O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico para relatos de problemas técnicos do fórum

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.926
Reações
51.075
Pontos
1.003
Alguém tá com problema pra carregar posts do twitter? Aqui aparece essa mensagem "The connection has timed out. An error occurred during a connection to s9e.github.io. ", o resto da internet está funcionando. O site do twitter abre normalmente e eu consigo ver fotos e videos.
Comigo só aparece um quadrado cinza no lugar
E logo depois de ter resolvido o problema que só acontecia no meu celular, aparece esse kkk

Parece problema com o Chromium, porque no pale moon está carregando normal
 

henrique_rp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.098
Reações
206
Pontos
829
Alguém tá com problema pra carregar posts do twitter? Aqui aparece essa mensagem "The connection has timed out. An error occurred during a connection to s9e.github.io. ", o resto da internet está funcionando. O site do twitter abre normalmente e eu consigo ver fotos e videos.

Comigo o mesmo problema começou ontem. Se eu usar um proxy, as postagens "embedded" aparecem normalmente (Twitter, Instagram, Telegram...).

Já fiz tudo o que era possível e imaginável. Não tenho a mais remota ideia do que possa ser a origem do problema. O github.io não funciona mais. Apenas o github.com está acessível. O restante dos sites que eu uso estão todos normais.

Meu provedor é a Claro.
 


PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.926
Reações
51.075
Pontos
1.003
Sobre o problema dos posts com Twitter/Reddit, tem vezes que carrega, tem vezes que fica só um quadrado branco. Aqui no Kiwi Browser (Chromium) no celular

Sinceramente eu nem sei mais kkkkkk
 

Spoler

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.082
Reações
14.965
Pontos
703
Tem propaganda que você fecha e o áudio do vídeo fica tocando. Mas deve ser com o plugin de propaganda. Começou recentemente, apenas dentro dos tópicos.
 

Astrinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.403
Reações
2.506
Pontos
703
Esse problema em carregar o twitter, eu estava com ele por conta do bloqueador. Deem uma conferida com ele fechado e vejam se resolve.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.674
Reações
26.728
Pontos
803
O twitter aqui fica às vezes só com aquela quadrado branco escrito que tá carregando e nunca carrega.
 

Polivalente

Bam-bam-bam
Mensagens
2.168
Reações
8.240
Pontos
453
Não sei o que está havendo mas de uns dias pra ca, tem hora que o forum demora horrores pra carregar, e as vezes ainda carrega com o layout todo quebrado.
 

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.293
Reações
2.753
Pontos
453
Minhas notificações não estão aparecendo há alguns dias.
Uso Windows 7 e Google Chrome mais antigo.
(não consigo pôr o print dos alertas aqui)


EDIÇÃO: já consegui resolver esse meu problema.
 
Ultima Edição:

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.229
Reações
63.291
Pontos
1.253
Tópicos com Twitter (x) não estão aparecendo no fórum usando navegador de celular

....
EDIT: .. Voltou a funcionar
 
Ultima Edição:

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.198
Reações
58.356
Pontos
2.009
Não é exatamente um problema técnico do fórum e não sei se tem como alterar, mas quando se digita "fórum outerspace" no Google aparece o link das seguintes pastas:

Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil
Maior fórum de games do Brasil - Playstation, Xbox, Nintendo, Switch, Nintendo 3DS, PC, dicas, análises, jogos, grátis.
Vale Tudo
Offtopic - Vale Tudo - ConcursadOS - ...
Cinema & TV
Espaço para você discutir sobre cinema e TV com a comunidade ...
Produtos Sony
Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber ...
Produtos Nintendo
Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber ...
Mais resultados de outerspace.com.br »


"Maior fórum de games do Brasil" mas não aparece a pasta consoles :kzonzo


Não dá mais pra upar nada de gif
Isso tá uma porra mesmo. as gifs estão todas concentradas nos sites de gif e os caras fazem de tudo pra barrar.
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.331
Reações
4.403
Pontos
453
Uma coisa que eu fiquei de perguntar há algum tempo: por que existem oito espaços para preencher o ID na Xbox Live no perfil?

P6IptQ6.png


Na prática, são nove, porque logo abaixo tem o campo "Xbox Live", em "Contas associadas", tornando esses campos mais redundantes.

A menos que isso seja um bug que aparece apenas na minha conta.
 

Juan Soarez

Supra-sumo
Mensagens
745
Reações
1.988
Pontos
173
todas as opções de edição de post estão desabilitadas no desktop embora estejam ok no celular. navegador Edge atualizado.

 

Cubo de gelo

Veterano
VIP
Mensagens
444
Reações
577
Pontos
128
Isso é bug do tema vip? A notificação de mensagem num tópico aparece e desaparece na mesma hora. Dá um pisca e some. Sempre quando carrega a página.
 
Topo Fundo