O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Windows 10 - Atualização de aniversário entre nós!

codeblocks

Bam-bam-bam
Mensagens
236
Reações
413
Pontos
498
Amigo tu desceu a lenha hein rs...
Eu não sou programador e nem conhecedor a fundo, mas o Linux para muitos problemas resolve SIM. Pode ser que para um uso específico como você citou não seja indicado...até ai normal.
E a única parte que eu realmente CONCORDO com você é que uma EMPRESA GRANDE pro trás ajuda e MUITO o desenvolvimento.
Lembramos que o LINUX não é um sistema operacional, é um Kernel. E o linux está presente na maioria dos lares, afinal o Android usa o Kernel Linux.

Eu já disse aqui e repito, para o uso básico (internet. email, pagar contas, navegar e alguns jogos) o Linux resolve sim, é mais seguro, e mais rápido...o Ext4 é MUITO superior ao NTFS...mas muito mesmo. Fiz o teste aqui e o resultado foi inacreditável. Mais de 40 dos 100 jogos mais vendidos na STEAM em 2016 tem versões nativas de Linux (o que há 10 anos atrás era impensável).
Eu não vejo problemas de navegação que você citou não, tenho um PC aqui com Linux Mint, uso google chrome, Vivaldi e Firefox nele numa boa e é um PC bem fraco. Mas como disse não sou programador e não vou dar uma opinião do ponto de vista de um programador, mas SIM tem muita gente que programa e muito no Linux.
Aliás o uso de Linux em Desktop está aumentando bem, está quase alcançando os Macs...(apesar que o uso de Mac gera receita para a Apple e nem sempre o uso de Linux se converge em receita).

A Microsoft não tem interesse em rodar office no linux, mas para isso tem o office online e as demais suites (WPS, Libre office, Only Office e etc), além do office rodar em Wine de forma satisfatória.
Quando aos programas o que eu costumo dizer é que no ambiente Linux você deve procurar algo que faça a mesma funcionalidade que deseja, a maioria das vezes terá um programa similar tão bom quanto, OBVIAMENTE que existem exceções, o GIMP por exemplo é um ótimo programa, o Inkscape também, mas não estão no mesmo nível da suite da Adobe, porém a menos que seja profissional e necessite de algo específico, eles podem dar conta. Ressaltando o que eu disse, para um uso básico/intermediário. Porém se a pessoa for profissional pode ser que precise de um recurso específico que não encontre...ai tem que buscar alternativas, novamente o Wine ajuda muito (embora confesso que ele não resolve TUDO).

E também não tenho nem a ilusão que o Linux vá tomar o lugar do Windows, não vai.
Mas para muitos casos ele dá conta e faz até melhor que o Windows.
Já citei exemplos aqui....No escritório do meu pai, agora só roda Linux, há mais de 1 ano e ZERO problemas.
Lá as pessoas são leigas e inocentes, quando tinha Windows, DIRETO era infectado por links maliciosos...Depois do Linux, repito, foi ZERO de problemas. Resolveu. E o uso é escritório (internet, email, planilhas, catálogos)...
Minha bronca com o Linux é que 10 anos atrás eu usava o sistema e enfrentava estes problemas, naquela época era aceitável, hj em 2017 não.

Você fala do Gimp e Inkscape, OK, são bons, mas 99% dos profissionais de design usam photoshop e illustrator, você não pode pedir para equipe aqui do meu lado que faz o layout dos softwares que desenvolvemos usar Gimp ou Inkscape, eles não vão usar porque não gostam, o único concorrente a altura do Photoshop e Illustrator é o Affinity Photo e Designer, ambos não rodam no linux, pra variar, este é meu ponto de vista, não sei se entendeu bem, para uso básico e intermediário até mesmo um Android ou iOS fazem muita coisa, tanto que a venda de desktop caiu, o Linux tinha que ter algo a mais, e até hj não tem, isso que me deixa chateado.

Da mesma forma que o Wps e LibreOffice não substituem 100% o office da MS que é o padrão do mercado, eu mesmo tenho planilhas que só abrem de acordo no excel, e usar Wine é gambiarra pura, nunca um sw vai rodar tão bem, nem suporte a empresa da em seu sw rodando sobre Wine, até pouco tempo atrás nem aplicativo do dropbox tinha, tinha que instalar uma gambiarra pra funcionar, mas isso não atende ao povão, hj deve ter melhorado.

O fato do navegador funcionar na sua máquina não significa que está rodando como deveria, como vc pode ver é um problema que a comunidade reclama https://www.reddit.com/r/linux/comments/60o1l1/chrome_on_linux_needs_to_support_hw_video/

Este ponto que você fala:"Aliás o uso de Linux em Desktop está aumentando bem, está quase alcançando os Macs...(apesar que o uso de Mac gera receita para a Apple e nem sempre o uso de Linux se converge em receita)." Só reforça meu ponto de vista, é vergonhoso um SO que roda em qualquer maquina e de forma gratuita não atingir sequer o nível de utilização do mac OS que só roda no computador da Apple, que por sinal é bem caro.

Vou te falar uma coisa, muito programador usa MAC pq ele tem uma biblioteca enorme de sw aliado a um terminal poderoso coisa que o Windows não tem, só que a MS fez uma coisa genial no Windows 10, ela está implementando o Bash do Ubuntu no Windows, desta forma o usuário de Windows não precisaria mais de um Mac ou Linux para algumas tarefas via terminal, já testei e está funcionando razoavelmente bem, pois ainda está em beta, mas certamente muito programador agora vai migrar para o windows, MUITO mesmo, até a MS ta dando bola dentro ultimamente, isso que eu falo, o linux tinha que estar mais ativo, inovando em coisas uteis.

Concordo com você que para uso básico o Linux realmente atende bem, não tem problemas com vírus, gratuito, dependendo da distribuição é leve, mas o linux até hj permanece neste básico, é o eterno SO do futuro, ta que nem o Brasil, eu mesmo era um grande entusiasta do linux, hj eu espero a Google desenvolver um SO hibrido, acho que isso vai acontecer no futuro.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
Me tirem uma dúvida.

O media cretion tool hoje já está na versão mais nova do win?(creators fall update)?
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.985
Reações
12.352
Pontos
753
Me tirem uma dúvida.

O media cretion tool hoje já está na versão mais nova do win?(creators fall update)?

Tô baixando nesse momento. Pelo que pesquisei parece estar disponível mas pra saber mesmo só quando o download acabar.
Quando acabar eu verifico a imagem de instalação e posto aqui o resultado.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.985
Reações
12.352
Pontos
753
Resultado: Não é a iso do Fall Creators.

Acho que pelo Media Creation Tool só depois do dia 17 mesmo.
 

hargyon

Bam-bam-bam
Mensagens
396
Reações
463
Pontos
248
Alguém já tinha ouvido falar de um novo Windows Explorer escondido no Windows 10?

Ativei ele aqui e achei interessante.

Para ativar é só criar um novo atalho (menu do botão direito do mouse/Novo/Atalho), em Local do Item inserir a seguinte linha:

explorer shell:AppsFolder\c5e2524a-ea46-4f67-841f-6a9465d9d515_cw5n1h2txyewy!App

Depois basta dar um nome ao atalho e usar:

captura-de-tela-2017-05-10-as-14.31.11.png


Eu nunca tinha ouvido falar disso aí.
Lembra um pouco a interface do Google Drive. Não gostei muito, achei muito clean.

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.404
Pontos
2.044
Estou com problemas para atualizar os drivers da minha placa de vídeo, até fiz um tópico pra isso. No entanto, ao começar a fuçar para ver os motivos de não atualizar os drivers, vi que nenhuma das atualizações que o windows update baixa são instaladas, sempre dá erro na instalação. Baixa certinho, mas dá erro na instalação.
Alguma dica de solução? Caso isso já tenha sido discutido, informem que tentarei dar uma pesquisada no tópico mais afundo, porque a pesquisa inicial foi improdutiva.
 


RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Estou com problemas para atualizar os drivers da minha placa de vídeo, até fiz um tópico pra isso. No entanto, ao começar a fuçar para ver os motivos de não atualizar os drivers, vi que nenhuma das atualizações que o windows update baixa são instaladas, sempre dá erro na instalação. Baixa certinho, mas dá erro na instalação.
Alguma dica de solução? Caso isso já tenha sido discutido, informem que tentarei dar uma pesquisada no tópico mais afundo, porque a pesquisa inicial foi improdutiva.

Minha dica é nunca usar os drivers que o WU instala e usar o Display Driver Uninstaller para limpar instalações anteriores, desativar a função de update do driver de video do WU e instalar o driver mais atual no site da fabricante da GPU.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.666
Reações
9.512
Pontos
453
Mas as atualizações da Microsoft também não são instaladas, sempre dá falha.
Isso é uma bênção disfarçada,vai por mim. Baixa os drivers por fontes externas, instala do modo antigo e vai curtir o W10!

Instalei o 10 num SSD ontem só para passar raiva com atualização, autenticação e ativação. Acabei formatando o SSD e clonei a imagem do HD com o 10 que eu usava mesmo.
 

mostneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
806
Reações
731
Pontos
564
Baixei manualmente mas o windows defender Smart screen não deixa eu executar a instalação.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Alguém mais está com problemas para atualizar o Windows pelo Windows Update?

Aqui do nada todos os computadores ficam com esta mensagem:

Ocorreram alguns problemas ao instalar as atualizações, mas tentaremos novamente mais tarde. Se você continuar vendo esta mensagem e quiser pesquisar na Web ou contatar o suporte, este código de erro pode ajudar: (0x8024402f)
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.053
Pontos
1.774
Alguém mais está com problemas para atualizar o Windows pelo Windows Update?
Aqui do nada todos os computadores ficam com esta mensagem:
Ocorreram alguns problemas ao instalar as atualizações, mas tentaremos novamente mais tarde. Se você continuar vendo esta mensagem e quiser pesquisar na Web ou contatar o suporte, este código de erro pode ajudar: (0x8024402f)
Uma vez tive este problema...eu apaguei a pasta do windows update...ai quando manda atualizar ele cria ela novamente....
No dia o problema persistiu, depois de uns 3 dias ele se "arrumou sozinho" rs
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Uma vez tive este problema...eu apaguei a pasta do windows update...ai quando manda atualizar ele cria ela novamente....
No dia o problema persistiu, depois de uns 3 dias ele se "arrumou sozinho" rs
O foda é que são todos os computadores ao mesmo tempo. Tentei aqui para o serviço, apagar a pasta SoftwareDistribution e iniciar novamente o serviço mas o erro permanece. Parece algo a mais, talvez na conexão (até porque está ocorrendo em todos os computadores).
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
O foda é que são todos os computadores ao mesmo tempo. Tentei aqui para o serviço, apagar a pasta SoftwareDistribution e iniciar novamente o serviço mas o erro permanece. Parece algo a mais, talvez na conexão (até porque está ocorrendo em todos os computadores).
Você usa a opção de update via P2P? Pode ser um arquivo corrompido de uma máquina que está se espalhando para as outraa
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Você usa a opção de update via P2P? Pode ser um arquivo corrompido de uma máquina que está se espalhando para as outraa
Deixo isso desativado desde sempre em todos os computadores. Muito estranho que foi do nada mesmo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Consegui resolver, como suspeitei era algo relacionado à provedora de internet. Liguei para a Tim Live e pedi para reiniciarem a conexão e apagarem o cache e quando voltou já consegui fazer aparecer as atualizações.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.985
Reações
12.352
Pontos
753
Pronto. Fall Creators Update instalada.
A Build RTM é a 16299.15

Pra baixar é só fazer o seguinte:

Baixe o Media Creation Tool:
http://download.microsoft.com/downl...-48C3-A25D-402F123676D3/MediaCreationTool.exe

Baixe a lista de imagens do Windows 10 Fall Creators RTM:
http://download.microsoft.com/downl...-4487-83DF-4241D2EA79F7/products_20171005.cab

Renomeie o arquivo products_20171005.cab para products.cab

Crie uma pasta na raiz da unidade C:\ e renomeie ela para Media

Coloque o Media Creation Tool e o arquivo products.cab dentro da pasta C:\Media

Abra o Prompt de Comando como administrador

Dê os seguintes comandos, um de cada vez (para confirmar o comando pressione Enter):
cd C:\Media
MediaCreationTool.exe /selfhost

Depois do último comando o Media Creation Tool irá abrir

NÃO FECHE O PROMPT senão o Media Creation Tool vai fechar

Desse ponto em diante basta utilizar o Media Creation Tool normalmente para baixar a imagem de instalação do Windows 10 Fall Creators Update

Depois de baixar a imagem, crie um pendrive bootável com o Rufus:
https://rufus.akeo.ie/?locale=pt_BR

Por fim basta iniciar pelo pendrive e instalar.

Eu achei a instalação um pouco mais rápida na Fall Creators. Não fiz nenhum teste ainda porque no momento desse post eu tinha acabado de instalar.

A iso baixada vem com todas as versões comuns para usuário final, inclusive o Windows 10 S.

No meu PC a versão instalada e ativada foi a Windows 10 Home X64.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.985
Reações
12.352
Pontos
753
Já achei um bug....

O Menu Iniciar está com problemas para adicionar as pastas que o usuário quer que apareçam e ao renomear as categorias dos tiles ele fecha e reabre sem os tiles que o usuário adicionou....

Edit: Criar uma conta de usuário nova resolve o problema aparentemente.
 
Ultima Edição:

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.404
Pontos
2.044

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.404
Pontos
2.044
Olha eu segui esse tutorial e consegui instalar as atualizações e o driver da minha placa de video:
https://answers.microsoft.com/pt-br...leatória/475a02c5-df7e-4d4b-905a-1d7d22bf9fd8
Eu cheguei a fazer isso e nada de funcionar. Então radicalizei e pedi ajuda pra Microsoft, via chat. A atendente acessou remotamente meu notebook e deletou arquivos do meu perfil no prefetch, baixou arquivos .bat do windows update e volià, tudo voltou a funcionar perfeitamente.
Só que antes de fazer isso, tive de passar as informações do windows, para verificar se era original (o meu é) ela deu uma olhada nos programas que tenho instalado e então segui os procedimentos citados acima. Corrigido o problema, que aparentemente tem a ver com o windows update bichado, os drivers da placa de vídeo foram instalados.
O curioso é que o meu notebook não tem nada de jack e deu problema. O meu pc tem win10 pro tapa olho e não dá um erro sequer com as atualizações! Vai entender...
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.473
Reações
133.910
Pontos
1.779
Meu windows tá redondinho, sem dor de cabeça. Há alguma vantagem nesse fall update que compense o risco de estragar algo que está perfeito?
 

Vitao20

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.832
Reações
885
Pontos
589
Meu windows tá redondinho, sem dor de cabeça. Há alguma vantagem nesse fall update que compense o risco de estragar algo que está perfeito?
Diante do histórico da Microsoft com esses upgrades de build, eu recomendo esperar um tempo antes de atualizar.

Sempre vem bugado.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.985
Reações
12.352
Pontos
753
Enfim tive tempo de testar a versão nova.

Me parece bem rápida essa Fall Creators.

Eu refiz a instalação do sistema do 0 pra ter certeza se era bug no Iniciar ou alguma configuração que eu tinha aqui que quebrava o Iniciar. Pelos testes que fiz, um .bat que eu uso aqui danificava alguma coisa no registro nessa nova versão do Windows 10.
Removi tudo o que tinha a ver com o Iniciar no .bat e tudo ficou normal.
Eu achava que o bug era no sistema pois já tinha lido a respeito disso nessa versão mas aparentemente meu .bat que tinha zoado a outra instalação.
Mesmo assim a dica de criar um novo usuário também é válida, pois funciona.

A única coisa que me desagradou no Windows 10 FC é o Iniciar. Ele voltou a ter o padrão antigo dele, ao invés do padrão que existia até a versão anterior.

De resto o sistema me parece bem mais ágil, bem melhor que a última versão.

EDIT: Vasculhando nas opções do Iniciar eu vi que dá pra deixar como na última versão:

Dá pra esconder a lista de aplicativos e deixar só os Tiles.

Vale muito a pena a atualização. Até a instalação de aplicativos está mais rápida (instalação de apps normais). Pela Loja do Windows eu não instalei nada porque não uso mas deve ter melhorado.

Pelo que venho reparando a melhora é bem perceptível mesmo.
 
Ultima Edição:

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
só tive coragem de fazer o creators update hj pq quero a demo do forza 7, até agora tudo bem , fiquei impressionado com o dolby atmos que tem trial pra testar na store, bruxaria pura.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
Pessoal, como a 3 meses adquiri um notebook com Windows e nunca formatei ele gostaria de saber o seguinte.

Qual a melhor forma de formatar e iniciar do zero?Formatação limpa para ter o menos possível de bugs e mais agilidade?

Da para utilizar a própria ferramenta do Windows para formatar tudo? Lembrando que meu Windows já venho instalado e não possuo o mídia de instalação.


Enviado por iPhone 5S pela força da luz.
 

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
Enfim tive tempo de testar a versão nova.

Me parece bem rápida essa Fall Creators.

Eu refiz a instalação do sistema do 0 pra ter certeza se era bug no Iniciar ou alguma configuração que eu tinha aqui que quebrava o Iniciar. Pelos testes que fiz, um .bat que eu uso aqui danificava alguma coisa no registro nessa nova versão do Windows 10.
Removi tudo o que tinha a ver com o Iniciar no .bat e tudo ficou normal.
Eu achava que o bug era no sistema pois já tinha lido a respeito disso nessa versão mas aparentemente meu .bat que tinha zoado a outra instalação.
Mesmo assim a dica de criar um novo usuário também é válida, pois funciona.

A única coisa que me desagradou no Windows 10 FC é o Iniciar. Ele voltou a ter o padrão antigo dele, ao invés do padrão que existia até a versão anterior.

De resto o sistema me parece bem mais ágil, bem melhor que a última versão.

EDIT: Vasculhando nas opções do Iniciar eu vi que dá pra deixar como na última versão:

Dá pra esconder a lista de aplicativos e deixar só os Tiles.

Vale muito a pena a atualização. Até a instalação de aplicativos está mais rápida (instalação de apps normais). Pela Loja do Windows eu não instalei nada porque não uso mas deve ter melhorado.

Pelo que venho reparando a melhora é bem perceptível mesmo.
Pegou o Fall Creators aonde? Windows Insider?

Sent from my ZTE Blade Z using Tapatalk
 

codeblocks

Bam-bam-bam
Mensagens
236
Reações
413
Pontos
498
Pessoal, como a 3 meses adquiri um notebook com Windows e nunca formatei ele gostaria de saber o seguinte.

Qual a melhor forma de formatar e iniciar do zero?Formatação limpa para ter o menos possível de bugs e mais agilidade?

Da para utilizar a própria ferramenta do Windows para formatar tudo? Lembrando que meu Windows já venho instalado e não possuo o mídia de instalação.


Enviado por iPhone 5S pela força da luz.
Primeiro passo é baixar a ISO do Windows, tem que ser da mesma versão que veio no notebook para conseguir ativar depois, se é home 64 bits, vc tem q baixar home 64 bits.

Você pode criar uma pendrive com a ISO usando o aplicativo RUFUS, com a pendrive criada você precisa mudar a BIOS para dar boot na pendrive e não no HD, o próprio instalador do Windows particiona e formata o disco.

Acho que o ideal é baixar este windows já fall creators, que saiu estes dias, para vc já instalar na ultima atualização.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
Primeiro passo é baixar a ISO do Windows, tem que ser da mesma versão que veio no notebook para conseguir ativar depois, se é home 64 bits, vc tem q baixar home 64 bits.

Você pode criar uma pendrive com a ISO usando o aplicativo RUFUS, com a pendrive criada você precisa mudar a BIOS para dar boot na pendrive e não no HD, o próprio instalador do Windows particiona e formata o disco.

Acho que o ideal é baixar este windows já fall creators, que saiu estes dias, para vc já instalar na ultima atualização.

Geralmente os Windows “gratis” que vem instalado são versões Home Ou Single. A minha deve ser básica 64bits.

Então terei que formatar tudo e instalar uma novar versão.


Enviado por iPhone 5S pela força da luz.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.985
Reações
12.352
Pontos
753
Pegou o Fall Creators aonde? Windows Insider?

Sent from my ZTE Blade Z using Tapatalk

Cara nessa mesma página do tópico eu tinha postado o esquema pra pegar.
Estou com a Fall Creators RTM desde ontem de manhã.

Tá ai o esquema:
A Build RTM é a 16299.15

Pra baixar é só fazer o seguinte:

Baixe o Media Creation Tool:
http://download.microsoft.com/downl...-48C3-A25D-402F123676D3/MediaCreationTool.exe

Baixe a lista de imagens do Windows 10 Fall Creators RTM:
http://download.microsoft.com/downl...-4487-83DF-4241D2EA79F7/products_20171005.cab

Renomeie o arquivo products_20171005.cab para products.cab

Crie uma pasta na raiz da unidade C:\ e renomeie ela para Media

Coloque o Media Creation Tool e o arquivo products.cab dentro da pasta C:\Media

Abra o Prompt de Comando como administrador

Dê os seguintes comandos, um de cada vez (para confirmar o comando pressione Enter):
cd C:\Media
MediaCreationTool.exe /selfhost

Depois do último comando o Media Creation Tool irá abrir

NÃO FECHE O PROMPT senão o Media Creation Tool vai fechar

Desse ponto em diante basta utilizar o Media Creation Tool normalmente para baixar a imagem de instalação do Windows 10 Fall Creators Update

Depois de baixar a imagem, crie um pendrive bootável com o Rufus:
https://rufus.akeo.ie/?locale=pt_BR

Por fim basta iniciar pelo pendrive e instalar.

Eu achei a instalação um pouco mais rápida na Fall Creators. Não fiz nenhum teste ainda porque no momento desse post eu tinha acabado de instalar.

A iso baixada vem com todas as versões comuns para usuário final, inclusive o Windows 10 S.

No meu PC a versão instalada e ativada foi a Windows 10 Home X64.

Olha aí:
fk33mx.jpg


A Ativação do Windows ocorre normalmente inclusive.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo