O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


|T.O| Gravity Rush 2 | ¡ǝpɐpıʌɐɹƃ ɐp sıǝן sɐʌou sɐ

Clockwerk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
6.293
Pontos
303
Infelizmente não temos a mídia física aqui no Brasil (pelo que estou vendo, só em fevereiro em algumas lojas)... :/

- - - - - - - -
Pra quem comprou o jogo na PS Store, pre-load já liberado.
Lembrando que o conteúdo da pré-compra digital são:
- 10 avatares exclusivos (PSN)
- Trilha sonora selecionada (9 faixas)
- Roupa branca alternativa para Kat

GR2-SIEE-preorder.jpg


Pacote de avatares:
9NAMmDol.jpg


- - - - - - - -
O lançamento oficial é nessa sexta-feira, 20 de janeiro.
Acompanhem também a conta oficial de Gravity Rush no instagram,
@gravitydaze_ps4, para verem conteúdos especiais e artes dos desenvolvedores e dos fãs!

15875665_1431106646922804_5915296227276095488_n.jpg
 


Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.539
Reações
21.696
Pontos
1.484
Essa franquia é uma das poucas exclusivas da Sony que sinto falta. Ela é da Sony mesmo, né? Sem chances de sair pra PC ou qualquer outra plataforma?
 

Clockwerk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
6.293
Pontos
303
Essa franquia é uma das poucas exclusivas da Sony que sinto falta. Ela é da Sony mesmo, né? Sem chances de sair pra PC ou qualquer outra plataforma?
Gravity Rush é exclusivo PlayStation sim, amigo, desenvolvido pela SIE Japan Studio.
O primeiro foi lançado para PSVita (2012) e ano passado a versão remasterizada saiu para PS4.
 

Clockwerk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
6.293
Pontos
303
Já? Aqui ainda não apareceu.
Então, eu não comprei o jogo, não sei exatamente. Heheh

Mas hoje eu estava acompanhando as discussões no reddit e neogaf e o pessoal postou screenshots do jogo baixando e já instalado no PS4, aguardando o timer pra desbloquear.
Por conta disso, achei que o pre-load já estava liberado para todos...
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.509
Pontos
2.082
Então, eu não comprei o jogo, não sei exatamente. Heheh

Mas hoje eu estava acompanhando as discussões no reddit e neogaf e o pessoal postou screenshots do jogo baixando e já instalado no PS4, aguardando o timer pra desbloquear.
Por conta disso, achei que o pre-load já estava liberado para todos...
Vi de novo e realmente não foi liberado ainda
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.291
Reações
33.603
Pontos
1.399
Dúvida terrível se vou de digital mesmo ou espero chegar mês que vem.
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
Fui testar a demo só hoje. Incrível como conseguiram refinar e deixar gostoso o sistema de gravidade, no Vita aquilo era frustrante demais, mesmo tentando corrigir nas configurações...não testei o Remastered pra saber se já tinham melhorado no PS4, mas nesse jogo novo ficou muito bom!
E o jogo tá lindo demais, day one com certeza. :kluv
 

Clockwerk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
6.293
Pontos
303
Acho que todo mundo deveria mudar a gravidade de seus avatares e assinaturas pra ficarem no clima Gravity Rush.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389
Tá rolando um boato de que o remaster vai sair no próximo mês gratuito na PLUS.
8BWkuPL.gif
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.509
Pontos
2.082
Pré-loadado e já tirei minhas roupas. Vem Kat :kpaixao

ps. É triste ver que esse jogo não recebe a atenção que merece e tem chances de ser o fim da franquia

ps2. Entendo o por que que a Sony poderia disponibilizar o remaster na PSN plus, para as pessoas conhecerem a franquia e comprarem o 2, mas sinceramente, é uma burrada fazer isso. Esse jogo não agradaria a massa ocidental, e o tiro sairia pela culatra.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Seria bom sair o primeiro apesar de eu ja ter, mas e diificl esse game ta caro ainda na psn
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.291
Reações
33.603
Pontos
1.399
Decidido, vou na pré da Big Boy mesmo. Não tem condições de pagar U$ 60,00 e não ter pelo menos o disco e caixinha pra pegar. Até mês que vem ! Enquanto isso vou de Yakuza 0 digital, esse não sinto tanto por não ter a versão física.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.291
Reações
33.603
Pontos
1.399
Infelizmente esse Tem um grande risco de flopar nas vendas...

Risco é quando há dúvidas... Mas esse é outro game da Sony que acredito que seja da filosofia de incrementar o portfólio sem expectativas de vendas, assim como é o Last Guardian. Isoladamente não acrescenta nada, mas em conjunto com vários outros pesa na decisão de compra do console.
 
Topo Fundo