O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] - LIGUE 1 (Campeonato francês) 2017-2018

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Trouxe mais de 4 títulos para o PSG. Fora as artilharias ( maior da champions e o segundo maior da história). A história do Neymar me lembra do Fred x Ronaldinho. O Ronaldinho já sendo um dos maiores da história querendo assumir o Fluminense e o Fred batendo de frente.
O que vocês parecem não entender que quando o Cavani chegou lá, ele respeitou quem comandava o vestiário ( Ibrahimovic), esperou sua hora e as coisas aconteceram naturalmente. Porque o Neymar não pode? O Cristiano Ronaldo quando chegou no Real Madrid foi o cobrador oficial? O Messi mesmo sendo Messi não intercalava as cobranças? Agora, o moleque de São Vicente não pode esperar sua vez chegar?
E o que ele fez pelo PSG dentro de campo? Na verdade ele chegou com status de Zidane ( naquela transferência da Juventus pro Real Madrid) e ele ainda não provou que pode fazer o que o Zinedine fazia na Itália e em sua seleção. Número por número, eu consigo provar que o Welligton Paulista é artilheiro nato.


7 rodadas, 6 vitórias, 1 derrota, 21 gols marcados e 8 sofridos. Alguns poréns, mas nada mal esse início do Monaco na Ligue 1 2017/18.
4 títulos hahaha, ganhar o francês e a copa da frança é obrigação.

Desculpe mas o Cavani não tinha a moral que o Ney tem quando chegou no PSG, um chegou para ajudar a estrela e o outro chegou para ser a estrela.
 

41joao

Bam-bam-bam
Mensagens
1.779
Reações
1.169
Pontos
224
Trouxe mais de 4 títulos para o PSG. Fora as artilharias ( maior da champions e o segundo maior da história). A história do Neymar me lembra do Fred x Ronaldinho. O Ronaldinho já sendo um dos maiores da história querendo assumir o Fluminense e o Fred batendo de frente.
O que vocês parecem não entender que quando o Cavani chegou lá, ele respeitou quem comandava o vestiário ( Ibrahimovic), esperou sua hora e as coisas aconteceram naturalmente. Porque o Neymar não pode? O Cristiano Ronaldo quando chegou no Real Madrid foi o cobrador oficial? O Messi mesmo sendo Messi não intercalava as cobranças? Agora, o moleque de São Vicente não pode esperar sua vez chegar?
E o que ele fez pelo PSG dentro de campo? Na verdade ele chegou com status de Zidane ( naquela transferência da Juventus pro Real Madrid) e ele ainda não provou que pode fazer o que o Zinedine fazia na Itália e em sua seleção. Número por número, eu consigo provar que o Welligton Paulista é artilheiro nato.


7 rodadas, 6 vitórias, 1 derrota, 21 gols marcados e 8 sofridos. Alguns poréns, mas nada mal esse início do Monaco na Ligue 1 2017/18.

boa lógica hahaha, o neymar ganhar francês é fichinha e obrigação, cavani vencer é uma conquista.

e outra coisa, a única razão do Cavani ter respeitado o Ibra é pq claramente o sueco é beeeem superior a ele, assim como o Neymar
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Neymar não relacionado, sob a justificativa de contusão.

Daniel Alves no banco de reservas.

Grata coincidência.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.891
Reações
230.221
Pontos
2.529
Vocês estão falando do Cavani, mas o Neymar fez o que para o futebol até agora?
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.387
Pontos
503
Neymar não relacionado, sob a justificativa de contusão.

Daniel Alves no banco de reservas.

Grata coincidência.
O próximo passo é rescindir o contrato. Vamos, PSG! :coolface

Quem sonha com o Neymar disputando bola de ouro contra CR7 e Messi não consegue perceber que ele não joga metade desses dois citados? Enquanto estiveram jogando o Neymar só vai poder ser um moleque chato mesmo.
 


Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
PSG tá preguiçoso ou é assim mesmo sem o Neymar?

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.795
Reações
9.038
Pontos
753
Vocês estão falando do Cavani, mas o Neymar fez o que para o futebol até agora?
Ganhou libertadores, Champions league,olimpíadas de bônus
Só aquele gol dele contra o Villareal já é maior que tudo que o Cavani fez até hoje
Eu nem sei pq estamos comparando Neymar com Cavani, a diferença é gritante
Ser bem sincero,melhor uruguaio que vir jogar foi o Recoba,e TB nem era essa coisa toda
Melhor coisa para o PSG era vender o Cavani pra ontem
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.795
Reações
9.038
Pontos
753
Cavani novamente furou dentro da área depois de uma bela enfiada do Daniel Alves,meu Deus ,que jogadorzinho meia boca
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Depois do jogo de hoje o cavani pode arrumar as malas que o time tem dono mesmo...que joguinho sem o neymar..
 

Seeker2611

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.247
Reações
3.307
Pontos
954
Ganhou libertadores, Champions league,olimpíadas de bônus
Só aquele gol dele contra o Villareal já é maior que tudo que o Cavani fez até hoje
Eu nem sei pq estamos comparando Neymar com Cavani, a diferença é gritante
Ser bem sincero,melhor uruguaio que vir jogar foi o Recoba,e TB nem era essa coisa toda
Melhor coisa para o PSG era vender o Cavani pra ontem
Não acho boa ideia a venda do Cavani, não vão achar um centro avante como ele por um preço barato e neste momento.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Malharam o Neymar a semana toda, aí chega hoje e o PSG não joga porra nenhuma sem ele.
 

Jack Russel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.608
Reações
918
Pontos
864
Mas e dai? Que ele é o melhor do time isso é obvio, mas isso justifica qualquer comportamento dele então?

É meio preocupante essa galerinha que defende o menino Ney no tópico, vocês aprovariam esse tipo de comportamento no ambiente de trabalho de vocês? Se chega alguém na divisão de vocês que é "obviamente melhor" que você no que tu faz, tá tudo bem chegar botando moral? Vocês iam ficar quietinhos na de vocês?
 

41joao

Bam-bam-bam
Mensagens
1.779
Reações
1.169
Pontos
224
Mas e dai? Que ele é o melhor do time isso é obvio, mas isso justifica qualquer comportamento dele então?

É meio preocupante essa galerinha que defende o menino Ney no tópico, vocês aprovariam esse tipo de comportamento no ambiente de trabalho de vocês? Se chega alguém na divisão de vocês que é "obviamente melhor" que você no que tu faz, tá tudo bem chegar botando moral? Vocês iam ficar quietinhos na de vocês?

ia fazer meu trabalho, só isso
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.891
Reações
230.221
Pontos
2.529
Ganhou libertadores, Champions league,olimpíadas de bônus
Só aquele gol dele contra o Villareal já é maior que tudo que o Cavani fez até hoje
Eu nem sei pq estamos comparando Neymar com Cavani, a diferença é gritante
Ser bem sincero,melhor uruguaio que vir jogar foi o Recoba,e TB nem era essa coisa toda
Melhor coisa para o PSG era vender o Cavani pra ontem


O Beletti foi mais importante para o Barcelona do que o Neymar.

E sim, o Neymar é melhor que o Cavani, mas a pergunta é o que ele fez para o futebol. Tudo bem, ganhou isso e tal, assim como outros milhares de atletas.
 

youmemephis1

Bam-bam-bam
Mensagens
603
Reações
750
Pontos
293
O El País de Madrid, afirmou que o sheik, dono do PSG, ofereceu o valor do bônus que o Cavani receberia por ser o artilheiro da equipe, para o próprio Cavani abrir mãos dos penais pelo Neymar. Ele teria recusado e pistolado, afirmando que conquistou esse direito. O sheik então teria ido até o Neymar botar panos quentes na coisa, afirmando que ele poderia ceder o direito ao uruguaio, que "vive de gols". O brasileiro, aparentemente, não entendeu a lógica de ser a estrela do time e ter que abrir mão de melhorar sua marca na artilharia, até pra poder competir com Messi e CR7.

Falam também que o jantar "da paz", promovido pelo Daniel Alves, foi tão animado quanto fila pra alistamento militar obrigatório. E que a maior parte do elenco do PSG está do lado de Cavani.

Pra quê BBB quando se tem PSG?
 

Galo Cego

Bam-bam-bam
Mensagens
748
Reações
789
Pontos
293
O El País de Madrid, afirmou que o sheik, dono do PSG, ofereceu o valor do bônus que o Cavani receberia por ser o artilheiro da equipe, para o próprio Cavani abrir mãos dos penais pelo Neymar. Ele teria recusado e pistolado, afirmando que conquistou esse direito. O sheik então teria ido até o Neymar botar panos quentes na coisa, afirmando que ele poderia ceder o direito ao uruguaio, que "vive de gols". O brasileiro, aparentemente, não entendeu a lógica de ser a estrela do time e ter que abrir mão de melhorar sua marca na artilharia, até pra poder competir com Messi e CR7.

Falam também que o jantar "da paz", promovido pelo Daniel Alves, foi tão animado quanto fila pra alistamento militar obrigatório. E que a maior parte do elenco do PSG está do lado de Cavani.

Pra quê BBB quando se tem PSG?
Imprensa é osso (principalmente a espanhola)... semana passada haviam noticiado que o elenco, principalmente os br's estavam do lado do Neymar e Cavani estaria isolado... vai entender....
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.387
Pontos
503
O El País de Madrid, afirmou que o sheik, dono do PSG, ofereceu o valor do bônus que o Cavani receberia por ser o artilheiro da equipe, para o próprio Cavani abrir mãos dos penais pelo Neymar. Ele teria recusado e pistolado, afirmando que conquistou esse direito. O sheik então teria ido até o Neymar botar panos quentes na coisa, afirmando que ele poderia ceder o direito ao uruguaio, que "vive de gols". O brasileiro, aparentemente, não entendeu a lógica de ser a estrela do time e ter que abrir mão de melhorar sua marca na artilharia, até pra poder competir com Messi e CR7.

Falam também que o jantar "da paz", promovido pelo Daniel Alves, foi tão animado quanto fila pra alistamento militar obrigatório. E que a maior parte do elenco do PSG está do lado de Cavani.

Pra quê BBB quando se tem PSG?
Olha, me parece bem plausível que essa seja a situação do momento. Vão conseguir mesmo acabar com um time com reais chances de Champions...
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Olha, me parece bem plausível que essa seja a situação do momento. Vão conseguir mesmo acabar com um time com reais chances de Champions...
Por favor, né? Você realmente acha que o presidente do clube, principalmente ESSE presidente, vai se rastejar pro Cavani oferecendo dinheiro para deixar o Neymar bater os pênaltis? E depois vai se rastejar pro menino Ney pedindo pra ele entender a situação? Meu Deus, né gente. Imprensa espanhola é pior que Capricho.
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
Por favor, né? Você realmente acha que o presidente do clube, principalmente ESSE presidente, vai se rastejar pro Cavani oferecendo dinheiro para deixar o Neymar bater os pênaltis? E depois vai se rastejar pro menino Ney pedindo pra ele entender a situação? Meu Deus, né gente. Imprensa espanhola é pior que Capricho.
O sheik deve ter comido o cu dos dois ao mesmo tempo, e não ter oferecido grana...
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.387
Pontos
503
Por favor, né? Você realmente acha que o presidente do clube, principalmente ESSE presidente, vai se rastejar pro Cavani oferecendo dinheiro para deixar o Neymar bater os pênaltis? E depois vai se rastejar pro menino Ney pedindo pra ele entender a situação? Meu Deus, né gente. Imprensa espanhola é pior que Capricho.
Dinheiro pra eles é mato, essa quantidade aí só pra manter a galera de boas não seria nada anormal. E sobre o Cavani ter negado e ele ter falado com o Neymar, isso pode ser verdade sim, mas se o clima não melhorar obviamente ele vai tomar medidas mais drásticas.

Essa suposta atitude deles seria algo normal pra primeira abordagem, se não resolverem aí que o bicho pega.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.891
Reações
230.221
Pontos
2.529
Achei esse sheik bem bunda mole nas entrevistas, duvido nada não.


E estou adorando a treta.
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
Esse El País agora falou que a treta começou quando resolveram pagar a multa no Neymar... Espanhois que estão de invejinha pq um time fez com eles o que os espanhois sempre fizeram e ficaram com dor de cotovelo...
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
PSG x Bordô.

Estão jogando.

Mais assistências do Neymar. Impressionante como esse cara está enfiando bolas.
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
11.267
Pontos
1.444
Vai sair no mínimo uns 6 gols hoje pro psg.
Psg usa o campeonato francês pra treinar pra ucl.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
PSG x Bordô.

Estão jogando.

Mais assistências do Neymar. Impressionante como esse cara está enfiando bolas.
Mas segundo o Tortas o Neymar até hoje não fez nada demais na carreira...

E belo gol de falta. Assim que o Neymar tem de se impor: com a bola no pé.
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
11.267
Pontos
1.444
Se não me falha a memória esse é o gol de falta com a maior distância do Neymar.

Não lembro de outro com essa distância.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Mas segundo o Tortas o Neymar até hoje não fez nada demais na carreira...

E belo gol de falta. Assim que o Neymar tem de se impor: com a bola no pé.

O primeiro gol foi de falta do Neymar? Não vi. Cheguei há pouco.

EDIT: Ok. Li agora o post do Máscara,
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
11.267
Pontos
1.444
Uma coisa que notei no Neymar no campeonato francês é que ele tem muita vantagem nos dribles mais curtos, aqueles que ele não precisa botar pra correr uma longa distância, que em pouco tempo ele chega ao gol.
Na maioria das vezes que ele bota a bola na frente pra correr o defensor consegue alcançar e tomar a bola. Tem uns caras muito rápidos no francês. Agora mesmo ele botou pra correr e o cara alcançou e tomou a bola.
Basta ele avaliar melhor essa correria, e ver que não dar pra botar pra correr toda vez contra esses negros maravilhosos.
 
Topo Fundo