O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.207
Reações
13.275
Pontos
1.379
Companhia para o PS4

7449d284d60a5de25103fcee1d2f699b.jpg


Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Parabéns. Por quanto conseguiu e onde?
 

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
Ok Irmão. Tipo se você não importar de colocar o banner ou se quiser fazer outro:
topico_das_colecoes.png
Opa, coloco sim, tá bem legal o banner.

Acho uma boa ideia! No meu trabalho tb é bloqueado ai visualizo pelo tapatalk, e criar tópico por aqui é froidz. Se puder criar @farrokh_bulsara , a gente dá continuidade.
Legal! Então mandei bala:
http://forum.outerspace.com.br/inde...rspace-poste-a-sua-aqui.484221/#post-14807891

Tá todo mundo convidado! E qualquer sugestão é super bem vinda.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.150
Pontos
694
Últimas aquisições. Os de PS4 chegaram antes, tanto que estou fechando o Horizon ZD (Goty na minha opinião), queria agradecer o @-Venom- o qual indico a todos, pelos jogos do Saturn que comprei...só não foi perfeito porque os correios demoraram (para variar) na entrega:

20170509_164529.jpg



Eu estava pensando nisto, de criar um que abrange coleções atuais e retro, mas só coleções, sem nego jogar "água fria" no tópico, vocês @seifervll , @itesch , @Morfus , @M.Shadows , @Edi (FZ2D) , @Poor_Boy e demais caso seja criado se comprometeriam a postar e não deixar o tópico cair?Eu até queria colocar esta imagem no tópico apresentação:
topico_das_colecoes.png

Dae man, primeiramente parabéns pelas aquisições, jogos top, ainda preciso pegar meu Horizon. Quanto ao tópico de coleções, já criado, tem tudo pra ser um ótimo tópico, certamente postarei sempre que possível, até porque faz mais de ano que não tiro fotos da coleção, a de Wii foi pra quebrar esse intervalo, vinha tirando somente das aquisições. Vc sabe bem como é lá no UOL, e se lá o tópico vive até hoje, aqui tem tudo pra dar mais certo ainda.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.323
Pontos
1.449
Belo aumento na coleção!!
IMG_20161026_181341_edit_1477512834454_zpsb8va2fgg.jpg


E com isso temos esse resultado abaixo!!
IMG_20161026_183355_edit_1477514060681_zpsqaaed05p.jpg
Talvez nessa minha época de vida que eu to passando agora, eu iria preferir muito mais fazer uma coleção de Gamecube do que de n64 e com certeza do que SNES.
Eu tive um gamecube por pouquissimo tempo, mas eu lembro até hoje de como eu me espantei com aquele sistema, comprei um da gradiente EM 2005.
Achei tremendamente fabuloso, o controle até hoje, ninguém conseguiu superar.

Pena que fui procurar um usado, completo na caixa, só achei por R$1600.
Mercado livre é foda.
 


Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.676
Reações
3.487
Pontos
1.119
Talvez nessa minha época de vida que eu to passando agora, eu iria preferir muito mais fazer uma coleção de Gamecube do que de n64 e com certeza do que SNES.
Eu tive um gamecube por pouquissimo tempo, mas eu lembro até hoje de como eu me espantei com aquele sistema, comprei um da gradiente EM 2005.
Achei tremendamente fabuloso, o controle até hoje, ninguém conseguiu superar.

Pena que fui procurar um usado, completo na caixa, só achei por R$1600.
Mercado livre é foda.
Eu tenho um GameCube até hoje e nunca joguei Mario Sunshine. Talvez um dia desses eu pegue. Faz tempo que não jogo um retro
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.323
Pontos
1.449
O que está acontecendo com os correios do Brasil? Que agilidade toda é essa?
Nem to me acreditando....

11/05/2017 09:34 CURITIBA / PR
Objeto encaminhado de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em PALHOCA / SC
11/05/2017 09:32 CURITIBA / PR
Objeto Saiu da Unidade Internacional
09/05/2017 11:22 CURITIBA / PR
Objeto encaminhado de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em Fiscalizacao Aduaneira / BR
09/05/2017 11:21 CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil
06/05/2017 12:12 ESTADOS UNIDOS /
Objeto encaminhado de País em ESTADOS UNIDOS / para País em BRASIL / BR
03/05/2017 23:04 ESTADOS UNIDOS /
Objeto postado
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.323
Pontos
1.449
Chegou o meu lego! Sem taxas! Ufa, respirei aliviado...
Edição exclusiva da Toys R Us, comprei no Ebay por R$250 temers + R$40 de frete, chegou em menos de um mês com essa greve dos correios. Achei bem rápido.

P_20170512_143007.jpg P_20170512_143236.jpg
 

hayate188

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.350
Reações
489
Pontos
819
Chegou o meu lego! Sem taxas! Ufa, respirei aliviado...
Edição exclusiva da Toys R Us, comprei no Ebay por R$250 temers + R$40 de frete, chegou em menos de um mês com essa greve dos correios. Achei bem rápido.

Visualizar anexo 33490 Visualizar anexo 33491
Cara, shopfans é vida haha Frete caro, mas processamento privilegiado nas instalações da receita [emoji1]

Enviado de meu C6603 usando Tapatalk
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.323
Pontos
1.449
Maneiro! Uma pena que a caixa veio amassada


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ah, mas isso eu já estava esperando mesmo, quando eu vi a foto da versão já tinha certeza de que se o vendedor não botasse em uma caixinha de papelão externa ele viria amassado. Eu pedi pro vendedor, ele disse que ia enviar numa caixa e chegou aqui em um envelope. Maaaasss, tudo bem, o que importa é que consegui a versão que eu queria! E pessoalmente os amassados são OK. Por foto que fica meio gritante mesmo.

Cara, shopfans é vida haha Frete caro, mas processamento privilegiado nas instalações da receita [emoji1]

Enviado de meu C6603 usando Tapatalk

Essa encomenda não cheguei a usar o shopfans. Aliás, queria te fazer uma pergunta, esses dias eu li aqui no fórum que tem uma loja noa estados unidos que não envia para endereços dessas empresas que fazem redirecionamento.

Ai eu te pergunto, é a gamestop ou a bestbuy que faz isso?

Tem duas coisas na Gamestop que eu to querendo pegar e eu ia usar o shopfans pela primeira vez.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.323
Pontos
1.449
Ah, a título de curiosidade, o frete que eu usei para esse lego foi -> USPS First Class Mail International / First Class Package International Service. Chegou SUPER rápido e sem taxa em um envelope médio, encomenda bem leve, valor declarado U$69,00. O valor do frete foi de U$13,50, comprado no ebay com um vendedor SUPER mal humorado.
 

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
Ah, mas isso eu já estava esperando mesmo, quando eu vi a foto da versão já tinha certeza de que se o vendedor não botasse em uma caixinha de papelão externa ele viria amassado. Eu pedi pro vendedor, ele disse que ia enviar numa caixa e chegou aqui em um envelope. Maaaasss, tudo bem, o que importa é que consegui a versão que eu queria! E pessoalmente os amassados são OK. Por foto que fica meio gritante mesmo.
Ah, eu também não ligo pra amassadinhos e etc. Claro, temos um limite, mas essa sua tá ótima!
 

Mirukage

Bam-bam-bam
Mensagens
723
Reações
1.073
Pontos
209
Talvez nessa minha época de vida que eu to passando agora, eu iria preferir muito mais fazer uma coleção de Gamecube do que de n64 e com certeza do que SNES.
Eu tive um gamecube por pouquissimo tempo, mas eu lembro até hoje de como eu me espantei com aquele sistema, comprei um da gradiente EM 2005.
Achei tremendamente fabuloso, o controle até hoje, ninguém conseguiu superar.

Pena que fui procurar um usado, completo na caixa, só achei por R$1600.
Mercado livre é foda.

Pois acredite. Gamecube é o videogame com a maior concentração de jogos phodas por metro cúbico.

Apesar de não ter feito sucesso, os exclusivos dele são impecáveis (alguns foram exclusividade temporária). E dá pra perceber o esforço da Nintendo na época.

Além disso, empresas como Capcom, Konami, Ubisoft, EA, THQ, Activision, não abandonaram a empresa.

No seu lugar, eu pegaria os originais dos jogos que vc tem mais interesse. Assim como eu faço, apesar do meu cubo ser destravado desde 2006.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Eu tinha um Gamecube mas nao Cube na minha estante então vendi :coolface
Zoas troquei pelo wii black retro, na verdade odeio ficar com consoles iguais sempre que tem retro vendo o anterior igual fiz com PS1
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.323
Pontos
1.449
Pois acredite. Gamecube é o videogame com a maior concentração de jogos phodas por metro cúbico.

Apesar de não ter feito sucesso, os exclusivos dele são impecáveis (alguns foram exclusividade temporária). E dá pra perceber o esforço da Nintendo na época.

Além disso, empresas como Capcom, Konami, Ubisoft, EA, THQ, Activision, não abandonaram a empresa.

No seu lugar, eu pegaria os originais dos jogos que vc tem mais interesse. Assim como eu faço, apesar do meu cubo ser destravado desde 2006.

Assim que eu começar a ganhar uma grana vou fazer uma mini coleção com o GC, acho demais.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.323
Pontos
1.449
Caras, meus primeiros Amiibos, e que felicidade! Extremamente satisfeito com essa compra.
O problema é que agora eu quero todos!
Eles são muuuuuuuuuito bem feitos.
O do Guardian nem estou com vontade de tirar da caixa de tão massa que ele é.

Quero comprar mais 3, qual a sugestão de vocês?

P_20170513_220012.jpg
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Caras, meus primeiros Amiibos, e que felicidade! Extremamente satisfeito com essa compra.
O problema é que agora eu quero todos!
Eles são muuuuuuuuuito bem feitos.
O do Guardian nem estou com vontade de tirar da caixa de tão massa que ele é.

Quero comprar mais 3, qual a sugestão de vocês?

Visualizar anexo 33566
Tenta comprar o Link 8-bit. Comprei um no Mercado Livre nesta semana por R$70 porque na Amazon o povo tá colocando preços lá no alto. Tá saindo por US$30, no mínimo.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.323
Pontos
1.449
Tenta comprar o Link 8-bit. Comprei um no Mercado Livre nesta semana por R$70 porque na Amazon o povo tá colocando preços lá no alto. Tá saindo por US$30, no mínimo.
Massa, bom saber! Esse já estava na minha wish list, vai subir na lista de prioridades então, abraço!
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.981
Pontos
453
A última aquisição foi agora a pouco, na verdade ganhei Zelda de dia das mães do meu marido, hehehe. Um momento mto bonito... Inesquecível, visto q estava esperando a alguns bons anos por esse jogo, rs.
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.981
Pontos
453
Playstation 3 Slim e PsMove starter pack. além de FF VII:Crisis Core para PSP!!!



[kcool]

ps3 Slim é o melhor, tenho e não esquenta tão fácil, e.claro, a tampa eh bem.melhor do q a bandeja do outro.
E FF crisis core eh mto bom, o sistema de caça níquel eh uma.m****, mas a trilha sonora compensa, principalmente chegando no.finalzinho do jogo T^T
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
A última aquisição foi agora a pouco, na verdade ganhei Zelda de dia das mães do meu marido, hehehe. Um momento mto bonito... Inesquecível, visto q estava esperando a alguns bons anos por esse jogo, rs.

Ai sim!!

Presentão!! E feliz dias das mães! haha

Posta uma foto se puder! :kjoinha
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.205
Reações
27.291
Pontos
1.053
Pois acredite. Gamecube é o videogame com a maior concentração de jogos phodas por metro cúbico.

Apesar de não ter feito sucesso, os exclusivos dele são impecáveis (alguns foram exclusividade temporária). E dá pra perceber o esforço da Nintendo na época.

Além disso, empresas como Capcom, Konami, Ubisoft, EA, THQ, Activision, não abandonaram a empresa.

No seu lugar, eu pegaria os originais dos jogos que vc tem mais interesse. Assim como eu faço, apesar do meu cubo ser destravado desde 2006.
Pode indicar alguns jogos bons do clube?
Tipo os mais manjados e alguns mais obscuros, mas bons?!

Estou adquirindo um e quero dicas!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.323
Pontos
1.449
Pode indicar alguns jogos bons do clube?
Tipo os mais manjados e alguns mais obscuros, mas bons?!

Estou adquirindo um e quero dicas!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Cara, veja esses dois vídeos, os primeiros são de algumas pérolas do Gamecube, o segundo é um guia de compra, que passa por todas as versões do console, de acessórios e próprios jogos. São vídeos muito bons, a captura dos gameplays é feito pelo próprio cara.

Os vídeos são muito ricos em informação, não tem aquela baboseira e chatice da maioria dos canais.


Parte 2:


 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.205
Reações
27.291
Pontos
1.053
Cara, veja esses dois vídeos, os primeiros são de algumas pérolas do Gamecube, o segundo é um guia de compra, que passa por todas as versões do console, de acessórios e próprios jogos. São vídeos muito bons, a captura dos gameplays é feito pelo próprio cara.

Os vídeos são muito ricos em informação, não tem aquela baboseira e chatice da maioria dos canais.


Parte 2:



Vi que existe um acessório para jogar GBA nele. Posso usar aqueles multicartuchos e colocar a biblioteca do GBA dentro e jogar na TV?

Também vi que existe um mod para usar HDMI nele. Você conhece algo sobre isso?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 
Topo Fundo