O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[+ Tem muito bueiro se passando por caverninha]Polícia indicia homem por transmitir HIV

Dado DolaBella

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.728
Reações
4.809
Pontos
724
A Polícia Civil indiciou, na noite de ontem, Renato Peixoto Leal Filho, de 43 anos, por contágio de moléstia grave. Morador da Barra da Tijuca, ele é suspeito de transmitir intencionalmente o vírus HIV para mulheres com quem manteve relações sexuais. Através de seu advogado, Renato confirmou ser soropositivo, mas negou as acusações. A pena para o crime é de até quatro anos de prisão.

As investigações tiveram início no fim de agosto, quando uma das supostas vítimas procurou a polícia para denunciar Renato. Já na 16ª DP (Barra da Tijuca), que assumiu o caso, uma segunda mulher foi ouvida e relatou o mesmo modo de agir. Segundo elas, Renato aborda moças pelas redes sociais e as convence a sair. Posteriormente, sem informar sobre a doença, insiste para que o sexo seja feito sem o uso de preservativo.



renato7.jpg

Renato Peixoto Leal Filho tem 43 anos Foto: Reprodução


A descoberta de que Renato tinha Aids ocorreu no início deste ano, durante um período em que uma jovem de 23 anos morou com o suspeito em seu apartamento na Barra. Após semanas de conversas pela internet, ela acabou mudando-se de um estado no Nordeste, onde vivia com os pais, para o Rio. Dois meses depois, ao encontrar um exame , soube da doença.

— Eu o confrontei, mas primeiro ele negou. Só com muita insistência admitiu — contou ao EXTRA a jovem, que ainda passou algumas semanas morando com Renato. — Ele era muito obsessivo e agressivo verbalmente. Eu tinha medo. Acabei voltando para o meu estado escondida, com a ajuda de uma amiga.



renato4.jpg

Renato é morador da Barra da Tijuca Foto: Reprodução


Em seguida, a jovem começou a procurar outras mulheres envolvidas com Renato, com o intuito de alertá-las. Duas delas também conversaram com o EXTRA, e confirmaram ter mantido relações sexuais com o suspeito, sem preservativo e sem serem informadas de sua condição. Nenhuma delas, porém, chegou a ser contaminada pelo HIV.

— O contágio, nesse caso, é secundário. São pessoas expostas a um risco grave — explicou o delegado Marcus Vinicius Braga, titular da 16ª DP.



renato6.jpg

Renato foi indiciado por contágio de moléstia grave Foto: Reprodução


‘Tentativa de revanchismo’

O grupo formado por quatro jovens reuniu áudios com ameaças feitas por Renato e vídeos, também enviados às supostas vítimas e entregues à polícia, em que ele aparece transando sem camisinha com várias mulheres. Em um dos áudios, Renato diz:

"Infelizmente eu peguei essa p... (doença). Peguei tem um tempo atrás. Tem quase 15 anos. Outra coisa: eu estou cagando para esse exame agora. Não quero saber de p... nenhuma. Negativo ou positivo? Eu quero que se f... Prejudiquei quem? Quem que eu prejudiquei? Não tenho remorso. Assim, não prejudiquei. Não infectei nenhuma. As pessoas que eu infectei, no caso, elas me aceitaram. Foi a mãe da minha filha, e uma outra namorada que tive. Ficamos oito anos juntos. Tu quer me processar? Me processa. Só que antes de ir pra cadeia, eu me mato. Você acha que eu vou pra cadeia? Eu vou pra favela. Quero ver me pegar lá dentro. Quem se aproximar de mim eu meto bala. Não tenho nada a perder. Sua pir.., vagabunda. Denuncia lá".

A defesa classifica as acusações como uma “tentativa de revanchismo”.

— O Renato vem sendo perseguido por uma ex-companheira. Ele é portador do HIV, mas se cuida e não tem intenção de passar o vírus para ninguém. Ele está sendo difamando por conta do término de um relacionamento — disse o advogado Rafael Faria.

‘Ele dizia que ia marcar a minha vida’

Depoimento de mulher de 29 anos que diz ter se envolvido com Renato

“Conheci o Renato na internet. Quando saímos, ele me obrigou a não usar camisinha. Fiquei muito irritada, porque sempre fui cuidadosa com isso. Então pensei: “Nunca mais vou estar com esse cara”. Ele ainda insistiu, mas acabei cortando relações. Dois meses mais tarde, recebi uma mensagem dessas meninas dizendo que eu corria o risco de estar contaminada. Hoje, as vejo como anjos de Deus, mas foi um choque. Aí, entendi a insistência pelo não uso do preservativo, as coisas que ele dizia, que ia marcar a minha vida. Eu, por sorte, por força divina, não fui contaminada. O nosso objetivo, agora, é impedir que outras mulheres se tornem vítimas.”

Videos em:
http://extra.globo.com/casos-de-pol...marcar-minha-vida-17732663.html#ixzz3o5Pod3V0

-=-=-=-=-=-==-=-=-

Pelo que li em outra reportagem o sujeito parece ter passado a lingüiça em aproximadamente 50 mulheres !! :kwow
Fico mais abismado ainda com a facilidade que o cara teve para levar a mulherada para cama e dispensar o uso de preservativo. Outra coisa bizarra ainda é que o sujeito passa bem aquela impressão de maromba saudável :karrepio :facepalm
 

Bonobo

Bam-bam-bam
Mensagens
4.027
Reações
6.938
Pontos
354
Pelo que li em outra reportagem o sujeito parece ter passado a lingüiça em aproximadamente 50 mulheres !! :kwow
Fico mais abismado ainda com a facilidade que o cara teve para levar a mulherada para cama e dispensar o uso de preservativo. Outra coisa bizarra ainda é que o sujeito passa bem aquela impressão de maromba saudável :karrepio :facepalm

Cara, é tão fácil transar sem camisinha... A verdade é que pouca mina faz realmente questão, o que é uma pena... Imagino que no caso dos caras seja a mesma coisa ou até pior.
Ninguém tá nem aí não.
 

-Marauder-

Bam-bam-bam
Mensagens
1.284
Reações
2.995
Pontos
294
43 anos, com HIV e um shape desse.

E eu aqui mais novo, sem HIV, com 15kg de banha pra perder e um shape lixo :facepalm:facepalm:facepalm
 
Ultima Edição:


Haohmaru_88

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
4.707
Pontos
303
c***lho, surreal. Que lixo humano.

E pra ver como são as coisas... é só ter músculos que passar a vara fica extremamente fácil.
 

konig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.294
Reações
4.847
Pontos
804
Galera, vou falar pra vcs que NUNCA transem sem camisinha com mulher que vocês conhecem a pouco tempo. Oque tem de mulher pattyzinha cheia de grana entupida de DST é absurdo. HPV é cartãozinho de visitas.
Tomem muito cuidado.

A maioria das pessoas acha que quando se tem uma DST é doente e portanto, precisa ter a fisionomia de um. Pela foto, quem diria que esse cara tem AIDS há 15 anos??? Tomem muito cuidado.
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Cara, o foda é ouvir o áudio das ameaças dele. O cara é praticamente um pedreiro fitness!!!!!!! Essa porra mal sabe articular uma frase e levou CINQUENTINHA pra cama mole mole....

E ainda teve uma que mesmo sabendo de tudo ficou com ele!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eita porra....

Tem um camarada meu que tá usando esses aplicativos de """paquera""" e tá comendo mulher à balde assim.....toda semana uma e ele nem leva pro motel. Come no carro, na garagem, na rua e depois parte pra outra....
 

Bliss Bones

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.799
Reações
22.776
Pontos
1.394
Acho que é uma mina falando isso aqui:

Sobre o caso em questão...
Venho fazer como tenho, pedindo a divulgação desse fato que está ocorrendo no Rio de janeiro, que afeta principalmente nós mulheres. "Renato Peixoto leal, morador da Barra da Tijuca (barra bali) é portador do vírus do HIV há 15 anos, e vem tendo a prática de carimbamento desde então. Ele tá pelo face, insta, tinder, badoo, blender, e de início se mostra bastante educado. Sempre age da mesma forma, envolve e tenta ganhar confiança, falando sobre sua vida, adicionando nas suas redes socias e mostrando fotos com sua filha pequena. Na relação sexual é sempre da mesma forma, exige fazer sem camisinha ou acaba tirando no meio da relação sem que seja notado. Já fez diversas vítimas e continua fazendo. Sem contar q grava os vídeos fazendo sexo e depois divulga em sites pornôs ou via whatss para amigos e outras pessoas. Ele já está sendo investigado pela Polícia Civil, inclusive tem o procedimento para quem quiser confirmar (016-09725/2007 - registro de agressão em que uma vítima sofreu dele e que inclusive constata que ele é soropositivo e ).010-09033/2015. Esse homem além de tentar transmitir o vírus é espancador e extremamente agressivo. Fica meu alerta e meu pedido de divulgação, pois infelizmente nossa legislação é um lixo e não garantirá a cárcere dele por um bom tempo. As mulheres que já tombaram ou que já saíram com ele peço que façam o exame e se fez sem camisinha e mesmo não contraindo o vírus, vá a delegacia e nos ajude a denunciar, pois mesmo não havendo a contaminação, ele assume o risco no momento em que pede p tirar a camisinha, o que também se caracteriza crime, sua denúncia será sigiloso. Ps.: enviei por esse perfil pq infelizmente sou uma vítima q de fato contraiu e que tbm está sendo ameaçada por ele! #bomdia #alerta #rio #rj #riodejaneiro #recreio #barra#barradatijuca #recreiodosbandeirantes #errejota #denuncia #boanoite 2d
» Entrar to write comment.


Read more at http://websta.me/n/informsrp#t3BPShKiMBkL3JqE.99
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.629
Pontos
1.209
43 anos, com HIV e um shape desse.

E eu aqui mais novo, sem HIV, com 15kg de banha pra perder e um shape lixo :facepalm:facepalm:facepalm
O que você desconhece é que medicamentos do coquetel anti-hiv dão uma inchada mesmo no indivíduo - exatamente para evitar uma figurinha esquelética como ficou marcado o Cazuza...
 

Kamilion

Bam-bam-bam
Mensagens
1.514
Reações
2.048
Pontos
303
Jurei que fosse uma nova tática dos assaltantes pelas ruas de alguma capital.

Assaltante sai do bueiro e começa a coagir a vitima.

Eu ia falar algo sobre o assunto, mas eu me dei conta que não foi estupro então..
Não é ilegal não informar as pessoas desse tipo de condição?
Acho que deveria ter registro público das DSTs que as pessoas carregam e uma forma de outras pessoas acessarem essa informação, talvez até um aplicativo. Evitaria tanta m****. Aliás, outra medida boa seria a proibição de relação física além de um parceiro fixo e comprometido, pois se as pessoas não conseguem discernir entre a malícia humana e caráter (não do vírus, já que o mesmo não possuí personalidade além daquela que a encarregamos), o estado deveria "conter" as epidemias e se preocupar em exterminar essas infecções "malignas" da população.
 

Gato Descabelado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.977
Reações
19.930
Pontos
1.149
Tem de ser muito FDP pra saber da doença e espalhar intencionalmente.

Mas tem muito FDP que já tem o vírus a anos e continua espalhando pois nunca fez um exame porque AIDS "só gay pega".
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
E um lixo desse ainda tem direito ao coquetel que custa uma fortuna e nós que pagamos pra variar.
 

Bliss Bones

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.799
Reações
22.776
Pontos
1.394
Tem de ser muito FDP pra saber da doença e espalhar intencionalmente.

Mas tem muito FDP que já tem o vírus a anos e continua espalhando pois nunca fez um exame porque AIDS "só gay pega".
Tá cheio de gente por ai que fica puto porque tá com a doença e entra na pilha de: Se eu vou me foder, vou levar o máximo de gente junto.

Ou até mesmo birra pessoal, como mina que pega de cara que conheceu em balada, e como vingança começa a dar pra cara de balada na intenção de passar.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
É impressionante, a maioria das mulheres faz tudo por homens cafajestes assim. Já homem decente sofre pra encontrar alguém.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Li essa notícia ontem e fiquei puto.

Um fdp desses é um psicopata que só quer ferrar outras pessoas com desculpinha de que não tem nada a perder...
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
É imp
ressionante, a maioria das mulheres faz tudo por homens cafajestes assim. Já homem decente sofre pra encontrar alguém.
Mulher pode falar o que for.....fato é que 90% simplesmente ama homem mau caráter. Homem bonzinho só serve pra casar e satisfazer caprichos.

Trabalho com um maluco que pqp.....vira do avesso pela mulher, não tem vida, vive na estrada, busca filho aqui, leva pra lá, conserta o carro que ela bate, leva o carro consertado pra ela, ajuda a sogra, as irmãs, dá dinheiro pra todo mundo, fica sem um tostão e ainda é chamado de derrotado e imprestável pela madame...
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
Tenho um parceiro que trabalha tratando pacientes com DST... ele me disse que em uma tarde normalmente atende uns 16 pacientes, e me deu uma estatística assustadora de que a metade ou vai lá para tratar de HIV ou para descobrir que contraiu, nas palavras deles "a situação está ficando desesperadora e as pessoas perderam a noção do perigo", como ele mesmo disse, HIV não escolhe se é feio ou bonito, rico ou pobre, negro ou branco, até mesmo médicos que tem plena consciência do risco vão lá se consultar para tratar da doença.

Então criançada, não caiam no conto da menina ou menino que tem boa família, é limpinho e vai para a igreja, e por isso é confiável para meter ou tomar rola sem capa, você pode ser o próximo a ser carimbado.
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
O problema é que virou modinha irresponsável essa sexualização sem informação.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.266
Reações
46.804
Pontos
1.934
Mulher pode falar o que for.....fato é que 90% simplesmente ama homem mau caráter. Homem bonzinho só serve pra casar e satisfazer caprichos.

Trabalho com um maluco que pqp.....vira do avesso pela mulher, não tem vida, vive na estrada, busca filho aqui, leva pra lá, conserta o carro que ela bate, leva o carro consertado pra ela, ajuda a sogra, as irmãs, dá dinheiro pra todo mundo, fica sem um tostão e ainda é chamado de derrotado e imprestável pela madame...
vc ta sendo muito preto e branco tbm na colocação

Tem cara mau caráter sim que passa o rodo mas não pelo caráter dele. São várias atitudes que não estão ligados à bondade ou maldade que fazem com que as mulheres prestem atenção. O cara bonzinho costuma ser um banana, introvertido, etc. Aí tbm não adianta porra nenhuma ser bonzinho


sobre a notícia. Espírito de porco do ca#@#%@$. Tem que apodrecer na cadeia
 
Ultima Edição:

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Mas eu tb concordo com isso. Tem uns caras tb que são uns put* molengas, mas o cara pode ter a iniciativa que for, a autoestima que for.....algumas coisas ele tb apresenta junto desses predicados. Aí a pessoa fica se quiser.....mas a maioria fica.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Mulher pode falar o que for.....fato é que 90% simplesmente ama homem mau caráter. Homem bonzinho só serve pra casar e satisfazer caprichos.

Trabalho com um maluco que pqp.....vira do avesso pela mulher, não tem vida, vive na estrada, busca filho aqui, leva pra lá, conserta o carro que ela bate, leva o carro consertado pra ela, ajuda a sogra, as irmãs, dá dinheiro pra todo mundo, fica sem um tostão e ainda é chamado de derrotado e imprestável pela madame...
Generalização e simplismo. Entendo seu ponto de vista, mas conheço muita mulher que de fato odeia homem metido a cafajeste.

E não só mulher gosta de pessoas com iniciativa, carisma, vaidade, etc. Homem gosta de mulher bem vestida, simpática, cheirosa, entre outros atributos. Os mesmos caras que costumam criticar as mulheres "insossas" de mal comidas costumam vir com esse papo de que as mulheres gostam de canalhas. Parece que em cada cenário veem as mulheres de uma forma tal que seja conveniente, contraditoriamente, criticá-las.

Tô pra ver um cara que sai por aí atrás de mulher feia pra conversar. Mulherada querer namorar não deveria ser visto sempre dessa maneira "mulheres são E.T.'s fingidas que na verdade querem é sexo enquanto os homens são bonzinhos e querem casar na igreja." ¬¬ Cada uma...
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.364
Reações
51.546
Pontos
1.712
Tá zoando que um gostoso da porra desse tem HIV? Vem me vitaminar aqui mlkao
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Enfim, um belo FDP contamina a mulherada porque não quer se foder sozinho e ainda tem gente que vai criticar as vítimas, que se juntaram para denunciá-lo. Fico muito puto com essas coisas...
 
Topo Fundo