O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tenho e recomendo news] Tópico Oficial do Cartão Nubank da OS

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Ultima Edição:

TeslaX3000

Ser evoluído
Mensagens
30
Reações
5
Pontos
18
Só da transferência vão embora 3 reais, e demora 3 dias

https://www.mercadopago.com.br/ajuda/retirar-para-conta-bancaria_304

E tem o iof.
Não sei se na hora de receber já desconta alguma coisa também.

Tem que ver se o nubank transfere pro mercado pago também, aí só testando eu acho.

Saque dependendo se já passou do limite do mês já vai outra tarifa também.
iof é pra compras internacionais. saque seria da minha conta bancaria após transferir o saldo do mercado pago pra ela. mas nem vou tentar
 

HarrisonUnholy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.773
Reações
8.703
Pontos
703
Meu pai foi fazer umas compras com meu cartao agora e nao passou, dai pra testar fui adicionar fundos na Steam e tbm deu pau, ta dando treta ai na parada dos caras ou o meu cartao ta clonado ou algo assim?
 


TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
Alguém tá conseguindo alterar o limite? Tô há 2 meses seguidos estourando o limite, pagando antecipado e esses viados não dão aumento.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Alguém tá conseguindo alterar o limite? Tô há 2 meses seguidos estourando o limite, pagando antecipado e esses viados não dão aumento.
Por duas vezes pedi aumento do limite e recusaram. Um belo dia entrei no meu e-mail e eles haviam aumentado meu limite a mais de um mes :kkk

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Alguém tá conseguindo alterar o limite? Tô há 2 meses seguidos estourando o limite, pagando antecipado e esses viados não dão aumento.
Ganhei 2 aumentos recentes, depois de insistir por 2 meses seguidos.

falow
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
Ganhei 2 aumentos recentes, depois de insistir por 2 meses seguidos.

falow
Entrei em contato, falei que o sistema deles de alteração de limite era um lixo. A mulher me falou que não podia alterar porque era um sistema automático pra ver se eu mereceria ou não o aumento. Muito sem noção.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.958
Reações
11.420
Pontos
503
Me enviaram um convite por email hoje ! =o

Tentei fazer o cadastro ontem e hoje recebo o código para iniciar o processo de cadastro. Essa porra vale mesmo a pena ?
 

atlanperry

Bam-bam-bam
Mensagens
930
Reações
2.343
Pontos
433
Me enviaram um convite por email hoje ! =o

Tentei fazer o cadastro ontem e hoje recebo o código para iniciar o processo de cadastro. Essa porra vale mesmo a pena ?
Vale sim, tenho o cartão desde 2015 e super recomendo.

Enviado de meu XT1580 usando Tapatalk
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.786
Reações
134.117
Pontos
2.139
Me enviaram um convite por email hoje ! =o

Tentei fazer o cadastro ontem e hoje recebo o código para iniciar o processo de cadastro. Essa porra vale mesmo a pena ?

É o meu cartão principal há mais de um ano.
Não tenho nada pra reclamar.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.958
Reações
11.420
Pontos
503
É o meu cartão principal há mais de um ano.
Não tenho nada pra reclamar.
Ele funciona em sites internacionais sem problema? E o lance é anuidade zero né? To bem interessado em arrumar um só que nos bancos "convencionais" é taxa sobre taxa....ai com esse Nubank eu acho que pode dar certo!
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.786
Reações
134.117
Pontos
2.139
Ele funciona em sites internacionais sem problema? E o lance é anuidade zero né? To bem interessado em arrumar um só que nos bancos "convencionais" é taxa sobre taxa....ai com esse Nubank eu acho que pode dar certo!
Sim, é internacional e sim é anuidade zero.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
O Nubank me deu o limite dos meus "sonhos" há 1 mês. 10k. Ironicamente, esse mês eu não gastei nada, minha fatura ficou em 800 reais.

falow
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
Eu desisto de tentar pedir para aumentar meu crédito no nubank :(
nem gastando 150% do crédito eles me aumentaram
vou ficar com oq tenho mesmo
Eles tão mais rígidos. Meu limite é 12,5k, estourei ele dois meses seguidos, pago antecipadamente, já tô sem limite de novo e sem dinheiro pra pagar antes, mas não aumentam por nada essa porra. Sorte que eu tenho um digio também, tô com 4k de limite já, aí final do mês vai só pra agosto, acabo gastando nele mesmo.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 
Topo Fundo