O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial ?] Tekken 7 (PS4/XONE/PC/ARCADE)

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
quem é o capoeira da vez? eddie, christie ou algum novo?

christie era mto gostosa vsfd

Não tem capoeiras (por enquanto?) no T7. O mais próximo que tem de capoeira (e nem tanto) é a Lucky Chloe, char novo.
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.549
Reações
8.468
Pontos
1.124
vi a brasileira lutadora de savate, que vadia cavaluda pqp, chupava toda
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
Opa, chegando de paraquedas. A última vez que vim aqui no tópico haviam poucos personagens revelados. Agora já penso na compra no day one. Pelo visto nada de Marduk e Nina, por enquanto.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
31 JUL 2015 = TEKKEN XTREME VOLLEYBALL NEWS

CLF4aZpUkAAMP82.jpg:large

CKhuCJWUMAAIziV.jpg:large
 


DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
o máximo que consegui foi Savior nos tekken 5 e dark ressurection

mas eu nunca entendi direito esse sistema, o lance das promotions e tudo mais

ai acaba chegando em savior com os 2 que luto um pouco, Eddy e Law
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Quero esse jogo, único de luta que eu gosto.



Enviado de meu GT-I9500 usando Tapatalk
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Tá demorando pra vir pro ocidente, não demorava tanto assim pra vir, pelo que lembro.
 

Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.199
Reações
4.224
Pontos
439
Ate hoje os lutadores caem e destroem a terra toda igual Power Ranger ou mudaram essa fisica tosca?

E os combos ppk's ainda existem?

Flw, vlw.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Tá bem estranho mesmo, nunca vi demorar tanto, já tá confirmado que não vai ter versão PC?

Não foi nem confirmado versão Consoles ainda. Tanto é que tirei do título e só colocarei as plataformas quando essas forem anunciadas oficialmente.

Ate hoje os lutadores caem e destroem a terra toda igual Power Ranger ou mudaram essa fisica tosca?

E os combos ppk's ainda existem?

Flw, vlw.

Os mesmos haters de sempre. Se não gosta não entre no tópico. Tekken sempre teve juggles, só essa de quebrar o chão que é recente mesmo.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Wtf essas roupas :klol
Daqui a pouco aparece o Heihachi com 80 anos nas costas e cueca enfiada no meio da bunda... denovo.

Ate hoje os lutadores caem e destroem a terra toda igual Power Ranger ou mudaram essa fisica tosca?

E os combos ppk's ainda existem?
Cê entra no tópico do Street Fighter pra reclamar que magia não existe no mundo real tambem?
Ou no do Mortal Kombat pra falar que se alguem tomasse um arpão no pescoço já estaria morto logo no 1º round?

Quando é clone regurgitando b*sta nos tópicos até acho normal pro padrão OS, mas quando aparece gente com mais de 10k posts que povo já conhece e fazendo isso... :kduvida
 

Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.199
Reações
4.224
Pontos
439
Wtf essas roupas :klol
Daqui a pouco aparece o Heihachi com 80 anos nas costas e cueca enfiada no meio da bunda... denovo.


Cê entra no tópico do Street Fighter pra reclamar que magia não existe no mundo real tambem?
Ou no do Mortal Kombat pra falar que se alguem tomasse um arpão no pescoço já estaria morto logo no 1º round?

Quando é clone regurgitando b*sta nos tópicos até acho normal pro padrão OS, mas quando aparece gente com mais de 10k posts que povo já conhece e fazendo isso... :kduvida

Mais é serio, ate o Tekken 3 ou Tekken 4 sei la (não joguei esse ultimo muito mais mudou muito a fisica, acho que é um dos patinhos feios por tentar inovar na epoca) ao cair os lutadores não destroiam um pedaço da terra não saca, acho isso muito tosco e acredito que outros tb pensam assim.

E no Tekken Tag 2 um dos melhores Tekken na minha opinião (não melhor talvez que o Tekken 3 e o Tekken 2 talvez) tinha um sistema de levantar voo nos lutadores que ficavam combos interminaveis la em cima, levantava o lutador e ia num combo bem chato que eu odiava assim como outros que jogaram, ate mesmo a chefe final era tensa nessa apelação, ai queria saber se tiraram essas duas coisas que deixavam chato Tekken?

No mais acho que só graficamente que mudou, nada muito mais mudou nesse jogo em inovação pelo que vi.

Flw, vlw.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Mais é serio, ate o Tekken 3 ou Tekken 4 sei la (não joguei esse ultimo muito mais mudou muito a fisica, acho que é um dos patinhos feios por tentar inovar na epoca) ao cair os lutadores não destroiam um pedaço da terra não saca, acho isso muito tosco e acredito que outros tb pensam assim.

E no Tekken Tag 2 um dos melhores Tekken na minha opinião (não melhor talvez que o Tekken 3 e o Tekken 2 talvez) tinha um sistema de levantar voo nos lutadores que ficavam combos interminaveis la em cima, levantava o lutador e ia num combo bem chato que eu odiava assim como outros que jogaram, ate mesmo a chefe final era tensa nessa apelação, ai queria saber se tiraram essas duas coisas que deixavam chato Tekken?

No mais acho que só graficamente que mudou, nada muito mais mudou nesse jogo em inovação pelo que vi.

Flw, vlw.



A diferença é que foram facilitando ao longo das versões. Antigamente só os picas que conseguiam fazer os combos longos.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Ow cês falaram que não tinha bound no T7 mas isso aqui aos 16:25 não é bound?

 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
Olha, uma coisa é certa: Tekken nunca me decepcionou, NUNCA. Há quem não goste dos seus combos enormes mas acho que essa é uma característica da série. Alguns combos ficaram ridiculamente grandes no TTT2, esse sim apesar de ter adorado, confesso que não gostei tanto dos combos em TAG.


Enviado do meu iPhone usando o Tapinha
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Qual será q era o nível de dificuldade pra fazer df+2 > "PEWGF" no Tekken 2 ? :klolz

Eu sou horrível no Tekken, mas te digo: Tem combos ai no vídeo que postei do Tekken 2, que só consegui fazer no Tekken Tag 1 só para você ter uma idéia.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Você não está confundindo com bounce?
Bounce/Bound tudo coisa do Tekken 6 (e DR acho), meio curioso um dos 'personagens novos' que nasceram quando criaram esses movimentos chegar na final da EVO do T7 pq continua tendo eles. Se não quer tirar pq é "identidade do personagem" reduz a porra do dano então.
 

Oldest Gamer

Veterano
Mensagens
388
Reações
873
Pontos
118
Bounce/Bound tudo coisa do Tekken 6 (e DR acho), meio curioso um dos 'personagens novos' que nasceram quando criaram esses movimentos chegar na final da EVO do T7 pq continua tendo eles. Se não quer tirar pq é "identidade do personagem" reduz a porra do dano então.
Acho que não estou entendendo o que você quer dizer.
O bounce eu sei que é quando você inicia um combo com um laucher e na sequência executa um golpe jogando o adversário contra o chão e ele dá aquela "quicada" e então você pode continuar com um combo.
Igual ao vídeo abaixo, que não vi no vídeo que você citou. O que seria o bound?
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.775
Reações
3.276
Pontos
1.064
Acho que não estou entendendo o que você quer dizer.
O bounce eu sei que é quando você inicia um combo com um laucher e na sequência executa um golpe jogando o adversário contra o chão e ele dá aquela "quicada" e então você pode continuar com um combo.
Igual ao vídeo abaixo, que não vi no vídeo que você citou. O que seria o bound?

Essa "quicada" durante o combo foi retirada, mas colocaram um parecido, onde o adversário cai de cabeça.
Acredito que essa mudança dificultou na continuação do combo, pois o adversário cai mais distante.
 

Oldest Gamer

Veterano
Mensagens
388
Reações
873
Pontos
118
Essa "quicada" durante o combo foi retirada, mas colocaram um parecido, onde o adversário cai de cabeça.
Acredito que essa mudança dificultou na continuação do combo, pois o adversário cai mais distante.
Entendi. Mas todos terão esse "parecido"?
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.745
Pontos
979
Qual será q era o nível de dificuldade pra fazer df+2 > "PEWGF" no Tekken 2 ? :klolz

pois é, nem tudo isso, imagino quantos dos que reclamam que juggles são fáceis conseguem fazer um ISW do Lars ou King, ou um 4xiWS da Nina.... :ksafado
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.435
Reações
3.595
Pontos
1.049
pois é, nem tudo isso, imagino quantos dos que reclamam que juggles são fáceis conseguem fazer um ISW do Lars ou King, ou um 4xiWS da Nina.... :ksafado
Esses dias (faz tempo na verdade lol ) tava jogando com o Vargas e mesmo sendo surrado tava todo feliz de ter punido a rasteira do Baek desgraçado dele com crouch cancel + EWGF :khelp
 

themax

Lenda da internet
VIP
Mensagens
7.918
Reações
4.256
Pontos
1.554
Qual será q era o nível de dificuldade pra fazer df+2 > "PEWGF" no Tekken 2 ? :klolz
pois é, nem tudo isso, imagino quantos dos que reclamam que juggles são fáceis conseguem fazer um ISW do Lars ou King, ou um 4xiWS da Nina.... :ksafado
Esses dias (faz tempo na verdade lol ) tava jogando com o Vargas e mesmo sendo surrado tava todo feliz de ter punido a rasteira do Baek desgraçado dele com crouch cancel + EWGF :khelp
Genten... eu jogo Tekken na brinks... e apesar de ter feito 100% em todos, não tenho nem idéia do que são estas siglas... Tem algum dicionário Michatekken?
 
Topo Fundo