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GAMEPLAY DIRECTFEED DE BLOODBORNE
Graficamente competente.
Mas não deixo de ter a impressão que diminuíram bastante o aspecto RPG em relação ao Dark/Demon's.
Já falaram algo sobre stats ou customização de personagem? Tenho duvidas se rola outro estilo de jogo além desse "Night Hunter"...
Isso é viagem de que nunca viu nada do jogo.Pra quem estava com medo do jogo ficar só no 'farm com arma de fogo', parece que aquela escopeta está dando bem pouco dano...
Omg como esse jogo tá ficando loko mano, eu nem imagino o quanto eu vou chorar se encontrar a Maiden in Black nesse game, vou beijar ela loucamente como nunca. Vou até bater até ela morrer pra ver se continua imortal mesmo.
Hehehehe, se ela aparecer rápido assim é eu ficar com dúvida, eu crio outro só pra ver, pq ela não é pra morrer por ser imortal, se ela veio do demons, tem que ser hahahaha.Fiquei imaginando agora se ela aparece só depois de umas 2h de jogo e após matar o primeiro boss. Dai tu vai e mata a coitada e fode o jogo
Hehehehe, se ela aparecer rápido assim é eu ficar com dúvida, eu crio outro só pra ver, pq ela não é pra morrer por ser imortal, se ela veio do demons, tem que ser hahahaha.
Vi agora o vídeo direct feed e achei fantástico, achei bem legal mesmo mas acho que o personagem tá hypado pra caramba, quando ele rola, pula, corre, não cai a estamina, ele só trava kkkk, já dá pra ver que vai ser difícil igual os outros, esse era o meu medo. Vc viu a parte que tem 2 player contra os lobos? Multiplayer de Boa então, só esperando sair, vou gravar esse vídeo no meu player pra assistir todo dia.
Tem uma tela que apareceu por aí de seleção de personagem. A tela era nos mesmos moldes da tela que vinha nas feiras em dark souls.
Com certeza no jogo final vai ter a customização tradicional.
Teve uma entrevista com a from que trata sobre esses temas aí também, eu postei um tempo atrás aqui no post 80 do tópico.
http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/bloodborne-tÓpico-oficial-gameplay-1080p-directfeed-divulgada.387372/page-3#post-11037619
Hehehehe, se ela aparecer rápido assim é eu ficar com dúvida, eu crio outro só pra ver, pq ela não é pra morrer por ser imortal, se ela veio do demons, tem que ser hahahaha.
Vi agora o vídeo direct feed e achei fantástico, achei bem legal mesmo mas acho que o personagem tá hypado pra caramba, quando ele rola, pula, corre, não cai a estamina, ele só trava kkkk, já dá pra ver que vai ser difícil igual os outros, esse era o meu medo. Vc viu a parte que tem 2 player contra os lobos? Multiplayer de Boa então, só esperando sair, vou gravar esse vídeo no meu player pra assistir todo dia.
Graficamente competente.
Mas não deixo de ter a impressão que diminuíram bastante o aspecto RPG em relação ao Dark/Demon's.
Já falaram algo sobre stats ou customização de personagem? Tenho duvidas se rola outro estilo de jogo além desse "Night Hunter"...
Omg como esse jogo tá ficando loko mano, eu nem imagino o quanto eu vou chorar se encontrar a Maiden in Black nesse game, vou beijar ela loucamente como nunca. Vou até bater até ela morrer pra ver se continua imortal mesmo.
Esse jogo poderia sair hoje já, ou essa demo de e3 poderia sair inesperadamente logo após a TGS né? Acredito que em customizacao vai estar bom sim, lembra que na apresentação do Dark Souls 2 ela usavam aquele cara com aquele set até nos vídeos e tal? Deve ser a mesma coisa, mas uma coisa que eu não consigo enxergar nesse jogo é sistema de magias. Cadê os magos do role?
Pelo que eu li esse jogo não terá magias, mas posso estar errado
This was actually quite a lot of fun to play, even though graphically it wasn't that much of a looker. But even with the small gameplay time I got in, you could already tell that the game will only open up more and more and the relatively simple controls will be able to really let people solve combat situations in their own personalised way.
Surely one of the better AAA games I played at Gamescom.
Aliás, agora que você falou disso, aliado ao fato da Maiden in Black estar de volta (pelo menos a narradora), isso mais que confirmar que Bloodborne é continuação direta de Demons Souls, ja que no final """"""""""""""bom"""""""""""""""" do jogo, as Soul Arts desaparecem.
Bloodborne superior em todos os sentidos, pqp!
Direção de arte/clima FANTÁSTICO!
Graficamente bom, acho que falta algum fator de "meu deus que gráficos maravilhosos", mas isto pode ser compensado na variedade de ambientes/monstros, o conjunto está ótimo.
Espero Gráficos bons e um level design melhor. DS 2, foi tenebroso... gráficos ruins (alem daquela enganação) e o level design regrediu...
do c***lh0, porém...
sofre da mesma deficiencia q me incomoda em muitos games japas e action-RPGs: falta de impacto nos golpes.
fugindo um pouco do genero RPG mas mantendo o foco em açao, God Of War e The Last Of Us, por exemplo, conseguem mostrar o peso dos golpes nas animacoes dos personagens.
cada melee hit influencia fortemente a animacao dos inimigos, shake de camera, até o som dos golpes tem peso.
nesse ai, ta tipo Dark Souls, e outros games japa, o cara tem uma put* arma gigante, brutal, mas parece q ta batendo com uma raquete de tenis.
essa falta de peso, fisica, feedback visual, etc da uma brochada, seila.
Exatamente, inclusive essa sensação de "peso" nas armas é um dos motivos pelo qual mais gosto de Dark Souls.Nossa cara, eu sinto exatamente o contrário. Nenhum jogo me passa tanto feedback da arma que estou usando como Dark Souls.
Inclusive é um dos raríssimos jogos onde qualquer arma pode ser eficaz quando se acostuma a jogar com ela. As vezes você troca uma espada por outra semelhante que pode até causar mais dano, mas alguma diferença no alcance ou na animação do ataque influencia todo o seu jeito de agir. A sensação de peso na hora de um backstab ou repost é excelente.
Eu não sei como esse sistema vai funcionar em Bloodborne, mas na série Souls a sensação que eu tinha ao usar um machado ou espada gigante era exatamente a de que eu estava usando uma arma extremamente pesada e difícil de manusear.
Nossa cara, eu sinto exatamente o contrário. Nenhum jogo me passa tanto feedback da arma que estou usando como Dark Souls.
Inclusive é um dos raríssimos jogos onde qualquer arma pode ser eficaz quando se acostuma a jogar com ela. As vezes você troca uma espada por outra semelhante que pode até causar mais dano, mas alguma diferença no alcance ou na animação do ataque influencia todo o seu jeito de agir. A sensação de peso na hora de um backstab ou repost é excelente.
Eu não sei como esse sistema vai funcionar em Bloodborne, mas na série Souls a sensação que eu tinha ao usar um machado ou espada gigante era exatamente a de que eu estava usando uma arma extremamente pesada e difícil de manusear.