O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] - LIGUE 1 (Campeonato francês) 2017-2018

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.979
Reações
230.406
Pontos
2.529
Mas é óbvio que ele é marketeiro.

http://pt.besoccer.com/noticia/neymar-e-a-troca-de-chuteiras-uma-campanha-de-marketing

''E, de novo, voltou a trocar de chuteiras logo no começo do jogo. A conduta é suspeita de formar parte de uma campanha de marketing.''


''A campanha antirracismo iniciada pelo jogador Neymar nas redes sociais sob a marcação #somostodosmacacos no último domingo tem suscitado opiniões conflitantes. Logo após seu colega do Barcelona, Daniel Alves, comer uma banana que havia sido atirada no campo por um torcedor na intenção de comparar o jogador a um macaco, Neymar deu início a uma campanha no Instagram e no Twitter para descaracterizar a atitude preconceituosa. Soube-se, no dia seguinte, que o movimento havia sido pensado semanas antes, com o auxílio da agência de propaganda Loducca. ''

''Fifa investiga sunga exposta de Neymar em jogo da Copa
Jogador quebrou as regras de marketing da Copa do Mundo

http://www.midianews.com.br/conteudo.php?sid=14&cid=201667''

''Por que a cueca de Neymar preocupa a FIFA




Durante a partida que culminou na derrota do Barcelona pelo Atlético de Madrid, pela Liga dos Campões na quarta passada, Neymar movimentou-se em campo como sempre e tentou reverter o placar para o seu time.
Entre as andanças do jogador, no entanto, um movimento repetido chamou atenção: quando ele, de camisa levantada, mostrava um pedaço da sua cueca com a marca Lupo, patrocinadora do atleta. Segundo levantamento do jornal Folha de S. Paulo publicado em reportagem na edição desta quarta-feira, a marca apareceu ao menos cinco vezes na partida.''



''Todos viram aqui que o jogador Neymar lançou emojis com várias facetas do seu próprio rosto.

Também vimos que o romance dele com Bruna está de vento em popa.

Na sua conta do Instagram, Bruninha postou uma foto já usando um emoji do boy.

Vem ver.





A atriz Bruna Marquezine experimentou a versão emoji do seu namorado. Ela usou o desenho em uma foto em que aparece ao lado de Neymar.

Garota idêntica a Bruna Marquezine está levando a internet à loucura

Neymar publica vídeo de Bruna Marquezine rebolando para seduzir jogador

Os emojis personalizados de Neymar foram lançados nesta semana custando US$ 0,99. Ele não foi o primeiro jogador a ganhar a ferramenta.

Aí tem que fazer a conversão, né pessoal?''

''Neymar se prepara para jogo com headphone da Beats''

''Oito vezes em que Neymar aproveitou a oportunidade para fazer marketing 3.2k UOL Esporte 14/03/2017 04h00 Principal jogador do futebol brasileiro, Neymar é um dos destaques do país quando o assunto é marketing. Parceiros não falta... - Veja mais em https://uolesporte.blogosfera.uol.c...nidade-para-fazer-marketing/?cmpid=copiaecola''

Nada nele é espontâneo
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
O Neymar não ganha tão facil na velocidade dos marcadores como ganhava dos espanhóis, muito embora uma meia dúzia de times espanhóis era melhor do que a terceira força do francês.
 


xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.545
Reações
27.400
Pontos
1.069
O Neymar não ganha tão facil na velocidade dos marcadores como ganhava dos espanhóis, muito embora uma meia dúzia de times espanhóis era melhor do que a terceira força do francês.
Cheio de negro velocista, na velocidade é difícil mesmo.

Mas o campeonato é muito fraco
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
O Cavani e o Di Maria são aqueles jogadores que ora fazem uma jogada de Pelé, em situações difíceis, ora erram jogadas de Oséas, em lances simplórios.

Erram muitas jogadas de domínio de bola.

Se Cavani continuar não deixando o Neymar a bater penalidades, aposto como ele será negociado na próxima temporada, até porque ele terá 31 anos. Rs.

Di Maria jogando no ataque não é tão bom quanto na meia. Mbappé ganhará fácil a sua vaga.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.979
Reações
230.406
Pontos
2.529
'homem de grupo, neymar participa dos três gols''

kkkkkkkkkkkkkkk.

globo esporte é foda.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
O Cavani novamente negou ao Neymar bater a penalidade.

Eu estou sentido uma treta.

Cavani não é Messi. E, cedo ou tarde, a depender da forma como Cavani conduzir essa situação, sobretudo se Cavani também impedir o Ney de cobrar faltas, vai ter treta.

Não sei se estou vendo coisas, mas vi algumas situações em que Di Maria, Cavani e Neymar não tocavam a bola um para o outro quando seria o mais natural para dar seguimento às jogadas, mas preferiram fazer algo mais difícil - um drible a mais, um jogada de efeito e um chute de longe. Várias vezes.

Não duvido que no PSG o argentino e o uruguaio podem ser opostos aos do Barcelona, o que seria uma fina ironia. Rs.

Achei o Neymar completamente disperso e desinteressado no jogo.
 
Ultima Edição:

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.742
Reações
11.288
Pontos
1.444
Neymar totalmente disperso.
Também notei. Perdeu umas bolinhas bestas.

O Cavani novamente negou ao Neymar bater a penalidade.

Eu estou sentido uma treta.

Cavani não é Messi. E, cedo ou tarde, a depender da forma como Cavani conduzir essa situação, sobretudo se Cavani também impedir o Ney de cobrar faltas, vai ter treta.
Esse negócio do penalty também acho que ainda vai dar treta. Neymar foi para ser o cara do PSG, e o normal é o cara bater penaltys e faltas. Cavani não vai abrir mão disso fácil, pois quer fazer gols também e sempre bateu os penaltys.

Como você disse: Cavani não é Messi. Se o Cavani continuar batendo penaltys até o staff do Neymar vai começar a cobrar isso da direção do PSG. Neymar quer ser o melhor do mundo e pra isso aumentar o número de gols vai ajudar muito, e penalty é a maneira mais fácil de aumentar o número de gols. Prevejo treta também.

Não sei se estou vendo coisas, mas vi algumas situações em que Di Maria, Cavani e Neymar não tocavam a bola um para o outro quando seria o mais natural para dar seguimento às jogadas, mas preferiram fazer algo mais difícil - um drible a mais, um jogada de efeito e um chute de longe. Várias vezes.

Não duvido que no PSG o argentino e o uruguaio podem ser opostos aos do Barcelona, o que seria uma fina ironia. Rs.
Você não está vendo coisas. Eu também notei isso. Totalmente diferente do trio MSN.
Uma coisa que vi nesses primeiros jogos do PSG, acho que em 2 ou 3 situações, foi o Cavani bem posicionado para receber a bola do Neymar, e em vez disso o Neymar dar uma forçada lá pro Di Maria. Teve um lance, acho que no penúltimo jogo, que o Cavani estava bem próximo do Neymar na pequena área, e o Neymar tocou bem mais longe pro Di Maria, nisso ele nem conseguiu chegar na bola.

Parece até que é um detalhe simples, mas quem conhece o mínimo de futebol, e sabe a qualidade do Neymar, sabe que ele consegue avaliar bem a melhor opção de toque. Se ele prefere forçar sempre no Di Maria em vez do Cavani... num sei não.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Também notei. Perdeu umas bolinhas bestas.


Esse negócio do penalty também acho que ainda vai dar treta. Neymar foi para ser o cara do PSG, e o normal é o cara bater penaltys e faltas. Cavani não vai abrir mão disso fácil, pois quer fazer gols também e sempre bateu os penaltys.

Como você disse: Cavani não é Messi. Se o Cavani continuar batendo penaltys até o staff do Neymar vai começar a cobrar isso da direção do PSG. Neymar quer ser o melhor do mundo e pra isso aumentar o número de gols vai ajudar muito, e penalty é a maneira mais fácil de aumentar o número de gols. Prevejo treta também.


Você não está vendo coisas. Eu também notei isso. Totalmente diferente do trio MSN.
Uma coisa que vi nesses primeiros jogos do PSG, acho que em 2 ou 3 situações, foi o Cavani bem posicionado para receber a bola do Neymar, e em vez disso o Neymar dar uma forçada lá pro Di Maria. Teve um lance, acho que no penúltimo jogo, que o Cavani estava bem próximo do Neymar na pequena área, e o Neymar tocou bem mais longe pro Di Maria, nisso ele nem conseguiu chegar na bola.

Parece até que é um detalhe simples, mas quem conhece o mínimo de futebol, e sabe a qualidade do Neymar, sabe que ele consegue avaliar bem a melhor opção de toque. Se ele prefere forçar sempre no Di Maria em vez do Cavani... num sei não.

http://sportv.globo.com/futebol-int...a-cavani-se-ele-vai-cobrar-o-penalti/6104227/
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.979
Reações
230.406
Pontos
2.529
Cavani é um grande jogador e já engolia sapo do Ibra, não vai querer engolir sapo do Ney. kkkk.

E isso do ney não passar para o Cavani eu tinha falado no primeiro jogo.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
O Casagrande fala muitas coisas superficiais e sem coerência, mas hoje ele falou algumas coisas sobre o Neymar que concordei plenamente:

Sobre a inquietação do Neymar de toda e qualquer jogada ter que fazer algo espetacular:

- Acho perigoso. Não estou gostando disso, comecei a ficar preocupado. Temos Copa do Mundo ano que vem, ele está jogando um campeonato pouco competitivo e está assumindo essa função de "show". Acho que o Tite não quer isso, quer jogadores sérios para o Mundial - afirmou Casão. no "Troca de Passes".

Sobre o Neymar trazer o cabeleireiro pessoal e depois levá-lo para os colegas de time:

- Como o futebol mudou. Antigamente, não tinha nada disso. A coisa que mais importava dos anos 90 para trás no futebol era a bola, antigamente a preocupação muito maior era a bola. Hoje, a preocupação do jogador de futebol é dividida entre cabelo, a cor da chuteira, o lado que ele olha para bater na bola, que tipo de camisa que ele usa, tatuagens, enfim, tem diversas preocupações que não fazem parte do futebol. Infelizmente, o futebol mudou muito - considerou.

Sobre o Neymar, pela segunda vez, pedir para cobrar a penalidade a Cavani:

- Já é o segundo pênalti que o Cavani cobra, que ele (Neymar) pede para bater e o Cavani nem olha para ele. Ficou bem claro. Isso vai dar problema. O Neymar foi para lá para fazer tudo, ele quer ser dono do time e está encontrando um cara que não está deixando ser dono completamente porque o cara (Cavani) está lá há mais tempo, era ele quem batia ano passado, não é mau batedor, e é sério. Vai ter problema - completou.

Então, a pergunta que não calar surge: Será que Unay Emery terá moral para chamar a atenção Neymar e tentar controlar eventual conflito de egos? Na atmosfera do Barcelona, Messi e Suárez, por serem melhor ou equiparável a Neymar em talento, e até mesmo Piquet e Iniesta, pela liderança dentro do clube, conseguiam meio que controlar o Neymar mais facilmente. Raras foram às vezes que ele despirocou, como despirocou na seleção de Dunga e no Santos de Dorival. Será que Neymar vai despirocar sem esses anteparos que supostamente lhe controlavam?

Eu acho que o Nasser, por ser oriundo de uma cultura extremamente conservadora e disciplinada, vai dar total carta branca para Unay Emery. Só acho.

Não gostei da atuação dele na última partida. Ele ficou completamente disperso na partida depois que o penalti lhe foi negado por Cavani. Isso não é bom e pode ser sinal de um problema maior.
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.979
Reações
230.406
Pontos
2.529
Nem sei por que falam mal do casão. Eu concordo com quase tudo que ele fala.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
E o Cavani tá certo.

Neymar tem que conquistar na bola.

Imagine você que está sendo decisivo em toda e qualquer partida, está dando passes decisivos, cavando cartões, está fazendo gols, a ponto de já ser artilheiro do campeonato, aí com que cara o Cavani iria chegar e dizer: eu vou bater?

O Neymar tem que conquistar, e não pedir. O Neymar tem que jogar tanto a ponto de constranger o Cavani e convencer todo o time que é ele que vai bater agora.

O Messi conquistou a ápice da pirâmide do Barcelona não foi porque a diretoria pediu ou porque ele ganhava mais.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Neymar tem que conquistar na bola.

Imagine você que está sendo decisivo em toda e qualquer partida, está dando passes decisivos, cavando cartões, está fazendo gols, a ponto de já ser artilheiro do campeonato, aí com que cara o Cavani iria chegar e dizer: eu vou bater?

O Neymar tem que conquistar, e não pedir. O Neymar tem que jogar tanto a ponto de constranger o Cavani e convencer todo o time que é ele que vai bater agora.

O Messi conquistou a ápice da pirâmide do Barcelona não foi porque a diretoria pediu ou porque ele ganhava mais.

Exato.

Agora o Neymar, com 3 partidas já tá gerando climão porque quer bater os pênaltis. Daqui a pouco vai fazer beicinho, começar a formar panelinha e o c***lh0. Aí adeus PSG campeão de qualquer coisa fora da França.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Exato.

Agora o Neymar, com 3 partidas já tá gerando climão porque quer bater os pênaltis. Daqui a pouco vai fazer beicinho, começar a formar panelinha e o c***lh0. Aí adeus PSG campeão de qualquer coisa fora da França.

Ele está tentando convencer o Lucas a não ir para o Mônaco. Penso nisso como uma forma de fortalecer sua panela e sua pretensa liderança política dentro do elenco.

O Neymar tem 25 anos, e apesar de ter uma forte personalidade em não sentir a pressão em jogos, transparece uma certa imaturidade para a idade. Essa forma de abarrotar a sua casa de amigos, de viver circundado de "parças" (que, por sua vez, também aparentemente imaturos - só pensando em usufruir das benesses de ser amigo de um milionário), isso só vai alimentar uma eventual imaturidade e inibir o próprio desenvolvimento como homem para enxergar as coisas da vida com mais frieza, imparcialidade e racionalidade.

Imagine o quanto esses carinhas puxa-saco devem encher a cabeça do Neymar de conceitos infatilóides? "Ei, Ney! Tu é o cara! Tu ganha o dobro do Cavani! Não deixa isso barato, não, mano!"

Não estou dizendo que isso acontece de fato. Mas vocês não vislumbram que isso não ocorre? Isso é MUITO plausível de acontecer. A realidade desses meninos me parece bem distante de uma vida de um homem amadurecido para emitir um comentário sensato e moderado.

Nasser tem que estar de olho.

Eu mesmo acho que o relacionamento dele com a Marquezine não vinga é devido a esse grude com essa rapaziada. Chuto.
 
Ultima Edição:

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.742
Reações
11.288
Pontos
1.444
O pior é que o Neymar bate pênalti mal pra caramba.
Não sei se o Cavani bate penaltys sempre bem, pois não acompanhava os jogos do PSG, mas nesses penaltys que eu vi ele batendo nesse início de campeonato ele bateu bem pra caramba. Forte, firme e no canto.

Batidas melhores que as que eu vi do Neymar. Não sei se esse é o padrão do Cavani, mas se for, ele que tem que bater mesmo. O Neymar que tente conquistar essa honraria na bola, e não pedindo, pois pedir causa um climão da porra.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.861
Reações
9.159
Pontos
753
Nunca gostei do Cavani , desde a época do Napoli

Sou mais o Falcão Garcia , Diego Costa , Lewandovisky , Benzema ,Ibra ,entre outros

Ele , assim como Higuain , é um atacante que perde muitos gols e principalmente em jogos decisivos

Se eu fosse o Neymar teria paciência e deixaria o Cavani se queimar sozinho , esperar uma semi da Champions em que o Cavani vai perder uns dois gols feitos e em seguida pede a cabeça do cara

Mas se o Neymar quiser já começa bater penalty na próxima partida , ele é dono do time
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Neymar não tem bola para ser melhor do mundo enquanto Messi e Cristiano continuarem em seus respectivos clubes. Esqueçam isso, e quando os dois sairem de cena e ele se tornar o melhor, todos nós iremos falar que ele se tornou o melhor do mundo porque o Lionel e o Ronaldo saíram de cena. Ano passado, o Messi quis dar o protagonismo para ele, porém, Neymar não conseguiu corresponder, fugiu da responsabilidade que um melhor do mundo tem. Não tem cabeça, pode ter talento e isso é inegável. Mas ser melhor do mundo, acho bem improvável, uma pena porque é o melhor dos ultimos anos que saiu de nossas canteras que são mal exploradas digassi di passagem.

E o Cavani sempre foi assim, ele quer ser a referência da equipe quando se trata de gols e simples, garanto que se ele sair time não vai faltar e ele leva o clube para umas quartas de finais e quem entra no lugar dele? O Mbappé? Porra, não fode. Champions não ganha desse modo. Ele só não foi quando o Ibra estava no PSG e sabia que o sueco tinha credenciais para se tornar o cara da equipe. O Neymar mesmo sendo aqui no Brasil o melhor, o que ele fez de relevante para se tornar o cara? Ah, mas ele trouxe o ouro olímpico, com diversas seleções trazendo um mistão, ah mas ele trouxe uma champions com o Messi e Suarez segurando o bo quando ele dava seus pitis. Ano passado era o ano pro Neymar dizer eu quero e tenho credenciais para ser o melhor do mundo, algo que ele não conseguiu fazer. O hiato dele de mais de três meses sem fazer b*sta nenhuma mostram isso.


O Neymar não ganha tão facil na velocidade dos marcadores como ganhava dos espanhóis, muito embora uma meia dúzia de times espanhóis era melhor do que a terceira força do francês.

Vocês consideram o campeonato francês deste ano como se fosse a dos ultimos anos. O engraçado que os principais jogadores que foram comercializados nesta janela de transferência vieram do campeonato francês, o campeonato tecnicamente está melhorando e muito, precisa melhorar a formação tática que vem com o tempo. Garanto que dentro de 3 a 4 anos o campeonato se consolida. O unico mal que ainda estava fazendo de fato mal era a formação de jogadores. Com o sub 20 bem formado e com esta geração e não só esta como a 18 que é bem promissora, teremos um campeonato forte para os próximos anos.


E Monaco com elenco de encher os olhos. Dá para conquistar o bi.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.675
Reações
30.581
Pontos
1.253
Neymar não tem bola para ser melhor do mundo enquanto Messi e Cristiano continuarem em seus respectivos clubes. Esqueçam isso, e quando os dois sairem de cena e ele se tornar o melhor, todos nós iremos falar que ele se tornou o melhor do mundo porque o Lionel e o Ronaldo saíram de cena. Ano passado, o Messi quis dar o protagonismo para ele, porém, Neymar não conseguiu corresponder, fugiu da responsabilidade que um melhor do mundo tem. Não tem cabeça, pode ter talento e isso é inegável. Mas ser melhor do mundo, acho bem improvável, uma pena porque é o melhor dos ultimos anos que saiu de nossas canteras que são mal exploradas digassi di passagem.

E o Cavani sempre foi assim, ele quer ser a referência da equipe quando se trata de gols e simples, garanto que se ele sair time não vai faltar e ele leva o clube para umas quartas de finais e quem entra no lugar dele? O Mbappé? Porra, não fode. Champions não ganha desse modo. Ele só não foi quando o Ibra estava no PSG e sabia que o sueco tinha credenciais para se tornar o cara da equipe. O Neymar mesmo sendo aqui no Brasil o melhor, o que ele fez de relevante para se tornar o cara? Ah, mas ele trouxe o ouro olímpico, com diversas seleções trazendo um mistão, ah mas ele trouxe uma champions com o Messi e Suarez segurando o bo quando ele dava seus pitis. Ano passado era o ano pro Neymar dizer eu quero e tenho credenciais para ser o melhor do mundo, algo que ele não conseguiu fazer. O hiato dele de mais de três meses sem fazer b*sta nenhuma mostram isso.




Vocês consideram o campeonato francês deste ano como se fosse a dos ultimos anos. O engraçado que os principais jogadores que foram comercializados nesta janela de transferência vieram do campeonato francês, o campeonato tecnicamente está melhorando e muito, precisa melhorar a formação tática que vem com o tempo. Garanto que dentro de 3 a 4 anos o campeonato se consolida. O unico mal que ainda estava fazendo de fato mal era a formação de jogadores. Com o sub 20 bem formado e com esta geração e não só esta como a 18 que é bem promissora, teremos um campeonato forte para os próximos anos.


E Monaco com elenco de encher os olhos. Dá para conquistar o bi.
Alef como sempre cornetao.

Sent from my S7 Edge
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
2017-09-06t152633z_2008752756_rc1174d9d030_rtrmadp_3_soccer-france-psg-mtz-preview_o5F0FPY.jpg


Metz x PSG, sexta-feira agora, às 15h45min.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.932
Reações
17.771
Pontos
1.053
Hoje tem um joguinho até interessante pela ligue 1 que as emissoras cagam e anda...os caras querem transmitir a liga neymar e só.

Bordeaux X lille promete ser um bom jogo ofensivo. Bordeaux indo muito bem com, pasmem, jhonathan cafu e malcon. e o lille de bielsa ja inventando o thiago maia de lateral esquerdo.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.932
Reações
17.771
Pontos
1.053
Primeiro tempo muito bom, até o thiago maia dar um bico na cabeça do malcom e ser expulso.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.558
Reações
43.874
Pontos
1.499
Falem o que for do Neymar, mas ele é muito disposto. 4 jogos em duas semanas e viajando pra cá e pra lá.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.558
Reações
43.874
Pontos
1.499
Gosto muito mais do Draxler na ponta direita do que o Maria. E o Mbappé é diferenciado e parece ter cabeça, ainda que novinho. Prefiro esse quarteto ofensivo. E dá pra encaixar o verratti, ainda. Ofensivamente o PSG é muito bom.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.932
Reações
17.771
Pontos
1.053
da ate vergonha alheia ver um jogo desses do francesao..

O PSG nao vai ser só campeao invicto, vai ser campeao com 100% de aproveitamento.
 
Topo Fundo