O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico OLD

Quais as expectativas para 2016?

  • Montar um time com jogadores da base, ganhar o Carioca, Copa do Brasil e Série B

    Votes: 0 0,0%
  • Montar um Elenco ruim, ir mal nas competições e ficar na B

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    11
  • Poll closed .

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Ele vai manter o Cristóvão, sabe por que? Porque não quer pagar de "eu ouço a torcida ou ouço alguém e ajo por impulso".

Não.

Ele é infantil ao ponto de ver que o time está na m****, não faz uma partida decente desde junho/2016 e manter o técnico só para não perder a pose de "aqui mando eu".
 

Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303
O Vasco passa, não estou nem preocupado.

cristovaoborges1_1.jpg
 

R Typer

Bam-bam-bam
Mensagens
1.247
Reações
1.353
Pontos
353
vai esperar perder do b*sta no domingo pra mandar embora??
aproveita agora p colocar outro téco e faz um outra pre temporada... usa os jogos do ferjão pra dar ritmo, entrosamento, o carai q for, pq o importante esse ano é se manter na primeira divisão...










q fase :facepalm:facepalm
 


Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
Dirigentes vascaínos se reúnem para determinar futuro de Cristóvão; PC Gusmão é especulado, diz jornalista
Sexta-feira, 17/03/2017 - 10:04

Rodrigo Campos
Atenção VASCAÍNOS!
Reunião que acontece neste momento entre dirigentes do clube, vai determinar o futuro de Cristóvão Borges.
Caso demissão seja confirmada, Paulo César Gusmão é o primeiro nome para assumir comando técnico do clube.
Pressão para saida de Cristóvão é muito forte.

giphy.gif


(ou não)
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
pc gusmao hahahhahhahahahaga

o eurico vive em outro mundo..

entenderia apostar no luxa, no pc nao.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.054
Reações
9.778
Pontos
779
PC Gusmão não! Esse cara é horrível! Tem que vir o Levi Culpi ou o Ricardo Gomes!
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.523
Pontos
1.464
Vem pofexô.

Seja lá quem vier, não tem desculpa, tem q ir bem no brasileirão até pq só vai ter isso pra se dedicar até o fim do ano.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.523
Pontos
1.464
Sinceramente eu não acompanhei o Ricardo Gomes nem no botafogo nem no São Paulo. Foi bom ?

@ptsousa q me diz dele no glorioso ?
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.573
Pontos
1.714
Sinceramente eu não acompanhei o Ricardo Gomes nem no botafogo nem no São Paulo. Foi bom ?

@ptsousa q me diz dele no glorioso ?

Tem as suas limitações mas pelo menos consegue montar um time organizado, ter o mínimo de jogadas ensaiadas e talz.

Não seriam um bando em campo correndo desordenadamente como está agora.


A ascenção do time quando o Ricardo saiu e o Jair entrou foi mais mérito do Jair do que demérito do Ricardo.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.523
Pontos
1.464
Valeu, meu jovem ;)

Pois é. Em relação ao Cristóvão, qq um é vantagem (menos o PC Gusmão e o Jorginho).

Mas sei lá, tb não vejo o Ricardo Gomes como um graaande upgrade.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.573
Pontos
1.714
Valeu, meu jovem ;)

Pois é. Em relação ao Cristóvão, qq um é vantagem (menos o PC Gusmão e o Jorginho).

Mas sei lá, tb não vejo o Ricardo Gomes como um graaande upgrade.

Ah, sim

Mas pelo menos, imo, é um upgrade suficiente para fazerem um campeonato sem sustos.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.745
Pontos
2.234
O Eurico disse que "não descarta" o Luxemburgo.
Boa sorte, amigos. Chance muito grande de vocês precisarem muito dessa sorte.
 

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
O Eurico disse que "não descarta" o Luxemburgo.
Boa sorte, amigos. Chance muito grande de vocês precisarem muito dessa sorte.

Juntando o pojeto do pofexô com a presidência do Eurico é capaz de pularem a B e cair direto na C :ksnif


Vasco já acertou salários com Luxemburgo, afirma jornalista

ATENÇÃO VASCAÍNOS (2)

Só uma zebra muito grande, tira LUXEMBURGO do Vasco.

Acerto salarial já aconteceu. Faltam detalhes sobre métodos de trabalho e poderes que ele terá no clube.

Anúncio oficial pode acontecer após o jogo contra o Botafogo. Apresentação na próxima segunda-feira.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.745
Pontos
2.234
Juntando o pojeto do pofexô com a presidência do Eurico é capaz de pularem a B e cair direto na C :ksnif


Vasco já acertou salários com Luxemburgo, afirma jornalista

ATENÇÃO VASCAÍNOS (2)

Só uma zebra muito grande, tira LUXEMBURGO do Vasco.

Acerto salarial já aconteceu. Faltam detalhes sobre métodos de trabalho e poderes que ele terá no clube.

Anúncio oficial pode acontecer após o jogo contra o Botafogo. Apresentação na próxima segunda-feira.

Tem que tomar cuidado pra não cair pro amador.

put* que pariu, boa sorte, sério, de coração. Ninguém merece essa desgraça desse Luxemburgo.
Toda vez que o SP fica sem técnico eu começo a tremer na base porque o nome dele também é ventilado.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.054
Reações
9.778
Pontos
779
Projeto Série B 2018 a todo vapor! O Luxemburgo é flamenguista, vai afundar o Vasco ainda mais! Que ano tenebroso nos teremos!:facepalm
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
engraçado, sempre que começa um pojeto eu tenho esperança de que resurja aquele luxa.... Mas nada...


ao menos vai ter tempo, eurico vai bancar por um bom tempo o pojeto.

Disso nao vai poder reclamar.
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Vendo a lista de nomes de treinadores especulados e vendo a situação do Vasco do Eurico só tem uma frase para definir a situação:

Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem quem perder, vai ganhar ou vai perder. Vai todo mundo perder.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.484
Reações
42.346
Pontos
1.074
Vendo a lista de nomes de treinadores especulados e vendo a situação do Vasco do Eurico só tem uma frase para definir a situação:

Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem quem perder, vai ganhar ou vai perder. Vai todo mundo perder.
Porque o que está morto não pode morrer, então a morte daquele que já morreu é vida nos braços de quem mata para acordar morto

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.523
Pontos
1.464
Tem algumas coisas q eu tenho uma esperança até certo ponto ingênua mas é sincera.

Com Eurico, Euriquinho e mais sei lá quantos Miranda no Vasco, o pofexô não vai ter muita folga pra essas marmotas de manager, de pojeto etc. Supõe-se q vai se restringir a técnico e fim de papo.

Ele precisa fazer um trabalho bom pra pensar em recuperar sua reputação.

Só tem o campeonato brasileiro e fim de papo. Ou seja, dedicação exclusiva e menos desgaste físico. Chegando um zagueiro (ou dois, pq chuto q o luxa vai botar o Rodrigo p esquentar um banquinho) tipo Anderson Martins, já fica um time q dá pra beliscar uma vaga na libertadores . Nem sei qtas vagas tem hj p Brasil HUE.

Apesar de q pelo q tenho lido AINDA é mera especulação. Tem jornalista q jura q o pofexô já acertou salário e tem jornalista q jura q ele nem foi contactado.

O certo é q um desses dois aí vai treinar o time p domingo:

12832564_10204435060356456_1155716400405597147_n.jpg
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Sou são paulino, mas entrei aqui pra dar meu pitaco, com todo respeito.
Na minha visão , a solução para esta temporada, seria trazer um técnico barato que saiba trabalhar com a base, para mesclar com os veteranos que não vão aguentar jogar o campeonato brasileiro com regularidade. A série B 2016 é um exemplo.
O nome que cairia bem pra vocês seria o Micale.
Está desvalorizado depois de não classificar o Brasil sub 20 para o mundial, mas ele tem qualidades e pelo tempo a frente da seleção, deve saber de muitos bons jogadores novos e baratos neste Brasil afora, além de buscar na base do vasco.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
28.322
Pontos
1.053
O último bom trabalho do Luxa eu acho que foi no grêmio
E eu digo mais , ele é um bom treinador , porém acho que o foco dele não é mais ser treinador , em porto alegre logo após uns 6 meses de trabalho ele já havia perdido o interesse , abriu site de vinhos, adega , e mais uma porrada de porcarias , então vocês imaginam no que deu.

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
 

canalnoodle

Supra-sumo
Mensagens
742
Reações
1.054
Pontos
183
Só torçam pra não vir o Celso Roth de novo... mas se tratando de Euvírus, não duvido de nada...
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Vasco fecha com Milton Mendes para
lugar de Cristóvão Borges

Técnico está sem clube. Cristóvão foi demitido depois da eliminação para o Vitória na Copa do Brasil
Por Bruno GiufridaRio de Janeiro

Facebook
Twitter


milton_mendes.jpg
Milton Mendes é o novo treinador do Vasco (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)
Milton Mendes é o novo técnico do Vasco. O treinador, que estava sem clube, chega para o lugar de Cristóvão Borges, demitido no fim desta semana depois da eliminação para o Vitória na terceira fase da Copa do Brasil. O time carioca ainda não anunciou a contratação.

O novo comandante do Vasco estava desempregado desde quando deixou o Santa Cruz, em agosto do ano passado, durante o Campeonato Brasileiro.

Milton Mendes é um dos únicos técnicos em ação no Brasil com os quatro níveis completos do curso para treinadores da UEFA. O português também passou por Paraná, Ferroviária e Atlético Paranaense no futebol brasileiro.

Agora, terá a missão de comandar o Vasco em 2017. A equipe, eliminada da Copa do Brasil, tem pela frente a Taça Rio e o Campeonato Brasileiro.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
olha ai... Gosto muito do milton mendes, bem melhor que os outros especulados.

ate que enfim o vasco acertou...
 
Topo Fundo