O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[+ Tem muito bueiro se passando por caverninha]Polícia indicia homem por transmitir HIV

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.429
Reações
42.848
Pontos
1.003
Namoral tem muita mulher burra e aproveitadora que não pensa direito, e o legal que elas sabem que só vão ser usadas e querem isso
 

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
Namoral tem muita mulher burra e aproveitadora que não pensa direito, e o legal que elas sabem que só vão ser usadas e querem isso
Como uma pessoa pode ser essas duas coisas ao mesmo tempo?
É sério. É uma dúvida minha. Não estou fazendo uma pergunta retórica e crítica partindo da assunção de que isso não seja possível.
Até tenho uma pré-convicção de que seja possível que alguém seja burro e aproveitador ao mesmo tempo, mas gostaria de ler algumas respostas a respeito.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.429
Reações
42.848
Pontos
1.003
Como uma pessoa pode ser essas duas coisas ao mesmo tempo?
É sério. É uma dúvida minha. Não estou fazendo uma pergunta retórica e crítica partindo da assunção de que isso não seja possível.
Até tenho uma pré-convicção de que seja possível que alguém seja burro e aproveitador ao mesmo tempo, mas gostaria de ler algumas respostas a respeito.

'' Pow aquele cara é bonitão, vo ficar com ele que ele tem grana, mas se ele tiver DST ou for um otário que irá me bater ou coisa pior? NAH o dinheiro que ele tem é melhor que minha saúde fisica e mental ''
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Valeu a desenterrada para conhecermos o desfecho.

É uma parada complicada esses coquetéis. Porque não curam o sujeito, apenas deixando-o aparentemente saudável, com plena aptidão de espalhar o vírus.

Eu já não expliquei que o tratamento reduz drasticamente a chance de transmissão?

Não tem nada de "complicado". Tratar reduz muito a chance de transmissão.
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
Valeu a desenterrada para conhecermos o desfecho.

É uma parada complicada esses coquetéis. Porque não curam o sujeito, apenas deixando-o aparentemente saudável, com plena aptidão de espalhar o vírus.

Negativo!

Uma pessoa com HIV que toma seus medicamentos corretamente chega a ter uma carga viral tão baixa(indetectável)que ela não o transmite.

Ao ponto de ser mais seguro,estatisticamente,fazer sexo desprotegido com alguém HIV positivo,com carga viral indetectável,do que com uma pessoa "comum" que você não saiba a carga viral.
 


nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Vendo isso, concluo que estou precisando tomar umas bombas, o cara tem AIDS a 500 anos e ta bem mais saudável do que eu.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.212
Reações
12.071
Pontos
753
Parece que as pessoas não temem a aids hoje em dia.
Elas sabem que tem medicação e podem ter uma vida longa mesmo com a doença.
Anos 80 até metade dos anos 90 falasse muito sobre a doença.
Eu cresci escutando muito sobre isso.
Agora imagina a quantidade de pessoas que estão fazendo isso mundo a fora.
 
Topo Fundo