O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] Super Mario Odyssey - The power of Cappy compels you

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Tem alguma previsão de quando o jogo vai aparecer na Eshop? Ainda acho que o jogo vai sair mais barato na Eshop da Africa do Sul do que na Amazon JP.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.608
Pontos
1.399
A Nintendo parece que tá chegando a um novo nível de softhouse nessa gen; mas quando já se está no topo, que definição existe para subir ainda mais ?
 

serfepro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
998
Pontos
939
Não vejo nem com uma arma apontada na cabeça.

Enviado de meu SM-G928G usando Tapatalk
 

MadScientist

Bam-bam-bam
Mensagens
1.746
Reações
3.179
Pontos
453
EU NÃO CONSIGO ME SEGURAR, SEMPRE VEJO, CACETEEE
Achei meio linear demais o começo, terminou os dois primeiros kingdoms muito rápido
 
Ultima Edição:

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.059
Reações
3.853
Pontos
1.009
Aqui em poa tem loja fazendo pré venda por 349,00...e tem louco que ainda vai comprar...

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 


Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Caracolis adorei a confirmação desse spoiler:
Vai rolar mario 64 mesmo e delfino também!
Nunca gostei tanto assim de um spoiler, na verdade fiquei mais ainda no hype de jogar. :klove

Uma dica se não quiserem levar spoiler nem abram o youtube durante esses dias! :klol
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Caracolis adorei a confirmação desse spoiler:
Vai rolar mario 64 mesmo e delfino também!
Nunca gostei tanto assim de um spoiler, na verdade fiquei mais ainda no hype de jogar. :klove

Uma dica se não quiserem levar spoiler nem abram o youtube durante esses dias! :klol
Ué kd?
pq no que vi no V mushroom kingdom é só uma pequena area, delphino nem aparece
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Ué kd?
pq no que vi no V mushroom kingdom é só uma pequena area, delphino nem aparece

Sim realmente só tem o mushroom kingdom do mario 64, é que eu não vi os videos por completo, na realidade fui assistindo pulando porque quero descobrir algumas paradas por mim mesmo quando estiver jogando, quanto ao delfino se o mushroom aparece no mapa e realmente apareceu é quase que certo que o delfino vai aparecer também porque consta também no mapa, questão de horas pra aparecer um vídeo revelando o mundo.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
SPOILERS SOBRE OS KINGDOMS, ABRA POR SUA CONTA E RISCO (AINDA NÃO SÃO TODOS)

QJxSeCk.jpg


>BIG KINGDOMS (100 purple coins)
mushroom (104 moons)
sand (69 moons)
wooded (54 moons)
metro (66 moons)
seaside (52 moons)
luncheon (56 moons)
bowser's (45 moons)

>SMALL KINGDOMS (50 purple coins)
moon (38 moons)
cap (17 moons)
cascade (25 moons)
lake (33 moons)
lost (25 moons)
snow (37 moons)

>BOSS KINGDOMS (no purple coins)
cloud (2 moons)
ruined (5 moons)

of the 15 kingdoms we know about it's a 7-6-2 split
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
Não consigo me conter... Acabo abrindo os spoilers. :klingua Mas os videos eu não vejo. Daqui pouco já começam os videos de final boss **SPOILER ALERT** com a imagem dele na thumbnail. :facepalm
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
To botando tudo sobre Mario no YouTube como sem interesse pra não sofrer o spoiler

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
SPOILERS SOBRE OS KINGDOMS, ABRA POR SUA CONTA E RISCO (AINDA NÃO SÃO TODOS)

QJxSeCk.jpg


>BIG KINGDOMS (100 purple coins)
mushroom (104 moons)
sand (69 moons)
wooded (54 moons)
metro (66 moons)
seaside (52 moons)
luncheon (56 moons)
bowser's (45 moons)

>SMALL KINGDOMS (50 purple coins)
moon (38 moons)
cap (17 moons)
cascade (25 moons)
lake (33 moons)
lost (25 moons)
snow (37 moons)

>BOSS KINGDOMS (no purple coins)
cloud (2 moons)
ruined (5 moons)

of the 15 kingdoms we know about it's a 7-6-2 split

Tá faltando delfino ai, talvez ele seja um secret, se tá no mapa do mundo do game tem que ter no jogo também.:ksnif
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Já tá pipocando spoiler no youtube inclusive com momentos finais do game.
Recomendo não pesquisar muito sobre mario por lá, vai que você toma uns spoiler assim de grátis.
 

pjuniorr

Habitué da casa
Mensagens
343
Reações
222
Pontos
79
3 dias e eu ainda to esperando o lugar mais barato para comprar, americana ta mais barata que a canadense? Isso mesmo ou fiz a conta errada?
 

Seraos83

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.120
Reações
2.131
Pontos
713
Estou numa expectativa monstra por Super Mario Odyssey, mas a expectativa por The Legend of Zelda: Breath of The Wild era maior.

E foi maior até o lançamento deste "maldito" musical:



Acho que isso me fez pensar melhor neste grande lançamento. Mario é sinônimo de videogame. É o grande personagem. É o ícone responsável pelos melhores jogos da história.

Acredito que a Big N sabe o jogo que tem nas mãos. Super Mario Odyssey deve ser algo tão grandiloquente quando The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Logo, a Nintendo resolveu mostrar que o Rei está de volta. E nada mais justo que o retorno do Rei ocorra num dos melhores jogos da história.

Sim, tô mergulhado no hype. Que venha Super Mario Odyssey!
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Eu tava com desejo de jogar Super Mario 64 de novo, para fazer um esquenta para o Super Mario Galaxy.

Mas o emulador não funciona direito no Windows 10, o PSP roda muito mal, no celulae eu não gosto de jogar tocando na tela.

A Nintendo não lança o Virtual Console, cheguei até a procurar um WiiU baratinho.

Mas eis que descobri a solução, há um emulador de N64 para Android que funciona na minha AndroidTV.

Roda o Mario lisinho em resolução HD e o controle já veio configurado do jeito que eu configuraria.

Acho que estou velho fiquei "nossaaaa a TV roda isso?!!!"

falow
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Eu tava com desejo de jogar Super Mario 64 de novo, para fazer um esquenta para o Super Mario Galaxy.

Mas o emulador não funciona direito no Windows 10, o PSP roda muito mal, no celulae eu não gosto de jogar tocando na tela.

A Nintendo não lança o Virtual Console, cheguei até a procurar um WiiU baratinho.

Mas eis que descobri a solução, há um emulador de N64 para Android que funciona na minha AndroidTV.

Roda o Mario lisinho em resolução HD e o controle já veio configurado do jeito que eu configuraria.

Acho que estou velho fiquei "nossaaaa a TV roda isso?!!!"

falow
Pega o Project 64. Funciona normal no Windows 10 e roda Mario 64 100%.

Abraço.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.634
Reações
52.517
Pontos
2.082
Já era pra estar saindo os reviews, não?

BotW se não me engano já tinha começado a pipocar bem antes do lançamento
 
Topo Fundo