix já faz algum tempo.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Netflix pagou US$ 105 milhões para reunir Martin Scorsese, Robert De Niro, Joe Pesci e Al Pacino
Publicado em28 de fevereiro de 2017 às 19h31
the-irishman-760x428.jpg



A Netflix anunciou que comprou os direitos do filme The Irishman, de Martin Scorsese e vai reunir um elenco incrível com Al Pacino, Joe Pesci e Rebert De Niro. A gigante de streaming gastou US$ 105 milhões para conseguir esse time e os direitos globais do longa.

A história tem como base o assassino da máfia Frank “The Irishman” Sheeran (Robert De Niro), que é conhecido por seu possível envolvimento na morte de Jimmy Hoffa (Al Pacino), líder sindical cujo o corpo nunca foi encontrado.

Para o filme, Robert De Niro será rejuvenescido cerca de 30 anos.

Frank Sheeran manteve a “carreira” de assassino em segredo da própria família durante quase toda vida, só confessando seus crimes para o escritor Charles Brandt cinco anos de morrer (Brandt foi um ex-promotor). Frank morreu seis semanas depois de ler o manuscrito The Irishman, que foi publicado como livro em 2004.

Com esse time incrível e baseado em uma história real, The Irishman, com estreia prevista para 2019, tem tudo para ser mais uma obra-prima sobre a máfia nos Estados Unidos.

https://jovemnerd.com.br/nerdnews/n...corsese-robert-de-niro-joe-pesci-e-al-pacino/
 

shogunevo

Habitué da casa
Mensagens
302
Reações
131
Pontos
69
Gostei desse ultimate beastmaster, mas também vi sem muito compromisso, teve uns episódios que não prestei tanta atenção pq estava fazendo outras coisas ao mesmo tempo. O único problema que achei no formato é que acaba que no decorrer da temporada fica repetitivo, se fosse mais curto acho que seria mais legal. Ou se houvesse maiores variações das provas. Mas de qualquer jeito curti bastante, o ultimo episodio foi bem legal.
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Gostei desse ultimate beastmaster, mas também vi sem muito compromisso, teve uns episódios que não prestei tanta atenção pq estava fazendo outras coisas ao mesmo tempo. O único problema que achei no formato é que acaba que no decorrer da temporada fica repetitivo, se fosse mais curto acho que seria mais legal. Ou se houvesse maiores variações das provas. Mas de qualquer jeito curti bastante, o ultimo episodio foi bem legal.

Não gostei pq me incomodou MUITO os narradores... muito fracos, pqp
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Vi o seriado Glitch. Tem só seis episódios e já foi descontinuada, ficando por isto mesmo.
O que é uma pena(aparentemente, só pra mim). Achei o seriado muito legal e ainda com um desfecho interessante deveras óbvio.
Parece que há outro seriado no estilo e que foi produzida pela própria netflix, assim como um filme que serviu de inspiração pro Glitch
Vou procurar eles pq curti o seriado mesmo
Fica a dica caso alguém esteja procurando um seriado incompleto que não responde nenhuma das duvidas e que foi descontinuado pelos seus produtores pq o público não gostou. Se procura algo assim, é o seriado certo para você assistir.
Netflix pagou US$ 105 milhões para reunir Martin Scorsese, Robert De Niro, Joe Pesci e Al Pacino
Publicado em28 de fevereiro de 2017 às 19h31
the-irishman-760x428.jpg



A Netflix anunciou que comprou os direitos do filme The Irishman, de Martin Scorsese e vai reunir um elenco incrível com Al Pacino, Joe Pesci e Rebert De Niro. A gigante de streaming gastou US$ 105 milhões para conseguir esse time e os direitos globais do longa.

A história tem como base o assassino da máfia Frank “The Irishman” Sheeran (Robert De Niro), que é conhecido por seu possível envolvimento na morte de Jimmy Hoffa (Al Pacino), líder sindical cujo o corpo nunca foi encontrado.

Para o filme, Robert De Niro será rejuvenescido cerca de 30 anos.

Frank Sheeran manteve a “carreira” de assassino em segredo da própria família durante quase toda vida, só confessando seus crimes para o escritor Charles Brandt cinco anos de morrer (Brandt foi um ex-promotor). Frank morreu seis semanas depois de ler o manuscrito The Irishman, que foi publicado como livro em 2004.

Com esse time incrível e baseado em uma história real, The Irishman, com estreia prevista para 2019, tem tudo para ser mais uma obra-prima sobre a máfia nos Estados Unidos.

https://jovemnerd.com.br/nerdnews/n...corsese-robert-de-niro-joe-pesci-e-al-pacino/
Nem vi e já gostei. (só acho que SEMPRE fica zoado quando resolvem rejuvenecer os atores. No caso, por ser do Scorsese, lembrei do Jack Nicholson no escuro logo no começo do Infiltrados)
 


Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Alguém assistindo Santa Clarita Diet?

A coisa mais wtf que vi no Netflix até agora
 

David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
Terminei o ultimate beastmaster esses dias. Fica repetitivo mas não tem como não torcer pra alguém. Me surpreendeu o vencedor da final, não esperava MESMO.

Sent from my mind using tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Estou gostando de ver o seriado "How I Met Your Mother". É antigo, mas é legal. Estilão Friends, mas com humor um pouco mais ácido. Ontem, iniciei a segunda temporada, são 9 no total.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Estou gostando de ver o seriado "How I Met Your Mother". É antigo, mas é legal. Estilão Friends, mas com humor um pouco mais ácido. Ontem, iniciei a segunda temporada, são 9 no total.

A série é muito boa mesmo adorava ver, mas ela tem um problema muito grave na minha opinião.
 

Keijo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.809
Reações
3.389
Pontos
754
Recentemente assisti duas séries que considero SUPREMAS, infelizmente uma delas (Nobel) ainda não está disponível no Netflix BR:

Nobel (2016): In NOBEL, two stories carefully intertwine as a returning soldier and family man becomes a pawn in a political international game. As the stakes grow higher he is forced to discover just how far one should go in the name of peace.
MV5BODkzYzY1MjQtNWIxMi00ZGRkLTk5OWMtZjZiMmUyMWNhMTNmXkEyXkFqcGdeQXVyMTU2OTM3NjA@._V1_SY1000_SX1500_AL_.jpg


American Crime Story: An anthology series centered around some of history's most famous criminals, including O.J Simpson.

MV5BNjkwNTY1NzQ5MF5BMl5BanBnXkFtZTgwOTcwNTc0ODE@._V1_SY1000_CR0,0,1497,1000_AL_.jpg
 

Flat White

Bam-bam-bam
Mensagens
616
Reações
1.163
Pontos
333
Estou gostando de ver o seriado "How I Met Your Mother". É antigo, mas é legal. Estilão Friends, mas com humor um pouco mais ácido. Ontem, iniciei a segunda temporada, são 9 no total.

Eu vi primeiro HIMYM, só depois vi Friends. Gostei de ambos, mas prefiro HIMYM, não sei se é porque vi primeiro hahah Acho uma versão melhorada de Friends. A maioria do pessoal diz o contrário, que HIMYM é uma cópia piorada hahah Questão de gosto...

A série é muito boa mesmo adorava ver, mas ela tem um problema muito grave na minha opinião.

Qual seria?
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Eu vi primeiro HIMYM, só depois vi Friends. Gostei de ambos, mas prefiro HIMYM, não sei se é porque vi primeiro hahah Acho uma versão melhorada de Friends. A maioria do pessoal diz o contrário, que HIMYM é uma cópia piorada hahah Questão de gosto...
Qual seria?
Acredito que o problema seja a repetição. São 24 episódios por temporada e estou o 6º da segunda e noto uma certa repetição de temas/assuntos.
 

Flat White

Bam-bam-bam
Mensagens
616
Reações
1.163
Pontos
333
Acredito que o problema seja a repetição. São 24 episódios por temporada e estou o 6º da segunda e noto uma certa repetição de temas/assuntos.

Sim, teve eps fracos durante a série, mas acho que isso é normal quando se trata de sitcom. Não vejo como um problema grave.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Eu vi primeiro HIMYM, só depois vi Friends. Gostei de ambos, mas prefiro HIMYM, não sei se é porque vi primeiro hahah Acho uma versão melhorada de Friends. A maioria do pessoal diz o contrário, que HIMYM é uma cópia piorada hahah Questão de gosto...



Qual seria?

Repetição as vezes, mas é algo normal no formato.

Só leia se assistiu tudo.
o final dá série é horroroso, jogo no lixo várias temporadas em menos de 20 minutos, se a série tivesse só as duas primeiras temporadas funcionaria, mas com as outras os autores se perderam em querer dar um final planejado no começo.

No tópico oficial eu disse muito sobre isso acima.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
tbm prefiro hymym a friends. Mas assim, muito extensa, 9 temp, pqp... zzz
 

Flat White

Bam-bam-bam
Mensagens
616
Reações
1.163
Pontos
333
Repetição as vezes, mas é algo normal no formato.

Só leia se assistiu tudo.
o final dá série é horroroso, jogo no lixo várias temporadas em menos de 20 minutos, se a série tivesse só as duas primeiras temporadas funcionaria, mas com as outras os autores se perderam em querer dar um final planejado no começo.

No tópico oficial eu disse muito sobre isso acima.

Então, eu não achei o final tão horrível assim, pois na época que vi já tinham me dito que o final era ruim hahah Aí já tava sem expectativas. Mas de fato a maioria das pessoas não curtiram. Ouvi dizer que já tava planejado desde o início terminar assim, apesar que eu teria que rever a série pra ver se tem muitos furos quanto a isso, porque realmente é algo que ninguém esperava, ficou meio forçado. De qualquer forma, não achei que chegou ao ponto de prejudicar a série como um todo, até consigo ver algumas coisas positivas de ter terminado dessa forma.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.505
Reações
28.294
Pontos
1.053
Eu acho bom o final de hymym
Afinal, a vida é assim msm.

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Netflix ampliando em todos os mercados mesmo, sinceramente, querendo ou não é uma questão de tempo até montarem uma novela aqui pro Brasil, no méxico parece que já tão pra lançar uma série meio novela


 

David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
Alguém já assistiu algum episódio do Iron fist que liberou hj? Tá no nível do demolidor?

Sent from my mind using tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.055
Pontos
1.774
Alguém já assistiu algum episódio do Iron fist que liberou hj? Tá no nível do demolidor?
Sent from my mind using tapatalk
Eu não vi ainda, mas é melhor aguardar algo mais pro nível de Luke Cage. Disseram que o começo dela é com ritmo bem lento.
 

Hume

Bam-bam-bam
Mensagens
3.321
Reações
9.546
Pontos
314
Comecei a assistir Mad Men depois de muito procrastinar, tô achando legal, recomendo.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.055
Pontos
1.774
Putz, se for no mesmo nível do lixo da Lucke Cage, vou nem começar... :(
Eu li um review de um cara que assistiu os 6 primeiros episódios e disse que é BEM arrastada a série.
Muita conversa e pouca ação, pelo menos nestes primeiros episódios...ele não falou que é ruim, mas quem espera ver a porrada comer solta pode ficar decepcionado...é algo mais "humanizado" digamos...
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Eu li um review de um cara que assistiu os 6 primeiros episódios e disse que é BEM arrastada a série.
Muita conversa e pouca ação, pelo menos nestes primeiros episódios...ele não falou que é ruim, mas quem espera ver a porrada comer solta pode ficar decepcionado...é algo mais "humanizado" digamos...

Obrigado elo aviso..!

Nem vou perder meu tempo..! :rox
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Comecei a assistir Mad Men depois de muito procrastinar, tô achando legal, recomendo.
Essa série é sensacional, logo tu não vai conseguir deixar de ver. Vi ela inteirinha.
Eu li um review de um cara que assistiu os 6 primeiros episódios e disse que é BEM arrastada a série.
Muita conversa e pouca ação, pelo menos nestes primeiros episódios...ele não falou que é ruim, mas quem espera ver a porrada comer solta pode ficar decepcionado...é algo mais "humanizado" digamos...
Opa, despertou meu interesse.
 
Topo Fundo