O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico Oficial - Poste seu carro! [+ler primeiro post]

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Vou esperar um usadinho em 2018

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Melhor coisa que vc faz. E outra, se for pegar o aspirado, melhor não gastar e pegar da geração antiga pagando bem menos

Se for pegar o novo que seja o turbo
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
E hoje vamos buscar o Ford Ka+ 15/15 que meus pais compraram. O carro era do meu tio e esta passando pra eles agora.

Esta saindo agora de tarde da revisão dos 20k. Pra minha mãe que esta dirigindo voyage/gol desde 2010, vai ser um baita ganho em conforto. Sem falar que esses tempos ela estava com um 1.0 bem pé de boi, nem som funcionava...
 

Captain Murphy

Veterano
Mensagens
665
Reações
165
Pontos
129
Marca: VW
Modelo: Gol Rallye
Ano: 13/14
Motor: 1.6
Ao meu olhar é o popular mais bonito. Gostei do carro, tem um consumo aceitável (fazendo média de 14 na gasolina) só é um pouco "manco", Porém para primeiro carro está ok. Até final do ano quando pegar minha carta permanente devo dar um UP para um Golf TSI.

6UWiJ4n.jpg

4ZCKePq.jpg

v279xet.jpg
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Bonitão teu gol. Tb acho o mais bonito mas não acho manco não. Pra um motor antigo (o antigo 8v) eu achava competente

Coloca um bom couro nesse volante que fica mais bonito ainda. Bateu sdd do meu

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Marca: VW
Modelo: Gol Rallye
Ano: 13/14
Motor: 1.6
Ao meu olhar é o popular mais bonito. Gostei do carro, tem um consumo aceitável (fazendo média de 14 na gasolina) só é um pouco "manco", Porém para primeiro carro está ok. Até final do ano quando pegar minha carta permanente devo dar um UP para um Golf TSI.

6UWiJ4n.jpg

4ZCKePq.jpg

v279xet.jpg

já ia te xingar achando q tinha comprado 0km :klol
bonito carro
 


Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.931
Reações
40.994
Pontos
1.444
Guerreiro tá com 3 semanas, 1600 rodados e ainda sem nenhum banho. Feriado tem mais 600km de viagem.

8821ac1b9c7f4b896b3415701d91c845.jpg


Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Dettox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.552
Reações
1.186
Pontos
594
Guerreiro tá com 3 semanas, 1600 rodados e ainda sem nenhum banho. Feriado tem mais 600km de viagem.

8821ac1b9c7f4b896b3415701d91c845.jpg


Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Massa o carro, a chave fica presa na ignição mesmo ? Dirigi um esses dias e put* m****, não saia nem com reza.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.931
Reações
40.994
Pontos
1.444
Massa o carro, a chave fica presa na ignição mesmo ? Dirigi um esses dias e put* m****, não saia nem com reza.
Eu perguntei isso ao vendedor, ele jurou (obvio) que foi um problema ocorrido mais no modelo 2016, e na maioria dos caso operação incorreta do câmbio automático.
Comigo não acoteceu.
 

SemNickname

Mil pontos, LOL!
Mensagens
526
Reações
428
Pontos
1.059
IMG_0776.JPG Primeira vez que os brinquedos estao todos no mesmo lugar :)

Esta foto contem 1600 cavalos :D

So faltou a Renegade da esposa!
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Nem na carona, tenho filha pequena e nao da pra andar os 3 no carro!
No STi ja andou de carona e nao quis dirigir por ser manual...nos outros dois nem andou, mas ta querendo andar na Porsche rs

Hahahaha

Nos passeios de família então, só de Renegade? Às vezes de STi

Ela tem ciúmes de vc andando sozinho nesses carrões ae?
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.054
Pontos
1.774
É tanto cavalo junto na foto que só posso imaginar que o dono é fazendeiro...:klol
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Se quebrar alguma coisa essa semana pode anotar aí que foi inveja minha

Eu curto a Porsche mas o carro que mais dá vontade de dirigir aí é o Nissan. Engraçado como nem sempre o mais cirúrgico é o mais emocionante. Quando fui em gramado alugar um carro pra dar só aquele passeio de 16km, escolhi sem pensar 2x a M3 E92. Longe de ser o mais caro do lugar mas é a que mais me despertava uma vontade de conhecer, andar, sentir

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Tem um colega no outro tópico que ficaria interessado em comprar esse Porsche ou esse Nissan. Só avisando mesmo caso queira vender.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
E infelizmente miou a compra do do Cerato. Ofereceram mais que eu e levaram...

Comprei um Etios X 1.3 15/15 com 34k rodados. Me julguem

Eu achei bom o carrinho, pro dia a dia tá bem econômico e confortável

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

SemNickname

Mil pontos, LOL!
Mensagens
526
Reações
428
Pontos
1.059
Hahahaha

Nos passeios de família então, só de Renegade? Às vezes de STi

Ela tem ciúmes de vc andando sozinho nesses carrões ae?

So de Renegade :(
Os carros mal uso, STI é de corrida só, o Porsche nesse Brasil é dificil usar, o 370z ela nao liga!
Eu vou ficar com a Renegade pra mim inclusive hehe
 

SemNickname

Mil pontos, LOL!
Mensagens
526
Reações
428
Pontos
1.059
Tem um colega no outro tópico que ficaria interessado em comprar esse Porsche ou esse Nissan. Só avisando mesmo caso queira vender.

Dessa foto, o unico que cabe no bolso imaginario do colega que queria gastar é o Nissan mesmo, a Porsche ou o Subaru ele teria que vender mais ou menos o dobro dos terrenos imaginarios dele...fechar contrato com mais umas imobiliarias rs
 

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
So de Renegade :(
Os carros mal uso, STI é de corrida só, o Porsche nesse Brasil é dificil usar, o 370z ela nao liga!
Eu vou ficar com a Renegade pra mim inclusive hehe

nois aqui doido pra poder andar e você ai, mal usa.
bote a boiada para rodar!!
 

SemNickname

Mil pontos, LOL!
Mensagens
526
Reações
428
Pontos
1.059
nois aqui doido pra poder andar e você ai, mal usa.
bote a boiada para rodar!!

O dia que voce dirigir um, vai descer e chutar a lataria de raiva.
Eita carrinho horriver, so deve prestar pra drift mesmo...peguei ele e um Camry como parte de pagamento da MB E63...o Camry usava todo dia e sinto falta...o 370 varias vezes vou de uber pra casa por odiar dirigir ele.

Nao sou alto (1.77) e ele é minusculo pra mim...ele nao tem vidro apos a coluna do meio, é fechado...atravessar cruzamento com ele é uma aventura (nao da pra ver m**** nenhuma mesmo pendurando no volante)...alias, caminhao quase passou por cima de mim porque nao consegui ver, sorte que fui entrando na rua e esticando o maximo o corpo possivel...me salvei ja no meio da faixa.

Fora isso, é extremamente desconfortavel o banco, se nao puxar ele bem pra tras (e fica ruim de acionar a embreagem) ai nao da nem pra ver se o semaforo abriu ou nao (se for o primeiro no semaforo)...

Nao anda quase nada (mesmo comparado com veiculos de 350 hp) e nao tem nada demais.
Enfim, eu quase comprei um quando era mais novo e sonhava com ele...ia morrer de desgosto!
 

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
O dia que voce dirigir um, vai descer e chutar a lataria de raiva.
Eita carrinho horriver, so deve prestar pra drift mesmo...peguei ele e um Camry como parte de pagamento da MB E63...o Camry usava todo dia e sinto falta...o 370 varias vezes vou de uber pra casa por odiar dirigir ele.

Nao sou alto (1.77) e ele é minusculo pra mim...ele nao tem vidro apos a coluna do meio, é fechado...atravessar cruzamento com ele é uma aventura (nao da pra ver m**** nenhuma mesmo pendurando no volante)...alias, caminhao quase passou por cima de mim porque nao consegui ver, sorte que fui entrando na rua e esticando o maximo o corpo possivel...me salvei ja no meio da faixa.

Fora isso, é extremamente desconfortavel o banco, se nao puxar ele bem pra tras (e fica ruim de acionar a embreagem) ai nao da nem pra ver se o semaforo abriu ou nao (se for o primeiro no semaforo)...

Nao anda quase nada (mesmo comparado com veiculos de 350 hp) e nao tem nada demais.
Enfim, eu quase comprei um quando era mais novo e sonhava com ele...ia morrer de desgosto!

acabou com meu sonho.

parabéns.
 

SemNickname

Mil pontos, LOL!
Mensagens
526
Reações
428
Pontos
1.059
Fala aí, de lado, qual o melhor ?
haahaha
Do STI, tem algo original ainda ?

Nenhum dos tres esta original:

370Z escape e filtro;
911 escape, filtro, pressurizacao e intercooler;
STI é mais facil dizer o que é original: a lataria rs

O 911 grita alto, mas o STI faz o 911 parecer silencioso...no 0 a 100 o Porsche leva em modo arrancada...no 80 a 200 o STI nao toma conhecimento de ninguem...depois o Porsche pela aerodinamica etc leva...mas o STI so tem cambio ate 270...e o Porsche vai ate quase 350.

Na pista/competicao, o STI foi montado pra espancar inclusive o Porsche.
Mas no geral, nao tem como comparar...o STi tem tudo do melhor que a gente pode comprar por ai...o Porsche tem tudo do melhor que os melhores engenheiros do mundo se propuseram a fazer, sem concessoes...confortavel, veste o piloto, tolera abuso e erro, aguenta correr original...o STI pra ligar ja é um parto até ele aquecer (no alcool)...a baixa dele é ruim e lerda (comandos agressivos e turbina grande)...etc etc.

Por incrivel que pareca, sai mais barato comprar um carro caro de fabrica do que montar um pra tentar ser igual/melhor.
Por isso que esses hiper esportivos (Koenig, Lykam etc) custam mais de milhao de dolares (e um Porsche custa 130 mil dolares), porque atacar cada parte de forma individual e sem volume e sem decadas de experiencia e maquinario fazendo isso, sai muito muito caro.

Vou tentar gravar uma esticada de terceira marcha no tunel...foi o segundo som mais legal de carro que ja ouvi ate hoje rs...o primeiro foi o V12 da Ferrari que é absurdo, tive o prazer de testar uma (que infelizmente nao era minha) no dinamometro uma vez, mas gostei mais do resultado do STi que ate do maravilhoso ronco do V10 da BMW...é algo que da medo de verdade, inclusive de explodir tudo rs...vamos ver se o celular vai conseguir capturar e fazer jus ao que sente dentro do carro!
 

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
Meu sentimento apos dirigir por 1 quarteirao com ele hahahahahaha
Se fosse de SP combinava com voce pra ver a b*sta que é hehehehe
Não diga isso porque eu sou de SBC e é pertinho hahaha.

Uma
Pena isso, eu estou montando um negocio agora e tive que trocar meu carro por um popular mais simples, minha meta era juntar dinheiro para um 370z, com isso acabou com a meta. Pq eu odeio carro que me limita hahahah
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Nenhum dos tres esta original:

370Z escape e filtro;
911 escape, filtro, pressurizacao e intercooler;
STI é mais facil dizer o que é original: a lataria rs

O 911 grita alto, mas o STI faz o 911 parecer silencioso...no 0 a 100 o Porsche leva em modo arrancada...no 80 a 200 o STI nao toma conhecimento de ninguem...depois o Porsche pela aerodinamica etc leva...mas o STI so tem cambio ate 270...e o Porsche vai ate quase 350.

Na pista/competicao, o STI foi montado pra espancar inclusive o Porsche.
Mas no geral, nao tem como comparar...o STi tem tudo do melhor que a gente pode comprar por ai...o Porsche tem tudo do melhor que os melhores engenheiros do mundo se propuseram a fazer, sem concessoes...confortavel, veste o piloto, tolera abuso e erro, aguenta correr original...o STI pra ligar ja é um parto até ele aquecer (no alcool)...a baixa dele é ruim e lerda (comandos agressivos e turbina grande)...etc etc.

Por incrivel que pareca, sai mais barato comprar um carro caro de fabrica do que montar um pra tentar ser igual/melhor.
Por isso que esses hiper esportivos (Koenig, Lykam etc) custam mais de milhao de dolares (e um Porsche custa 130 mil dolares), porque atacar cada parte de forma individual e sem volume e sem decadas de experiencia e maquinario fazendo isso, sai muito muito caro.

Vou tentar gravar uma esticada de terceira marcha no tunel...foi o segundo som mais legal de carro que ja ouvi ate hoje rs...o primeiro foi o V12 da Ferrari que é absurdo, tive o prazer de testar uma (que infelizmente nao era minha) no dinamometro uma vez, mas gostei mais do resultado do STi que ate do maravilhoso ronco do V10 da BMW...é algo que da medo de verdade, inclusive de explodir tudo rs...vamos ver se o celular vai conseguir capturar e fazer jus ao que sente dentro do carro!
Mano, bora dar um role de STi ou 370z! Pelo que me lembro, nunca te pedi nada hahaha :kbaba
 

thiago_rariz

Bam-bam-bam
Mensagens
10.743
Reações
8.560
Pontos
454
kkkk. Sonhos dos usuários sendo destruídos neste tópico. Nunca fui fã de esportivos, mas se fosse, ignoraria os japoneses com gosto e iria nos europeus, mais especificamente nos Alfa. Sim, eu tenho um alfa, mas é um 145, um fiat tipo de luxo. Não é esportivo.
 

RenanCastro

Larva
Mensagens
11
Reações
6
Pontos
3
So de Renegade :(
Os carros mal uso, STI é de corrida só, o Porsche nesse Brasil é dificil usar, o 370z ela nao liga!
Eu vou ficar com a Renegade pra mim inclusive hehe
Você diz q é difícil por causa da segurança ou das ruas esburacadas?

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

RenanCastro

Larva
Mensagens
11
Reações
6
Pontos
3
So de Renegade :(
Os carros mal uso, STI é de corrida só, o Porsche nesse Brasil é dificil usar, o 370z ela nao liga!
Eu vou ficar com a Renegade pra mim inclusive hehe
Você diz q é difícil por causa da segurança ou das ruas esburacadas?

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

SemNickname

Mil pontos, LOL!
Mensagens
526
Reações
428
Pontos
1.059
Você diz q é difícil por causa da segurança ou das ruas esburacadas?

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

(falta de) seguranca!

que mané role.

só deixa nois ir na garagem escutar ao vivo o sound system

putz
ontem teve corrida no autodromo!
alias, a entrada nos "trackdays" em interlagos é gratis...qualquer dia desses que va, encontrara Porsches, Evos, Ms, AMGs etc quase na maioria dos casos fucados!

Se nao me engano um desses organizadores ta fazendo um esquema que voce paga acho que R$ 50 e dao uma volta com voce no passageiro!
Pra quem cirte, vale muito a pena!
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Triste mesmo ter todos esses cavalos guardados em casa e não poder usar pq a qualquer momento um fudido te aponta uma arma e leva algo mais precioso que qualquer carro
 

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
(falta de) seguranca!



putz
ontem teve corrida no autodromo!
alias, a entrada nos "trackdays" em interlagos é gratis...qualquer dia desses que va, encontrara Porsches, Evos, Ms, AMGs etc quase na maioria dos casos fucados!

Se nao me engano um desses organizadores ta fazendo um esquema que voce paga acho que R$ 50 e dao uma volta com voce no passageiro!
Pra quem cirte, vale muito a pena!

Opa, essa pegada de dar 50$ e dar um rolezinho no passageiro só pra sentir o drama é louco einh
 
Topo Fundo