O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Windows 10 - Atualização de aniversário entre nós!

StylePain

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.671
Reações
8.168
Pontos
713
Fiz cagadinha no pc e vou ter que formatar ele. Assim já faço uma instalação limpa nele (desde quando atualizei do 7 pro 10 mantive meus arquivos).

A cagadinha foi atualizar os drivers de áudio pra versão mais recente e o windows dar uma congeladinha e iniciar de novo ainda em operação.

Tô só esperando chegar a memória ram que eu comprei pra fazer isso.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.267
Reações
172.489
Pontos
2.599
Boas notícias para quem precisa de DTS Connect e Dolby Digital Live para fazer o 5.1 acontecer no Home Theater através de cabo óptico que o Creators fode completamente. Este update

2017-05 Atualização Cumulativa do Windows 10 Version 1703 para sistemas operacionais baseados em x64 (KB4020102)

parece que resolveu o problema. Ainda não testei mas amanhã verei como ficou.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.829
Reações
11.561
Pontos
1.344
Alguém conseguiu resolver o problema de a área de trabalho ficar bagunçada após alterar a resolução ?
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Testando o Windows 10 em uma máquina virtual. Bem, fico a imaginar que jogar online neste sistema operacional deve ser complicado para os pobres mortais, pois parece considerar conexões de 1 ou 2MB como coisas do passado distante, e sente-se a vontade em comer sua conexão.
 

Mefistto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.372
Reações
3.813
Pontos
759
Uma pergunta Noob...

Tenho windows 10 a partir de uma atualização do Windows 8.
Vou precisar formatar o HD qdo fizer o upgrade de mobo + CPU e memo que adquiri. Como conservo o serial e a autenticidade do Windows após formatar?

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 


Negão da Piroca

Bam-bam-bam
Mensagens
2.957
Reações
15.144
Pontos
303
Uma pergunta Noob...

Tenho windows 10 a partir de uma atualização do Windows 8.
Vou precisar formatar o HD qdo fizer o upgrade de mobo + CPU e memo que adquiri. Como conservo o serial e a autenticidade do Windows após formatar?

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Se vc ainda não logou com sua conta Microsoft, faça isso. Daí quando vc formatar, entra na conta que a ativação vai ser automatica. O ruim disso é que a senha do seu PC vai ser a senha do e-mail, mas dá pra desativar e usar uma senha qualquer.
 

TarcísioBrito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.604
Reações
2.914
Pontos
1.264
Mais uma vez me um Windows deu pau, inicia na recuperação mas não recupera, tento iniciar em modo seguro e não vai, tá foda, formatar de novo é dose.

Teve jeito não, tive que restaurar tudo, agora fico na dúvida se esses problemas são relacionados a essas atualizações do Win ou meu PC bixado, o estranho é que é sempre do mesmo jeito.

Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Quem ai atualizou para o Creators reparou que alguns dos apps nativos do sistema já estão apresentando algumas mudanças vistas no anúncio do Microsoft Fluent Design?

Além de algumas mudanças em partes dos elementdos da UI, aquele efeito novo de aero glass com blur já está ativo, pelo menos aqui na Calculadora, Filmes e TV, Groove, Mapas e paint 3D já possuem a UI com o aero visto na nova linguagem visual.

Espero realmente que a Mic lance o novo update com um explorer ao menos próximo do mockup que eles demonstraram no video de divulgação do Fluent Design...

new-file-explorer.jpg
 

lesapon

Bam-bam-bam
Mensagens
1.857
Reações
596
Pontos
219
Rapaziada, após a atualização to tomando black screen após o post.
Minhas pesquisas iniciais não ajudaram muito. Alguém passou pelo mesmo e resolveu? Como?

Abs.

Sent from mTalk
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.242
Reações
12.912
Pontos
503
Seguinte,meus 2 windows 10(um é creators,outro aniver)na tela de logon,enquanto digito a senha,escuto o som do windows iniciando e logo em seguida um som tipo 8 bits,um arquivo wav bem fuleirão mesmo,alguém tem o mesmo problema??
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.671
Reações
22.066
Pontos
1.774
Quem ai atualizou para o Creators reparou que alguns dos apps nativos do sistema já estão apresentando algumas mudanças vistas no anúncio do Microsoft Fluent Design?

Além de algumas mudanças em partes dos elementdos da UI, aquele efeito novo de aero glass com blur já está ativo, pelo menos aqui na Calculadora, Filmes e TV, Groove, Mapas e paint 3D já possuem a UI com o aero visto na nova linguagem visual.

Espero realmente que a Mic lance o novo update com um explorer ao menos próximo do mockup que eles demonstraram no video de divulgação do Fluent Design...

new-file-explorer.jpg

A Calculadora eu já tinha percebido...ficou melhor mesmo.
E Esse novo explorer que você postou...pow seria DEMAIS se a Microsoft seguisse assim hein...o sistema ficaria muito mais elegante.
 

donight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.176
Reações
982
Pontos
834
Rapaziada, após a atualização to tomando black screen após o post.
Minhas pesquisas iniciais não ajudaram muito. Alguém passou pelo mesmo e resolveu? Como?

Abs.

Sent from mTalk
Tive problemas de BLUE screen... Soh melhorou após formatar e desabilitar as atualizações do Windows...

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

lesapon

Bam-bam-bam
Mensagens
1.857
Reações
596
Pontos
219
Não consegui restaurar....fiz uma instalação limpa.
Sorte que meu ssd é reservado só para o sistema, 20 a 30 minutinhos ja estava tudo resolvido.
 

Leonardo_HkT

Veterano
Mensagens
1.204
Reações
330
Pontos
149
Galera era o seguinte, tinha um vostro 5480 e usava um ssd nele.
Comprei outro notebook inspiron 14 7000, gostaria saber se tem como eu usar o ssd sem formatar no novo notebook.
Como é que fica a questão dos drivers?
Não queria formatar por causa dos programas que tenho, que são chatos de configurar.
 

Sadako Man

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.974
Reações
1.979
Pontos
999
Seguinte,meus 2 windows 10(um é creators,outro aniver)na tela de logon,enquanto digito a senha,escuto o som do windows iniciando e logo em seguida um som tipo 8 bits,um arquivo wav bem fuleirão mesmo,alguém tem o mesmo problema??
 

Sadako Man

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.974
Reações
1.979
Pontos
999
Seguinte,meus 2 windows 10(um é creators,outro aniver)na tela de logon,enquanto digito a senha,escuto o som do windows iniciando e logo em seguida um som tipo 8 bits,um arquivo wav bem fuleirão mesmo,alguém tem o mesmo problema??
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.690
Reações
9.580
Pontos
453
Justamente, perde a conexão do nada, fica o asterisco e não conecta em mais nenhuma rede.
Olhei aqui no Gerenciamento de dispositivos e:
Qualcomm Atheros Communications Inc.
Tambem estava com problemas com o Wifi sendo derrubado toda hora no Windows 10, e consegui manter uma rede estável desativando a opção "Desligar dispositivo para economizar energia". Tenta ver se resolve para você, volte para o Gerenciador de dispositivos, clica com o botão direito no "Qualcomm Atheros blablabla", vai em propiedades e na aba "gerenciamento de energia".
Testando o Windows 10 em uma máquina virtual. Bem, fico a imaginar que jogar online neste sistema operacional deve ser complicado para os pobres mortais, pois parece considerar conexões de 1 ou 2MB como coisas do passado distante, e sente-se a vontade em comer sua conexão.
O Windows 10 em idle come cerca de 1,5 MB de internet graças a maldita telemetria. Baixa o OOSU10, ativa tudo, reinicia a VM e veja como a conexão vai mudar da água para o vinho. Além de aliviar bastante a sua rede, você não terá os seus dados enviados para a M$. Fikdik:kjoinha
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.671
Reações
22.066
Pontos
1.774
Tambem estava com problemas com o Wifi sendo derrubado toda hora no Windows 10, e consegui manter uma rede estável desativando a opção "Desligar dispositivo para economizar energia". Tenta ver se resolve para você, volte para o Gerenciador de dispositivos, clica com o botão direito no "Qualcomm Atheros blablabla", vai em propiedades e na aba "gerenciamento de energia".
Aqui um dos PCS teve esse problema também, resolvi dessa maneira que citou. "Desligar dispositivo para economizar energia"
No youtube também recomendam fazer isso para estabilizar a conexão.
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
Eu já tava puto com o windows achando que ele tava dando altas travadinhas aqui e bla bla bla
Mas eu vou me redimir kkk
As minhas entradas sata estão dando problema e eram elas que estavam causando as travadinhas; Eu aqui cornetando o windows sem motivo tadinho :kkk
Das 6 entradas sata do meu PEC, 3 morreram e 1 ta dando travada... Será que o pec morre ?:karrepio
 

Vitao20

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.832
Reações
885
Pontos
589
Testando o Windows 10 em uma máquina virtual. Bem, fico a imaginar que jogar online neste sistema operacional deve ser complicado para os pobres mortais, pois parece considerar conexões de 1 ou 2MB como coisas do passado distante, e sente-se a vontade em comer sua conexão.
Existe uma forma de "acalmar" ele, configurando (ou melhor dizendo, mentindo) que sua conexão é "metered" (modo limitado).
Dessa forma, ele não vai sair baixando nenhum update de forma automática, e muitas das coisas que ele faz em background (até mesmo a telemetria) são suprimidas.

Independente disso, de fato não é uma boa opção para quem tem uma conexão mediana. É um sistema operacional que quer ficar constantemente conectado na "cloud". O 7/8.1 seria uma melhor opção nesse caso.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Ativando a opção metered e testando o ping para o servidor de FFXIV com o Windows 10 aberto na máquina virtual e a principio não houve diferença perceptível.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Tambem estava com problemas com o Wifi sendo derrubado toda hora no Windows 10, e consegui manter uma rede estável desativando a opção "Desligar dispositivo para economizar energia". Tenta ver se resolve para você, volte para o Gerenciador de dispositivos, clica com o botão direito no "Qualcomm Atheros blablabla", vai em propiedades e na aba "gerenciamento de energia".

Opa, estava ativado, já desativei, vou testar essa semana, valeuuuuu....
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.600
Reações
179.976
Pontos
1.514
Ao contrário das outras atualizações (instalei no primeiro dia), desta vez fiquei "com preguiça" (tá, é automático mas é foda deixar a máquina inoperante por alguns minutos ainda mais eu que fico o tempo todo no PC) e finalmente fiz a atualização nesse FDS... como sempre, 100%, nada de erro nessa atualização de criadores!

Vi que o Game mode está ativado por padrão!
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.528
Reações
134.338
Pontos
1.779
Atualmente, tudo tranquilo aqui, depois das atualizações e uma instalação limpa (na verdade duas...:kduvida)
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.242
Reações
12.912
Pontos
503
Ué, não saiu a postagem original ...
Eu postei que era muito estranho tocar um som midi assim do nada, parece algum vírus. Bizarro.
Passei Eset,Kaspersky,spybot,malwarebytes,nada.Claro achou uns destrocinhos aqui e ali,mas sobre o boot,nada,o pc tá limpo e esse som doente carrega sempre.
 

donight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.176
Reações
982
Pontos
834
Aqui atualizou hj.. e crash no Windows

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Sadako Man

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.974
Reações
1.979
Pontos
999

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.242
Reações
12.912
Pontos
503
Descartando vírus "jokes" que tocam múscia, Só o que eu consegui achar semelhante ao seu caso foi isso:

https://support.microsoft.com/pt-br/help/261186/computer-randomly-plays-classical-music

Igualmente estranho:kzonzo
Opa obrigado pela ajuda,mas o barulho seria algo de algo explodindo tipo uma pipoca ou balão e um barulhinho irritante em seguida,coisa de 2 segundos tudo.
As voltagens estão ok,isso eu sou bem chato pois faço over no meu K.
è estranho,acabei deixando quieto,vai que era a ISO pois não sei de onde peguei kkkkk

EDIT_FINALMENTE ACHEI o problema dessa biroscaaaaaaaaaaaa
Pesquisando:
https://www.google.com.br/search?q=...e=UTF-8#q=windows+10+login+screen+weird+sound

Agora perdi o link mas acontece com chipsets p67,não é nada demais não é bug do windows 10 mesmo em reproduzir aquele som tosco devido a ter um HD na porta sata 600 em conjunto com o chipset de áudio da realtek 7.1 que tem na minha mobo.....
Cara.............eu ia ficar morrendo procurando vírus!
Só desliguei o som da montagem do HD(ele monta,o windows 7 não faz isso)pronto,acabou!
Vlw Sadako pela força!
 
Ultima Edição:

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.671
Reações
22.066
Pontos
1.774
Opa vi que na nova Build do Windows 10 (do insider program) FINALMENTE o EDGE vai ganhar um modo de tela cheia!!!....Nossa aleluia!
 

SKT Leonhart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.102
Reações
1.368
Pontos
203
Sistema operacional miseravel, não consigo copiar algumas dlls pra system32 nem pra syswow64, no 7 depois de alterar umas opções eu ainda conseguia
vtnc
 
Topo Fundo