O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Windows 10 - Atualização de aniversário entre nós!

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.295
Reações
27.408
Pontos
1.379
Pra quem quiser:
Código:
Windows 10 Enterprise LTSB 1607 Build 14393.1066 - x64 - PT-BR
https://mega.nz/#!roVEWaQK!RUAtTbBvARO7ffizgg5Zjd4lNsgeTPiQlE21zCMr-ug

Usei no virtualbox e roda liso :klove e sem aquele monte de lixo :rox

Quando tiver com saco vou por na master race tb :kgozo
 

Vitao20

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.832
Reações
885
Pontos
589
Tinha que sair uma LTSB 2017 logo... :ksnif

Daí eu animava de uma instalação limpa ainda esse ano.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
Estou com um problema em relação aos ícones da área de trabalho, toda vez que eu desligo o pc, ele altera a posição de alguns ícones, já coloquei auto organizar, alinhar a grade, já desabilitei essas opções e nada resolve. Na edição de aniversário era só deixar em auto que resolvia o problema, mas na mais recente nem isso resolve.
Alguém tem idéia de como resolver isso?
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Estou com um problema em relação aos ícones da área de trabalho, toda vez que eu desligo o pc, ele altera a posição de alguns ícones, já coloquei auto organizar, alinhar a grade, já desabilitei essas opções e nada resolve. Na edição de aniversário era só deixar em auto que resolvia o problema, mas na mais recente nem isso resolve.
Alguém tem idéia de como resolver isso?

Mesmo problema aqui. Aqui ocorre com a última linha de ícones, ela desalinha pra direita e não volta só arrastando. Tenho que ativar a organização automática de ícones (o que bagunça a minha organização) pra eles alinharem de novo. Mas é só reiniciar que eles desalinham de novo.
Já procurei algumas resoluções no Google, mas até agora nada funcionou.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
Mesmo problema aqui. Aqui ocorre com a última linha de ícones, ela desalinha pra direita e não volta só arrastando. Tenho que ativar a organização automática de ícones (o que bagunça a minha organização) pra eles alinharem de novo. Mas é só reiniciar que eles desalinham de novo.
Já procurei algumas resoluções no Google, mas até agora nada funcionou.
Fiz um teste aqui, deixei só alinhar a grade ativo, organizei os ícones, cliquei na área de trabalho fora dos ícones, e apertei F5 várias vezes, e depois reinicie, desliguei, e troquei a resolução, e aparentemente ele manteve a organização, agora vou ver por quanto tempo.
 


Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.054
Pontos
1.774
A Microsoft lançou o Windows 10 S.
Basicamente uma versão capada do Windows 10 que roda apenas Apps da Windows Store...será quase de graça para OEM, de graça para instituições educacionais e terá office 365 de graça para estas instituições.
Eles querem impulsionar a Windows Store..
Já fizeram parceria com vários fabricantes de notebook pra lançarem com Windows S
Acer, ASUS, Dell, Fujitsu, HP, Samsung e Toshiba estão entre as empresas que lançarão nos próximos meses portáteis com o novo sistema operacional pré-instalado.
 

Knives

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.161
Reações
3.249
Pontos
1.369
A Microsoft lançou o Windows 10 S.
Basicamente uma versão capada do Windows 10 que roda apenas Apps da Windows Store...será quase de graça para OEM, de graça para instituições educacionais e terá office 365 de graça para estas instituições.
Eles querem impulsionar a Windows Store..
Já fizeram parceria com vários fabricantes de notebook pra lançarem com Windows S
Acer, ASUS, Dell, Fujitsu, HP, Samsung e Toshiba estão entre as empresas que lançarão nos próximos meses portáteis com o novo sistema operacional pré-instalado.
Acho incrível o como a Windows Store não deu certo. Peguei um tablet com windows e basicamente não tinha app pra NADA.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.054
Pontos
1.774
Acho incrível o como a Windows Store não deu certo. Peguei um tablet com windows e basicamente não tinha app pra NADA.
A Microsoft prometeu que fará uma versão completa do Office pela Windows Store.
Mas você tem razão...eu mesmo no Windows 10 não uso NADA, nenhum APP da Windows Store...eles querem fechar o Windows como Android e iOs, mas na minha opinião é um tiro no pé.
Nem Google Chrome tem na Windows Store...
 

Knives

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.161
Reações
3.249
Pontos
1.369
A Microsoft prometeu que fará uma versão completa do Office pela Windows Store.
Mas você tem razão...eu mesmo no Windows 10 não uso NADA, nenhum APP da Windows Store...eles querem fechar o Windows como Android e iOs, mas na minha opinião é um tiro no pé.
Nem Google Chrome tem na Windows Store...
O google deve boicotar lá... Nada de youtube ou hangouts

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.434
Reações
3.595
Pontos
1.049
Muito relato de problema por aí, desativei as atualizações, daqui uns 2 meses eu ativo de novo lol


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.240
Reações
12.903
Pontos
503
A Microsoft lançou o Windows 10 S.
Basicamente uma versão capada do Windows 10 que roda apenas Apps da Windows Store...será quase de graça para OEM, de graça para instituições educacionais e terá office 365 de graça para estas instituições.
Eles querem impulsionar a Windows Store..
Já fizeram parceria com vários fabricantes de notebook pra lançarem com Windows S
Acer, ASUS, Dell, Fujitsu, HP, Samsung e Toshiba estão entre as empresas que lançarão nos próximos meses portáteis com o novo sistema operacional pré-instalado.
Se for um misto de LTSB com windows store,me interessa pois rodo forza e só tenho o Pro instalado devido a porcaria da store.
E sem updates,por favor....
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.478
Reações
42.334
Pontos
1.074
Se for um misto de LTSB com windows store,me interessa pois rodo forza e só tenho o Pro instalado devido a porcaria da store.
E sem updates,por favor....
Cara, SÓ vai rodar APP via WINDOWS STORE! ou seja, nada de Steam no seu Windows, nem joguinhos!
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Rapaz, vai ser mto engraçado o rage do pessoal comprando esse W10 S ou um PC com essa jossa instalada só para depois descobrir que não pode usar seus executáveis de sempre.

Mic entrando em desespero para fazer a loja tosca dela relevante, não precisava nada disso, era só eles fazerem algo que preste e que por si só atraia os usuários, mas como aparentemente é mto difícil para a Mic sair de sua zona de conforto escrota de criar tudo nas coxas, estão ai correndo para tentar deixar a parada menos pior.

Isso que dá não ter concorrência séria nesse mercado de OS, a Mic tem que levantar as mãos aos céus por não ter que lidar com um concorrente a altura, senão é quase certo que hoje seria apenas mais uma empresa qualquer dentro desse mercado.
 
D

Deleted member 219486

Rapaz, vai ser mto engraçado o rage do pessoal comprando esse W10 S ou um PC com essa jossa instalada só para depois descobrir que não pode usar seus executáveis de sempre.

Mic entrando em desespero para fazer a loja tosca dela relevante, não precisava nada disso, era só eles fazerem algo que preste e que por si só atraia os usuários, mas como aparentemente é mto difícil para a Mic sair de sua zona de conforto escrota de criar tudo nas coxas, estão ai correndo para tentar deixar a parada menos pior.

Isso que dá não ter concorrência séria nesse mercado de OS, a Mic tem que levantar as mãos aos céus por não ter que lidar com um concorrente a altura, senão é quase certo que hoje seria apenas mais uma empresa qualquer dentro desse mercado.

Pelo que to lendo ela não vai comercializar o W10 S, vai vir só pré instalado.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Pelo que to lendo ela não vai comercializar o W10 S, vai vir só pré instalado.

Então, mas mesmo assim, pense no seguinte:

Uma pessoa compra um laptop ou PC de alguma fabricante com essa versão do W10 e descobre que não pode usar ali aplicativos que não sejam os que estão na windows store, isso terá que ficar bem claro pois é uma limitação considerável, quase certo que vai gerar mtos problemas.

Se o cara quiser usar aplicativos open source que não estejam na loja ele se ferra, se quiser rodar nem que seja o mais simples dos joguinhos mas que tem base em win32, se ferra, e por ai vai.
 

Vitao20

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.832
Reações
885
Pontos
589
A Microsoft quer empurrar a Store guela abaixo e acha que isso vai dar certo, não é assim que funciona.

Essa porra nunca vai vingar, na verdade não deveria nem ter sido criado, eu sinto que já nasceu morto. Por mais que apareça vários apps na Store, sempre vai ter aplicativos e jogos em win32. Daí fica essa inconsistência ridícula de apps de "celular" e programas convencionais no mesmo sistema que estamos vendo hoje.
Fail demais.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.054
Pontos
1.774
A Microsoft quer empurrar a Store guela abaixo e acha que isso vai dar certo, não é assim que funciona.

Essa porra nunca vai vingar, na verdade não deveria nem ter sido criado, eu sinto que já nasceu morto. Por mais que apareça vários apps na Store, sempre vai ter aplicativos e jogos em win32. Daí fica essa inconsistência ridícula de apps de "celular" e programas convencionais no mesmo sistema que estamos vendo hoje.
Fail demais.
Exato também acho bem fail...
E se não for pra usar arquivos EXE...melhor ir pro Linux...pelo menos tem Steam rs..
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.335
Reações
16.568
Pontos
1.439
Putz a store é um lixo, só tenho essa droga por causa do forza horizon e apex.

Unica coisa q acho legal é a camuflada q da bos arquivos dos game, ficam bem escondidos enquanto alguns outros jogos normais tacam arquivo e atalho até nos meus documentos
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.295
Reações
27.408
Pontos
1.379
A Microsoft lançou o Windows 10 S.
Basicamente uma versão capada do Windows 10 que roda apenas Apps da Windows Store...será quase de graça para OEM, de graça para instituições educacionais e terá office 365 de graça para estas instituições.
Eles querem impulsionar a Windows Store..
Já fizeram parceria com vários fabricantes de notebook pra lançarem com Windows S
Acer, ASUS, Dell, Fujitsu, HP, Samsung e Toshiba estão entre as empresas que lançarão nos próximos meses portáteis com o novo sistema operacional pré-instalado.

nasceu morto :klol

se fosse só pra tablet dava pra entender mas achar que nego vai compra um pc com uma b*sta dessas só pra rodar app de tablet :kkk sai mais no lucro um pc com android do que com essa b*sta :kkk


se duvidar nem pra instalar outro OS vai dar pq M$ com as suas marotagens :klolz
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.054
Pontos
1.774
nasceu morto :klol
se fosse só pra tablet dava pra entender mas achar que nego vai compra um pc com uma b*sta dessas só pra rodar app de tablet :kkk sai mais no lucro um pc com android do que com essa b*sta :kkk
se duvidar nem pra instalar outro OS vai dar pq M$ com as suas marotagens :klolz
Falaram hoje também que não será possível trocar de navegador ou sistema de busca.
Ou seja, Microsoft Edge e Bing forever pra este sistema
 

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
Exato também acho bem fail...
E se não for pra usar arquivos EXE...melhor ir pro Linux...pelo menos tem Steam rs..

Com certeza, se a ideia é ter um sistema seguro, é melhor ir de Linux mesmo. Vai ter muito mais programas que esses da Windows Store. :kkk

Ainda acho que a Microsoft tem que ser fuder feio pra parar de frescura com esse Windows 10. Vamos usar Linux galera!
 

Vitao20

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.832
Reações
885
Pontos
589
A primeira coisa que o cara vai fazer é tentar tirar essa versão do Windows 10 pra colocar outra auhahusau
Até aquelas versões Starter era menos pior do que isso.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.335
Reações
16.568
Pontos
1.439
saiu hoje uma atualização do driver da nvidia e agora solucionou meus problemas de não segurar as config de calibragem de cores.

setei aqui e ja reiniciei várias vezes e continua segurando, acho que foi problema de driver quando atualizou pro creators....
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Como ta a performance dos jogos nessa creators, vi uns relatos que piorou muito da aniversary pra essa. Era so por conta de driver mesmo?

Enviado de meu Vibe K5 usando sinal de fumaça.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.335
Reações
16.568
Pontos
1.439
Como ta a performance dos jogos nessa creators, vi uns relatos que piorou muito da aniversary pra essa. Era so por conta de driver mesmo?

Enviado de meu Vibe K5 usando sinal de fumaça.

nada a ver, até melhorou um pouco eu achei, ficou mais estável. principalmente agora que saiu esse update da nvidia.

muita coisa tava ferrando por questão de driver mesmo. sorte que essas coisas mais comuns tipo placa de video vem direto driver.

foda deve ser o povo que compra placa pouco difundida, aí até sair driver se ferra um monte
 

TarcísioBrito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.604
Reações
2.914
Pontos
1.264
Rapaz não sei se azar meu ou coincidência, mas toda vez que ligo o PC o monitor fica sem sinal, dá pra ver que o PC esta iniciando pela atividade do HD, ou então quando inicia normalmente a tela fica apagando.

Acho que pisei em rastro de corno, só pode.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
nada a ver, até melhorou um pouco eu achei, ficou mais estável. principalmente agora que saiu esse update da nvidia.

muita coisa tava ferrando por questão de driver mesmo. sorte que essas coisas mais comuns tipo placa de video vem direto driver.

foda deve ser o povo que compra placa pouco difundida, aí até sair driver se ferra um monte
Opa bom saber, acho que vou tentar aqui. É que vi varias reclamações, fiquei preocupado.

Enviado de meu Vibe K5 usando sinal de fumaça.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.473
Reações
133.926
Pontos
1.779
Como ta a performance dos jogos nessa creators, vi uns relatos que piorou muito da aniversary pra essa. Era so por conta de driver mesmo?

Enviado de meu Vibe K5 usando sinal de fumaça.
Aqui ta de boa. Mas tive que formatar porconta de uns erros, e to no driver 17.5.1, que melhorou o boot do pc., ate o momento.

Enviado de meu SM-J105B usando Tapatalk
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Aqui ta de boa. Mas tive que formatar porconta de uns erros, e to no driver 17.5.1, que melhorou o boot do pc., ate o momento.

Enviado de meu SM-J105B usando Tapatalk
Ficou bom esse aí? Acho que vou arriscar no update aqui.

Enviado de meu Vibe K5 usando sinal de fumaça.
 
Topo Fundo