O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico OLD

Quais as expectativas para 2016?

  • Montar um time com jogadores da base, ganhar o Carioca, Copa do Brasil e Série B

    Votes: 0 0,0%
  • Montar um Elenco ruim, ir mal nas competições e ficar na B

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    11
  • Poll closed .

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
E o Cristóvão vai continuar...

Provavelmente o sapo vai convocar entrevista coletiva pra pagar de "eu mando aqui"...

É amigos, nada muda.
 

R Typer

Bam-bam-bam
Mensagens
1.247
Reações
1.353
Pontos
353
o time nao estava jogando mal, apesar de nao criar mtas chances de gol. ae o manga.entra e faz m****, acho q foi inocente e o juiz deu uma compensada pela expulsão do euller. cristovao tb mexeu mal, muriqui e o manga nao mostraram nada, sendo q o muriqui so entrou no final, deveria ter entrado assim q tomou o gol.
eu acho q o vasco tem um time bom, q bem treinado fará uma boa temporada, o problema é como ser bem treinado
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.582
Pontos
1.714
o time nao estava jogando mal, apesar de nao criar mtas chances de gol. ae o manga.entra e faz m****, acho q foi inocente e o juiz deu uma compensada pela expulsão do euller. cristovao tb mexeu mal, muriqui e o manga nao mostraram nada, sendo q o muriqui so entrou no final, deveria ter entrado assim q tomou o gol.
eu acho q o vasco tem um time bom, q bem treinado fará uma boa temporada, o problema é como ser bem treinado

Eu já achei que foi mal mas não por deficiência de material humano

O time é visivelmente mal treinado e mal armado



Se vocês quiserem não passar sufoco contra o Rebaixamento, o Cristóvão tem que sair antes do Campeonato Brasileiro começar pra dar tempo de um técnico decente fazer um trabalho
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.524
Pontos
1.464
Se vocês quiserem não passar sufoco contra o Rebaixamento, o Cristóvão tem que sair antes do Campeonato Brasileiro começar pra dar tempo de um técnico decente fazer um trabalho

É o q venho dizendo. Cristóvão nunca foi técnico de nada... o q aquele time de 2011 tinha de bom era obra do Juninho Pernambucano q armava o time dentro de campo. A gente só lembrava q tinha técnico na hora em q ele fazia substituições erradas (sempre)
Nos outros times fazia um trabalho lixoso e qdo saía puxava a cartinha do racismo. Na real, ninguém aguenta essa criatura.
 


Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.056
Reações
9.786
Pontos
779
Esse Rodrigo está de sacanagem. Quando se está sofrendo um contra ataque, não pode ir atrás da bola a não ser que ela esteja com o jogador que se está marcando.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
A movimentação do Rodrigo no segundo gol foi muito a cara de quem tá querendo fritar o técnico. Desistiu do lance e foi pra cima do Jomar.

Se amanhã o Cristóvão ainda for técnico do Vasco, a torcida não tem mais que xingar ele, pq aí vai ser filhadaputagem do Eurico mesmo.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Eurico vai manter o Cristóvão mesmo? Mesmo com os jogadores não esticando nem uma perna para pegar a bola, nítido que estão queimando ele? Com a torcida contra o time? Com o Vasco parecendo que tá estreando na temporada todo jogo?

Se não cair hoje, é mais um exemplo do quão mau-caráter é esse FDP.
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.682
Reações
14.525
Pontos
503
Eurico vai manter o Cristóvão mesmo? Mesmo com os jogadores não esticando nem uma perna para pegar a bola, nítido que estão queimando ele? Com a torcida contra o time? Com o Vasco parecendo que tá estreando na temporada todo jogo?

Se não cair hoje, é mais um exemplo do quão mau-caráter é esse FDP.
Já espero que o Cristóvão seja demitido no vestiário mesmo, vou ficar assistindo assistindo bate bola na espn esperando a coletiva.

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
O Cristóvão conseguiu a proeza de dar o primeiro ponto pro Macaé no campeonato e por bem pouco não foi a primeira vitória deles também. Esse cara tem que cair logo, o time tava um bando em campo, Macaé entrava na área o tempo todo e a zaga assistindo.

Se continuar assim o Vitória comete o crime quarta e só aí que vão pensar em tirar ele.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.056
Reações
9.786
Pontos
779
Se o Cristóvão sair, quem seria um bom nome para substitui-lo? Longe de mim querer defender o cara, mas ao meu ver, salvo algumas exceções, todos os técnicos do país são horríveis e farinhs do mesmo saco.
 
Ultima Edição:

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Já espero que o Cristóvão seja demitido no vestiário mesmo, vou ficar assistindo assistindo bate bola na espn esperando a coletiva.

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
Tem que ser. Não faz sentido ele ficar. O clima com a torcida está deprimente, se mudar de técnico, ao menos muda alguma coisa do ambiente. Pior que isso, não fica.


Mas pelo jeito ele não vai ser demitido. Já está dando entrevista.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Se o Cristóvão sair, quem seria um bom nome para substitui-lo? Longe de mim querer defender o cara, mas ao meu ver, salvo algumas exceções, todos os técnicos do país são horríveis e farinhs do mesmo saco.
Levir Culpi ou Ricardo Gomes, um desses dois aí não tem como ser pior que Cristóvão.
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.682
Reações
14.525
Pontos
503
Se o Cristóvão sair, quem seria um bom nome para substitui-lo? Longe de mim querer defender o cara, mas ao meu ver, salvo algumas exceções, todos os técnicos do país são horríveis e farinhs do mesmo saco.
Dorival Júnior

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Time+dos+Fap+Fap+Vanderlei+Luxemburgo.jpg
:eek:
Fica cristóvo



Mas sério
Se não caiu hoje, provável de só cair quando forem eliminados na semi.
 

R Typer

Bam-bam-bam
Mensagens
1.247
Reações
1.353
Pontos
353
entrei seco hj pra ler a noticia de q ja tinha rodado, mas nao... vamos esperar cair na copa do brasil para q ele saia...
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
e hj galera?!!?!? to achando q o Vasco vai cagar e passar heim...
Vamos depender muito do Nenê e do Luis Fabiano. Também acho que rola. Se a gente fizer um gol no primeiro tempo, abrindo o placar, já melhora. Porque aí o Vitória vai vir pra cima, um contra-ataque e pode ser fatal, pois se a gente fizer 2 gols, eles tem que virar o jogo.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.924
Reações
17.754
Pontos
1.053
Tem que ser bem otimista pra achar que o vasco leva....soh olhar o jogo contra o vila nova, o quanto sofreram e acharam um gol do nada.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.484
Reações
42.348
Pontos
1.074
bom, ainda bem que vai ser eliminado, o cara vai chegar a menos de 50% de aproveitamento de pontos, em 11 jogos, e vai conseguir a proeza de ser eliminado de dois torneios por pura incompetência! Não sei quem são os empresários dele, mas são muito bons, o cara saiu do vasco fazendo m****, foi pro fluminense, fez um monte de m****, foi pro flamengo, fez m****, foi pro vitoria, m****, pro corinthians, cagou em tudo e ainda conseguiu fazer um monte de m**** no vasco! e tirando o vitória, todos os times eram com elenco razoável pra bom, era só não fazer m****! Parabéns!
 

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
bom, ainda bem que vai ser eliminado, o cara vai chegar a menos de 50% de aproveitamento de pontos, em 11 jogos, e vai conseguir a proeza de ser eliminado de dois torneios por pura incompetência! Não sei quem são os empresários dele, mas são muito bons, o cara saiu do vasco fazendo m****, foi pro fluminense, fez um monte de m****, foi pro flamengo, fez m****, foi pro vitoria, m****, pro corinthians, cagou em tudo e ainda conseguiu fazer um monte de m**** no vasco! e tirando o vitória, todos os times eram com elenco razoável pra bom, era só não fazer m****! Parabéns!

O Cristóvão é apadrinhado do Carlos Leite, foi ele que indicou ele pra técnico ano passado.

Alguém devia fazer o Cristóvão entender que não é técnico, ele herdou a posição por causa da doença do Ricardo Gomes e só fez m**** desde então.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.524
Pontos
1.464
Na boa, chega de Cristóvão. Se esse b*sta n'água só tá no time pq é apadrinhado pelo Carlos Leite, então isso é ruim pro próprio empresário, pois se o time sempre vai mal, os jogadores não se destacam, não têm vitrine.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Mais uma eliminação precoce na Copa do Brasil na conta do Eurico Miranda.

MORRE LOGO SAPO FDP, COMO EU DESEJO SUA MORTE!


E sabe o que é pior?

ESSE FDP VAI MANTER O CRISTÓVÃO.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Se o Cristóvão não cai hoje já dá pra desconfiar que o Eurico voltou só pra se vingar de ter sido chutado.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.056
Reações
9.786
Pontos
779
O Cristóvão em desvantagem no placar agregado e arma o time no 4-5-1... Na boa, Eurico está é querendo afundar o Vasco, não é possível!
 
Topo Fundo