O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tenho e recomendo news] Tópico Oficial do Cartão Nubank da OS

TeslaX3000

Ser evoluído
Mensagens
30
Reações
5
Pontos
18
O da saraiva eu coloquei 10k de renda e me deram 300 real pois eles são vinculados ao BB e eu tenho conta no banco que é uma triteza kk

Dei uma olhadela no Neon e ele eh aqueles pré pagos?

Enviado via tiro de fuzil disparado pelo Capitão Bolomito 2018!!
não, é estilo o nubank mesmo.
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Ou você pede um aumento, o gerente nega, aí ao passar pelo porta saindo do banco aparece um aumento do nada, já me ocorreu duas vezes de pedir aumento e negarem, aí passa algumas horas e surge o aumento.
isso que é bom atendimento ao consumidor
só pra ti ficar ligado q quem manda são eles
kkkk
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Petrobras recusado na hora, Saraiva em análise, não adianta nada ter nome limpo sem ter carteira assinada, agora é esperar a análise do Neon e da Saraiva, ou torcer para que em alguns meses consigo aumento no Nubank
na real depende, nunca tive carteira assinada e nunca me recusaram crédito, eles fazer algumas análises misteriosas...
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
Ainda vale a pena pegar o Nubank? To pensando em pegar um cartão de crédito pra usar com Netflix e Spotify.
 


TeslaX3000

Ser evoluído
Mensagens
30
Reações
5
Pontos
18
fui aceito no Neon mas nem sábia que ele na verdade um cartão físico para débito e um virtual pré pago que eles chamam de "crédito".

Meu nubank chegou hoje com 8 dias de antecedência

No status da análise do Saraiva consta informações incorretas dos meu dados, fui refazer tá lá sexo feminino kkk
 
Ultima Edição:

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.194
Reações
31.271
Pontos
903
R$ 3,200 de limite. Pedi 6 mil agora e não concederam. Assim fica difícil levar esse cartão pra frente.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Mais um aqui que recusaram aumentar o limite

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

zohan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.908
Reações
3.073
Pontos
703
Viram as novas regras do rotativo?


Enviado do meu iPhone usando Zohantalk
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
R$ 3,200 de limite. Pedi 6 mil agora e não concederam. Assim fica difícil levar esse cartão pra frente.
a dica é tu gastar algo perto desses 3200 num mes
no proximo aumentam teu limite sem nem pedir...
EU tinha um limite desses, gastei ele todo uma vez e dobraram ele.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Me aceitaram mas com 800 reais só rsrs, pensei que ia aposentar meu itaucard
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.194
Reações
31.271
Pontos
903
a dica é tu gastar algo perto desses 3200 num mes
no proximo aumentam teu limite sem nem pedir...
EU tinha um limite desses, gastei ele todo uma vez e dobraram ele.

E se eu te contar que já fiz isso 2 meses seguidos e nada? Daí desisti e achei mais vantagem usar meu outro cartão pra ganhar pontos no programa. Nubank só pra gastos bobos mesmo. Deixei um pouco de lado. Vou esperar uma "gratidão" deles.
 

Flat White

Bam-bam-bam
Mensagens
616
Reações
1.163
Pontos
333
Nossa, surpresa pelo pessoal que reclama que eles não aumentam limite. Quando fiz nubank eles já aprovaram com um limite de 4mil e pouco, sendo que na época (foi logo que surgiu o nubank) eu era estagiária e ganhava bem mal...não precisei comprovar renda nem nada. Hoje, o meu limite já tá em 9mil e pouco :kcaro, sendo que as minhas faturas não chegam nem a metade desse valor. Até hoje, não entendo porque eles me deram tanto limite :klol. Eu nunca solicitei por mais limite, sempre foi automático.

Acho que esses critérios do nubank são meio aleatórios. Conheço gente que até hoje não conseguiu um cartão deles e que ganha melhor que eu. No meu caso, acho que eu consegui o cartão porque ganhei convite logo no início, quando não tava tão saturado. Se fosse um tempo depois, acho que não conseguiria.
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
E se eu te contar que já fiz isso 2 meses seguidos e nada? Daí desisti e achei mais vantagem usar meu outro cartão pra ganhar pontos no programa. Nubank só pra gastos bobos mesmo. Deixei um pouco de lado. Vou esperar uma "gratidão" deles.
q coisa... vai entender.
 

geraltos

Bam-bam-bam
Mensagens
955
Reações
3.184
Pontos
293
Comecei com um limite de 800 hoje estou com 4.000.

Deve ter 1 ano ou mais, sempre gastei e sempre paguei em dia, eles iam aumentando aos poucos.
 

TeslaX3000

Ser evoluído
Mensagens
30
Reações
5
Pontos
18
Tentei o nubank alguns anos atrás mas colocaram na fila e nunca me mandaram nenhum email. mês passado fui tentar de novo e recebi o email de aprovação em 5 minutos, sendo que daqueles anos atrás pra hoje minha vida não mudou nada, continuo sem carteira assinada, continuo com uma única conta de banco, sem nenhum cartão de crédito, ou qualquer outra coisa que possa aumentar a pontuação.

Jà muitos ai ricos que tem também o nome limpo, nunca são aceitos o_O

Uma vez li em outro fórum que se tiver parentes com nomes sujos tem mais chances de ser recusado, só que todos meus irmãos e meus pais tão sujos. Realmente, o sistema do Nubank é aleatório ou muito confuso.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Tentei o nubank alguns anos atrás mas colocaram na fila e nunca me mandaram nenhum email. mês passado fui tentar de novo e recebi o email de aprovação em 5 minutos, sendo que daqueles anos atrás pra hoje minha vida não mudou nada, continuo sem carteira assinada, continuo com uma única conta de banco, sem nenhum cartão de crédito, ou qualquer outra coisa que possa aumentar a pontuação.

Jà muitos ai ricos que tem também o nome limpo, nunca são aceitos o_O

Uma vez li em outro fórum que se tiver parentes com nomes sujos tem mais chances de ser recusado, só que todos meus irmãos e meus pais tão sujos. Realmente, o sistema do Nubank é aleatório ou muito confuso.
carai que família do barulho a sua hein? hue
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Loteria Nubank ataca novamente, depois de vários nãos para aumentar um pouco mais meu limite, inclusive hoje, na hora do almoço, o Nubank acaba de me mandar um email dizendo que aumentou meu limite.

falow
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Loteria Nubank ataca novamente, depois de vários nãos para aumentar um pouco mais meu limite, inclusive hoje, na hora do almoço, o Nubank acaba de me mandar um email dizendo que aumentou meu limite.

falow

O meu pedi para aumentar o limite essa semana e me concederam parcialmente mas pelo menos aumentaram.
Vai entender
 

Lero_Lero

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.067
Reações
21.795
Pontos
1.119
N queria criar tópico

Alguém manja de pré pago? Tem um que é muito melhor que os outros ou é tudo igual?
Acho que pra comprar bugiganga do ebay pré pago só tá bom
 

Málocco Meeeermo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.100
Reações
5.856
Pontos
1.049
Alguns bancos, de tempos em tempos fazem campanha de cartões de crédito sem a primeira anuidade. Um certo "grande banco" já fez essa campanha duas vezes este ano. Em Janeiro e em Março. É uma alternativa paliativa a quem não conseguiu o Nubank.

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk
 

Cheus

Bam-bam-bam
Mensagens
4.417
Reações
2.709
Pontos
369
N queria criar tópico

Alguém manja de pré pago? Tem um que é muito melhor que os outros ou é tudo igual?
Acho que pra comprar bugiganga do ebay pré pago só tá bom
Tenta esse Neon

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
 

TeslaX3000

Ser evoluído
Mensagens
30
Reações
5
Pontos
18
Alguém já usou o nubank no Mercado Pago?

Já que o limite para saque é muito baixo, estou pensando em colocar saldo no mercado pago com o cartao e transferir para minha conta bancaria.

Dá pra fazer isso? Ou não vão dar a opção de transferencia para o banco? é que nunca usei cartão no mercado pago
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Alguém já usou o nubank no Mercado Pago?

Já que o limite para saque é muito baixo, estou pensando em colocar saldo no mercado pago com o cartao e transferir para minha conta bancaria.

Dá pra fazer isso? Ou não vão dar a opção de transferencia para o banco? é que nunca usei cartão no mercado pago
fazer saque no cartão de crédito é a pior ideia do mundo, fikdik
nao tem grana, nao gaste, de um jeito ou vai ser beeem pior depois.
 

TeslaX3000

Ser evoluído
Mensagens
30
Reações
5
Pontos
18
fazer saque no cartão de crédito é a pior ideia do mundo, fikdik
nao tem grana, nao gaste, de um jeito ou vai ser beeem pior depois.
esse esquema que eu falei cartão - mercado pago - transferencia para o banco não da certo?

Quero comprar um ps4 e pra sair mais barato vou comprar no dinheiro, mas falta 200. final do mês já vou ter os 200 pra pagar a fatura sem problema.
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
esse esquema que eu falei cartão - mercado pago - transferencia para o banco não da certo?

Quero comprar um ps4 e pra sair mais barato vou comprar no dinheiro, mas falta 200. final do mês já vou ter os 200 pra pagar a fatura sem problema.
quer dinheiro emprestado tem q pedir empréstimo mesmo... não vai funcionar.
Se quiser... sai com alguém e fala, vais pagar no dinheiro? deixa que eu passo o cartão e tu me paga... melhor coisa
haha
acho q nao funciona... mais facil esperar o fim do mes... quando vais ter o dinheiro.
 

RubsBR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.638
Reações
1.963
Pontos
204
Não consigo usar o Nubank para pagar as corridas no Uber.
Consigo apenas com o meu outro cartão.

Alguém já teve esse problema?
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.622
Reações
33.126
Pontos
1.048
O Nubank ainda precisa daquele esquema de convites?
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.954
Reações
1.940
Pontos
553
Consegui o neon mais não tem como comprar no credito, nubank não gosta de mim nem por decreto!
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Alguém já usou o nubank no Mercado Pago?

Já que o limite para saque é muito baixo, estou pensando em colocar saldo no mercado pago com o cartao e transferir para minha conta bancaria.

Dá pra fazer isso? Ou não vão dar a opção de transferencia para o banco? é que nunca usei cartão no mercado pago

Dá pra fazer algo assim

Mas pensa bem nas 5 taxas que você vai pagar pelo caminho lol
 
Topo Fundo