O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O do bullying] [NPD] PS4 é o vg mais vendido de Janeiro [+ NES Classic >> WII U]

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.577
Reações
91.845
Pontos
1.254
@RareHero , @Red Baron , @LucianoBraga , @Tacrovy a pedidos....

Exclusivo Íntimo
Kid Abelha

Vem Xonão que a hora é essa
Vê se entende a minha pressa
Não me diz que eu tô errado
Eu tô triste, eu tô zangado

Deixa as listas
que no fim das contas
O que interessa pra nós
É fazer amor sem exclusivo
Amor com jeito de virada (180º graus)

Larga logo desse kinect
Não reparou que eu tô até vermelho
Tá ficando tarde no meu edredon
Logo a NPD bate

Deixa as listas
que no fim das contas
O que interessa pra nós
É fazer amor sem exclusivo
Amor com jeito de virada (180º graus)

 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.982
Reações
230.414
Pontos
2.529
Sim, ué, é um Remake, até certo ponto entrega uma experiência diferenciada, corrige aspectos que desagradavam tanto os criadores como os jogadores, é uma re-imaginação feita com outros olhos, outra perspectiva.

No caso do Zelda no Switch, ele tem a vantagem de algumas melhorias na resolução e quem sabe em mais algum pequeno detalhe relativo aos gráficos, mas na essência, a experiência é a mesma nos dois consoles, pois é o mesmo jogo, então se o cara tem só um WiiU, pode ser que não encontre grandes motivações para comprar um Switch só por causa do jogo, se vc acompanhar, vai ver alguns pensando exatamente dessa forma, principalmente pela questão das dificuldades em pegar o console no lançamento, no TO mesmo vi alguns comentando que vão jogar no WiiU mesmo, ou seja, Zelda no Switch não possui a força de um verdadeiro exclusivo, não tem tanta força para impelir o jogador que tem um Wii U a migrar para a nova plataforma em um primeiro momento, ao contrário do que será com o novo Mario, ou o novo Splatoon, esses sim são jogos que possuem esse poder de barganha.



então o zelda breath não é exclusivo? então pode tirar um monte da lista do ps4 mesmo.

lembro que no começo então, o ps4 chapado de crossgen, tipo metal gear.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.432
Reações
176.143
Pontos
2.234
@RareHero , @Red Baron , @LucianoBraga , @Tacrovy a pedidos....

Exclusivo Íntimo
Kid Abelha

Vem Xonão que a hora é essa
Vê se entende a minha pressa
Não me diz que eu tô errado
Eu tô triste, eu tô zangado

Deixa as listas
que no fim das contas
O que interessa pra nós
É fazer amor sem exclusivo
Amor com jeito de virada (180º graus)

Larga logo desse kinect
Não reparou que eu tô até vermelho
Tá ficando tarde no meu edredon
Logo a NPD bate

Deixa as listas
que no fim das contas
O que interessa pra nós
É fazer amor sem exclusivo
Amor com jeito de virada (180º graus)



Viu? Você não respeita métrica.

:klol
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
então o zelda breath não é exclusivo? então pode tirar um monte da lista do ps4 mesmo.

lembro que no começo então, o ps4 chapado de crossgen, tipo metal gear.

Sem me alongar muito, pois to com fome e vou lá comer minha pizza, sim, não é exclusivo, vc pode jogar tanto no Wii U como no Switch, anderstendi?

bjs!!
 

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
então o zelda breath não é exclusivo? então pode tirar um monte da lista do ps4 mesmo.

lembro que no começo então, o ps4 chapado de crossgen, tipo metal gear.
Cara, uns 5 usuários devem ter postado listas de exclusivos no tópico do cara pedindo ajuda. Ou tua ignore tá recheada, ou tu tá inventando critérios arbitrários pra ignorar a maioria deles.

Se formos ao pé da letra, Zelda não é exclusivo, porque sai para dois consoles (Wii U e Switch), mas em um cenário "normal", ninguém que não tenha o Wii U vai comprar ele pra jogar Zelda. Então, é uma questão de ponto de vista.

É parecido com Persona 5: vai sair pra PS3 e PS4, mas é pouco provável que alguém prefira comprar um console mais antigo pra jogar ele, ainda mais no lançamento.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.577
Reações
91.845
Pontos
1.254
a8LpJsMl.png


Chama o Dr. Wily pra construir um robô: Mega List

giphy.gif

 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.970
Reações
131.103
Pontos
2.274
Não, sai aqui também.
Fiquei puto porque Star Ocean não saiu aqui pro PS3. :kzangado
.
@tortinhas10 achamos o jogo perfeito para a sua comparação do Zelda. Joga na cara desses recalcados tortas.
.
Ps: Luciano, digamos que um user responda a um certo post, totalmente dentro tópico em questão, mas digamos que ele solte assim,sem desvirtuar o tópico claro, a palavra Lista. O quão encrencado estaria esse malandrilso? :coolface
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.432
Reações
176.143
Pontos
2.234
..
Ps: Luciano, digamos que um user responda a um certo post, totalmente dentro tópico em questão, mas digamos que ele solte assim,sem desvirtuar o tópico claro, a palavra Lista. O quão encrencado estaria esse malandrilso? :coolface

Porra, excelente pergunta. Sei lá. :klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.982
Reações
230.414
Pontos
2.529
Cara, uns 5 usuários devem ter postado listas de exclusivos no tópico do cara pedindo ajuda. Ou tua ignore tá recheada, ou tu tá inventando critérios arbitrários pra ignorar a maioria deles.

Se formos ao pé da letra, Zelda não é exclusivo, porque sai para dois consoles (Wii U e Switch), mas em um cenário "normal", ninguém que não tenha o Wii U vai comprar ele pra jogar Zelda. Então, é uma questão de ponto de vista.

É parecido com Persona 5: vai sair pra PS3 e PS4, mas é pouco provável que alguém prefira comprar um console mais antigo pra jogar ele, ainda mais no lançamento.


Sim, lista com ''exclusivos''. Jogos que saíram para ps3 e ps4 e também pc.
 

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
Sim, lista com ''exclusivos''. Jogos que saíram para ps3 e ps4 e também pc.
Primeiro, tinha vários exclusivos MESMO nas listas. Tu fala como se não tivesse nenhum.

Segundo, era um tópico de recomendações pra um user que disse ter tido X360 e PS3 e, agora, ter um XONE e um PS4. Ele não citou PC Gamer. Então, onde tu acha que ele pode jogar um game que sai no PS4 e no PC?

Tem uma lista com várias opções de exibição nesse link: http://gematsu.com/exclusives/ps4

PS: Por algum motivo, essa lista conta remasters como exclusivos "full". Tirando isso, dá pra ter uma média, e tu pode comparar com as outras plataformas pra ver qual tem mais exclusivos...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.982
Reações
230.414
Pontos
2.529
Primeiro, tinha vários exclusivos MESMO nas listas. Tu fala como se não tivesse nenhum.

Segundo, era um tópico de recomendações pra um user que disse ter tido X360 e PS3 e, agora, ter um XONE e um PS4. Ele não citou PC Gamer. Então, onde tu acha que ele pode jogar um game que sai no PS4 e no PC?

Tem uma lista com várias opções de exibição nesse link: http://gematsu.com/exclusives/ps4

Mas não importa muito o que ele jogou, mas sim que ele pediu exclusivos, e jogos que saíram no PC não são exclusivos.


Se fosse um tópico de um usuário comprando o cone e pedindo exclusivos, estaria todo mundo falando que o console não tem exclusivos (o que não é mentira).


E você mesmo disse que ele saiu do ps3, então não tem como colocar last of us como exclusivo.

Por fim, o ps4 tem exclusivos sim, mas bem menos do que os usuários se gabam e bem menos atrativo do que os usuários acham também.

Tem muita promessa, futuro parece bom, mas por enquanto não passa de promessa.


Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.240
Reações
53.927
Pontos
1.284
@RareHero , @Red Baron , @LucianoBraga , @Tacrovy a pedidos....

Exclusivo Íntimo
Kid Abelha

Vem Xonão que a hora é essa
Vê se entende a minha pressa
Não me diz que eu tô errado
Eu tô triste, eu tô zangado

Deixa as listas
que no fim das contas
O que interessa pra nós
É fazer amor sem exclusivo
Amor com jeito de virada (180º graus)

Larga logo desse kinect
Não reparou que eu tô até vermelho
Tá ficando tarde no meu edredon
Logo a NPD bate

Deixa as listas
que no fim das contas
O que interessa pra nós
É fazer amor sem exclusivo
Amor com jeito de virada (180º graus)


uaehuaehuaehuaehauehaeuhaeu Dingão soltando mais um hit do sucesso xonão sem freio!:kkk:kkk
 

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
Mas não importa muito o que ele jogou, mas sim que ele pediu exclusivos, e jogos que saíram no PC não são exclusivos.


Se fosse um tópico de um usuário comprando o cone e pedindo exclusivos, estaria todo mundo falando que o console não tem exclusivos (o que não é mentira).


E você mesmo disse que ele saiu do ps3, então não tem como colocar last of us como exclusivo.

Por fim, o ps4 tem exclusivos sim, mas bem menos do que os usuários se gabam e bem menos atrativo do que os usuários acham também.

Tem muita promessa, futuro parece bom, mas por enquanto não passa de promessa.


Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk
Não, ele pediu recomendações de exclusivos para jogar no PS4 porque ia jogar os multi no XONE. E não vi ele reclamar das sugestões de jogos que saem no PC.

Tem que ver contexto. Se é assim, Zelda realmente não é exclusivo: sairá no Wii U e no Switch. Mas quem vai comprar um Wii U pra jogar ele? Ninguém, né? Quem não tem um console da Nintendo hoje, vai investir no Switch, a menos que não tenha dinheiro pra isso.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.982
Reações
230.414
Pontos
2.529
Não, ele pediu recomendações de exclusivos para jogar no PS4 porque ia jogar os multi no XONE. E não vi ele reclamar das sugestões de jogos que saem no PC.

Tem que ver contexto. Se é assim, Zelda realmente não é exclusivo: sairá no Wii U e no Switch. Mas quem vai comprar um Wii U pra jogar ele? Ninguém, né? Quem não tem um console da Nintendo hoje, vai investir no Switch, a menos que não tenha dinheiro pra isso.
Mas foi isso mesmo que falaram do Zelda, então precisa ser coerente e falar isso para todos os consoles.

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Que é isso minha gente!!

A zoeira conseguiu atingir níveis ainda maiores nesse tópico!!! hahaha

Até modera tá fazendo o "Bulle"!!

Desse jeito o cara vai pedir pra sair de novo.... ... e a moderação vai dizer "Não! Agora aguenta!" :kkk:kkk:kkk:kkk:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf
 

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
Mas foi isso mesmo que falaram do Zelda, então precisa ser coerente e falar isso para todos os consoles.

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk
Aí que tá: depende de contexto. No contexto daquele tópico, fazia sentido listar "exclusivos" em um sentido mais amplo porque o OP não afirmou ter um PC gamer, e porque não tem como saber o que ele jogou no PS3.

Agora, se tu pensar como "lista para guerra de consoles", não faz sentido considerar Persona 5 exclusivo de PS4, embora ele e Zelda sejam jogos exclusivos de plataformas PlayStation.
 
Topo Fundo