O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] FINAL FANTASY XV | Episode Prompto chega em 27 de junho

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.494
Reações
5.795
Pontos
553
Dando sequência ao conteúdo que deveria ter vindo no lançamento o próximo update trará Bestiário e Seleção de Capítulos.


Final Fantasy XV August update to add Bestiary, Chapter Select

Monster browsing.

FFXV-August-Update_08-22-17.jpg

The next free update for Final Fantasy XV will launch in August and add a “Chapter Select” feature and a monster “Bestiary” to the game, Square Enix announced.

Final Fantasy XV is available now for PlayStation 4 and Xbox One, and will launch for PC in early 2018.

Read more at http://gematsu.com/2017/08/final-fa...d-bestiary-chapter-select#cUUoPzVt7Yybs0rV.99

Final-Fantasy-XV_2017_08-22-17_001.jpg

Final-Fantasy-XV_2017_08-22-17_002.jpg

Final-Fantasy-XV_2017_08-22-17_003.jpg
Esse jogo quando sair a versão completa terá uma experiência bem melhor. Quem jogar ele pela primeira vez depois disso, terá vantagens.

Enviado de meu ASUS_X00ADA usando Tapatalk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.185
Reações
32.520
Pontos
1.629
Só sei que eu joguei mais da metade do jogo usando o glitch pra ter a Aranea na party, dessa vez a versão completa é pior. =p
Qual o tamanho atual da instalação? A minha parou lá pelo 1.05 e tem uns 50gb.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
w7l5V84.png


O que produção?! Outra versão de FINAL FANTASY XV anunciada?! Pois é pessoal e essa veio totalmente sem nenhum aviso prévio: Acaba de ser anunciado na revista japonesa Famitsu, a Pocket Edition de Final Fantasy XV!

Depois de anunciar ontem uma versão para PC com gráficos turbinados, agora teremos uma versão para celulares com gráficos totalmente refeitos para a plataforma, utilizando uma nova direção de arte mais... fofinha.

O jogo será dividido em 10 capítulos e o primeiro será gratuito. O jogo mobile aparentemente cobrirá os mesmos acontecimentos da história do jogo original. O jogo também continuará sendo um Action RPG ao invés de adotar o sistema de turnos como é comum em jogos mobile.

Confira o primeiro trailer:


O jogo chega ainda este ao mercado para Android, iOS e Windows 10 Store. Gostaram dessa novidade surpresa da Square Enix?!
 

AresBlackfire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
977
Reações
1.227
Pontos
583
Pessoal, alguém já está conseguindo jogar o evento do Assassin's Creed? Eu clico nele e fala que tem que baixar na PS Store mas não acho em canto nenhum. Será que tenho que cumprir algum requisito antes?

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.494
Reações
5.795
Pontos
553
Pessoal, alguém já está conseguindo jogar o evento do Assassin's Creed? Eu clico nele e fala que tem que baixar na PS Store mas não acho em canto nenhum. Será que tenho que cumprir algum requisito antes?

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Não tem nenhum update do jogo pendente?

Enviado de meu ASUS_X00ADA usando Tapatalk
 


ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.494
Reações
5.795
Pontos
553
Aqui diz que não. Você tá jogando o evento já? Só consegui entrar no jogo principal e ganhar a roupa do Assassino.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Não consegui ligar o console nos últimos dias, mas já aconteceu de sair update e não instalar por falta de espaço no HD.

Enviado de meu ASUS_X00ADA usando Tapatalk
 

AresBlackfire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
977
Reações
1.227
Pontos
583
Não consegui ligar o console nos últimos dias, mas já aconteceu de sair update e não instalar por falta de espaço no HD.

Enviado de meu ASUS_X00ADA usando Tapatalk
Acabei de olhar aqui apareceu na minha os Store pra download, esse festival do assassino diferente do Chocobo carnival tem que baixar separadamente pra jogar, não instala automaticamente após o patch.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.494
Reações
5.795
Pontos
553
Acabei de olhar aqui apareceu na minha os Store pra download, esse festival do assassino diferente do Chocobo carnival tem que baixar separadamente pra jogar, não instala automaticamente após o patch.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Que loucura. Vai entender a square enix. Que tamanho é o download?

Enviado de meu ASUS_X00ADA usando Tapatalk
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.494
Reações
5.795
Pontos
553
Quem ainda estiver com o jogo e interessado, saiu ontem um update que adicionou novas cutscenes no capítulo 12. Basicamento adiciona informações sobre o lore do jogo e sobre a Luna.

É bem pouco na verdade, mas são informações bem importantes.

Esse jogo quando terminarem vai estar fantástico, uma pena que a imagem dele já vai estar manchada pelos problemas que quem jogou no lançamento e até atualizarem tudo enfrentou.

Até o número de hunts vai aumentar pra mais de uma, numa data ainda a ser confirmada e anunciaram que pretendem continuar lançando conteúdo em 2018, mesmo após o game sair no PC.

Eu sigo ansioso pra dezembro pra saber o mais sobre o quatro olhos Ignis.


Link da Matéria:
http://www.eurogamer.pt/amp/2017-09-29-final-fantasy-15-com-novo-evento-no-capitulo-12

Enviado de meu ASUS_X00ADA usando Tapatalk
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.659
Pontos
944
vou começar o jogo agora e quero aproveitar bem, nao fazer tudo, mas curtir bem, alguem tem alguma dica do que fazer no inicio??
 

Zatt

Bam-bam-bam
Mensagens
410
Reações
506
Pontos
278
vou começar o jogo agora e quero aproveitar bem, nao fazer tudo, mas curtir bem, alguem tem alguma dica do que fazer no inicio??
Relaxar e observar os diálogos que são bem imersivos...
Coisas pra fazer no começo, não sei se vale a pena sair fazendo tudo, pescando todos peixes, resolvendo todas as quests. No meu critério, eu simplesmente fiz aquelas que me pareciam mais fáceis, e algumas de comida pra ter bônus que me privilegiariam no sistema do jogo. No mais, siga no seu ritmo e curta bastante, jogo muito bonito.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.494
Reações
5.795
Pontos
553
vou começar o jogo agora e quero aproveitar bem, nao fazer tudo, mas curtir bem, alguem tem alguma dica do que fazer no inicio??
Aproveita bem o jogo no começo pra explorar todas as mecânicas. Faz bastante hunt que é uma boa forma de ganhar Gil, Exp e AP. Pratica bastante o parry que vai te ajudar em situações de apuro. Estoca bastante poções e plumas de fenix.

Enviado de meu ASUS_X00ADA usando Tapatalk
 

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
Eu ja tinha começado o jogo, cheguei até a parte que encontra com a irmã do gladius e parei pq percebi que teria muita atualização e preferi esperar.

Se eu continuar agora para aproveitar essas atualização como essa do capitulo 12, preciso começar outro save ou funciona no meu?

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
Eu ja tinha começado o jogo, cheguei até a parte que encontra com a irmã do gladius e parei pq percebi que teria muita atualização e preferi esperar.

Se eu continuar agora para aproveitar essas atualização como essa do capitulo 12, preciso começar outro save ou funciona no meu?

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
lançaram um selecionador de capítulo a um tempo atrás, então creio que de pra jogar até o fim e depois voltar pras partes com atualizações relevantes...eu recomendo continuar jogando sem se importar com isso, só deus sabe quando a square vai parar de lançar updates pra esse jogo
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.659
Pontos
944
quais habilidades com pontos vcs recomendam comprar logo no inicio do jogo??????
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.494
Reações
5.795
Pontos
553
Te aconselho a focar na árvore de Combate e Exploração. E sempre que aparecer uma habilidade que te da AP extra por determinada ação, exemplo é a que te dá AP ao andar de chocobo ou de carro, compra ela, porque vai ganhando pontos extras. Tem umas habilidades avançadas muito caras que vai ter que grindar pra abrir, mas da tranquilamente pra focar nas mais baratas.

Enviado de Eos usando warpstrike.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.659
Pontos
944
to mo cap 2 e lvl 13, e quero fica forte, em qual hotel vcs recomendam eu dormir???q nao seja tão caro.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.494
Reações
5.795
Pontos
553
to mo cap 2 e lvl 13, e quero fica forte, em qual hotel vcs recomendam eu dormir???q nao seja tão caro.
Hoteis só tem 2. O do Galdin Quay que custa 10k gil (exp x2) e em outra cidade que libera mais pra frente que custa 30k gil (exp x3).

Tem duas formas, tu pode acampar nas caravanas que custam bem menos e dão um pouco mais de exp, se tem pouco gil.

Pode usar o item que para de aplicar exp nos personagens quando dorme. Dai tu pode acumular uma boa quantia e juntar os 10k e dormir no hotel em Galdin.

Faça sidequests e várias hunts e de preferencia coma comida que dá boost de exp. Se não me engano nas primeiras áreas tu encontra um item no chão que faz o Ignis aprender um sanduíche que da uns 20% de bônus ("Thats It I come with a new recipee")..

Enviado de Eos usando warpstrike.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.659
Pontos
944
Não cliquei nos spoilers, mas espero chegar nessa parte que a estória fica boa.

Como fiquei juntando Exp no capítulo 3 pra chegar logo no lvl 99, estava só fazendo as side e abrindo o mundo. Agora que estou no lvl 99 estou seguindo a estória.

Estou no capítulo 9 e até agora não engrenou para mim. Até o momento está sendo o FF com menos estória que já joguei.
como vc p grindar tudo isso no cap 3??ah sim, e qual o nome do item (e onde consigo) q segura XP??
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.494
Reações
5.795
Pontos
553
A forma de grindar envolve esse item e uma magia que faz que te dá uns bônus absurdos de exp. O nome do item é Supressor de Nível (Nyxperience Band em inglês). Tem que baixar a DLC gratuita de final de ano (Holyday) é o item aparece no inventário depois de instalar. Pra grindar tem que fazer as magias usando moedas raras e outros itens raros que tornam a magia em um tipo diferente. Pode ir simulando qual magia vai ter, colocando um item e vendo o nome mudar.

Enviado de Eos usando warpstrike.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
O jogo melhorou desde o lançamento? Comprei day One e dropei no capítulo 9.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
como vc p grindar tudo isso no cap 3??ah sim, e qual o nome do item (e onde consigo) q segura XP??
O item é do DLC gratuito Supressor de nível. O nome da comida eu já não me recordo porque faz tempos que terminei esse jogo. Sei que comecei com uma comida que dava bem pouco de EXP a mais. Grindei bastante matando sapos gigantes e soldados magitek.

Depois de juntas uns 30k de EXP acumulado você dorme lá no hotel que dá EXP dobrado. O negócio é com o tempo você sempre tentar dobrar a quantia que você vai juntando. Levei quase 20 horas para chegar nesse nível.

Tapeando do Tapatalk
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.494
Reações
5.795
Pontos
553
O jogo melhorou desde o lançamento? Comprei day One e dropei no capítulo 9.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
Melhorou algumas coisas, mas ainda tem seus problemas. Provavelmente os motivos que ti fizeram droppar continuam iguais. Esse jogo é ame ou odeie (como a maioria dos FFs).

Enviado de Eos usando warpstrike.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.494
Reações
5.795
Pontos
553
Anunciaram na Paris Game Week que a DLC do Episode Ignis sai em 13 de dezembro. Lançaram um trailer novo e falaram que o capítulo extra vai ter múltiplos finais.




Cuidado aqueles que não terminaram o jogo, porque podem considerar spoiler algumas das cenas que aparecem.

Enviado de Eos usando warpstrike.
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
Quando o jogo estiver complete talvez eu rejogue ele, as DLCs parecem bem interessantes.

Uma dificuldade maior seria muito bem vinda tbm.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
c***lho, eu peguei um PS4 pra jogar esse jogo, Horizon de Bloodborne, ae anunciou para PC eu esperei sair pra PC... mas que m**** de jogo hein... não é nem metade do que esperava... em todos os sentidos. o último Final Fantasy que joguei foi o 8, cagaram na série nesse jogo só, ou foi desde antes?
 

ramonoakz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.369
Reações
87
Pontos
754
c***lho, eu peguei um PS4 pra jogar esse jogo, Horizon de Bloodborne, ae anunciou para PC eu esperei sair pra PC... mas que m**** de jogo hein... não é nem metade do que esperava... em todos os sentidos. o último Final Fantasy que joguei foi o 8, cagaram na série nesse jogo só, ou foi desde antes?
O XV não é lá essas coisas, é bonito e tal, mas de fato não é lá essas coisas. Mas usar o 8 como referência de bom é cagar literalmente no pau. O 8 é um lixo.

Jogue o 9, ou algum outro de vergonha, depois volte e refaça um comentário que preste.
 
Topo Fundo