O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.232
Reações
9.682
Pontos
1.044
Começaram a chegar os jogos que comprei na BF:

Control e Star Wars Jedi: Fallen Order pro Xbox.

a131728d3a24197afca496ac4dad8c94.jpg


Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.831
Pontos
503
Eu sempre dou preferência para a coleção de games/gameroom e afins do pessoal daqui como inspiração, por ser "mais pé no chão". Agora no instagado eu seguia a #gameroom mas desisti pois é coleção de todo mundo e é surreal. Tinha um arabe lá que tomei raiva pois o cara deve ser dono de poços de petroleo e daí a gameroom dele é do tamanho da minha casa, todo dia ele fazia unboxing diferente. :kgrr


Eu tenho esta mesma quantidade de jogos no PS4, mas depois que peguei o X, quero chegar a este numero igual o Craudiao.
Tentei tirar uma antes de sair para o trampo mas ficou uma m**** a foto.. Kkkk
Fds tento uma melhor...
De toda forma, está aí...
fd8dd8b61914d53570b99adc5396c7e5.jpg

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 


AlxFire

Bam-bam-bam
Mensagens
596
Reações
923
Pontos
293
Chegou ontem.. Ja tinha o slim, que comprei quando tava sem poder gastar muito, agora sobrou uma graninha e apareceu uma boa oportunidade...

Ja tava com vontade de jogar esse game faz tempo, com calma, apreciando tudo...

Visualizar anexo 93835

E o guia da Editora Europa...

Visualizar anexo 93837


Final de semana eu me interno!!!

Abraços.
Essa sua estante tem vidro? Você poderia tirar uma foto dela toda, para eu ver como é, to querendo uma com vidro para expor os jogos e não pegar poeira.

OBS: Já vi que você tinha postado o link em alguns posts depois, valeu!
 
Ultima Edição:

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Essa sua estante tem vidro? Você poderia tirar uma foto dela toda, para eu ver como é, to querendo uma com vidro para expor os jogos e não pegar poeira.

OBS: Já vi que você tinha postado o link em alguns posts depois, valeu!

Só não é vidro ok? É acrílico que tem na frente...
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Chegou ontem... Sou apaixonado por Aladdin do Mega Drive e mesmo já finalizando o game todas as vezes que eu jogo, comprei pra guardar de recordação. Um dos games que mais foram presentes na minha adolescência.

97665

Sim. é um trabalho relapso. Um simples emulador implementado aos dois jogos. Não merece o valor que é cobrado.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.628
Reações
33.146
Pontos
1.048
Finalmente chegou minha última compra da Black Fraude, um PS4 PRO nacional versão do Fortnite que comprei na Amazon. Queria ter pego a versão do Death Stranding mas contudo todavia, minha carteira não permitiu, pois estava quase R$ 1.000,00 mais caro que esse. E esse aqui já peguei no sufoco, vou ter que fazer muito amor com o bumbum pra pagar as parcelas dele. :kcry

p_20191206_173953.jpg


:kluv

Agora que estou entrando na geração (praticamente no fim dela), gostaria de dicas de jogos com campanhas single players. :kjoinha
 
Ultima Edição:

Digbell

Supra-sumo
Mensagens
403
Reações
723
Pontos
178
Foca
Finalmente chegou minha última compra da Black Fraude, um PS4 PRO nacional versão do Fortnite que comprei na Amazon. Queria ter pego a versão do Death Stranding mas contudo todavia, minha carteira não permitiu, pois estava quase R$ 1.000,00 mais caro que esse. E esse aqui já peguei no sufoco, vou ter que fazer muito amor com o bumbum pra pagar as parcelas dele. :kcry

p_20191206_173953.jpg


:kluv

Agora que estou entrando na geração (praticamente no fim dela), gostaria de dicas de jogos com campanhas single players. :kjoinha
Foca nos exclusivos as melhores campanha vc encontra neles
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Finalmente chegou minha última compra da Black Fraude, um PS4 PRO nacional versão do Fortnite que comprei na Amazon. Queria ter pego a versão do Death Stranding mas contudo todavia, minha carteira não permitiu, pois estava quase R$ 1.000,00 mais caro que esse. E esse aqui já peguei no sufoco, vou ter que fazer muito amor com o bumbum pra pagar as parcelas dele. :kcry

p_20191206_173953.jpg


:kluv

Agora que estou entrando na geração (praticamente no fim dela), gostaria de dicas de jogos com campanhas single players. :kjoinha

Parabéns!
Vou dar uma dica... Ratchet and Clank.. Hahahahaha

Boa Jogatina!!!
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Correios fazendo hora extra em pleno domingão...

97815

Um dos games que mais joguei no PS1. Lembro que passava as noites jogando quando chegava da faculdade... Final de semana também. Tenho o maior carinho por Medievel.
 

AlxFire

Bam-bam-bam
Mensagens
596
Reações
923
Pontos
293
Finalmente chegou minha última compra da Black Fraude, um PS4 PRO nacional versão do Fortnite que comprei na Amazon. Queria ter pego a versão do Death Stranding mas contudo todavia, minha carteira não permitiu, pois estava quase R$ 1.000,00 mais caro que esse. E esse aqui já peguei no sufoco, vou ter que fazer muito amor com o bumbum pra pagar as parcelas dele. :kcry

p_20191206_173953.jpg


:kluv

Agora que estou entrando na geração (praticamente no fim dela), gostaria de dicas de jogos com campanhas single players. :kjoinha
Minhas recomendações:

  • Bloodborne
  • Spider-man
  • Ratchet e Clank
  • Celeste
  • Inside
  • Hellblade
  • Doom
  • Dying Light
  • Assassins Creed Origins e Odyssey
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Mais uns jogos de Wii U:

Pikmin 3, Super Mario 3D World, Mario Party 10 e Nintendo Land.
3062579b6db61c4f8014808bd021b623.jpg


Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Me desculpe a pergunta, comprou os mesmos usados ?

Quanto ficou mais ou menos cada um ?

Queria muito esse Mário party

Boa aquisição

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.232
Reações
9.682
Pontos
1.044
Me desculpe a pergunta, comprou os mesmos usados ?

Quanto ficou mais ou menos cada um ?

Queria muito esse Mário party

Boa aquisição

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
Todos usados, os 4 por R$ 200. Peguei de um camarada aqui da cidade.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Hiros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
162
Reações
272
Pontos
739
Chegou a monstrinha! Finalmente vou utilizar todo o potencial da TV 4K que comprei em 2017!
Placa bem mais "crua/vagabundinha" que as outras 2080 ti top de linha, mas me surpreendeu bastante, não passa de 69°C, sem over por enquanto.
Tudo no Ultra 4K/60 fps :kcool



982969829798298
 
Ultima Edição:
Topo Fundo