O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] FINAL FANTASY XV | Episode Prompto chega em 27 de junho

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.407
Reações
19.999
Pontos
1.434
Esse jogo e o FF XII tem exemplos do que eu quero em um FF daqui para frente.

Esse Open World era o que eu esperava desde o XII, mas como a história ficou prejudicada desde aquele jogo houve uma chuva de reclamações, e então nasceu o FF XIII.

Foi como falei antes, o problema não é ser open world, o problema é só ter fetch quest em um mundo estático, isso é open world mal feito.

Se os caras colocassem um monte de lore e missões secundárias que acrescentassem a história como Skyrim seria foda. A questão é se a Square tem know how para fazer isso, afinal ela nunca fez um game deste porte, FF XV mostrou que faltou experiencia.

Então o mais fácil seria fazer algo no que a produtora mostrou que domina, não como FF XIII porque aquele é uma game com railroading (um RPG com história linear mal implementada), mas como FF VI, VII ou X.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.312
Reações
33.651
Pontos
1.399
Essa é a atualização que arruma o Chap 13?

Sim, mas tem que ver opiniões de quem terminou, porque vendo as notas parece uma nova rota para aquele capítulo, não entendi direito. Também é update em preparação à DLC de amanhã.
 


bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.269
Reações
46.810
Pontos
1.934
me pareceu q melhoraram o poder de noctis naquele ponto + perspectiva de outros integrantes. No caso do Glad e Ignis

aparentemente quem achou o 13 comprido demais, vai achar ainda mais comprido kkk :klol
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.312
Reações
33.651
Pontos
1.399
Tem um esquema de mudança em magias, o que é isso ? Outra coisa é possível subir rochas que não era possível ? Tem umas coisas estranhas nesse update.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.312
Reações
33.651
Pontos
1.399
me pareceu q melhoraram o poder de noctis naquele ponto + perspectiva de outros integrantes. No caso do Glad e Ignis

aparentemente quem achou o 13 comprido demais, vai achar ainda mais comprido kkk :klol

Resumidamente sem spoilers, o que ele fez nesse capítulo ?
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.269
Reações
46.810
Pontos
1.934
Resumidamente sem spoilers, o que ele fez nesse capítulo ?
eu não joguei mas pelo que entendi das infos, não enxugaram o playtime com Noctis. Só melhoraram a jogabilidade mesmo.

Agora com o fato de vc ter o controle de Ignis e Gladiolus tbm pra somar :p (O Prompto realmente vamos pegar só quando sair a DLC)


curioso pra saber se é um apendice que a gente escolhe na tela do menu do jogo ou se ele tbm é inserido no meio do jogo. Queria saber se vc jogar do zero, eles vão aparecendo na hora adequada ou se sempre terei que jogar "por fora" como se fosse um spin off
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.312
Reações
33.651
Pontos
1.399
eu não joguei mas pelo que entendi das infos, não enxugaram o playtime com Noctis. Só melhoraram a jogabilidade mesmo.

Agora com o fato de vc ter o controle de Ignis e Gladiolus tbm pra somar :p (O Prompto realmente vamos pegar só quando sair a DLC)


curioso pra saber se é um apendice que a gente escolhe na tela do menu do jogo ou se ele tbm é inserido no meio do jogo. Queria saber se vc jogar do zero, eles vão aparecendo na hora adequada ou se sempre terei que jogar "por fora" como se fosse um spin off

Bom, eu vou chegar nessa parte ainda, aí atualizo se acontece durante o jogo, mas em teoria deveria.
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
Com essa nova atualização que arruma o Cap 13 em fim posso começar a jogar o jogo.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Será que eles pensaram em quem já terminou o jogo ou vou ter que jogar novamente para ver as diferenças? Não estou com muita vontade de jogar tudo novamente.
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Pergunto novamente, sem ler o tópico pra não levar spoiler:

Esse patch novo adicionou opção de aumentar o tamanho da fonte?
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
joguei o chapter 13 verse 2, nada mais é que uma demonstração do episódio do gladiolus, tem algumas cenas novas e dura uns 20 minutinhos
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
ontem por acaso liguei o playstation, e vi que tinha update pra esse jogo .......... nossa .. e pensar que desde sei lá, janeiro eu acho, que não toco nele
mas beleza, um dia eu confiro o que mudou (até lá provavelmente nem irei me lembrar do fiasco que achei do jogo kk)

geralmente jogos final fantasy comigo são assim mesmo .. só engrenam na segunda jogada
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.494
Reações
5.795
Pontos
553
Verse 2 apesar de curto demonstra bem as mecânicas da jogabilidade com o Gladio e as cutscenes novas ajudam a tapar parte da história deixada no vago. Acho que nos próximos episódios eles deviam liberar uma sessão mais curta assim gratuita pra testar a jogabilidade com o personagem e contar parte da história. Prometi a mim mesmo q só pegava o passe de temporada numa promoção, vou tentar segurar o hype aqui.

Enviado de meu SM-G3812B usando Tapatalk
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.613
Reações
17.913
Pontos
749
Parece que hoje saiu o Episode Gladiolus. Alguém jogando?

Na dúvida se compro ou não. Depois que fechei o game não tive muita vontade de jogá-lo novamente.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.312
Reações
33.651
Pontos
1.399
Parece que hoje saiu o Episode Gladiolus. Alguém jogando?

Na dúvida se compro ou não. Depois que fechei o game não tive muita vontade de jogá-lo novamente.

Baixou aqui porque eu já tinha a Digital Deluxe, mas no meu ritmo de jogo só vou postar impressões quando sair o último DLC... rsss
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.618
Reações
60.150
Pontos
1.724
Só considero voltar a FFXV quando tiver sido lançado todas as DLC's e todos os possíveis patchs.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.269
Reações
46.810
Pontos
1.934
Só considero voltar a FFXV quando tiver sido lançado todas as DLC's e todos os possíveis patchs.
aproveitar que tem o new game plus ne. Guardei essa opção justamente pra fazer isso. Fazer do zero quando sair a última DLC
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.312
Reações
33.651
Pontos
1.399
Parece que leva os itens dessa DLC para o jogo base, e como já passei da parte em que ela acontece, to achando que vai ser negócio jogar antes mesmo de terminar o principal. Meu medo é enfiarem alguma explicação de história que eu ainda não vi.
 

AresBlackfire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
979
Reações
1.227
Pontos
583
Joguei o capítulo 13 verso 2 e o episódio Gladiolus, gostei bastante de ambos. Ambos são curtos não esperem dezenas de horas de jogo, cada um leva uma horinha e meia mais ou menos. Só não joguei o capítulo 13 principal de novo pra ver como ficou pq não tenho mais o save desse capítulo. Os verso 2 e o episódio Gladiolus você acessa pelo menu principal mesmo, não precisa jogar tudo de novo.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.312
Reações
33.651
Pontos
1.399
Joguei o capítulo 13 verso 2 e o episódio Gladiolus, gostei bastante de ambos. Ambos são curtos não esperem dezenas de horas de jogo, cada um leva uma horinha e meia mais ou menos. Só não joguei o capítulo 13 principal de novo pra ver como ficou pq não tenho mais o save desse capítulo. Os verso 2 e o episódio Gladiolus você acessa pelo menu principal mesmo, não precisa jogar tudo de novo.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Mas teve alteração direta no capítulo 13 original ? Achei que era só esse verso 2 que tinham colocado.
 

AresBlackfire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
979
Reações
1.227
Pontos
583
Mas teve alteração direta no capítulo 13 original ? Achei que era só esse verso 2 que tinham colocado.
Teve, deram power up no anel dos Lucii, agora mostra arrancando o HP e ele tira mais dano, a magia de luz que era um dodge com dano agora tira mais vida e tem uma magia que manda os inimigos pra outra dimensão, não me recordo de ter essa magia antes no anel. E no game principal também deram um update nos Chocobos que agora podem escalar rochas muito mais altas e chegar em lugares bem mais altos.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Teve, deram power up no anel dos Lucii, agora mostra arrancando o HP e ele tira mais dano, a magia de luz que era um dodge com dano agora tira mais vida e tem uma magia que manda os inimigos pra outra dimensão, não me recordo de ter essa magia antes no anel. E no game principal também deram um update nos Chocobos que agora podem escalar rochas muito mais altas e chegar em lugares bem mais altos.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

A magia de mandar pra outra dimensão já tinha sim...
 
Topo Fundo