O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] PS3 CFW - rodando jogos até a FW 4.82

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.821
Reações
10.976
Pontos
753
Aproveitando o tópico, como que poe jogos de ps1 no console com cfw?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.886
Reações
16.617
Pontos
803
Aproveitando o tópico, como que poe jogos de ps1 no console com cfw?
Se for o webman mod é só colocar a ISO dentro da pasta "PSXISO" Crie uma pasta PSXISO na raiz do seu USB e coloque o BIN/CUE lá se quiser jogar a partir do seu USB
Tem que criar um memorycard virtual de PS1 para salvar os jogos.

Pode ser que funcione outros arquivos de imagem de disco e tenha outros modos de jogar também.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.821
Reações
10.976
Pontos
753
Se for o webman mod é só colocar a ISO dentro da pasta "PSXISO" Crie uma pasta PSXISO na raiz do seu USB e coloque o BIN/CUE lá se quiser jogar a partir do seu USB
Tem que criar um memorycard virtual de PS1 para salvar os jogos.

Pode ser que funcione outros arquivos de imagem de disco e tenha outros modos de jogar também.

pelo webman não leu
fiz a pasta psxiso na raiz do hd externo, semelhante a ps3iso que já uso e mesmo após scannear não aparece nada
marquei tbm no setup do webman pra procurar por jogos de ps1

ficou assim no hd: PSXISO > arquivos bin/cue dos jogos
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.886
Reações
16.617
Pontos
803
Testei aqui e aparece lá normalmente.
1710568079008.png

Tu tem o prepISO instalado? Eu não lembro se precisa rodar ele também para os jogos de PS One aparecerem na lista. De PS3 precisa rodar ele sempre que add jogo novo.
 
Ultima Edição:


Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.538
Reações
4.507
Pontos
353
Galera, acabei de desbloquear o ps3 e to muito confuso comnesse tanto de app, multiman e o escambau.

Preciso de tudo isso mesmo?

Eu instalei o pkgi e lá tem os jogos que quero jogar.

Baixei o Hardcorps Uprising e funcionou normalmente até que instalei as dlcs.
Quando o jogo bai carregar o save, aparece uma mensagem que os dados estão corrompidos. Como corrigir isso?
Tem alguma maneira correta de baixar dlcs?
Obrigado!
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.306
Reações
69.553
Pontos
2.059
Fui pegar o MotoGP 2014 e tá acusando falta de licença :facepalm
Como o desbloqueio do Ps4 que é mais novo é bem melhor hein
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.306
Reações
69.553
Pontos
2.059
A versão de disco é só copiar / instalar.
Mas se for a da PSN vc precisa ativar com o arquivo .rap ou instalar um pkg para desbloquear o jogo.
Boa ideia hein. Acho que vou entender como fazer isso. Comprar e gravar discos. Duro que iria precisar de um gravador de BD
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.746
Reações
13.785
Pontos
803
acabei de receber o ps3 slim q comprei e o vendedor me mandou o modelo 2511A, esta no fw 4.90

Rodei o mincheckversion e apareceu q eh 3.56 or later

entao nao da CFW? fiquei na duvida
 
Ultima Edição:

L34NDR0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.391
Reações
17.067
Pontos
353
Eu nunca usei o multiman.
Poderia me passar umas dicas, amigo?

Iso mesmo pra jogos que da pra baixar via pkgi?
Eu testei baixar algumas vezes pra conhecer mas não gostei.
Muito lento, sempre preferi baixar por torrent sendo incomparável a diferença de velocidade.

Transfiro pela rede com o FileZilla.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.821
Reações
10.976
Pontos
753
acabei de receber o ps3 slim q comprei e o vendedor me mandou o modelo 2511A, esta no fw 4.90

Rodei o mincheckversion e apareceu q eh 3.56 or later

entao nao da CFW? fiquei na duvida

é compatível sim, tenho um desse.

slim até modelo CECH-25xxB é compatível

 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.746
Reações
13.785
Pontos
803
Deu certo!

cfw 4.90 instalado!

So fiquei numa duvida, quando instalei o webman mod, disparou o cooler igual no video do hardlevel ele disse q ia ficar, tenho q configurar alguma coisa pra nao disparar assim?

A temp da cpu ta em 63º

Copiando arquivos via cabo pelo filezilla, percebo q a velocidade de transferencia so vai ate 8,8mb/s eh assim mesmo?
 
Ultima Edição:

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.237
Reações
3.400
Pontos
1.024
Gente alguém poderia indicar emuladores já com roms pro ps3, final Burn etc, nem nas lojas eu acho, se tiver link mp please.
 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.593
Reações
1.726
Pontos
353
Deu certo!

cfw 4.90 instalado!

So fiquei numa duvida, quando instalei o webman mod, disparou o cooler igual no video do hardlevel ele disse q ia ficar, tenho q configurar alguma coisa pra nao disparar assim?

A temp da cpu ta em 63º

Copiando arquivos via cabo pelo filezilla, percebo q a velocidade de transferencia so vai ate 8,8mb/s eh assim mesmo?
ethernet no ps3 é fast ethernet, maximo possivel é ~12,5mbps, aí tem umas variações mesmo. Um dos motivos pelos quais hd/ssd externo e passar a iso no pc é um jeito bom e pratico pra uso.

sobre o webman ele tem uma curva de temperatura/velocidade da ventoinha nas configurações, ajuste ao gosto do seu ouvido. Meu ps3 tá batendo 70 grau preciso trocar pasta termica. um dos downside do slim é esse, esquenta bastante em comparação ao super slim...
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.746
Reações
13.785
Pontos
803
Uma duvida: usei o ps2cv e baixei o hard corps uprising usa trial, quando aperta botao para detalhes, ele diz q inclui o rap

baixei e instalei e continua como trial.

E minha conta local ja esta ativada, pois quando vou no showid la em firmware tools ele ja mostra um numero para ela (que foi gerado pelo apollo save tool quando ativei o bionic commando rearmed)

alguma forma de liberar o full game?
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.538
Reações
4.507
Pontos
353
Uma duvida: usei o ps2cv e baixei o hard corps uprising usa trial, quando aperta botao para detalhes, ele diz q inclui o rap

baixei e instalei e continua como trial.

E minha conta local ja esta ativada, pois quando vou no showid la em firmware tools ele ja mostra um numero para ela (que foi gerado pelo apollo save tool quando ativei o bionic commando rearmed)

alguma forma de liberar o full game?
Eh baixei a versao europeia pelo pkgi, pois a americana bugava ao instalar os personagens de dlc. Não passava do load inicial.
Ai mesmo estando escrito como trial, qd ativo o hen, o jogo funciona normalmente

Maravilhoso esse hardcorps. No 360 fiz todos os cheevos. Sdds das minhas habilidades

Ps2cv é outra loja?

Ainda nao instalei o webman. P controle de temperatura dele é geral?
Como é a compatibilidade dos jogos de ps2? Nao quero mt coisa, mas queria o oninusha 3 e 4. Mas não sei como faço pra injetar e tal
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.746
Reações
13.785
Pontos
803
Eh baixei a versao europeia pelo pkgi, pois a americana bugava ao instalar os personagens de dlc. Não passava do load inicial.
Ai mesmo estando escrito como trial, qd ativo o hen, o jogo funciona normalmente

Maravilhoso esse hardcorps. No 360 fiz todos os cheevos. Sdds das minhas habilidades

Ps2cv é outra loja?

Ainda nao instalei o webman. P controle de temperatura dele é geral?
Como é a compatibilidade dos jogos de ps2? Nao quero mt coisa, mas queria o oninusha 3 e 4. Mas não sei como faço pra injetar e tal

no reddit disseram q o ps2cv eh mais atualizada e tem muito mais conteudo.

Realmente baixei os dlc da usa e da erro de game data corrupted no inicio. Vou tentar a europeia entao

Sobre ps2 nao saberia dizer pois tenho um ps2 slim e jogo nele direto, mas no wikipedia vc encontra lista dos ps2classic compatibility list para ps3.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.821
Reações
10.976
Pontos
753
Como faço pra decriptar uma iso? Baixei lá do my rient

edit

descobri esse programinha aqui:



só clicar e arrastar a iso pra ele, porém precisa baixar os arquivos de chave e extrair na pasta dkeys (tem um link no proprio programa)
 
Ultima Edição:

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.886
Reações
16.617
Pontos
803
Não, uso cfw
O jogo não abre se a iso está criotografada
Aí os jogos lá do my rient são tudo criocografado
Entendi. É que nunca fiz isso, só baixei do vimmlair e pronto. O máximo que já fiz foi extrair para colocar alguma tradução e depois transformar em iso de novo. Acho que foi pelo PS3 ISO Tool.
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.538
Reações
4.507
Pontos
353
Passei horas pra colocar a iso do silent hill hd collection no ps3

Ai era encryptada e nao rodou.

Passei mais umas horas passando outta decryptada.

Dai o sh3 nao entra, mas o 2 só funciona com o controle original do ps3

Que dor.

Em temoo, baixei o onimusha 4.
Como funciona pra passar o save de um cd pra outro nesses jogos multidisco de ps2?

Jogo maravilhoso esse onimusha 4
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.821
Reações
10.976
Pontos
753
Entendi. É que nunca fiz isso, só baixei do vimmlair e pronto. O máximo que já fiz foi extrair para colocar alguma tradução e depois transformar em iso de novo. Acho que foi pelo PS3 ISO Tool.

aqui o vimmlair é extremamento lento os downloads
lá no myrient consigo usar o internet download manager e aí baixa rapidão

1711332576343.png

de quebra ainda consigo deixar vários baixando ao mesmo tempo
foi a forma mais rápida que achei
depois extraio tudo e coloco pra decriptografar, depois só passar pro hd
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.886
Reações
16.617
Pontos
803
aqui o vimmlair é extremamento lento os downloads
lá no myrient consigo usar o internet download manager e aí baixa rapidão

Visualizar anexo 384131

de quebra ainda consigo deixar vários baixando ao mesmo tempo
foi a forma mais rápida que achei
depois extraio tudo e coloco pra decriptografar, depois só passar pro hd
Lá é brabo mesmo. As vezes procuro no internet Archives e uso o Free Download Manager que ai vai bem rápido.
 
Topo Fundo