O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial ?] Tekken 7 (PS4/XONE/PC/ARCADE)

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Day one pra essa m**** aqui. Melhor jogo de luta, é simplesmente o rei. :kkong

Já digo que sou o pica das galáxias nesse jogo, geralmente ganho dos meus oponentes sem muito esforço. :kluv

Quem quiser apanhar bastante (ou mesmo treinar) pode jogar contra mim, eu costumo pegar leve, até pra dar uma certa balanceada.

Estarei aguardando vocês na PSN, mas já aviso desde já que vão perder pra mim, pra evitar a choradeira depois. :obrigue
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.775
Reações
3.274
Pontos
1.064

Esse video mostra como ficou o novo "bound" (nem sei se chama bound)
o novo movimento facilita nos combos de parede, mas dificulta nos combos normais, pois ele joga o oponente mais pra longe.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
c***lho, torço muito pra Tekken 7 sair pra PC também, SFV e T7, pqp, fim da vida social :lolwtf
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Não tem nenhuma data ainda ?

Abstinência de tekken aqui.

Enviado de meu GT-I9500 usando Tapatalk
 


BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Não teve mais nenhuma notícia?

Espero que esse Tekken seja tão bom quanto o 5 foi!



Edit:

Josie. :kpaixao

tumblr_nuu4eaQRqE1re9fe1o1_540.jpg
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Tekken já não é bom a muito tempo, o último que foi importante foi o 3.
E o 5 só ficou bom por que pegaram alguns elementos, algumas características do Virtua Fighter 4, como por exemplo a customização de personagens como acessórios, roupas e um sistema mais balanceado de luta.
Lembro de ler acho que na EGM, falando que Tekken 5 melhorou muito por ter pegado alguns dos elementos mais importantes do ótimo e muito bem avaliado Virtua Fighter 4, que depois melhorou ainda mais no VF4 Evolution.
E é uma verdade isso, já que Tekken 4 foi muito fraco, um dos piores e a Namco vendo o VF4 sendo muito bem avaliado com as novidades que trouxe.
 
Ultima Edição:

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.435
Reações
3.595
Pontos
1.049
Harada não solta uma novidade, data dos consoles, qual plataforma, nada ! Até a tokio game show deixou passar em branco.
Vai se FUDER !!!! :kzangado
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Harada não solta uma novidade, data dos consoles, qual plataforma, nada ! Até a tokio game show deixou passar em branco.
Vai se FUDER !!!! :kzangado

Olha, em julho eu rodei tokyo inteira, e todo bairro que eu passava eu entrava em todos os gamecenters, todo arcade de teste do tekken 7 tava as moscas, a unica pessoa que eu vi jogando... foi eu mesmo :coolface não sei não se tão empurrando com a barriga com a resposta do publico
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.435
Reações
3.595
Pontos
1.049
Olha, em julho eu rodei tokyo inteira, e todo bairro que eu passava eu entrava em todos os gamecenters, todo arcade de teste do tekken 7 tava as moscas, a unica pessoa que eu vi jogando... foi eu mesmo :coolface não sei não se tão empurrando com a barriga com a resposta do publico
Não seria mais um motivo pra soltar nos domésticos e lucrar uma $$ ?
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Não seria mais um motivo pra soltar nos domésticos e lucrar uma $$ ?

Não porque a versão de arcade não tá full ainda, ela é versão de teste, tanto é que as opções que vc tinha era só jogar online, ou jogar modo treino...

E das vezes que eu joguei, ele ficava buscando alguem online pra jogar, não achava, e me mandava pro modo treino por 5 minutos... ou seja, tá muito miado....

Imagina se no arcade que é mixaria não tá rendendo o beta, imagina lançar em console e não vender tb....

Se bem que... o teste ta rolando a tanto tempo no japão, que o pessoal pode ter enjoado tb.... é uma possibilidade.... Enfim, no tekken a namco errou a mão da distribuição e agora tá pagando o pato
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Artworks para tela versus do jogo que podem ser compradas via Tekken.net, porque Arcade no Japão, é coisa séria.
t7jbstylealisa.jpg



t7jbstyleasuka.jpg



t7jbstylebryan.jpg



t7jbstyleclaudio.jpg



t7jbstyledeviljin.jpg



t7jbstyledragunov.jpg



t7jbstylefeng.jpg


t7jbstylegigas.jpg



t7jbstyleheihachi.jpg



t7jbstylehwoarang.png



t7jbstylejin.png


t7jbstylejack7.jpg


t7jbstylejosie.jpg



t7jbstylekatarina.jpg


t7jbstylekazumi.jpg


t7jbstylekazuya.jpg



t7jbstyleking.jpg



t7jbstylelars.jpg



t7jbstylelaw.jpg



t7jbstyleleo.png



t7jbstylelili.jpg



t7jbstyleluckychloe.png



t7jbstylepaul.jpg



t7jbstyleshaheen.jpg



t7jbstylesteve.png



t7jbstylexiaoyu.jpg



t7jbstyleyoshimitsu.jpg
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
Olha, em julho eu rodei tokyo inteira, e todo bairro que eu passava eu entrava em todos os gamecenters, todo arcade de teste do tekken 7 tava as moscas, a unica pessoa que eu vi jogando... foi eu mesmo :coolface não sei não se tão empurrando com a barriga com a resposta do publico

Não sei como tá no Japão, mas na Coréia segue firme e forte. Mas saiu a pouco uma materiazinha sobre os 25 jogos mais jogados no Japão e Tekken tava em segundo, atrás de SF. Talvez seja algo de bairro, não sei.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Não sei como tá no Japão, mas na Coréia segue firme e forte. Mas saiu a pouco uma materiazinha sobre os 25 jogos mais jogados no Japão e Tekken tava em segundo, atrás de SF. Talvez seja algo de bairro, não sei.
Ou de cidade, na que isso aconteceu em pelo menos uns 9 bairros de tokyo, aliás, os maiores LoL mas pode ser que em o outras regiões o negócio seja mais ativo mesmo
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Olha, em julho eu rodei tokyo inteira, e todo bairro que eu passava eu entrava em todos os gamecenters, todo arcade de teste do tekken 7 tava as moscas, a unica pessoa que eu vi jogando... foi eu mesmo :coolface não sei não se tão empurrando com a barriga com a resposta do publico

Curiosidade, quais eram os jogos mais jogados nos arcades de Tóquio que você foi?

Anúncio oficial PS4/XONE.

Sem versão master race :ksnif
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Curiosidade, quais eram os jogos mais jogados nos arcades de Tóquio que você foi?

Depende mto da região, em ikebukuro o que vingava eram os jogos musicais (tem muita escola de garotas por ali), em odaiba os simuladores, em akiba a grande maioria eram jogos de luta (mas normalmente os 2D).

Alguns que sempre tinha muita gente, independente da região, são os card games (dragon ball ultimate heroes pros meninos e um acho que de pretty cure pra meninas), os games tipo pachinko ou de azar (a maioria dos gamecenters tinha um ou dois andares só deles), Gunslinger Stratos (que tem até revista especializada pros viciados, inclusive muitas meninas), e alguns games que a gente nem ouve falar por aqui, como um de gundam online, um de dragon ball 3D meio parecido com o tenkaichi que jogamos nos consoles, mas num ambiente bem mais aberto e com mais personagens ao mesmo tempo.

Mas uma coisa que eu percebi, é que a maioria dos jogos que eles jogam, nem aparece por aqui nas Américas (seja em console, seja em arcade)
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Depende mto da região, em ikebukuro o que vingava eram os jogos musicais (tem muita escola de garotas por ali), em odaiba os simuladores, em akiba a grande maioria eram jogos de luta (mas normalmente os 2D).

Alguns que sempre tinha muita gente, independente da região, são os card games (dragon ball ultimate heroes pros meninos e um acho que de pretty cure pra meninas), os games tipo pachinko ou de azar (a maioria dos gamecenters tinha um ou dois andares só deles), Gunslinger Stratos (que tem até revista especializada pros viciados, inclusive muitas meninas), e alguns games que a gente nem ouve falar por aqui, como um de gundam online, um de dragon ball 3D meio parecido com o tenkaichi que jogamos nos consoles, mas num ambiente bem mais aberto e com mais personagens ao mesmo tempo.

Mas uma coisa que eu percebi, é que a maioria dos jogos que eles jogam, nem aparece por aqui nas Américas (seja em console, seja em arcade)

Era bem o que eu achava que eles jogavam, os jogos de luta antigos ainda tem muita gente jogando?
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Era bem o que eu achava que eles jogavam, os jogos de luta antigos ainda tem muita gente jogando?

Não, os jogos 2D que eles jogam são esses mas recentes mesmo, incluso esses de personagem de anime e tal.

O único lugar que eu vi pessoas jogando fighting games antigos foi na super potato (onde tem um andar retro) e em um arcade em odaiba gigantesco (e qdo eu digo gigantesco, é mesmo, era maior que mto shopping por aqui), onde tinha uma área retro, além de um outro gamecenter retro também em odaiba, mas esse menos movimentado, apesar de ter sua clientela.

Fora que, como lá eles tem a vantagem de caso o arcade não esteja vingando, simplesmente devolver (ou enviar pra outro gamecenter que em algum ponto do país esteja sendo mais utilizado), os arcades antigos normalmente só se vê em locais específicos
 
Topo Fundo